30 de out de 2012

Big Girls Don‘t Cry – Capítulo 03: Acidente,parte I

| | 8 comentários

“Mas você é tão hipnotizante. Você me faz rir enquanto eu canto,você me faz sorrir enquanto eu durmo.” (Catch Me,Demi Lovato)
 http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8yalhMc1W1rzhhrmo1_500.jpg




 Ela assentiu com a cabeça e eu fiquei perplexa,totalmente sem ação. Então deixa eu ver se entendi... EU ESTOU HOSPEDADA NO MESMO HOTEL QUE O MEU ÍDOLO,É ISSO MESMO PRODUÇÃO?? Fiquei parada no mesmo lugar,sem ação. Meus pais chegaram ao meu lado e foram logo me puxando para a recepção e eu não conseguia assimilar as coisas... Imagina se eu o encontro aqui,no meio do hotel? É emoção demais para minha cabeça! Meus pais resolveram algumas coisas relacionadas à nossa hospedagem,mas eu não estava prestando atenção... Só conseguia pensar que em poucas horas eu poderia encontrar Justin Bieber a qualquer momento em qualquer lugar do hotel. Resolvi sair do transe e perguntar para a recepcionista:

Sn: Com licença,moça... A senhorita poderia me dar uma informação? sei que vocês não podem falar sobre as pessoas que estão hospedadas no hotel , mas o Justin Bieber já chegou? 
Recepcionista: Já,ele já chegou tem um tempo. 
Sn: Muito obrigada! - Sorri.  

***
Julieta: Filha,vá logo se arrumar,nós vamos para o navio daqui a pouco.
Sn:  Eu não quero ir , mãe ...
Edward - entrando no quarto em que eu estava hospedada - : Não importa , você vai e pronto! 

Bufei revoltada. Eu não queria ir porque eu sabia que Justin não tinha saído do hotel e eu precisava encontrá-lo. Porra,ninguém entende que é meu sonho , não? E nem vai ter nada demais nesse "navio". Na verdade nem um navio aquilo lá é. É só um iate,onde vai acontecer uma confraternização para pessoas mais bem sucedidas. Em meio a discussões , tomei banho e me vesti assim. (mariana aqui - cabelo,maquiagem,etc. também são assim ok? se não gostar,pode pensar em outro look). Depois de pronta,desci com os meus pais pelo elevador e fomos de carro até o lugar onde o tal iate estava. Chegando lá,meus pais me apresentaram a um bando de adultos,etc. Não estava achando diversão naquele lugar. Me sentei em uma mesa que ficava próxima à mesa de doces. O pior de tudo é que eu não trouxe meu iPhone , imagina se ele cai no mar? Mar... Isso me lembra... Ah , deixa pra lá! Se eu falar , ou melhor , pensar , vai me fazer chorar... Fui até minha mãe , e pedi o iPhone dela , baixei uns joguinhos e fiquei jogando(não,magina,fiquei conversando com os jogos .-.) para tentar me distrair porque né... O celular dela começou a tocar,tive que ir lá entregar. Depois disso,fui passear pelo iate até que encontrei um lugar que estava vazio , e tinha uma linda vista para o mar. Fiquei lá pensando e cantarolando algumas músicas.

*Justin Bieber ON* 
Finalmente cheguei à tal festa no iate. Fui vestido de um jeito totalmente swag. Fui apresentado à várias pessoas e depois fiquei entediado. Fui caminhando pelo iate e encontrei uma parte meio vazia e meio escura também. Vi uma garota de costas ali,ela estava cantarolando uma música. "Catch Me" , da Demi Lovato. Fiquei observando-a por um tempo,até que ela virou-se e me viu lá.  Percebi que ela arregalou os olhos e abriu a boca,totalmente surpresa. Foi aí que pude ver suas feições: ela era loira,tinha olhos claros e lábios muito convidativos. Seus cabelos iam um pouco acima dos seios. Ela era simplesmente perfeita. (mariana aqui de novo - imaginem as características de vcs , peguei como "base" a ash , porque eu sou morena e tal).  Nós ficamos nos encarando e ela parecia estar com os olhos marejados,e suas mãos tremiam. CARALHO , SERÁ QUE A MENINA TAVA PASSANDO MAL? Ela resolveu quebrar o silêncio:

XxXxXxX: Você é J...? - Percebi um brilho em seu olhar.
Justin : Justin Bieber,muito prazer! E você é... - Esperei que ela completasse a frase.
XxXxxxX: (Seu nome) Simpson - Ela fez uma pausa. - E-e-eu não sei o que falar. - Ela disse gaguejando.
Justin: Você é linda.
Sn: Obrigada.
http://media.tumblr.com/tumblr_li0knkuCxK1qd4qpx.gif

Eu sorri encantado com sua beleza.

 Sn: E-eu posso abraçar você? - Ela parecia estar em estado de choque. sei que sou lindo e gostoso.
Justin: Não precisava nem perguntar. - Falei e puxei-a para um abraço. Ficamos abraçados por um tempo,até que veio um vento forte,muito forte,fazendo ela se desconcertar. Percebi que (Seu nome) estava chorando. Sequei suas lágrimas.  Com o susto,nós fomos parar em um tipo de "grade". Eu estava por cima dela,e ela me olhava com aqueles olhos penetrantes. Fui rápido e peguei um bote e dois coletes salva-vidas. Nunca se sabe né... Voltei para a minha posição de antes,tentando puxá-la para que voltássemos para dentro.E o pior de tudo é que eu estava certo quanto aos botes e ao colete. Nós acabamos nos desequilibrando e caindo.. no mar.

Sn: SOCORRO!!!

CONTINUA COM 4 COMENTÁRIOS... 

......................................................................................................................................................
E então? Gostaram? Ficou chatinho,eu sei. mas eu não queria mais enrolar. No próximo capítulo , eles já vão chegar na ilha ok? Consegui postar o capítulo açakdaskd. Pensei que não ia conseguir postar hoje,masok.Tenho teste de matemática amanhã rs. Respondendo os comentários:

AnaCyrusLovato -  continuei,gostou? c:
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo - que bom que amou <33 continuei! gostou? c:
Belieber s2 - claro , divulgo sim ((:
Imagine Belieber - obrigada , continuei , gostou? ((:
Gabriela - obrigada , diga quais são suas suspeitas... Quem sabe você não acerta? kk.Muito obrigada mesmo!

E respondendo à Renata ( tia renata devonne ) que me respondeu no meu "aviso" , cê tá ansiosa pra quê? Pro capítulo ou pro teste de matemática? kkkkkkk

Bom gente , por hoje foi só isso... Boa noite,amo vocês,vocês são leitoras incríveis,sério! <3 Qualquer erro(no capítulo,nas respostas aos comentários) me perdoem,tô MUITO cansada. Beijos!

Divulgando:

http://believeinyourhearts2.blogspot.com.br/

NÃO SE ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG! 

Gente...

| | 1 comentários
Só vim aqui dar um pequeno aviso:hoje eu talvez poste mais tarde ok?? E se eu não conseguir postar,mil desculpas,é que eu tô estudando pro teste de matemática de amanhã e ainda não tô com o capítulo pronto e aqui,já que estou postando pelo iPhone. Bjs e se eu n conseguir postar,quero que saibam que irei recompensar vocês com um capítulo BIG. ❤❤❤😜

29 de out de 2012

Big Girls Don’t Cry: Capítulo 02 - Espera! Você disse "Justin Bieber"?

| | 5 comentários
"E o que terá acontecido com as coisas que você amava,e as músicas que nós tocávamos,e os dias indianos. O que terá acontecido com as coisas das quais você desistiu?" (Our Last Night,Taylor Swift)





*Seu nome ON*

Sn: E nós vamos que dia?
Julieta: Depois de amanhã,é melhor ir arrumando suas malas.

