24 de ago de 2012

Set Fire To The Rain: Capítulo 26 - Namorando uma Devonne Lovato.

| | 11 comentários
Unbroken †

You know that sometimes, it feels like
It's all moving way too fast
(Shadows of the night , Ashley Tisdale)


Eu acordei bem cedo hoje, e agora estou perto da piscina da minha casa, pensando no que aconteceu ontem. Eu havia combinado com o James que ele mesmo entregaria as fotos. Mas depois tive a ideia de colocar um bilhete no envelope, e pedi para ele me entregar antes.
O que eu falei sobre eu estar com o Bieber é, infelizmente, mentira. Mas eu quero deixar SN triste. Então eu escrevi isso. Mas a parte da decepção é verdade... Eu sou uma garota muito malvada e diva u.u

...............................................................................................
*Sn ON*
Depois daquele terrível pesadelo,acordei umas 6h. Eu ainda tinha que ir para a escola! As aulas começavam às 07h15min,resolvi me arrumar logo. Levantei,tomei banho e vesti essa roupa e desci as escadas. A Demi estava na cozinha,já vestida
Demi: Bom dia!
Sn: Bom dia - falei desanimada.
Demi: Ah,não,(Sn)!! O que foi agora?
Sn: Nada. - Caminhei até a sala,e sentei-me no sofá,seguida por ela.
Demi: Não mente pra mim! - falou autoritária.
Suspirei. 
Sn: Eu acho que vou terminar com o Justin.
Demi: Por quê?
Sn: Eu... eu vi fotos dele com a Alison. - Falei de uma vez.
Demi: O quê? Eles estavam se pegando?
Sn: DEMI!
Demi: Tá,foi mal,o que tinha nessas fotos?
Sn: Abraços e mais abraços.
Demi: Você vai terminar com ele porque ele abraçou uma garota?










Sn: Não é essa a questão. A questão é que ele mentiu pra mim,entende?







Demi: Como assim ele mentiu?
Sn: Ele disse que tinha um "compromisso". Ele me deixou sozinha pra ir ficar com a Alison.
Demi: É,ele vacilou. Mas também não é motivo pra terminar né,mana? Conversa com ele...
Sn: Mas e a confiança?
Demi não disse nada,apenas me abraçou,enquanto eu deixava as lágrimas escorrerem. 
Demi: Pipoca,para de chorar! - segurou em meu rosto - Tira esse bico. Quero ver você dar um sorriso lindo!
Tentei e acho que consegui né.
Enxuguei minhas lágrimas e sorri de verdade.
Demi: Vai,lava seu rosto,que eu te levo pra escola.
Sn: Ah,não,né Demi?! Eu já sou bem crescidinha...
Demi: Tá bom,senhora crescidinha! Vá sozinha então u.ú
Eu ri e subi.
(...)
Depois de lavar meu rosto,me despedi da Demi e,fui direto para a escola.
Chegando lá,percebi que os meninos olhavam para as minhas pernas,acho que minha roupa tava curta demais,mas tanto faz! Fui para o meu armário,quando vejo as portas se abrirem e alguém entrar. O corredor ficou em silêncio,e só ouvia-se o barulho das batidas do salto dela. Alison. Ela entrou sorridente.Eu estava com medo,era essa a verdade. Alison era uma garota bonita,é horrível admitir,mas ela era muito bonita mesmo. Eu não podia competir com ela.
(...)
*Alison ON*
Ontem,05:03 PM,Piscina da casa dos DiLaurentis
Eu estava me divertindo ainda na piscina,quando Marie,a governanta chega - segurando o telefone -  e fala:
Marie: Srta. DiLaurentis,seus pais acabaram de ligar,eles querem falar com a senhorita.
Ali: O quê? Meus pais?
Marie: Sim,aqui o telefone - ela entregou-me e saiu.
- Ligação ON - 
Ali: Alô?! - Falei,nervosa.
XxXx: Olá,querida. 
Ali: O-oi,pai!
Robert: Está tudo bem por aí?
Ali: Sim,melhor impossível. E aí,no Caribe?
Robert: Está tudo ótimo. - Ele parecia sorrir. - Sua mãe quer falar com você!
Ali: O-ok - Eu estava gaguejando. A verdade é que eu tinha medo dessa ligação. 
Luana: Filha?!
Ali: Oi,mamãe!
Luana: Querida,quero te avisar que eu,seu irmão e seu pai chegaremos em 1 semana ok??
Ali: Já??
Luana: Por que? Não gostou da notícia? - Ela parecia desconfiada.
Ali: Mãe,não é isso. É que... - Suspirei - A senhora lembra do Justin?
Luana: Aham,impossível esquecer.
Ri fraco. Eu sabia do que ela estava falando.
Ali: Então,ele tá namorando e... - Suspirei novamente - A namorada dele é (Sn) Devonne Lovato.
Luana: O QUÊ???????????
Ali: Calma,mãe.
Luana: Ela sabe daquilo?
Ali: Não. E é por isso que eu tô chantageando ele,e é melhor que você saiba logo,antes que você chegue e me repreenda por isso.
Luana: Eu não quero saber,afaste o Justin dessa menina,imagina se ela descobre? 
Ali: É isso que eu tô tentando fazer,não se preocupe.
Luana: Você sabe que será melhor se eu e seu pai fizermos isso.
Ali: Não mesmo. EU quero fazer isso.
Luana: Não quero discutir isso agora,boa noite.
Ali: Boa noite.
- Ligação OFF - 
Ufa! Pelo menos agora minha mãe já sabia! Eu tenho que separá-los de vez. De vez mesmo. Peguei um boneco,imaginei que ele era a (Seu nome) e disse:
(É a minha vez de torturá-la)
*Alison OFF*
*Justin ON*
Depois do momento de estrela da Alison,o sinal bateu e eu estava indo para a minha sala,quando vi minha princesa.  Fui até ela.
Justin: Bom dia,amor! - Falei,indo lhe dar um selinho. Ela Virou o rosto.
Sn: Depois eu quero conversar com você. - Falou e saiu,

