25 de mai de 2012

Set Fire To The Rain: Capítulo 16 - O bilhete

| | 11 comentários
 


"And you've got a smile that could light up this whole town..."
(You Belong With Me,Taylor Swift)




SN: Diz, então.
Alison: O segredo do seu namorado é...

Senti que ela ia mesmo me contar,mas alguma coisa me impediu de ouvir.

Sn: NÃO!

Alison me olhou assustada. Foi aí que percebi que eu não queria que ela me contasse. Não seria justo. Ok,fui idiota,burra,besta,estúpida,ridícula,infantil,imbecil... Mas eu queria saber pelo meu namorado,não por ela.

Sn: Não,não me conte. Eu não quero saber.
Ali: Como assim não quer saber,tonta?
Sn: Eu prefiro saber pelo meu namorado,não por você. E TONTA É SUA MÃE – Empurrei-a, literalmente, e fechei a porta.

Sei que foi um erro eu não deixar a Alison me contar,mas eu não queria que ela me contasse. Eu queria ouvir isso dele. Subi para o meu quarto,e me joguei na cama. Fiquei pensando no que poderia ser esse tal segredo,até que dormi. Acordei com a Demi me sacudindo,avisando que o Justin tava lá embaixo.

Sn: MANDA ELE ESPERAR!  - Falei,me levantando.
Demi: “Manda ele esperar” – Disse,numa tentativa fail de imitar minha voz
Sn: Cala a boca,Demi.
Demi: “Cala a boca,Demi.” – Me imitou de novo.
Sn: Eu sou lerda.
Demi: “Eu sou lerda.”- Ela parou e pensou no que tinha falado. Lerda --' - EEEEI!
Sn: Avá,sério mesmo? – risos - Pensei que você era a pessoa mais rápida do mundo!

Ela me deu língua,jogou uma almofada em mim e saiu. Lavei meu rosto,e desci pra falar com o Justin. Ele tava vendo alguma coisa no celular dele,quando eu me joguei no sofá. Ele se assustou,e me beijou. Pude sentir os seus lábios macios mais uma vez.Ele já estava com a mão dentro da minha blusa. Subi em seu colo,colocando cada uma de minhas pernas em um lado. Justin me carregou,e subimos as escadas assim. Ele abriu a porta do meu quarto,fechou-a e me prendeu na parede. Me apertou contra ele,e começou a dar beijos em meu pescoço,deixando leves chupões. Ele estava tirando minha blusa quando alguém bateu na porta. Demi.

Demi: Abre a porta,(Sn)!
Sn: O que é,Demi? - Falei,abrindo a porta.
Demi: A Ashley tá lá embaixo com o Ian e o Ryan. Chama o Justin e desce!
Sn: Ok,mandona - Fechei a porta novamente

Isso cortou o clima todo.

Sn: Justin,desce. A Ash tá lá embaixo e o Ryan também.
Justin: Mas logo agora? - ele fez uma carinha triste - Mais tarde a gente termina,viu?

Ele piscou pra mim,e levantou. Pulei em suas costas e descemos as escadas. Quando vi a Ash,saí correndo e fui abraçá-la.

Sn: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASHLEY!!!
Ash: AAAAAAAAAAAAAAA,(SN)!! QUE SAUDADES,QUANTO TEMPO QUE A GENTE NÃO SE VÊ!!!
Ian: Véi,na boa '-' 
Ryan: Vocês se viram hoje de manhã '-'

Nem demos muita atenção,fomos para a cozinha com a Demi,enquanto eles ficaram na sala. Ficamos falando sobre a vida dos outros -kk-. A campanhia tocou e eu fui atender. Levei uma surpresa ao ver que não era ninguém. Era um bilhete que dizia:

"Cuidado! A revelação está mais perto do que você imagina.
                                                                                             -Alison."

Revelação? Perto? O que a Alison queria dizer com isso?

CONTINUA com 03 comentários...

............................................................

