29 de out. de 2012

Big Girls Don’t Cry: Capítulo 02 - Espera! Você disse "Justin Bieber"?

| |
"E o que terá acontecido com as coisas que você amava,e as músicas que nós tocávamos,e os dias indianos. O que terá acontecido com as coisas das quais você desistiu?" (Our Last Night,Taylor Swift)





*Seu nome ON*

Sn: E nós vamos que dia?
Julieta: Depois de amanhã,é melhor ir arrumando suas malas.

Assenti com a cabeça e subi rapidamente as escadas e fui até o banheiro do meu quarto ( www ) e coloquei essa roupa. Fui até meu closet e comecei a pegar meus pertences. Quando fui pegar minha maquiagem,vi que atrás de uma pequena bolsa havia um porta-retrato que me chamou a atenção. Olhei a foto e meus olhos ficaram lacrimejados. Não conseguia mais segurar as lágrimas.



Julieta: Filha,você já... - Ela parou de falar quando em viu naquele estado. - O que aconteceu?

Não disse nada,até que ela dirigiu seu olhar para a foto em minhas mãos:

Sn: Ela era minha melhor amiga,mãe! Eu não me conformo com o que aconteceu. - Falei soluçando de tanto chorar. - Você entende o quanto ela era importante pra mim?

Tumblr_lo6fuwclz41qe85qgo1_500_large

Julieta: Não fica assim,por favor.

Ela me deu um abraço... Um longo abraço.

Tumblr_lfr2sjusy11qgv5awo1_500_large

Julieta: Vem comigo,eu vou te ajudar a arrumar suas malas. Mas para de chorar,dói muito te ver assim! - Ela falou sem saber o que fazer para cessar meu choro.
Sn: Eu te amo,mãe!
Julieta: Eu também te amo,filha... Muito!

Então eu me levantei,ainda abraçada com minha mãe,mas antes,olhei para trás e vi um quadro pendurado,que me fez chorar mais ainda.


*(Seu nome) OFF*

*Justin Bieber ON*

Depois de mais um show,deitei na cama do hotel pronto para relaxar,mas recebi uma ligação de um número desconhecido.

*Ligação*
Justin: Alô?
XxXxXx: Justin? Sou eu,Ashley...
Justin: Tisdale?
Ashley T.: Eu mesma. Bom,eu queria saber se você quer sair comigo amanhã.
Justin: Desculpa Ash,mas eu vou viajar pro Havaí daqui a dois dias e não vou ter tempo amanhã. Quando eu voltar nós saímos ok?
Ashley (decepcionada): Ok né... Boa noite.
Justin: Boa noite.
*Ligação OFF*

***

Scooter: Justin,vai arrumar logo suas malas,garoto! Vamos viajar daqui a dois dias e você não tem muito tempo!
Justin: Tá,Scooter. Tá bom. Mas me responde aí,cara! Em que hotel nós vamos ficar?
Scooter: Havaí Pallace.

*Justin Bieber OFF*

Dois dias depois...

*(Seu nome) ON*
Depois daquele dia,tive receio de entrar no meu closet. Tinha tempo que eu não me lembrava dos dois. Dói lembrar. Mas enfim,acabei de descer do avião e estou dentro de um carro alugado por meus pais. Depois de um tempo,chegamos ao hotel. Vi uma aglomeração de garotas na sua frente. SERÁ QUE EU IA FICAR HOSPEDADA NO MESMO LOCAL QUE ALGUM ARTISTA FAMOSO?? Desci antes dos meus pais ouvindo aquelas mesmas coisas "cuidado filha","comporte-se,não quero passar vergonha". Cheguei perto de uma garota que devia ter uns 14 anos e disse:

Sn: Com licença,você poderia me dizer quem vocês estão esperando?
XxXxXxXx: Justin Bieber.
Sn: Espera! Você disse "Justin Bieber"?
Tumblr_m7cxd9bcdl1qbsw66o3_250_large

CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS...

..............................................................................................................................................

Eae vcs,blz?? Gostaram do capítulo? Porque vocês acham que ela teve aquela reação quando viu as fotos? Hmmmm,mistério! Mas a dica é que quando ela ficar presa na ilha,esse mistério vai ser revelado.Eu achei gifs,fotos etc. da Ash Benson e vou usá-los daqui pra frente pra representar a (Seu nome ) ok? Vou usar de outras artistas etc. também,mas os dela são muito fofos u.u Bom,hora de responder os comentários:

Imagine Belieber - continuei amor (; bjss.
Meel Jolie e Megan Schaefer - kkkk ok,continuei (: bjss.
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo - continuei...bjss.
Gabriela - muito obrigada,dediquei o capítulo à você porque você também  merece! Também te amo! Bjss.
tia renata devonne - renatcheeenha <333 também te amo  muito... Claro,vamos escrever sim!! Mal posso esperar viu?! Bjss.

Ok,mudei o design do blog de novo rs. Já tava cansada do outro u.u Vocês conhecem algum blog que disponibilize layouts/templates?

Beijos! Me mandem perguntas lá no ask! ( aqui ) e falem comigo no twitter ( @idoritosdobiebs ) <3

5 comentários:

  1. Olá,divulga meu blog please!!
    http://believeinyourhearts2.blogspot.com.br/
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito,to amando continua logo love

    ResponderExcluir
  3. Ta muito perfeito! Acho que eu já sei o pq da reação dela com as fotos, mas é só uma, ou melhor, 2 suspeitas! Awwwn amor, obrigada!! Parabéns pelo blog incrível! Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir