2 de out de 2012

Set Fire To The Rain: Capítulo 28 - Chantagem emocional.

| |
"Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,pra te ver sorrir,eu posso colorir o seu de outra cor. Eu só quero amar você,e quando amanhecer,eu quero acordar... Do seu lado."
(Vagalumes,Pollo)


Eu preciso contar tudo pra ela. Mas como será que ela reagirá?


*Demi ON*
Eu estava dormindo,quando acordei com o barulho de alguém falando no celular. Era o Ian. Ele estava sentado na cama,de costas para mim,enquanto eu estava virada para o outro lado,ou seja,não dava para ele perceber que eu estava acordada... E ouvindo a conversa dele. Ele parecia falar com o Justin.

Ian: Justin,você precisa contar logo. Imagina se a Alison contar? Vai ser pior.

O Justin respondeu alguma coisa '-'.

Ian: Ok,é só você chegar pra tua namorada e falar, (Sn),eu...

Quando ele completou a frase,meus olhos se arregalaram e minha boca se abriu em um perfeito 'o'. Então era esse o segredo do Justin? Como? Como ele pôde fazer isso? Como ele pôde ser tão sujo? Eu... eu não consigo acreditar!

Demi: O QUÊ? - Gritei.

Ian olhou perplexo para mim.

Ian: Demi,calma. O Justin não...
Demi: Ele... ele não pode ter feito isso!

Puxei o celular da mão dele.

Demi: Olha aqui,é melhor você sair de perto de mim,da (Sn),de todo mundo,seu...

Depois disso,não vi mais nada. Tudo ficou preto.

*Demi OFF*

2 dias depois...

*Sn ON*

A Demi voltou ontem,e ela tava muito estranha. Enfim,eu fiquei meio isolada nesses 2 dias,sabe? Não saí para lugar nenhum. Pode até parecer bobagem,mas eu não quero ver ninguém. O que importa agora é que eu tenho que falar com o Justin. Mas como? Só se... Af,ia ser estranho eu ir na casa dele né? OU não?


Preciso de ajuda! Operação ligação de urgência para Ashley Victoria Benson. Liguei pra ela e disse breves palavras:

"Ashley,vem pra cá agora! É urgente!"

(...)

Ash: É melhor você ir falar com ele,acredite!
Sn: Eu me sinto...insegura em falar com ele,sabe?
Ash: Porque? Ele ainda é seu namorado...
Sn: Por pouco tempo. - Falei enquanto as gélidas lágrimas caíam sobre meu rosto.

 

Você deve estar pensando: menina,você é idiota! Tente respeitar a ideia do seu namorado! Se ele não quer te contar,respeite! Claro,você deve estar pensando isso porque não é o seu namorado que não confia em você. E ainda tem a morte dos meus pais. Eu já sofri o suficiente,certo? Não preciso de um namorado egoísta,para sofrer mais. Está decidido. Vou pra casa do Justin. Ou ele me conta,ou está tudo terminado. Isso,vou fazer chantagem emocional e dane-se.
Sequei minhas lágrimas e levantei rápido do sofá da sala. Ashley me olhou confusa. Não falei uma palavra,apenas fui até a mesinha que ficava perto da porta e saí disparada de casa.

Ash: (SEU NOME)!! VOLTA AQUI!!! VAI COM CALMA,PELO AMOR DE DEUS!!!

Não respondi. Abri a porta,entrei no carro (não,ficou do lado de fora -.-) e dirigi em alta velocidade até a casa do Justin.


Depois de 7 minutos - aproximadamente - cheguei na casa dele. Saí do carro apressada e me dirigi até a porta. Toquei a campainha. Os segundos que o esperei foram os mais longo da minha vida.

Justin: - abriu a porta e me olhou surpreso - Meu amor,o que faz aqui?
Sn: A gente precisa conversar. - Disse séria.

*Sn OFF*

...........................................................................................................................................................
Tá pequeno,eu sei... Mas é que se eu aumentasse,ia ter que colocar pedaços do 29,e o 29 vai ser especial,porque ele terá MUITO a ver com o tão esperado capítulo 30.
E aí? Será que ele vai contar o segredo?
Demorei de postar né? =\\ Mas e aí? Gostaram da Believe Tour? VÉI,MUITO PERFEITA SOS! 
Tô assistindo de novo o show do Justin em SP,sdds 2011,sdds! Tipo,esse mês faz 1 ANO QUE ELE TAVA AQUI! 1 ANO! TIPO! 1 ANO,VÉI! 1 ANO! LC,ALS,KASÓD

Ok,parando o momento surto... Gostaram do capítulo? Beeijos ;**
Não vai dar pra responder os comentários ok? Desculpa :\

9 comentários:

  1. PERFEITO COMO SEEEEEMPRE :B. Continua :3

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, perfeeeeeito!!! Continuaaaaaaaaaa ta demais! Quase deu um grito de felicidade aqui quando vi que vc tinha postado, kkkk

    ResponderExcluir
  3. ai agora fiquei curiosaaaaaa; continuua logo ta muito perfeeito beijokaaas;

    ResponderExcluir
  4. ai meeu deuus continuaa mt perfeito

    ResponderExcluir
  5. amei o capitulo!! Vlh.. eu to MUITO ansiosa pro capitulo 30 kkk Xoxo.

    ResponderExcluir
  6. Eu entro todos os dias aqui, e sabe o que é doloroso e agoniante? Saber que não tem capítulo novo, tudo bem você tem a sua vida, tem coisas pra fazer, mas você assumiu um compromisso com a gente, nós gostamos do seu blog, porque adoramos as suas histórias, é EU AMO ISSO AQUI! E é frustrante entrar aqui e não ter capítulo novo... Você postou esse capítulo dia 2 de outubro e hoje já são 14 de outubro, poxaaa! Fico realmente muito triste e decepcionada!

    ResponderExcluir