Quanto mistério,vish. Eu sei que vocês estão muito curiosas pra descobrir logo esse segredo,mas me contem: O que vocês acham que é o tal segredo do Justin? E o que a Alison tem a ver com ele? Comentem! 

Não sei se vocês viram,mas eu coloquei um link de divulgação aqui no blog,pra vocês divulgarem viu? u_u

Respondendo

     Anônimo/Vivi - Obrigada,prima <3 Boa sorte com a sua banda,viu? kk
    Thais_lorinho - @JustinMeuMundo - Hihi,de nada ^^ obrigada,continuei :)
larissa - Continuei :) Ainda virão muitas surpresas antes do segredo ;)
  Mnhas palavras * - Dú *u* Tenho que falar com você,urgente! Awn,que linda você <3 
Carol Munaro - kk,ela não contou kk Tirei suas ilusões,masok. Que bom que você tá amando *u* Xoxo :3 

24 de mai de 2012

Set Fire To The Rain: Capítulo 15 - Como você descobriu onde eu moro?

| | 7 comentários
''I don't wanna go back, to just being one half of the equation...'' (Common Denominator, Justin Bieber)


Percebi que ele abriu a boca,mas foi interrompido pelo barulho de alguém caindo no chão.



Sn e Justin: O que aconteceu? - dissemos, indo para a sala.

Quando chegamos lá, vejo o Ian caído perto da escada e Demi, ao lado dele, também caída...

''OMG, o que houve?'', pensei.

No mesmo momento, os dois olharam para mim, e a louca da minha irmã começou a rir, enquanto o Ian olhava pra nós sem entender nada.