Assenti com a cabeça e subi rapidamente as escadas e fui até o banheiro do meu quarto ( www ) e coloquei essa roupa. Fui até meu closet e comecei a pegar meus pertences. Quando fui pegar minha maquiagem,vi que atrás de uma pequena bolsa havia um porta-retrato que me chamou a atenção. Olhei a foto e meus olhos ficaram lacrimejados. Não conseguia mais segurar as lágrimas.



Julieta: Filha,você já... - Ela parou de falar quando em viu naquele estado. - O que aconteceu?

Não disse nada,até que ela dirigiu seu olhar para a foto em minhas mãos:

Sn: Ela era minha melhor amiga,mãe! Eu não me conformo com o que aconteceu. - Falei soluçando de tanto chorar. - Você entende o quanto ela era importante pra mim?

Tumblr_lo6fuwclz41qe85qgo1_500_large

Julieta: Não fica assim,por favor.

Ela me deu um abraço... Um longo abraço.

Tumblr_lfr2sjusy11qgv5awo1_500_large

Julieta: Vem comigo,eu vou te ajudar a arrumar suas malas. Mas para de chorar,dói muito te ver assim! - Ela falou sem saber o que fazer para cessar meu choro.
Sn: Eu te amo,mãe!
Julieta: Eu também te amo,filha... Muito!

Então eu me levantei,ainda abraçada com minha mãe,mas antes,olhei para trás e vi um quadro pendurado,que me fez chorar mais ainda.


*(Seu nome) OFF*

*Justin Bieber ON*

Depois de mais um show,deitei na cama do hotel pronto para relaxar,mas recebi uma ligação de um número desconhecido.

*Ligação*
Justin: Alô?
XxXxXx: Justin? Sou eu,Ashley...
Justin: Tisdale?
Ashley T.: Eu mesma. Bom,eu queria saber se você quer sair comigo amanhã.
Justin: Desculpa Ash,mas eu vou viajar pro Havaí daqui a dois dias e não vou ter tempo amanhã. Quando eu voltar nós saímos ok?
Ashley (decepcionada): Ok né... Boa noite.
Justin: Boa noite.
*Ligação OFF*

***

Scooter: Justin,vai arrumar logo suas malas,garoto! Vamos viajar daqui a dois dias e você não tem muito tempo!
Justin: Tá,Scooter. Tá bom. Mas me responde aí,cara! Em que hotel nós vamos ficar?
Scooter: Havaí Pallace.

*Justin Bieber OFF*

Dois dias depois...

*(Seu nome) ON*
Depois daquele dia,tive receio de entrar no meu closet. Tinha tempo que eu não me lembrava dos dois. Dói lembrar. Mas enfim,acabei de descer do avião e estou dentro de um carro alugado por meus pais. Depois de um tempo,chegamos ao hotel. Vi uma aglomeração de garotas na sua frente. SERÁ QUE EU IA FICAR HOSPEDADA NO MESMO LOCAL QUE ALGUM ARTISTA FAMOSO?? Desci antes dos meus pais ouvindo aquelas mesmas coisas "cuidado filha","comporte-se,não quero passar vergonha". Cheguei perto de uma garota que devia ter uns 14 anos e disse:

Sn: Com licença,você poderia me dizer quem vocês estão esperando?
XxXxXxXx: Justin Bieber.
Sn: Espera! Você disse "Justin Bieber"?
Tumblr_m7cxd9bcdl1qbsw66o3_250_large

CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS...

..............................................................................................................................................

