30 de jun de 2012

Set Fire To The Rain: Capítulo 22 - Nós fomos atropeladas!

| | 14 comentários


"Boy you got my heartbeat runnin' away.
Beating like a drum and it's coming your way"
(Super Bass,Nicki Minaj)


Justin riu e veio me beijando. Eu retribuí OBVIAMENTE. Ele, como estava sentado na cama, me colocou em seu colo e começou a beijar meu pescoço... E o coloquei deitado na cama e também comecei a beijar seu pescoço...

...tirei sua blusa rapidamente,e comecei a beijar seu tórax,enquanto ele segurava em minha cintura. Ele tirou minha blusa rapidamente,e arrancou meu sutiã com ferocidade. Eu sorri,enquanto ele ficava em cima de mim. Tirei sua calça,e sua cueca. Nos beijamos com rapidez. Justin voltou a beijar meu pescoço,logo depois beijou meus seios,e seus lábios fizeram um longo caminho,até chegar em minha barriga. Me selou e pegou um preservativo. Eu "o vesti",e ele,finalmente,me penetrou. Ui,eu senti o poder do Jerry 66'. Enfim,ficamos nesse vai e vem por um tempo,até que chegamos no orgasmo.

Nos cobrimos com um lençol,e conversamos coisas banais. Entre conversas e beijos,adormecemos.


5 meses depois...


Nesses 5 meses,muitas coisas aconteceram: a gente descobriu que a Demi tá grávida de uma menina; a Miley voltou pra casa dela,mas disse que no próximo mês,vem nos visitar com o Liam; a Ash ficou noiva do Ryan; eu tô MUITO feliz com o Justin, e a Alison sumiu! Isso,desde aquela noite,nunca mais a vimos. Eu estava deitada no meu quarto,tentando ligar para a Caitlin,até que um furacão invadiu o território. O furacão Demetria.

Demi: PIPOCAAAAAAAAAA,VAMOS NO SHOPPING!
Sn: Ah,não...não quero!
Demi: Vamos logo,eu já tenho planos! Tenho que comprar roupas para mim,para minha filha...
Sn: Tá,tá,tá,vamos! Agora sai!
Demi: Você tá muito estressada.
Sn: Eu?
Demi: É,você!
Sn: Tá,desculpa.
Demi: Viu? Eu tô sempre certa!
Sn: Vai se preocupar com seu casamento,Demetria! - Joguei uma almofada nela.
Demi: AAAAAAAAA,eu queria falar sobre isso com você :)
Sn: O quê?
Demi: Eu só vou casar depois que a minha filha nascer.

Sn: Por quê?
Demi: Não quero entrar de barrigão na igreja.
Sn: Ok,agora sai do meu quarto!

Ela me deu a língua e saiu.


Eu estava de pijama,e fui tomar banho. Vesti essa roupa. Desci as escadas,procurando a Demi.

Sn: Demi?

Ela gritou do quarto.

Demi: ESPEEEEEEEEEERA! JÁ TÔ DESCENDO!

Depois de uns 5 minutos,ela desceu. Minha irmã estava vestida assim.

Demi: Vamos?
Sn: Vamos - Sorri.

Destravei o alarme do meu carro. O shopping King James é perto da nossa casa. Na verdade,tudo é perto de tudo em Rosewood,e é por isso que eu amo essa cidade! No caminho,fomos escutando Super Bass,da Nicki Minaj.

(...)

Quando saímos do shopping,já era de tarde. Nós havíamos almoçado lá. Estávamos indo até o carro,conversando. Na verdade,gritando e cantando. Vimos a Ash do outro lado da rua,e falamos "Oi". Eu e Demi estávamos atravessando para continuar a conversa. Até que veio um veículo em alta velocidade,e nos atingiu. Gritamos,e depois disso eu não me lembro de mais nada...só de tudo ficando escuro,e nossas sacolas sendo brutalmente jogadas.
O gif não tem nada a ver com a descrição do atropelamento,mas eu botei porque eu amo esse filme.