Justin: O que teve aqui?
Demi: Hahahahahahahahahahahahahaha É que eu hahaha fui hahaha... - ela não parava de rir - pular nas costas do Ian de surpresa e ele caiu hahahahahahahahahahahahahahaha
Eu começei a rir, Ian deu um sorriso meio sem-graça, talvez com vergonha por ter caído, e Justin riu da cena.
Nós os ajudamos a levantar... Demi abraçou o Ian de lado e sentou no sofá para ver TV.
SN (sussurrando): Vem aqui, Justin.
Justin foi atrás de mim. Eu fui para a parte de fora da casa, e dei a volta, ficando atrás dela.
SN: E aí, não vai me contar o segredo?
Justin: ... Se fosse tão fácil assim...
SN: E não é??
Justin: Não, SA... Você não entende... Não é o momento de contar...
SN: MAS EU NÃO POSSO NAMORAR UM CARA QUE NÃO CONFIA EM MIM, QUE ME ESCONDE SEGREDOS... E se você realmente gosta de mim, por quê não conta? - eu falei, com lágrimas nos olhos...
Justin olhou pra mim, e depois me abraçou.
Justin: Desculpa... A última coisa que eu quero no mundo é te deixar triste... Eu ach-
Antes do Justin terminar a fala, começou uma chuva bem forte, tipo assim, do nada. Ele parou de me abraçar, pegou na minha mão e me puxou para dentro da casa...
Àquela altura já estávamos molhados. Quando entramos, Demi e Ian não estavam mais na sala... ''O que será que eles estão fazendo??'', pensei, imaginando uma possível resposta...
Ninguém além do Justin, da Demi, do Ian e, é claro, de mim, havia acordado ainda.
Eu já estava indo para a escada, para que eu pudesse tomar um outro banho, ou pelo menos trocar de roupa, quando Justin disse:
Justin: SN!
SN: O que foi, Justin? - eu perguntei, me virando para ele.
Justin: Eu te prometo que, quando for a hora certa, eu te digo... o que você quer saber...
SN: O seu segredo?
Justin: É... Mas não fique brava comigo... Eu te amo muito, viu?
Mesmo eu estando zangada por causa disso tudo, eu fiquei muito feliz em ouvir o meu amor dizer que me ama.
SN: Tá... - falei, sorrindo um pouco - Eu também te amo muito.
Naquele momento, eu fui para o quarto onde dormi com meu namorado, escolhi uma roupa e entrei no banheiro.
~JUSTIN ON~
Quando minha SN entro para tomar banho, eu que estava molhado, peguei uma roupa e fui para o quarto em que o Ryan estava dormindo. Quando entrei ele dormi de um jeito muito engraçado. Fui pro banheiro dele e tomei banho... Fiquei todo o tempo pensando na SN, e em como eu contaria. Mas, obviamente, não seria nada fácil contar tudo, e eu não o faria por enquanto.
Quando terminei o banho, voltei para o quarto onde passamos a noite.
E a SN ainda estava o chuveiro... --' Depois de um tempinho, ela saiu.
~SN ON~
Quando saí do banheiro, o Juss tava lá no quarto. Ele levantou e me deu um abraço...
Awnnnnnn *-* Que carinhoso o meu Justin... Naquele momento, alguém bateu na porta. Era a Caitlin. Eu sabia porque ela sempre batia bem rápido, tipo ''toctoctoctoctoc''... kkkkk
Caitlin: SA, eu preciso falar com você. Oi, Justin.
Justin: Oi...
SN: Tá, vamos lá pra sala.
Dei um beijinho na bochecha do meu namorado e fui com a Cait lá pra fora.
SN: O que foi?
Caitlin: Eu fiquei com o Ryan na festa!!
SN: MENTIRA! :O Sério mesmo? Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, o amor é lindooooooooo!!!!!
Caitlin: Bobinha... Mas eu não dormi com ele. E você dormiu com o Justin... Ainda por cima 2 VEZES que eu sei. Hummmmm
SN: E o que é que tem de demais, hein? Ele é meu namorado...
Caitlin: Mesmo assim... Safadinha, hein?
SN: Hahahahahahaha!!! Muito engraçada, você --'
Eu disse isso, mas no final nós duas acabamos rindo que nem loucas. Ficamos lá, conversando, e nem vimos o tempo passar. Logo, todos já tinha acordado e estavam se arrumando para voltarem às suas casas.
A viagem de volta foi rápida. Me despedi de todo mundo, e o Juss foi até a porta da minha casa comigo.
Justin: Tchau, SA.
SN:Tchau, Justin. - ~le beijinho de despedida~ - Eu te amo muito.
Justin: E eu te amo mais.
Entrei em casa e fui relaxar. Fiquei pensando na festa de ontem. Foi tão legal! E também lembrei dos MOMENTOS que eu tive com Justin. Foram maravilhosos.
Eu estava assistindo algum filme que tava passando, e que eu não lembro o nome, quando a campainha tocou. Fui abrir a porta.
Alison: Olá, SN!
SN: Como você descobriu onde eu moro?
Alison: Isso não importa. O que interessa agora é que eu... quero de falar sobre o segredo do Bieber.
Fiquei espantada. Quer dizer que ela me contaria tudo?
SN: Diz, então.
Alison: O segredo do seu namorado é...
CONTINUA com 03 comentários...
.....................................................................................................................
Foi isso mesmo que eu vi,ou é coisa da minha cabeça? 7 comentários? Vocês são demais,sério :") Amo muito vocês,são as melhores leitoras do mundo. Desculpem a demora,mas tá aí o capítulo ;*
RESPONDENDO
Anônimo/Júlia - awn,obrigada <33333 Tô feliz de saber que você tá lendo viu? :3 Também te amo ♥
Anônimo/Mona - MOOOOOOONA,você por aqui,que mágico *u* Obrigada por comentar,xoxo
Thais_lorinho - awn,obrigada <3 BEM-VINDA,LEITORA NOVA!!! Claro,divulgo sim ^^
Carol Munaro - Hmmmmmmm,só acompanhando pra saber u_u Fofa,eu? Obrigada *o* Xoxo
Stories Beliebers - BEM-VINDA,LEITORA NOVA ♥ Claro,leio e comento sim :)
Anônimo - Não é isso -DICA- Acredite,você vai ficar muuuito surpresa quando descobrir ;) Obrigada por comentar
Anônimo/Vivi - Eu vi seu comentário dizendo que é você e tals ;) Obrigada :3

DIVULGANDO:
http://thaislorinho.blogspot.com.br/
Não se esqueçam de seguir o blog!



