5 de ago. de 2012

Desculpa + Boa notícia + Quero meus parabéns!

| |
Sr. Perfeição

Hey hey,sentiram minha falta?? Eu senti MUITAS saudades de vocês Sei que tô demorando pra postar,e quero pedir desculpa,mas Victoria disse que já vai escrever o capítulo.  (essa é a boa notícia u.ú)


Enfim, terça-feira(dia 07) é meu aniversário,e eu quero meus parabéns,ouviram?? u.ú
Olha o print que eu tirei hoje:

Ficou fofo,né? <333 Enfim,já li todos os comentários;e respondo todos quando Victoria postar ok??

Ah,só pra compensar vocês,quero dizer que em menos de 10 capítulos será revelado o segredo do Justin. Ansiosas???

Beijos ♥

- Mariana

3 comentários:

  1. Flor, finalmente notícias suas! Já tava até ficando preocupada com vc! Enfim, eu amo demais essa IB, acredite, se eu não amasse, eu já teria abandonado! Mas vc merece que eu venha aqui todos os dias, pra ver se tem capítulo novo e tbm merece cada comentário meu! Amooo demais sua IB e estou muuuito curiosa pra saber o segredo jo Justin!! Bjustin!

    ResponderExcluir
  2. aaaaah que de + , ufa fiquei com muitas saudades em .. bjs.

    ResponderExcluir