(...)

Acordei,e vi que estava em um quarto branco,em um hospital. Olhei para o lado,e vi Justin me fitando.

Justin: Princesa?! Você acordou? Você tá bem? O que aconteceu? Quer que eu chame um médico?
Sn: Eu e a Demi... Nós fomos...atropeladas - Isso saiu como um sussurro,minha voz falhava.
Justin: Eu vou chamar um médico - Me selou e saiu.

Minutos depois,um médico chegou e começou a me examinar.

Médico: Como você se sente?
Sn: Péssima.
Médico: Você foi atropelada,e o motorista do carro saiu sem prestar ajuda. A polícia está investigando.
Sn: E a minha irmã? A Demetria?
Médico: -abaixando a cabeça- Sua irmã está bem,mas ela... Bem,ela perdeu o bebê.

Comecei a chorar. Eu sei o quanto a Demi amava aquele ser que estava dentro dela.

Sn: E-ela já sabe? - Gaguejei.
Médico: Ela ainda não acordou.

*SN OFF*

*Alison ON*

Você já deve imaginar quem atropelou as órfãs,né? Exatamente...Fui eu! Eu sei que a pior vingança contra o Bieber,é se eu atingir a namorada dele. E atingir a (Seu nome) e a Demetria foi um golpe de mestre. Nesses 5 meses que passei em Los Angeles,programei meu plano,que deu certo. Valeu a pena esperar! A vingança é um prato que se come frio...

Continua com 5 comentários...


......................................................................................................................................................

Capítulo triste,né?? Eu sei que vocês não queriam que a Demi perdesse o bebê(nem eu queria),mas faz parte da história.
Porque vocês acham que a Ali tem tanto ódio da família Lovato? E o que isso tem a ver com o segredo do Justin?
Eu sei que a parte HOT ficou horrível,e esse capítulo ficou meio chato,mas eu tava sem inspiração,por isso demorei :(

Tô MUITO feliz pelos comentários,sério ☺☻

Respondendo:

Carol Munaro - Ela não vai insistir agora,mas ele vai revelar o segredo em breve kk Xoxo

larissa - own,fico MUITO feliz em saber que você tá amando *u*

love story - own,obrigada <33

Thais_lorinho - @JustinMeuMundo - own,que fofa você ♥ Muito obrigada mesmo <33

Anônimo/Victoria Bieber - Pronto,deixou elas mais curiosas ainda LOL

Sarahh_Xonada s2&#39; - BEM-VINDA,LEITORA NOVA <33 Já tá perto de saber qual é o segredo :)

Anônimo - Qual seu nome,anony? BEM-VINDA,LEITORA NOVA ☺☻



~~

28 de jun de 2012

Set Fire To The Rain: Capítulo 21 - Que gay.

| | 8 comentários
''Kiss me, k-k-kiss me. 
Infect me with your love and fill me with your poison.'' 
(E.T., Katy Perry)


Eu vou me vingar,custe o que custar. Caminhei sozinha pela cidade,até um antigo galpão. Lá era MEU esconderijo. E lá tinha TUDO o que eu ia precisar.

*Alison OFF*


*SN ON*
Eu fui até o meu quarto e tranquei a porta. Logo Justin foi até lá e tentou entrar. Vendo que estava fechada, ele bateu.
Justin: SN, me deixe entrar.
SN: SAI DAQUI!
Justin saiu. Eu comecei a chorar.
Era tristeza, raiva, saudade, medo, tudo ao mesmo tempo. Tristeza por causa do segredo e da morte de meus pais - sim, qualquer coisa que me fazia chorar por algum motivo me lembrava dos meus pais, que estariam me consolando e me fazia chorar ainda mais; raiva da Alison que só estava estragando minha vida; saudade dos meus pais e do tempo em que eu havia me mudado de volta para Rosewood, estava naquele climinha com o Justin e a Alison não atrapalhava; medo da ameaça daquela palhaça...