13 de mai de 2012

Set Fire To The Rain: Capítulo 14 - Nosso segredo

| | 8 comentários



Got a secret.
Can you keep it?
Swear this one you'll save.
Better lock it in your pocket,
Taking this one to the grave.
(Secret,The Pierces)





WTF? Ela sabia e eu não? A raiva tomou conta de mim,e parecia que eu ia explodir,quando vi o Justin descendo a escada com um sorriso estampado no rosto,como se nada tivesse acontecido. 


.................................


Justin: Bom dia,meu amor.

Eu não respondi,apenas subi correndo. Ele deve pensar que eu sou idiota.; Me tranquei no quarto e me joguei na cama para pensar. 

~Justin ON~

O que aconteceu com ela? Eu estava indo atrás dela,quando um ser me puxa pelo braço. Pensei que fosse a Alison,porque ela sempre atrapalha tudo. Levei uma surpresa quando vi que era a Demi.

Demi: O que aconteceu?
Justin: Eu juro que não sei. Eu acordei e dei bom dia pra ela. Ela me ignorou e subiu. Eu vou ver o que aconteceu com ela.
Demi: NÃO! VOCÊ NÃO VAI! EU vou,vai ser melhor. Se ela te ignorou,deve ter sido por causa de alguém. - Ela enfatizou o "alguém" olhando para a Alison,que estava sentada no sofá,lendo uma revista.

A Demi subiu,e eu fui tirar satisfações com a  Alison.

Justin: O que você fez?
Ali: Eu não fiz nada. Apenas falei uma coisa que sua namorada não deve ter gostado de ouvir.
Justin: Você contou o meu segred-
Ali: Relaxa,eu não contei o nosso segredo - Falou,me interrompendo - Eu apenas falei que eu sabia. Que feio,Bieber. Anda escondendo coisas da namoradinha,é?
Justin: Você não tem nada a ver com isso - Meus olhos transbordavam raiva.
Ali: Não se esqueça que esse segredo também é meu - Ela levantou-se,encarando-me
Justin: Você sabe o porquê de eu não revelar esse segredo.
Ali: Você usa isso como pretexto. A verdade é que você não confia nela. Se confiasse,ela já saberia há muito tempo.
Ela saiu. Fiquei lá,parado. Talvez ela tivesse mesmo razão. Em meio a tantos pensamentos,me joguei no sofá e dormi.

~Demi ON~

Saí da sala,e fui falar com minha irmã. Bati na porta,e entrei,depois de escutar um breve "Entra!". Pude vê-la deitada,pensativa.

Demi: Pipoca,porque você tá assim?
Sn: Eu não entendo.
Demi: O quê?
Sn: O Justin é tão...tão misterioso. Eu sempre soube que ele tinha esse tal segredo,mas eu esperava que ele fosse me contar,né? E eu também pensava que era uma coisa SÓ dele,que SÓ ele sabia. 
Demi: E não é isso?
Sn: Ela sabe.
Demi: Ela?
Sn: É,ela.
Demi: Ela quem,criatura?
Sn: A Alison.

Eu abri minha boca em um perfeito 'o'.


Demi: Você tem certeza?
Sn: Ela me disse que sabia. E tudo se encaixa. Já vi os dois discutindo duas vezes.
Demi: Pipoca,o melhor que você pode fazer é conversar com o Justin sobre isso. Não vai adiantar você simplesmente ignorá-lo. Vocês se amam,eu sei.
Sn: Tá,Demi. Quando eu estiver melhor,eu converso com ele. Agora me conta de vocês!
Demi: Vocês?Quem?
Sn: Você e o Ian,idiota!
Demi:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,O IAN É UM FOFO!
Sn: Só isso?

