6 de mar. de 2013

Fall: Capítulo 37 - Você me dá pena

| |
"Amor igual ao teu, eu nunca mais terei. Amor que eu nunca vi igual, que eu nunca mais verei. Amor que não se pede , amor que não se mede, que não se repete."
 
 
 

 
 
 
 
 
 
#Seu Nome ON#
Assim que saí da sala,fui seguida pelas meninas. Ótimo! Elas iam me encher de perguntas. É possível sentir minha ironia? Abri a geladeira e peguei a jarra de água,logo colocando o líquido num copo e bebendo-o.
Lea: Hmmmmmmmmmmmmmmmm...
Revirei os olhos e guardei a jarra na geladeira.
Sn: Parem com isso,por favor!
Bella: E aí,priminha? Aquela ia ser a primeira vez ou já tinha rolado antes?
Eu já estava parecendo um tomate,com certeza.
Sn: Então,vocês trouxeram biquínis? Se vistam,eu vejo vocês na piscina – disse sem graça.
Saí rapidamente da cozinha. Eu até diria a verdade. Mas não com Tracy lá. Acho que eu iria me sentir inferior a ela,porque ela e o Justin já tinham,com certeza,...,bom vocês sabem.
(...)
Eu havia acabado de vestir um biquíni azul escuro. Pela janela do meu quarto,vi que já estavam todos na piscina. E Justin não tirava os olhos da Tracy. Vadio. Porra!
Desci as escadas,e fui até a área da piscina,me sentei ao lado de Jess. Lea,Bella e Tracy já estavam na água. Nem passei protetor solar,por já serem 18h30 min da noite e o sol já ter se posto.
Eu estava apenas com os pés dentro da água. Nos divertimos muito na piscina. Mais ou menos,uma hora depois,todos começaram a se arrumar para ir embora. Menos Justin,que iria dormir comigo hoje. Eu havia acabado de tomar banho e vesti meu pijama. Todos já estavam na sala. Desci e me despedi deles. Justin estava sentado no sofá,assistindo The Big Bang Theory. Ele gargalhava. Aliás,quem consegue não gargalhar? Ia me sentar ao lado dele,quando a campanhia tocou. Alguém deve ter esquecido alguma coisa. Abri a porta e era Tracy.
Tracy: Oi – sorriso – Desculpa incomodar,é que eu esqueci meu celular aqui.
Sn: Ah,pode entrar.
Dei espaço e ela entrou. Justin estava sentado no sofá,com o cabelo molhado e sem camisa,ou seja,os olhares dela foram para ele. Revirei os olhos.
Sn: Vem! Eu te ajudo a procurar seu celular.
Tracy: Obrigada. Ele deve estar no quarto de hóspedes. Subi as escadas,sendo seguida por ela.
Fomos até o quarto,e começamos a procurar o aparelho. Até que ela puxou assunto.
Tracy: Então... Você tá namorando o Justin há quanto tempo?
Sn: Há 10 dias.
Tracy: Hm. Ele é um ótimo garoto.
Sn: É,eu sei. Ele é incrível.
Tracy: Sim. Ele é totalmente incrível. Se é que você me entende.
Espera. Ela estava se referindo a como ele era na cama? Arqueei uma das sobrancelhas. Aquela vadia estava me provocando. Sorri falso,e abri o banheiro do quarto,vendo se o celular estava lá.
Tracy: Você deve ter muitos ciúmes dele. Ele é bonito,capitão do time de basquete... As meninas ficam se oferecendo pra ele.
Saí do banheiro e a encarei.
Sn: Aonde quer chegar?
Ela franziu a testa.
Tracy: Do que você está falando?
Sn: Ah,você sabe muito bem.
Tracy: Vejo que você é uma baixinha muito esperta. Mas olha! Esse namoro não vai durar muito. Sabe por quê? Porque o Justin não é homem de uma mulher só. Bom,antes ele era. Mas,convenhamos,eu sabia muito bem como satisfazê-lo. Já você...
Dei um tapa estalado em seu rosto.
Sn: Olha aqui,sua piranha. Quem você pensa que é? Vem na minha casa,pra ficar falando do MEU namorado? Veja bem,se o nosso namoro vai durar muito ou não,é problema nosso. O Justin me ama. E ele te amava. Mas você é uma vadia. Você insiste em falar que ele não é homem de uma mulher só,mas você não é mulher de um homem só. Você jogou fora o amor que ele tinha por você e agora acha que eu vou mesmo me intimidar com o que você fala. Você me dá pena. Agora sai da minha casa! A porta da rua é a serventia da vadia. – sorri sem mostrar os dentes.
Ela me encarou com raiva.
Tracy: Ele vai voltar a ser meu. Só meu. – disse e se abaixou,pegando o celular que estava embaixo da cama e saiu do quarto. Desci as escadas atrás dela,e abri a porta.
Ela sorriu e saiu. Tranquei a porta e virei meu olhar a Justin.
Sentei ao seu lado,e ele ainda assistia a série.
Sn: essa Tracy é uma vadia.
Ele me olhou.
Justin: Ela fez alguma coisa? – disse preocupado.
Sn: A gente meio que discutiu lá em cima,e eu dei um tapa no rosto dela. – dei-lhe um selinho
Ele riu. E acariciou meu rosto com uma das mãos.
Justin: Porque discutiram?
Sn: Porque ela começou a falar umas coisas,tipo que o nosso namoro não ia durar muito tempo e que você ia voltar a ser dela.
Justin: E você acreditou?
Olhei em seus olhos.
Sn: Não.
Ele sorriu.
Justin: Ela só quer me tirar de você , mas não vai conseguir,tá? Eu te amo – sorriu fofo.
Sorri de orelha a orelha.
Sn: Eu também te amo.
Disse e beijei seus lábios levemente,
Justin: Nós poderíamos continuar o que estávamos fazendo lá em cima,e nos interromperam,né? – sorriu malicioso,posicionando sua mão em minha coxa.
 