Nisso, eu acabei dormindo.
No outro dia, logo que acordei eu fui tomar banho. Coloquei uma roupa e desci. Miley tava conversando com Demi lá na sala.
Miley: Bom dia, flor do dia!!
SN: Bom dia, Smiley!
Demi: Bom dia, Pipoca!
SN: Bom dia! E aí como foi com o Ian? E cadê a Ash?
Demi: Ash foi pra casa dela ontem...
Miley: Conta logo sobre Salame, Brigadeira!!
Demi: Bom, o Ian adorou saber que eu estou grávida... Na verdade ele ficou até emocionado...
SN: Que fofo!!
Demi:
Miley: Que gay.
Demi deu um tapa no braço de Miley.
Miley: Aiiiiiii
Demi: Bem feito.
Miley: Eu só tava brincando, calma...
Eu me acabei de rir. A Miley era assim, toda fofa, e também muito louca, o que era engraçado...
Eu disse para as meninas que ia dar uma volta, e saí de casa. Na verdade eu ia pra casa do Justin. Chegando lá, bati na porta, e Pattie abriu-a.
SN: Oi, Pattie!
Pattie: Oi, SA! Como vai?
SN: Bem, e você? - no início eu a chamava de ''senhora'' por educação, já que ela era bem novinha, mas ela insistiu para que eu falasse ''você''.
Pattie: Também... Quer falar com o Justin?
SN: Aham.
Pattie: Ele tá lá no quarto dele, pode subir.
Sn: Obrigada!
Eu fui para o quarto do MEU GAROTO. Apesar de tudo, eu não queria brigar nem nada, não ia adiantar, ele não ia me contar agora, aquilo so me estressaria, então achei melhor fingir que nem lembrava...
Quando cheguei lá, ele tava sem camisa jogando Mario 66'
SN: Oi, Juss.
Justin: Oi, SA. - ele se virou e me deu um selinho meio demorado.
Eu fiquei observando meu namorado jogar por um tempo.
Sn: Justin, você tem que pegar os cogumelos.
Justin: Não!
Sn: Você vai perder.
Justin: Eles são feios.
Eu ri com essa.
SN: ''Feios''? Como assim, maluco?
Justin: DROGA!
SN: Viu, eu disse que você perderia! Bem feito.
Justin riu e veio me beijando. Eu retribuí OBVIAMENTE. Ele, como estava sentado na cama, me colocou em seu colo e começou a beijar meu pescoço... E o coloquei deitado na cama e também comecei a beijar seu pescoço...
Continua com 4 comentários...
.................................................................................................................................................
Hey hey...desculpem a demora,mas é que Victoria(que também é autora da #IB,e posta no Nyah!) tava doente,e como o capítulo era dela,não dava pra postar ☺☻ Ela ainda tá melhorando,então mandem "Melhoras" pra ela no twitter,kkk-n
WOW,+6000 VISUALIZAÇÕES? 21 SEGUIDORES? MUITO OBRIGADA MESMO,AMO VOCÊS!! Boas vindas às leitoras novas
LEITORAS FANTASMAS,APAREÇAM!! EU JÁ DISSE QUE NÃO MORDO :B
Quem aí tem Nyah! Fanfiction?? Quem tiver,por favor,mande reviews em "Set Fire To The Rain" (clique aqui),lá só temos 9 reviews :(( 
Respondendo:
Carol Munaro - KKKKKKK,é bom saber que você tá curiosa ;) Xoxo
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo - KKKKKK,OMB!! Eu fico MUITO feliz em saber que vocês estão curiosas,sério #soumá. Bjs
larissa - Sou mestra em deixar as leitoras curiosas MUAHAHAHAHA. Continuei,gostou? ☺☻
Anônimo/Victoria Bieber - BRUXAAAA,VOCÊ POR AQUI? QUE EMOÇÃO <3 EU TAMBÉM AMEI OS COMENTÁRIOS! 
Pyetra Shawty - Continueei,gostou? *u*
Anônimo/@BieberSexyBR - BEM-VINDA,LEITORA NOVA!!! Obrigada <3
Naíra - BEM-VINDA,LEITORA NOVA!! WOW,JÁ VI QUE DEIXEI TODAS CURIOSAS,NÉ? *o*