Então comecei a contar sobre o Ian pra minha irmã,e como tava indo nosso namoro. Passamos horas conversando,e acabamos dormindo.

~Ian ON~

Eu acordei,e procurei a Demi. Não a encontrei. Desci,e vi o folgado do Justin dormindo no sofá. Será que a (SN) tinha botado ele pra fora do quarto?

Ian: ô,folgado! Acorda!
Justin: Ela já saiu do quarto? - Ele deu um pulo do sofá
Ian: Ela quem?
Justin: Minha namorada.
Ian: Acho que não,ela não tá aqui. Mas você sabe da Demi?
Justin: A Demi tá conversando com a (SN).
Ian: Porque? E porque você tava deitado aqui?
Justin: Não sei,ela foi muito fria comigo.
Ian: A (SN)?
Justin: Não,a Beyoncé - Ele me olhou com cara de deboche
Ian:  HAHAHAHA,que engraçado. - ironia mode on -  Me conta logo,porque ela tava assim com você?
Justin: A Alison falou umas coias pra ela,e ela ficou assim.
Ian: Que coisas? - Admito,sou curioso.
Justin: Posso confiar em você? Quer dizer,se eu te contar uma coisa,você promete guardar segredo?
Ian: Claro.
Justin: Prometa com a sua vida - Ele me olhou de um jeito que me deu até medo.
Ian: E-eu prometo - Gaguejei. Admito,eu fiquei com MUITO medo mesmo

Então ele me contou. Me contou o  segredo que ele tanto escondia.Eu não estava acreditando no que ouvi. Fiquei com os olhos arregalados quando descobri que a Alison também estava envolvida nele. 

Ian: Isso é mentira,né?
Justin:  Infelizmente não. Por favor,ninguém pode saber disso. N-I-N-G-U-É-M
Ian: Ok,eu não vou contar.
Justin: Hmmm,vamos jogar video-game?
Ian: Se prepare para perder.

Então começamos a jogar. No final,ele ganhou. É,o garoto era melhor do que eu pensava. Logo depois,vieram os outros para jogar conosco.

~Sn ON~

Acordei,e a Demi ainda estava dormindo. Resolvi descer,e vi os meninos jogando vide-game. O Justin me viu,e veio até mim. Me desviei dele,e fui para a cozinha. Estava fazendo um miojo,quando ele apareceu e disse:

Justin: Me perdoa?
Sn: Eu não posso namorar alguém que não confia em mim. - Falei,olhando em seus olhos.
Justin: Você é a pessoa que eu mais confio no mundo.
Sn: Ah,é? Então me conta seu segredo.

Percebi que ele abriu a boca,mas foi interrompido pelo barulho de alguém caindo no chão.

Sn e Justin: ...


CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS... 

E aí,gostaram? Hmmmm,o que vocês acham que é o segredo?


RESPONDENDO

Carol Munaro - awwwn,obrigada <3 Você é muito fofa ♥ Xoxo
Anônimo/Júlia - Morri de vergonha de escrever,masok. No msn eu te explico. Te amo <3

12 de mai de 2012

Set Fire To The Rain: Capítulo 13 - Outra vez?

| | 3 comentários

Kiss me gently,
Always I know,
Hold me, love me,
Don't ever go...
(Hot,Avril Lavigne)



Em algum momento vi que Ian e Demi...


...........................................................................




Em algum momento vi que Ian e Demi também desciam a escada com um olhar suspeito. Hmmmmmm,Demetria safada. Depois ela iria me contar tudinho! Enfim,fiquei dançando com o Justin,até que a Ash me chamou pra ir falar com ela,a Cait e a Demi. Dei um selinho no Justin e fui.


Sn: Pode ir contando tudo,Demi – Falei,sentando ao lado dela.
Ashley: Você também tem que contar algumas coisas pra gente,né (SN)? – Disse ela,sentando-se ao lado da Caitlin.
Sn: Eeeeeeu?
Demi: É,eu ouvi lá do “meu” quarto
Caitlin: Vocês são muito selvagens! – Ela falou,com os olhos arregalados. Caitlin sempre foi a mais quieta de nós.