Eae vcs,blz?? Gostaram do capítulo? Porque vocês acham que ela teve aquela reação quando viu as fotos? Hmmmm,mistério! Mas a dica é que quando ela ficar presa na ilha,esse mistério vai ser revelado.Eu achei gifs,fotos etc. da Ash Benson e vou usá-los daqui pra frente pra representar a (Seu nome ) ok? Vou usar de outras artistas etc. também,mas os dela são muito fofos u.u Bom,hora de responder os comentários:

Imagine Belieber - continuei amor (; bjss.
Meel Jolie e Megan Schaefer - kkkk ok,continuei (: bjss.
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo - continuei...bjss.
Gabriela - muito obrigada,dediquei o capítulo à você porque você também  merece! Também te amo! Bjss.
tia renata devonne - renatcheeenha <333 também te amo  muito... Claro,vamos escrever sim!! Mal posso esperar viu?! Bjss.

Ok,mudei o design do blog de novo rs. Já tava cansada do outro u.u Vocês conhecem algum blog que disponibilize layouts/templates?

Beijos! Me mandem perguntas lá no ask! ( aqui ) e falem comigo no twitter ( @idoritosdobiebs ) <3

28 de out de 2012

Big Girls Don’t Cry: Capítulo 01 - Notícia boa ou ruim? / Capítulo dedicado à Gabriela,que me mandou um selinho!

| | 5 comentários

“Como pode ser? Você não está aqui comigo.” (You Are Not Alone,Michael Jackson)

http://farm6.staticflickr.com/5458/6899281012_dc20da10df.jpg

 

 

*Seu nome ON*



"Girl i've been fooled by your smile,I was mistaken by the way you love me.We let it straight for a while, yeah.But you deceived me, you convinced me yeah.So clear to me now, can't explain what you're doing to me"


Ótimo! Mais um dia de aula! Sentiu a ironia? Pelo menos acordei ouvindo a voz dele. Justin Bieber. Meu amor platônico. Bom, ele NUNCA vai saber da minha existência, mas “never say never” né? Rs.
Agora, as apresentações formais: Meu nome é (Seu nome) Simpson e eu tenho 18 anos. Estou no 3° ano do colegial (na verdade hoje é o último dia de aula, eles vão entregar nosso boletim e eu poderei falar “OLÁ FÉRIAS”).  Levantei-me, fiz minha higiene matinal, coloquei essa roupa ( www ) e desci as escadas.

Sn: Bom dia! – Falei sentando-me.
Edward (seu pai) – Bom dia, querida! – Falou sem tirar os olhos do jornal em suas mãos.
Julieta (sua mãe) – Bom dia, filha! Preparada para seu último dia? Já pensou no que vai fazer no vestibular?– Disse sorridente.
 Sn: Não mãe. Eu ainda não pensei.

Ela deu de ombros e terminamos nosso café em silêncio. Sim, sou filha única.

***
Depois de tomar café, me despedi dos meus pais e fui até a escola, andando. Minha família não era pobre, mas também não nadava em dinheiro e eu me orgulho disso. Nós temos um restauranete. Eu o chamo assim porque é um restaurante meio lanchonete rs. Eu trabalho como garçonete lá. Minha mesada é meu salário! Eu estou guardando dinheiro para ir para a Believe Tour e poder vê-lo outra vez. Suspirei. Em meio a tantos pensamentos, esbarrei em alguém. Olhei para o rosto da pessoa e vi que era Emma.

Emma: Olha por onde anda garota!

Apenas a ignorei e continuei caminhando. Percebi que ela sussurrou um “vadia”. Virei-me.

Sn: Vejo que aprendeu a falar seu nome do meio.
Ela me olhou com os olhos arregalados. Sorri e entrei no colégio.