P.S.: Vi que marcaram na enquete a opção "Pode melhorar",quem marcou,comente o que pode melhorar :) Críticas e sugestões também são bem-vindas :)





24 de jun de 2012

Set Fire To The Rain: Capítulo 20 - Droga! Por que a Ali sempre estraga tudo? (BIG)

| | 8 comentários


I would die for you, my love.
My love.
I would lie for you, my love
(Make Me Wanna Die,The Pretty Reckless)




SN: Ih,você não tem certeza,então é bem provável,irmã...
Demi: Ai,gente,e agora?

*Demi ON*

Miley: Faz o teste,ô lerda!
Demi: Eu não tô falando disso,anta.
Ash: Tá falando do quê,então?

Suspirei.

Demi: E se o Ian me abandonar com essa criança? Se é que eu tenho uma...
Sn: Ele não vai te abandonar,Demi...
Demi: Quem garante? - Uma lágrima escorreu do meu rosto.
Ash: Se ele gosta mesmo de você,ele vai aceitar.
Miley: E como você mesma disse,você ainda não sabe se tá mesmo grávida.
Sn:


Demi: Vocês acham?

Sn,Miley e Ash: Sim.

Suspirei novamente. Quer saber? Elas tinham razão. Quem garante que eu tô mesmo grávida?  E se eu estiver,o Ian vai ter que me aceitar,se gostar mesmo de mim. Além de que,o filho é dele... Miley foi comprar o teste,e eu fiquei deitada. Acabei dormindo.
(...)
Fiz o teste. Vocês já devem imaginar o resultado,né? Sim,deu positivo. SENHORAS E SENHORES,DEMETRIA DEVONNE LOVATO ESTÁ GRÁVIDA!! AGORA VOCÊS QUEREM DIZER ISSO PARA O MEU NAMORADO? PORQUE EU NÃO TENHO CORAGEM...

*Justin ON*
Acordei feliz. Hoje estou fazendo 1 mês de namoro com a minha princesa. Comprei um presente lindo pra ela. Vamos fazer um piquenique no parque daqui a pouco. Será que ela vai gostar? Enfim,me arrumei,coloquei essa (sem a touca) roupa,e passei aquele perfume que estava usando quando nos conhecemos,e que eu sei que ela adora. Peguei meu carro,um buquê de flores e fui até sua casa. Cheguei até lá,e toquei a campainha. Quem abriu foi Miley:

Miley: Oi,Justin.
Justin: Oi,Miley.
Miley: Vou te chamar de gordo.
Justin: Hã?
Miley: É porque eu TENHO que apelidar todas as pessoas: o da (Sn) é Pipoca,mas foi ideia da Demi; o da Demi é Brigadeira,porque ela gosta de brigadeiro; o do Ian é salame,porque ele me lembra salame;o da Ash é limão,porque os olhos dela me lembram limões,e o do Ryan é cabelo,porque eu acho o cabelo dele legal.


Justin: Você é estranha.
Miley: Eu sei ;) A minha prima já tá descendo,ok?
Justin: Ok.

Foi aí que eu percebi que a tv tava ligada,e estava passando Bob Esponja.A Miley ria feito doida,e eu achava isso engraçado. Foi quando eu senti o cheiro da (Sn). Virei-me,e a vi descendo as escadas como uma princesa. Ela estava linda,como sempre. Levantei-me e fui até ela. Segurei em sua cintura,e nos beijamos por MUITO tempo. Isso,nos beijamos por muito tempo na beira da escada da casa dela,com a prima dela assistindo Bob Esponja e rindo feito doida.