Nós rimos,e muito. Continuamos nossa conversa,até que eu olhei para a pista de dança e vi o Justin discutindo com a Alison.


“Outra vez?”,eu pensei.


Sn: Ash,o que ela faz aqui?
Ash: Ela quem?
Sn: A Alison DiLaurentis – Falei apontando para ela e o Justin discutindo
Ash: Ah,eu convidei ela. Espero que não tenha problema.
Sn: Não,não tem problema. – Falei,forçando um sorriso.


Na verdade,não tinha problema mesmo. O único problema era a discussão dela com o Justin. Eu pensei em ir lá e perguntar o que estava acontecendo,mas eles pararam de discutit,e o Justin olhou em minha direção e veio até mim,deixando-a parada e enraivada.


~JUSTIN ON~


A (Sn) foi conversar com a Ashley,e eu fiquei lá na pista,até que  a Alison veio em minha direção. O que essa descontrolada quer dessa vez?


Alison: Hmmm,vejo que o namoro com a órfã tá melhor do que eu pensava,né Bieber?
Justin:  Vai ver se eu tô em Marte,Alison.
Alison: Não tá não. Você tá aqui,querido.
Justin: Avá,sério mesmo?
Alison:Olha aqui,Bieber. Eu acho melhor você terminar de uma vez com aquela coisa ou você vai se arrepender.
Justin: Você não seria capaz de fazer nada...
Alison: Ah,é? Então aguarde.


Olhei em volta,e vi a (SN) parada olhando para nós. Deixei a Alison falando sozinha,e fui até minha namorada.




~SN ON~




Justin: Meu amor,não estava acontecendo nada,eu só...
Sn: Você o quê? Será que dá pra parar de esconder coisas de mim? Eu sou sua namorada,Justin...Me conta o porquê de você sempre brigar com a Alison!
Justin: Aqui não é o momento.
Sn: Ok,então fique aí no seu momento,porque eu vou dormir. – Falei,já subindo as escadas.


Nem sei se ele veio atrás de mim. Entrei no banheiro,e tomei um banho gelado,pra esfriar minha cabeça. Peguei meu pijama e vesti. Saí do banheiro,e me deparei com uma supresa. O Justin deitado em cima da cama,olhando para mim. Me deitei,como se ele não estivesse lá.


Justin: (SN),por favor...
Sn: Eu quero dormir,será que eu posso?


Ele não falou nada,apenas levantou-se e entrou no banheiro. Demorou uns 10 minutos,e ele saiu de lá com uma cueca box roxa.Eu apenas olhei para ela,depois para ele e me deitei. Ele deitou-se ao meu lado e falou:


Justin: Por favor,me escuta.


Eu não falei nada.


Justin: A Alison é louca,não vamos deixar ela estragar nosso namoro.


Eu continuei calada. Então,ele começou a beijar meu pescoço,me deixando arrepiada. Segurou na ponta da minha blusa e começou a deslizá-la pela minha pele. Eu continuei na minha posição,até que ele tirou minha blusa por completo,e eu não consegui aguentar. Me virei de frente para ele e beijei-o ferozmente. Ele colocou a mão em meu sutiã,e o arrancou. Isso,ele a-r-r-a-n-c-o-u. Justin voltou a beijar meu pescoço,logo depois beijou meus seios,e seus lábios fizeram um longo caminho,até chegar em minha barriga. Ele tirou minha calça,e quando ia tirar minha calcinha,eu segurei em sua mão. Ele me olhou sem entender. Tirei sua cueca,e admirei o Jerry. Toquei nele,e percebi que o Justin ficou descontrolado. Resolvi brincar um pouquinho com o Jerry,até que ele riu,e tirou minha calcinha. Me selou e pegou um preservativo. Eu "o vesti",e ele,finalmente,me penetrou. Ui,eu senti o poder do Jerry 66'. Enfim,ficamos nesse vai e vem por um tempo,até que chegamos no orgasmo.