Ela parecia triste. Mas o que podia ter acontecido? Fiquei pensando nisso,enquanto ia para a minha sala,até que alguém me puxa. Viro e vejo quem menos queria ver.

Justin: O que você quer,Ali?
Ali: Quero te dar um aviso. - Suspirou - Meus pais estão voltando,e eles sabem que você está namorando com ela. Eles vão fazer de tudo para separar vocês.
Justin: O quê? Como assim,Alison? Eu não acredito!
Ali: Só tô te avisando porque você sabe que meus pais são capazes de tudo,e... eu gosto de você. Não quero que te façam mal.

Apenas saí dali. Alison tinha razão,os pais dela eram capazes de tudo,e eu sabia disso. Eles devem estar pirando só de saber que eu tô namorando uma Devonne Lovato.

Continua...

................................................................................................
Eu tô tentando postar desde segunda,mas não tava conseguindo :\ Yeeeeah,vocês responderam minhas perguntas! Mas ninguém me mandou pergunta lá no ask,ok né.....-nn. Victoria não veio responder os comentários,só vem quando a boa vontade dela deixar. Ok,sou muito noob. Vocês devem estar se perguntando o que é noob KK,noob pode ser qualquer coisa..... Ai,porque eu tô falando isso mesmo? :s Esqueçam,o importante é que daqui a 4 capítulos tem duas surpresas! O que será? hmmmmmmm.... Dica: ok,não posso falar a dica agora,suas noobs! Mas se tiver pelo menos 5 comentários até o próximo capítulo,eu posso até pensar numa dica u.ú Ah,Luana(mãe da Alison) é uma amiga minha,então vocês podem imaginá-la do jeito que quiserem,e Robert é o Robert Pattinson kk


Respondendo:

Fanfic Bieber - Oi,Sarah :3 Tudo bem?? Ui,primeira a comentar õ/  Beijos! ;*
Taah Anzelotti - Ow,teu nome é Thalia? aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,eu amo esse nome <3333 Tudo bem contigo? Beeijos!
Gabriela - Ownt,quando eu botei o gif da Vanessa,lembrei da Gabriela de HSM,e lembrei de você :3 Beijos!
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo - Perfeita? Owwn,obrigada <33 
Carol - Ela vai falar no próximo capítulo! Xoxox :33

Ok,tô seguindo vocês no twitter (o meu é @iDoritosDoBiebs) e no blogger... Se esqueci de seguir alguém,me avisem!