Justin: - parando o beijo - Você está linda.
Sn: Obrigada -Sorri- Você também.









Justin: Vamos? 

Ela segurou em minha mão e sorriu,assentindo.

Sn: Miley,nós já vamos,ok? Cuida da Demi!
Miley: Tá,tá,tchau - Ela falou,sem desgrudar os olhos da tv,e voltou a rir(lê-se gargalhar)

Nós saímos e entramos no carro,percebi que ela estava com uma sacola nas mãos. Meu presente,é claro.

Justin: Comprou o quê pra mim,princesa?
Sn: Surpresa!

Finalmente chegamos ao parque. Tirei a cesta de piquenique da mala do carro,e fomos nos sentar. Tudo tinha que ser perfeito,como ela merecia. 

Justin: Princesa,seu presente. - Falei,entregando-lhe a pequena caixa.

Ela abriu e sorriu.

Justin: O colar que tem a chave é meu,e o do coração é seu,porque só eu posso abrir seu coração.
Sn: É tão lindo...

Peguei um dos colares,e coloquei em mim. Ela virou-se e coloquei o outro nela. Era o presente perfeito.
Começamos o nosso piquenique e conversamos bastante,até o final da tarde. Ela me deu um lindo relógio dourado. Quando chegamos à casa dela,o Ryan e a Ashley estavam lá.

Justin: Hey,Ryan!
Ryan: Hey,JB.

E então começamos a dançar:



(Sn) foi beber água.Ashley e Miley riram.

Sn: Cadê a Demi?
Ashley: Ela tá lá em cima com o Ian,falando sobre aquilo.

Aquilo? Do que elas estão falando? Ah,deve ser segredo delas,melhor eu esquecer.

Nos divertimos mais um pouco,até que a campainha tocou. Miley foi atender.

Miley: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI,SUA IDIOTA?
- NÃO É DA SUA CONTA.
Miley: CLARO QUE É,ESSA CASA É DAS MINHAS PRIMAS,SABIA?
Ali: Eu sei que o Bieber tá aí,e eu quero falar com ele.


Percebi que (Sn) olhou para mim com fúria. Droga! Por que a Ali sempre estraga tudo?

Justin: O que você,quer Alison?
Ali: Nada,eu nem vou precisar entrar. Eu falo daqui mesmo. É coisa rápida.
Miley: FALA LOGO ENTÃO,DESGRAÇADA! - Miley ficou revoltada.
Ali: Cuidado,Bieber! Eu vou cumprir com o que eu prometi. - Ela virou-se e saiu.


Sn: Do que ela tá falando,Justin Bieber?
Justin: Ela tá me ameaçando.
Sn: É sobre o seu segredo,né? - Sua voz falhava.
Justin: É.
Sn:












Todos nos olhavam confusos.

*Alison ON*
Desde o momento em que ele começou a namorar com a órfãzinha,eu avisei que ele ia pagar muito caro. Como ele pode namorar com ela,sabendo que ela é... Ah,esquece! Bieber traiu minha confiança,e minha paciência já esgotou. Eu vou me vingar,custe o que custar. Caminhei sozinha pela cidade,até um antigo galpão. Lá era MEU esconderijo. E lá tinha TUDO o que eu ia precisar.

Continua com 3 comentários...
..............................................................................................................................
Ficou big? Eu tentei deixar maior,mas aí não ia ter graça,né?
Enfim,foi o suficiente para deixar vocês curiosas <3
Comentem,tem que ter 3 comentários pro próximo,viu? u.ú
Algumas leitoras sumiram '-' Apareçam!!
Mudei o design do blog(de novo). Gostaram?
Continuem votando na enquete,mas cada uma só pode votar uma vez
Michael Jackson † Amanhã faz 3 anos que ele se foi :(
Sentimos sua falta,Rei do Pop
Respondendo:

larissa - Obrigada <3 Continuei , gostou? Beijoos
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo - SOU MÁ MESMO,LALALALALA ♫ YEEEAH! A DEMI TÁ GRÁVIDA,WOW! Beeijos...
Carol Munaro - KKk,será que a Miley sabe? Nem faltam mais taaaantos capítulos pra saber o segredo do Justin,mas ainda haverão MUITAS surpresas,MUITO mistério e MUITA emoção,se prepare! Xoxo
love story - Obrigada,amor <3 Continuei,você gostou? Beijos ^^