***
Entrei dentro do restaurante dos meus pais “Simpson’s” (mariana aqui - véi,não sei se esse restaurante existe,inventei esse nome agora kk)
Julieta: E então, bebê? Você passou?
Sn: “Bebê”, mãe? – Fiz uma careta. Ela riu. – Sim, eu passei.
Ela me deu um abraço.
Julieta: Ótimo! Eu tenho uma notícia para te dar.
Sn: É boa ou ruim?
Julieta: Depende.
Sn: Conta logo, mãe!
Julieta: Bom, é que nós vamos viajar nessas férias, para o Havaí. Iremos ficar em um hotel e faremos um passeio de navio.
Sn: Qual o nome do hotel, mãe?
Julieta: Havaí Pallace. (mariana aqui de novo – também não sei se existe,me inspirei no Copacabana Pallace rs.)

CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS...

..........................................................................................................................................................
Eae vcs,gostaram? Bom,primeiro capítulo é sempre meio chatinho porque não tem nada de tão emocionante, mas quando ela conhecer o Justin e eles forem pra ilha,vai ficar mais legal. Detalhe: imaginem Edward e Julieta como os pais de vcs ok? Bom,hora de responder os comentários:

- A culpa não é minha + História paralela - 

Canadians Boys - Não amor,SET FIRE TO THE RAIN NÃO VAI ACABAR ok? Pode ficar tranquila.

- BGDC: Personagens + Sinopse + Prólogo - 

Imagine Belieber - pronto,postei ((:
Gabriela - Pronto Gabi,espero que goste!
Gabriela - MUITO OBRIGADA PELO SELINHO,SÉRIO!   

GENTEEEEEEE,GANHEI OUTRO SELINHO!!!!!!!! FOI A GABI LINDA QUE ME DEU!!!

 

Blog que me mandou o selinho: Imagine Belieber ( www
Blogs para que envio o selinho: 

Regras:


1- Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2- Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3- Deve postar o selo que recebeu em seu blog.
4- Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5- Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.
Perguntas feitas para mim:
1- O que o Justin representa pra você?
 Ele representa meu príncipe,a pessoa que me ensinou a não desistir. O motivo pelo qual eu não desisto. Não sei explicar rs. Ele é meu anjo,meu herói akdsjçsal
2- Quanto do seu tempo você pensa no Justin?
25 horas por dia,8 dias por semana,13 meses por ano,366 dias por ano.
3- Você foi no show dele aqui no Brasil?
Não. :c
4- Qual sua música preferida dele?
Não consigo escolher só uma,mas as que eu mais ouço,são: One Time,Stuck In The Moment e Thought Of You.
5- Desde quando é Belieber?
Desde 2010.
Perguntas que eu estou fazendo:
1.O que acha sobre Jelena?
2. Se pudesse ir para qualquer lugar com o Justin,para onde iria?
3.Já brigou com algum hater?
4. Qual é seu CD favorito do Justin?
5. De todas as citações do Justin,qual sua preferida?

Bom,acho que é isso. Beijos,boa semana pra vcs! Tenho teste de história amanhã,me desejem sorte rs. Tchau,amo vcs!

27 de out de 2012

Big Girls Don't Cry: Personagens + Sinopse + Prólogo

| | 3 comentários
"E eu vou sentir sua falta como uma criança sente de seu cobertor"


Sinopse:
(Seu nome) Simpson e Justin Bieber ficam presos numa ilha depois de um acidente no navio em que estavam. O sonho dela em ficar no mesmo lugar que ele torna-se pesadelo quando duas pessoas aparecem para atrapalhar. Poderia se tornar real um amor entre duas pessoas de vidas tão diferentes? O que eles não sabiam era que a partir do momento em que ficassem juntos ali,nasceria um sentimento muito maior do que amor entre fã e ídolo.
Prólogo:
- PORRA,GAROTA! DEIXA DE SER CHATA!
- JURA QUE EU SOU A CHATA? VOCÊ NÃO AJUDA EM NADA  E DEPOIS DIZ QUE EU SOU A CHATA?
Ele me olhou incrédulo.
- SEMPRE FOI MEU SONHO CONHECER VOCÊ E AGORA VEM A DECEPÇÃO,LEGAL NÉ?
Ele suspirou.
- Desculpa,(Seu nome). É que eu tô estressado com tudo isso. Me perdoa,por favor.
Dei de ombros e fui abraçá-lo.