Justin: Eu te amo
Sn: Eu te amo mais - Sorri. Só com um olhar dele,toda minha raiva sumia.


Nos cobrimos com um lençol e dormimos. No outro dia,eu levantei,fui no banheiro,fiz minha higiene e tomei banho. Desci e adivinha quem eu encontro na cozinha? A Alison


Sn: Bom dia - Falei com o sorriso mais falso do mundo.
Alison: Bom dia


-Silêncio-
-Silêncio-
-Silêncio-


Alison: Nós podíamos ser amigas né? Eu percebi que você tá me evitando,talvez por causa do ocorrido ontem na festa.


Sn: Olha,eu sei que você e o Justin estão escondendo alguma coisa de mim. Não quero parecer interesseira ou possessiva,mas se você me contar o que é,até podemos ser amigas. Amizade precisa de sinceridade. Eu não quero saber o segredo do Justin,eu só quero que você me diga se você tem alguma coisa a ver com ele.


Alison: Eu sei qual é o segredo dele. - Ela falou,e saiu da cozinha,me deixando desnorteada.


WTF? Ela sabia e eu não? A raiva tomou conta de mim,e parecia que eu ia explodir,quando vi o Justin descendo a escada com um sorriso estampado no rosto,como se nada tivesse acontecido. 




CONTINUA... (comentem,isso nos deixa feliz)

Eu MORRI de vergonha de escrever isso,sério. Eu sei que tá horrível,mas foi o que consegui escrever. Comentem,por favor <3 Não vou colocar mínimo de comentários hoje,porque eu tô sem criatividade.


RESPONDENDO


Anônimo/Júlia - MUITO OBRIGADA PELA CONSIDERAÇÃO COMIGO TAMBÉM,DONA JÚLIA ALICE U_U Mudando de assunto,sábado que vem vou pra sua cidade <3 Beijos,e obrigada por comentar
Poly Belieber - awn,obrigada <3
Anônimo/Vivi - E aí,prima? Tudo bem? Safadinhas? Nós? Nada a ver,somos duas anjinhas,flw? (66' Obrigada por comentar <3


Não se esqueçam de seguir o blog,também é importante!


Nyah! Fanfiction aqui


11 de mai de 2012

Set Fire To The Rain: Capítulo 12 - A festa + 752482384782346724672364723482374892738428347823 desculpas

| | 4 comentários
Rock my world into the sunlight,
Make this dream the best I've ever known,
Dirty dancing in the moonlight,
Take me down like I'm a domino (Domino, Jessie J)


 Depois de mais ou menos 1h30m de festa, Justin me chama... Eu...


...................................................................................................................................


(...) vou, né??


Nós entramos em um quarto todo escuro. Justin me puxou carinhosamente pela cintura, e começou me beijar. O beijo foi ficando cada vez mais quente. Justin me deitou na cama, e ficou em cima de mim. Ele começou a beijar meu pescoço, e eu fiquei toda arrepiada. E nem me importei com o que aconteceria. Eu era virgem, mas eu amava muito o Justin, e achava que ele era O CARA.


AVISO: a cena a seguir não é muito adequada. Isso,é HOT ;) Foi a @ViLovesGreyson que escreveu,mandem recados para ela no twitter,ela vai ficar muito agradecida =DD 

Justin colocou as mãos nas minhas pernas. Ele estava me beijando cada vez com mais intensidade.


A música lá fora tava muito alta. Dava para entender cada pedaço da letra.


Justin colocou as mãos no zíper do meu vestido, parou de me beijar, e perguntou:


Justin: Posso?


Eu fiz que sim com a cabeça. Ele tirou meu vestido. Eu estava só de calcinha e sutiã. Justin tirou a blusa. Meu Deus, que corpo!! 66'


Eu mudei de posição, de forma que pude ficar meio que sentada em cima do Justin. Comecei a passar minha mão pelo queixo dele, e fui descendo, até chegar na barriga...