23 de jun de 2012

Set Fire To The Rain: Capítulo 19 - Suspeita

| | 5 comentários


"I know that she wants you, she wants you, she wants you... 
I know it instinctivly"
(She Wants You, Billie)


[...] E ficamos rindo a noite toda com as histórias da Miley. Nem preciso falar que a Ash dormiu aqui,né? No dia seguinte,saímos para passear e encontramos a Alison na praça. Quando a Miley e a "Ali" se viram,ficaram surpresas:
Miley: Ali?
Ali: Miley?
SN: Vocês se conhecem?
Miley: Sim... Essa garota aí tentou roubar o Liam de MIM!
Ali: Ah, mas todo mundo sabe que ele sempre teve uma quedinha por mim, né? Uma queda não, um tombo... - ela disse.
Miley: PALHAÇA! Que mentira!!! - Miley falou, avançando em Alison.

Elas começaram a brigar. Uma puxava o cabelo da outra de um lado, e esta arranhava a ''adversária''. Eu e as meninas ''entramos'' na briga para separar Miley e ''Ali''. Quando finalmente conseguimos, Ash disse:

Ashley: Melhor irmos para casa.
Demi: Também acho.

Miley ficou morrendo de raiva, mas quando ainda estávamos um pouco perto da Alison, ela disse:

Miley: Eu tô noiva de Liam.


Ela falou isso com um ar vitorioso, e deu pra ver que alguém (lê - se Alison) não gostou muito disso.

Quando estávamos na porta de casa, Demetria falou:

Demi: Eu não tô me sentindo bem.

Nessa hora deu pra notar que ela tava um pouco pálida.

Miley: Tá sentindo o quê?
Demi: Enjôo...

Bem nessa hora eu abri a porta e Demi correu para o banheiro. Quando chegamos lá, ela estava vomitando. Eu segurei seu cabelo. Tadinha da minha irmã... O que será que ela tinha?

Ashley: Calma, Demi, calma.

Demi parou de vomitar, mas estava com uma expressão de que ainda não estava bem de verdade. Apesar disso, eu perguntei:

SN: Tá melhor?
Demi: Um pouco.
Miley: O que será que você tem?
Demi: Eu não faço ideia.

Olhei para Ash e para Miley, que estavam preocupadas. Demi disse que ia tomar um banho, porque estava com muito calor, e pediu para que eu fizesse um chá pra ela. Como eu sou uma irmã muito legal, eu fui atender o pedido dela.

Chegando na cozinha, comecei a preparar o chá. Enquanto isso, eu , Ashley e Miley começamos a conversar:

Miley: Que estranho ela se sentir assim de repente, vocês não acham?
Ashley: Pois é... Antes ela não estava assim, ela estava muito bem, até...
SN: Será que precisamos levá-la ao médico?
Ashley: Acho que não... Ela só vomitou uma vez...
Miley: Hummmm, será que é o que estou pensando?
SN: Depende do que você está pensando...
Ashley: Eu acho que sei o que é... Também estou com essa suspeita...
SN: Vocês estão imaginando o que eu estou?
Miley: Eu acho que ela está... grávida.

Bem nesse momento, Demi, que surpreendentemente tomou um banho rápido, entrou na cozinha.