Personagens:

(Seu nome) Simpson. – 18 anos. Modelo.Sonhadora,meiga,conquista a todos com seu belo sorriso.Belieber. - imagine você -

Justin Bieber – 18 anos. Cantor,é o sonho adolescente das meninas de todo o mundo. Uma viagem ao Havaí muda sua vida.
http://userserve-ak.last.fm/serve/_/62091269/Ashley+Tisdale+tumblr_ljacz1xjj21qaihaxo1_500.png
Ashley Tisdale - 19 anos.Atriz/cantora. Ashley sempre teve um amor platônico por Justin Bieber,mesmo não querendo admitir. Aparenta ser a “vilã” da história,mas ela só quer conquistar seu grande amor.


  Peter Lanzani - 19 anos. Ator. Melhor amigo de Ashley,sempre a ajuda nos seus planos malucos para conquistar Justin Bieber,mesmo não gostando disso. O que ela não sabe é que sempre que seus planos dão errado,a culpa é dele,que sabota porque não quer vê-la com outro. Isso,ele é apaixonado por ela.
Classificação indicativa: +13
Gêneros: Comédia,Romance
Avisos: Linguagem imprópia,Nudez,Sexo (cada um sabe o que lê rs)
~idades de alguns personagens não correspodem à realidade~
~ Quem já assistiu ao filme "S.O.S. do amor" pode notar semelhanças. Mas  a única é a ideia de "prender" uma fã e seu ídolo numa ilha após um "acidente marítimo"~

A sinopse tá uma porcaria,e eu não soube descrever muito bem os personagens,mas a história tá mais legal k. Olha,vou ser sincera,não sei se vou poder postar amanhã porque segunda tenho teste de história e são três capítulos - 67 páginas ao todo - para eu estudar. Já comecei,mas preciso terminar. Se eu não puder postar amanhã,posto segunda ok? Mas me digam se gostaram da proposta da história,porque se quiserem,posso escrever outra ok? CRÍTICAS SÃO BEM VINDAS! (contanto que não sejam expostas com grosseria u.u)
COMENTEM!!!!
Beijos!
p.s.: AMO A ASHLEY,SÓ COLOQUEI ELA COMO VILÃ PORQUE SIM U.U

A culpa não é minha + História paralela

| | 1 comentários

PQP,não sei nem com que cara tô aparecendo aqui,é. Podem me bater,me xingar,dar unfollow no blog e no meu twitter. Podem dizer que me odeiam etc. Mas a verdade é que a culpa não é minha ok? Como sabem,escrevo a IB com Victoria Suzanna diva e ela não tá podendo escrever o capítulo. E como estamos com certos probleminhas,eu vou tomar providências - na verdade já tomei. Eu vou começar a escrever outra história no blog,paralela à Set Fire To The Rain ok? Só para não deixar vocês sem nada para ler. Concordam com isso? Bom,espero que sim! Vou ver se consigo postar a sinopse e os personagens daqui a pouco ok? Bjs.

2 de out de 2012

Set Fire To The Rain: Capítulo 28 - Chantagem emocional.

| | 9 comentários
"Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,pra te ver sorrir,eu posso colorir o seu de outra cor. Eu só quero amar você,e quando amanhecer,eu quero acordar... Do seu lado."
(Vagalumes,Pollo)


Eu preciso contar tudo pra ela. Mas como será que ela reagirá?


*Demi ON*
Eu estava dormindo,quando acordei com o barulho de alguém falando no celular. Era o Ian. Ele estava sentado na cama,de costas para mim,enquanto eu estava virada para o outro lado,ou seja,não dava para ele perceber que eu estava acordada... E ouvindo a conversa dele. Ele parecia falar com o Justin.

Ian: Justin,você precisa contar logo. Imagina se a Alison contar? Vai ser pior.