Então,porque será que os pais da Ali ficaram tão revoltados em saber que o Justin tá namorando com a (Sn)? E o que isso tem a ver com o segredo dele? Comentem ;*
Beijos!

19 de ago de 2012

Set Fire To The Rain: Capítulo 25 - Como assim?

| | 7 comentários
Tumblr_m90rjlf8xz1r22sp3o1_500_large
"The pain you caused has left me dead inside'' 
(Warzone, The Wanted)

(Seu nome) Devonne Lovato. Eu quero vê-la chorar, sofrer, terminar com ele. Não me importo com os sentimentos dos outros. A minha vingança ainda não acabou. Sei que se eu estivesse em um seriado, o nome seria “Todo Mundo Odeia a Alison”, e com razão. Eu sou cruel e impiedosa, como o Bieber disse, mas eu amo ser assim. E não há nada nem ninguém que me mude. Sou Alison DiLaurentis,e é melhor tomarem cuidado comigo.
................................................................................................................................
*SN ON*
O filme já tinha acabado há um bom tempo, e a preguiçosa da Demi estava dormindo.
Eu fiquei lendo um livro que já havia lido um milhão de vezes, mas do qual eu nunca enjoava - Jogos Vorazes. Até que resolvi ir para o meu quarto.
Desliguei a televisão e deixei Demi no sofá mesmo - se eu a acordasse ela me mataria, e eu não iria carregá-la. Quando eu já ia saindo da sala a campainha tocou. Eu não imaginava quem poderia ser, mas fui lá.
Olhei pelo ''olho mágico'' e não vi ninguém. Abri a porta, e não havia nenhuma pessoa por perto. Mas então eu notei um envelope no tapete. Peguei, entrei em casa, fechei e tranquei a porta e fui pro quarto.

Chegando lá, abri o envelope. Não entendi nada. Havia fotos do Justin abraçando a Alison... Como assim?



Imagina que eles não estão na escola,não estão com essa roupa e a guria não tá no colo dele u_u
 Eu senti um aperto no peito. Lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto. Pode parecer exagero, mas não é. Justin sabe que eu odeio a Alison, ela e o MEU NAMORADO mantêm um segredo... Parece até que eles tão juntos. E eu pensava que ele também não gostava dela. Bem, parece que me enganei.
Notei que havia também um bilhete juntos às fotos.


''Cara SN... Já deu uma olhadinha nas fotos? E aí, o que acha disso? O seu namorado me abraçando... Estranho, não? Será que eu e o Bieber estamos juntos e ele está brincando com o seu coração??? Será? Eu acho... Acho não, tenho certeza que você irá se decepcionar muito com o que irá descobrir...
–Alison DiLaurentis''
Não aguentei aquela. Será que ela só está querendo me irritar?? Será que eles realmente têm um caso? E as fotos?
Resolvi ir dormir e tentar tirar essas duas pessoas de meus pensamentos.
Eu estava andando em uma rua escuro, até que viro a esquina e vejo o Justin e a Alison se beijando.
Alison também me vê. Eles param, e só aí Justin me nota.
Alison: Ora, ora, SN. Que cara de assustada é essa? Você realmente pensou que o Bieber te amava tanto assim? Ah, pelo amor de Deus. Nunca reparou que era mentira? Como você é bobinha...
Senti meus olhos se enchendo de lágrimas.
SN: Justin?
Ele não disse nada, apenas abaixou a cabeça.
SN: Pode me explicar isso?
Alison: E aí, Bieber, não é melhor contar logo, não?
Ele começou a falar, porém eu não entendi nada.
Até que acordei chorando. ''Foi um sonho, calma'', disse pra mim mesma. Mas então lembrei das fotos, e lembrei que talvez o meu sonho seja verdade. Tentei voltar a dormir, porque quando olhei no relógio vi que ainda eram 3h da manhã.
*SN OFF*
*Alison ON*
Eu acordei bem cedo hoje, e agora estou perto da piscina da minha casa, pensando no que aconteceu ontem. Eu havia combinado com o James que ele mesmo entregaria as fotos. Mas depois tive a ideia de colocar um bilhete no envelope, e pedi para ele me entregar antes.
O que eu falei sobre eu estar com o Bieber é, infelizmente, mentira. Mas eu quero deixar SN triste. Então eu escrevi isso. Mas a parte da decepção é verdade... Eu sou uma garota muito malvada e diva u.u