Demi: Grávida??
Miley: Éééé... - ela disse, meio arrependida de ter dito aquilo alto.
Ashley: Será?
SN: Será?
Ashley: Pare de me imitar!!
Miley: Gente, isso é sério. Voltando ao assunto, será que é isso mesmo, uma gravidez?
Demi: Não! Impossível!! Não pode ser isso!
SN: Calma, isso é só uma suposição, não sabemos de nada ainda...
Miley: Você já fez... sexo com o Ian? - disse Miley, que já sabia sobre o meu cunhado, tinha visto foto dele e té dito que ele era ''um gatinho''.
Demi: Já... - ela disse, meio envergonhada.
Miley: Usaram proteção?
Demi: Sim... Eu acho que sim...
SN: Ih, você não tem certeza, então é bem provável, irmã...
Demi: Ai, gente, e agora?

Continua...

Hey,hey! I'M BACK <3 FÉRIAS ♫ Vai dar pra postar mais capítulos nesses 15 dias de férias ☺ 
Vocês são umas lindas,muito obrigada por votarem na enquete,e pelos comentários , ok?
COMENTEM E MARQUEM EM "Gostei" ou "Não gostei",e mandem reviews no Nyah!Fanfiction,é importante pra nós <3  5,000 VISUALIZAÇÕES? owwwn  Leitoras fantasmas,apareçam,eu não mordo :3 nháác
Respondendo
Carol Munaro - KK,a Miley não sabe do segredo(dica)... Ela tem apenas uma pequena rivalidade com a Ali :)) Xoxo
@LelePL - Oi,Leticia :3 Posso te chamar de Leti? :B Owwwn,obrigada :) Ainda falta muito mistério pro segredo ser revelado! Ok,tô seguindo seu blog e seu twitter,o meu e o de Victoria(que também é autora da IB),estão lá na página "Contato" :) 
Anônimo - Obrigada,continue lendo :) Identifique-se,anony ☺
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo - kk,obrigada <3 Continuei , gostou?
@thataloppes - BEM-VINDA,LEITORA NOVA!! Claro,seguindo seu blog <3 Beijos
~ ✿ ~
E aí? O que acharam do capítulo? E essa história da Demi estar grávida? Será que é verdade? E a Ali e a Miley se conhecerem... Coincidência? E o segredo do Justin? O que vocês acham que é?


19 de jun de 2012

Aviso + Agradecimento

| | 0 comentários

3/10 Pictures Of Justin Bieber
  Orgulho? Sim ou claro?



                                                              

     


Sei que não tô postando há mais de 1 semana,mas estou em semana de testes,e já é um esforço pra minha mãe me deixar entrar no computador,e ir pro twitter,então não tô podendo entrar muito aqui. Além de que,temos(eu e a @ViLovesGreyson - twitter -) que ter inspiração,ideias,etc. para deixar tudo perfeito pra vocês. Não sei se vocês leram,mas no capítulo anterior,eu coloquei um aviso falando sobre a nossa ausência e tals ( clique aqui  ).
Li todos os comentários,vocês são umas lindas *u*,mas só posso respondê-los no próximo capítulo , ok?
Enfim,espero que não me abandonem <3  

E aí,já compraram Believe? De onde vocês acham que a Ali e a Miley se conhecem? Ah,antes que eu me esqueça... não sei se vocês perceberam,mas eu coloquei uma nova enquente aqui do lado. Votem sobre o que vocês estão achando de Set Fire To The Rain. Comentem também no Nyah!Fanfiction(o endereço tá na página "Contato") e sigam o blog :))

Bom,o aviso foi esse,mas o agradecimento é:

Tipo,nós criamos esse blog há uns meses,e ele já tem mais de 4.000 visualizações. Pode parecer pouco para algumas pessoas,mas para nós é muito,sabe? Isso é realmente importante <3 Quero agradecer a todas vocês por lerem,acompanharem a IB. AMAMOS MUITO CADA UMA DE VOCÊS <3


*Postaremos o capítulo 19 de Set Fire To The Rain em breve. Faremos o possível(e o impossível) para postar logo,ok?