19 de jun. de 2012

Aviso + Agradecimento

| |

3/10 Pictures Of Justin Bieber
  Orgulho? Sim ou claro?



                                                              

     


Sei que não tô postando há mais de 1 semana,mas estou em semana de testes,e já é um esforço pra minha mãe me deixar entrar no computador,e ir pro twitter,então não tô podendo entrar muito aqui. Além de que,temos(eu e a @ViLovesGreyson - twitter -) que ter inspiração,ideias,etc. para deixar tudo perfeito pra vocês. Não sei se vocês leram,mas no capítulo anterior,eu coloquei um aviso falando sobre a nossa ausência e tals ( clique aqui  ).
Li todos os comentários,vocês são umas lindas *u*,mas só posso respondê-los no próximo capítulo , ok?
Enfim,espero que não me abandonem <3  

E aí,já compraram Believe? De onde vocês acham que a Ali e a Miley se conhecem? Ah,antes que eu me esqueça... não sei se vocês perceberam,mas eu coloquei uma nova enquente aqui do lado. Votem sobre o que vocês estão achando de Set Fire To The Rain. Comentem também no Nyah!Fanfiction(o endereço tá na página "Contato") e sigam o blog :))

Bom,o aviso foi esse,mas o agradecimento é:

Tipo,nós criamos esse blog há uns meses,e ele já tem mais de 4.000 visualizações. Pode parecer pouco para algumas pessoas,mas para nós é muito,sabe? Isso é realmente importante <3 Quero agradecer a todas vocês por lerem,acompanharem a IB. AMAMOS MUITO CADA UMA DE VOCÊS <3


*Postaremos o capítulo 19 de Set Fire To The Rain em breve. Faremos o possível(e o impossível) para postar logo,ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário