30 de mar de 2013

I'm back.

| | 6 comentários



Melhor série... Sim ou claro? #PLL




Oi...Tudo bem? Gente,que vergonha de aparecer aqui depois de tanto tempo '-' . Vocês devem estar querendo me bater,né? Pois têm toda a razão! Aqui venho eu dar mais e mais explicações sobre minha ausência. Sobre minha falta de compromisso. Sobre minha falta de responsabilidade. Vocês podem ler ou não. Mas eu tenho o dever de me explicar.Bom,vamos lá....

Não postei esses dias porque estava sem computador. É. Estavam fazendo obras no meu apartamento e eu não podia usar o computador. Eu mal podia entrar no meu quarto. Sério,eu tava dormindo na sala. O meu outro computador(que é mais da minha irmã do que meu),pifou. OU sei lá. Só sei que eu tava usando ele e ele desligou. Se vcs derem uma olhada no meu twitter,vão ver que eu só pude entrar nele hoje. Quem tava moderando ele pra mim,era uma amiga minha.

"Ok,mas porque não postou pelo celular?"
Porque eu nao gosto de escrever pelo celular,é desconfortavel. E minha internet do celular é muito lenta.

"E porque você não postou antes das obras?"
Eu tava em semana de testes. Primeira semana de testes do ano. Eu tinha que me dedicar,né?

"Você não tinha tempo pra postar,então?"
Eu tinha tempo,sim. Mas no tempo que eu tinha,eu precisava descansar,relaxar. E eu tava desanimada. Os comentários do blog abaixaram,minha criatividade tava um lixo,etc.

"Quando você vai postar de novo?"
Provavelmente,segunda-feira. Eu já tô com capítulos prontos.

"Porque não posta hoje,então?"
Porque os capítulos estão num rascunho de papel e eu preciso fazer ajustes.

Bom,estão aí as explicações de possíveis dúvidas que vcs poderiam ter. Espero que me entendam :\

Beijos,amo vocês. Até segunda!

 - Mariana.

6 de mar de 2013

Fall: Capítulo 37 - Você me dá pena

| | 8 comentários
"Amor igual ao teu, eu nunca mais terei. Amor que eu nunca vi igual, que eu nunca mais verei. Amor que não se pede , amor que não se mede, que não se repete."
 
 
 

 
 
 
 
 
 