MAN,Justin tava ficando louquinho, todo arrepiado. Ele tirou as calças, e ficou só de cueca box. Continuamos no beijando, e eu, que estava com a mão na nuca do Juss, a pressionava cada vez mais forte.


Até que Justin tirou meu sutiã e minha calcinha, e a cueca dele. Ele foi até a gaveta do criado-mudo, e pegou um preservativo. Ele colocou, e voltou a mim, me beijando.


Lá fora tava tocando Glad You Came, de The Wanted...


''The sun goes down
The stars come out
And all that counts
Is here and now
My universe
Will never be the same
I'm glad you came''


Até que... Aconteceu. Eu e meu namorado nos ''encaixamos''...


Aquele momento foi muito perfeito.Não dava nem pra acreditar. Eu estava com o garoto que eu tanto amava, em um momento só nosso.
Nada poderia estragar aquilo. NADA.






''You cast a spell on me, spell on me
You hit me like the sky fell on me, fell on me
And I decided you look well on me, well on me''


Depois de um tempinho, nós chegamos ao orgasmo. Após isso, JB se deitou do meu lado.


Eu fiquei olhando para ele. Meu Deus,que lindo.O Justin estava mais bonito do que nunca.Aqueles olhos,aquela boca,aquele cabelo,aquele corpo...


Justin chegou perto de mim e me beijou de novo.Ele mesmo cortou o beijo e disse:


Justin:Eu te amo.
SN: Eu também te amo. Muito.


O som ainda estava super alto, e alguma música que eu não conheço - mas que era legal - estava tocando. Até que ela para, e alguém pega o microfone. RYAN...


Ryan Butler (lá fora): SN e Justin, cadê vocês?? Sumiram, hein?? Tamos te procurando, apareçam...


Na hora eu e o Justin não nos controlamos e começamos a rir... kkk Ryan idiota --'


Colocamos nossas roupas e voltamos para a festa.


Quando aparecemos, todos nos olharam com a maior cara de malícia. E o Chris disse: ''Aleluia!!''...


Nós fingimos que não entendemos nada. A música voltou a tocar, e Justin me pegou no colo. Fiquei com minhas pernas ao redor da cintura dele, e ele me beijou. Paramos por falta de ar, mas continuamos com os rostos ''colados''. Mas aqueles lábios do MEU GAROTO me enlouqueciam, então eu o beijei.


Em algum momento vi que Ian e Demi...


Continua com 01 comentário...
(sejam bondosas e comentem para que nossos corações fiquem satisfeitos)
..................................................................................................................................
752482384782346724672364723482374892738428347823 desculpas por não ter postado. Deixa eu explicar o porquê da demora:

1. Tivemos provas,aí estudamos muuuuuuuuuuito (e eu tirei uma nota horrível em redação,masok);
2. Eu fiquei doente,muito doente mesmo,então não podia combinar com Suzanna como seria o capítulo;
3. A gente não conseguia escrever,porque não ficava tão bom quanto esperávamos,aí sempre tínhamos que mudar e tals. Isso foi MUITO preocupante;
4. Sempre que íamos postar,não dava tempo.

Enfim,eu sei como é h-o-r-r-í-v-e-l esperar um capítulo de #IB (experiência própria),e muitas de vocês podem até ter se cansado e ter abandonado o blog,mas eu espero que entendam. Comentem logo,quero postar o próximo :)

Mandem reviews no Nyah! Fanfiction

 SIGAM O BLOG,´POR FAVOR :))

~RESPONDENDO~ 

Anônimo/@_BeliebersDoJB - Awwn,continuei <3333 Obrigada por comentar!
Carol Munaro - OMB,obrigada =DDD Segui de volta ;) Obrigada por comentar,xoxo
Anônimo/Vivi - Awwwn,obrigada por comentar e por gostar,prima <3 Não leia o capítulo de hoje,é inadequado pra você u_u 
It Will Rain/ @BieberPiuPiu - awnt,magina <33 Obrigada por comentar :)

 Gostaram de Turn To You? Xoxo