O Justin respondeu alguma coisa '-'.

Ian: Ok,é só você chegar pra tua namorada e falar, (Sn),eu...

Quando ele completou a frase,meus olhos se arregalaram e minha boca se abriu em um perfeito 'o'. Então era esse o segredo do Justin? Como? Como ele pôde fazer isso? Como ele pôde ser tão sujo? Eu... eu não consigo acreditar!

Demi: O QUÊ? - Gritei.

Ian olhou perplexo para mim.

Ian: Demi,calma. O Justin não...
Demi: Ele... ele não pode ter feito isso!

Puxei o celular da mão dele.

Demi: Olha aqui,é melhor você sair de perto de mim,da (Sn),de todo mundo,seu...

Depois disso,não vi mais nada. Tudo ficou preto.

*Demi OFF*

2 dias depois...

*Sn ON*

A Demi voltou ontem,e ela tava muito estranha. Enfim,eu fiquei meio isolada nesses 2 dias,sabe? Não saí para lugar nenhum. Pode até parecer bobagem,mas eu não quero ver ninguém. O que importa agora é que eu tenho que falar com o Justin. Mas como? Só se... Af,ia ser estranho eu ir na casa dele né? OU não?


Preciso de ajuda! Operação ligação de urgência para Ashley Victoria Benson. Liguei pra ela e disse breves palavras:

"Ashley,vem pra cá agora! É urgente!"

(...)

Ash: É melhor você ir falar com ele,acredite!
Sn: Eu me sinto...insegura em falar com ele,sabe?
Ash: Porque? Ele ainda é seu namorado...
Sn: Por pouco tempo. - Falei enquanto as gélidas lágrimas caíam sobre meu rosto.

 

Você deve estar pensando: menina,você é idiota! Tente respeitar a ideia do seu namorado! Se ele não quer te contar,respeite! Claro,você deve estar pensando isso porque não é o seu namorado que não confia em você. E ainda tem a morte dos meus pais. Eu já sofri o suficiente,certo? Não preciso de um namorado egoísta,para sofrer mais. Está decidido. Vou pra casa do Justin. Ou ele me conta,ou está tudo terminado. Isso,vou fazer chantagem emocional e dane-se.
Sequei minhas lágrimas e levantei rápido do sofá da sala. Ashley me olhou confusa. Não falei uma palavra,apenas fui até a mesinha que ficava perto da porta e saí disparada de casa.

Ash: (SEU NOME)!! VOLTA AQUI!!! VAI COM CALMA,PELO AMOR DE DEUS!!!

Não respondi. Abri a porta,entrei no carro (não,ficou do lado de fora -.-) e dirigi em alta velocidade até a casa do Justin.


Depois de 7 minutos - aproximadamente - cheguei na casa dele. Saí do carro apressada e me dirigi até a porta. Toquei a campainha. Os segundos que o esperei foram os mais longo da minha vida.

Justin: - abriu a porta e me olhou surpreso - Meu amor,o que faz aqui?
Sn: A gente precisa conversar. - Disse séria.

*Sn OFF*

...........................................................................................................................................................
Tá pequeno,eu sei... Mas é que se eu aumentasse,ia ter que colocar pedaços do 29,e o 29 vai ser especial,porque ele terá MUITO a ver com o tão esperado capítulo 30.
E aí? Será que ele vai contar o segredo?
Demorei de postar né? =\\ Mas e aí? Gostaram da Believe Tour? VÉI,MUITO PERFEITA SOS! 
Tô assistindo de novo o show do Justin em SP,sdds 2011,sdds! Tipo,esse mês faz 1 ANO QUE ELE TAVA AQUI! 1 ANO! TIPO! 1 ANO,VÉI! 1 ANO! LC,ALS,KASÓD

Ok,parando o momento surto... Gostaram do capítulo? Beeijos ;**
Não vai dar pra responder os comentários ok? Desculpa :\