#Seu Nome ON#
Assim que saí da sala,fui seguida pelas meninas. Ótimo! Elas iam me encher de perguntas. É possível sentir minha ironia? Abri a geladeira e peguei a jarra de água,logo colocando o líquido num copo e bebendo-o.
Lea: Hmmmmmmmmmmmmmmmm...
Revirei os olhos e guardei a jarra na geladeira.
Sn: Parem com isso,por favor!
Bella: E aí,priminha? Aquela ia ser a primeira vez ou já tinha rolado antes?
Eu já estava parecendo um tomate,com certeza.
Sn: Então,vocês trouxeram biquínis? Se vistam,eu vejo vocês na piscina – disse sem graça.
Saí rapidamente da cozinha. Eu até diria a verdade. Mas não com Tracy lá. Acho que eu iria me sentir inferior a ela,porque ela e o Justin já tinham,com certeza,...,bom vocês sabem.
(...)
Eu havia acabado de vestir um biquíni azul escuro. Pela janela do meu quarto,vi que já estavam todos na piscina. E Justin não tirava os olhos da Tracy. Vadio. Porra!
Desci as escadas,e fui até a área da piscina,me sentei ao lado de Jess. Lea,Bella e Tracy já estavam na água. Nem passei protetor solar,por já serem 18h30 min da noite e o sol já ter se posto.
Eu estava apenas com os pés dentro da água. Nos divertimos muito na piscina. Mais ou menos,uma hora depois,todos começaram a se arrumar para ir embora. Menos Justin,que iria dormir comigo hoje. Eu havia acabado de tomar banho e vesti meu pijama. Todos já estavam na sala. Desci e me despedi deles. Justin estava sentado no sofá,assistindo The Big Bang Theory. Ele gargalhava. Aliás,quem consegue não gargalhar? Ia me sentar ao lado dele,quando a campanhia tocou. Alguém deve ter esquecido alguma coisa. Abri a porta e era Tracy.
Tracy: Oi – sorriso – Desculpa incomodar,é que eu esqueci meu celular aqui.
Sn: Ah,pode entrar.
Dei espaço e ela entrou. Justin estava sentado no sofá,com o cabelo molhado e sem camisa,ou seja,os olhares dela foram para ele. Revirei os olhos.
Sn: Vem! Eu te ajudo a procurar seu celular.
Tracy: Obrigada. Ele deve estar no quarto de hóspedes. Subi as escadas,sendo seguida por ela.
Fomos até o quarto,e começamos a procurar o aparelho. Até que ela puxou assunto.
Tracy: Então... Você tá namorando o Justin há quanto tempo?
Sn: Há 10 dias.
Tracy: Hm. Ele é um ótimo garoto.
Sn: É,eu sei. Ele é incrível.
Tracy: Sim. Ele é totalmente incrível. Se é que você me entende.
Espera. Ela estava se referindo a como ele era na cama? Arqueei uma das sobrancelhas. Aquela vadia estava me provocando. Sorri falso,e abri o banheiro do quarto,vendo se o celular estava lá.
Tracy: Você deve ter muitos ciúmes dele. Ele é bonito,capitão do time de basquete... As meninas ficam se oferecendo pra ele.
Saí do banheiro e a encarei.
Sn: Aonde quer chegar?
Ela franziu a testa.
Tracy: Do que você está falando?
Sn: Ah,você sabe muito bem.
Tracy: Vejo que você é uma baixinha muito esperta. Mas olha! Esse namoro não vai durar muito. Sabe por quê? Porque o Justin não é homem de uma mulher só. Bom,antes ele era. Mas,convenhamos,eu sabia muito bem como satisfazê-lo. Já você...
Dei um tapa estalado em seu rosto.
Sn: Olha aqui,sua piranha. Quem você pensa que é? Vem na minha casa,pra ficar falando do MEU namorado? Veja bem,se o nosso namoro vai durar muito ou não,é problema nosso. O Justin me ama. E ele te amava. Mas você é uma vadia. Você insiste em falar que ele não é homem de uma mulher só,mas você não é mulher de um homem só. Você jogou fora o amor que ele tinha por você e agora acha que eu vou mesmo me intimidar com o que você fala. Você me dá pena. Agora sai da minha casa! A porta da rua é a serventia da vadia. – sorri sem mostrar os dentes.
Ela me encarou com raiva.
Tracy: Ele vai voltar a ser meu. Só meu. – disse e se abaixou,pegando o celular que estava embaixo da cama e saiu do quarto. Desci as escadas atrás dela,e abri a porta.
Ela sorriu e saiu. Tranquei a porta e virei meu olhar a Justin.
Sentei ao seu lado,e ele ainda assistia a série.
Sn: essa Tracy é uma vadia.
Ele me olhou.
Justin: Ela fez alguma coisa? – disse preocupado.
Sn: A gente meio que discutiu lá em cima,e eu dei um tapa no rosto dela. – dei-lhe um selinho
Ele riu. E acariciou meu rosto com uma das mãos.
Justin: Porque discutiram?
Sn: Porque ela começou a falar umas coisas,tipo que o nosso namoro não ia durar muito tempo e que você ia voltar a ser dela.
Justin: E você acreditou?
Olhei em seus olhos.
Sn: Não.
Ele sorriu.
Justin: Ela só quer me tirar de você , mas não vai conseguir,tá? Eu te amo – sorriu fofo.
Sorri de orelha a orelha.
Sn: Eu também te amo.
Disse e beijei seus lábios levemente,
Justin: Nós poderíamos continuar o que estávamos fazendo lá em cima,e nos interromperam,né? – sorriu malicioso,posicionando sua mão em minha coxa.
 
Continua...
 
...................................................................................................................................................
 
OI MEUS AMORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DESCULPEM A DEMORA,SÉRIO! MAS É QUE MINHAS AULAS COMEÇARAM,MEUS TESTES COMEÇAM TERÇA QUE VEM,E EU ANDO MEIO ESTRESSADA,SEM INSPIRAÇÃO PRA ESCREVER. E PQ EU TÔ USANDO O CAPS MESMO? OK.

BOM,ME DESCULPEM,SÉRIO. VOU POSTAR QUANDO PUDER,MAS ACHO QUE TALVEZ EU POSTE AMANHÃ.

ANSIOSAS PRA >AMIZADE COLORIDA<????????????????????????????? VAI SER BEM LEGAL,EU ACHO *----*

MEU TWITTER: @idoritosdobiebs
 
- DESCULPEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO OU DE CONCORDÂNCIA NOS FATOS ;)
 
BEIJOS,AMO VOCÊS!!!!