Continua...
 
...................................................................................................................................................
 
OI MEUS AMORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DESCULPEM A DEMORA,SÉRIO! MAS É QUE MINHAS AULAS COMEÇARAM,MEUS TESTES COMEÇAM TERÇA QUE VEM,E EU ANDO MEIO ESTRESSADA,SEM INSPIRAÇÃO PRA ESCREVER. E PQ EU TÔ USANDO O CAPS MESMO? OK.

BOM,ME DESCULPEM,SÉRIO. VOU POSTAR QUANDO PUDER,MAS ACHO QUE TALVEZ EU POSTE AMANHÃ.

ANSIOSAS PRA >AMIZADE COLORIDA<????????????????????????????? VAI SER BEM LEGAL,EU ACHO *----*

MEU TWITTER: @idoritosdobiebs
 
- DESCULPEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO OU DE CONCORDÂNCIA NOS FATOS ;)
 
BEIJOS,AMO VOCÊS!!!!

8 comentários:

  1. Muuuuuito perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. *o* Continua amei <3 Continua tbm ''Amizade Colorida'' !!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que raiva dessa Tracy, que vontade de dar umas tapas bem dados nela u.u adorei esse capitulo *-* quero muito o primeiro capitulo de "Amizade Colorida"

    ResponderExcluir
  4. continua ta perfeito,perfeito mesmo!!!Queria que voce postasse mais :( continua e divulga? imaginebrazilibers.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  5. huuuuuuuuuuuuuuuuummmm safadinhooooo
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa, ta MUITO perfeito ! Não para é sério *o* ... Faz um favor pra mim ? Divulga esse blog:http://neversayneverandbelieveinyourdreams.blogspot.com.br/ .. claro só se puder *-* ... Então é isso, CONTINUA sério ta muito perfeito *-*

    ResponderExcluir