CONTINUA...

Oi oi oi......... e aí,sentiram minha falta?? Eu ia postar ontem,mas não tava conseguindo,e foi até melhor postar hoje,tô mais feliz ^^ Hihi,acho que vou postar o próximo capítulo amanhã <33 Vou dar uma prévia pra vocês:

"(...)
Eu estava com medo,era essa a verdade. Alison era uma garota bonita,é horrível admitir,mas ela era muito bonita mesmo. Eu não podia competir com ela.
(..)
XxXx: Srta. DiLaurentis,seus pais acabaram de ligar,eles querem falar com a senhorita.
Ali: O quê? Meus pais?
(...)
Ian: Justin,é melhor você contar esse segredo logo, ou a Alison vai acabar contando. Eu encontrei ela na rua hoje,e ela tava com um sorriso esquisito no rosto.
Justin: Você não entende,Ian. Eu tô com medo de contar,a (Sn) nunca mais vai querer olhar na minha cara.
(...)
Justin: O quê? Como assim,Alison? Eu não acredito!
(...)"

E aí,gostaram da prévia? Como eu tô boazinha hoje(milagre) vou dar uma notícia,na verdade,uma revelação. Nem sei se posso falar,Suzanna vai me matar,masok,mas a (Sn) e o Justin vão terminar nos próximos capítulos ok?? Se preparem,vai ser tudo emocionante!! E mais: daqui a 5 capítulos,duas surpresas!
Ah,quem vai responder os comentários é Victoria ok?? Ela não entra aqui,e ontem ela me pediu isso,só que eu não tô conseguindo falar com aquela coisa,então ela vai responder os comentários depois. Só quero falar que li todos,e que acho vocês umas fofas <33 Eu até responderia,mas como sou uma ótima amiga,vou deixar ela responder ok?? Se ela não puder responder,eu mesma respondo amanhã u-u

Então,bebês,vamos interagir!
Me contem t-u-d-o sobre vocês,a gente quase não se fala =\\ Quero saber: 
Nome,idade,aniversário,há quanto tempo é Belieber,cidade/estado,tumblr,twitter,ask.fm,blog,etc.

RESPONDAM,OU ENTÃO A ALI VAI MANDAR BILHETINHOS PRA VOCÊS OK? U.Ú E MAIS,ME MANDEM PERGUNTAS LÁ NO ASK??? NINGUÉM ME PERGUNTA NADA :((
clique aqui <


owww,amanhã é aniversário da Demi <3333 Ansiosas?? Xoxoxox






5 de ago de 2012

Desculpa + Boa notícia + Quero meus parabéns!

| | 3 comentários
Sr. Perfeição

Hey hey,sentiram minha falta?? Eu senti MUITAS saudades de vocês Sei que tô demorando pra postar,e quero pedir desculpa,mas Victoria disse que já vai escrever o capítulo.  (essa é a boa notícia u.ú)


Enfim, terça-feira(dia 07) é meu aniversário,e eu quero meus parabéns,ouviram?? u.ú
Olha o print que eu tirei hoje:

Ficou fofo,né? <333 Enfim,já li todos os comentários;e respondo todos quando Victoria postar ok??

Ah,só pra compensar vocês,quero dizer que em menos de 10 capítulos será revelado o segredo do Justin. Ansiosas???

Beijos ♥

- Mariana