1 de abr de 2013

Fall: Capítulo 38 - Baixinha

| | 17 comentários


“E continuo parada, te vendo passar com ela,esquecendo que as modelos são feitas para serem admiradas,mas na hora em que o desfile acaba,o moço pega o telefone e liga é para a sua namorada real. Baixinha,dentuça e gorducha. Mas que se acha linda. E,com isso,acaba fazendo com que o resto do mundo a veja assim também.” ( Apaixonada por palavras,Paula Pimenta) P.S.: Leiam esse livro. A Paula escreve MUITO bem. Ela é autora também de Fazendo meu filme e Minha vida fora de série. Acho que já falei aqui sobre minha obsessão por FMF né??












Justin: Nós poderíamos continuar o que estávamos fazendo lá em cima,e nos interromperam,né? – sorriu malicioso,posicionando sua mão em minha coxa.
 LEITORES FANTASMAS,APAREÇAM. COMENTEM UM "OI" OU SEI LÁ,MAS COMENTEM! EU QUERO SABER QUEM ESTÁ LENDO!
*SN OFF*
*Tracy ON*
Vadia! Quem ela pensa que é? Aquela baixinha acha mesmo que é páreo para mim? Mal sabe ela que o Justin é como um cachorrinho. Se eu não tivesse traído ele,poderíamos estar juntos até hoje. Tive meus pensamentos interrompidos ao chocar-me contra o corpo de alguém:
Tracy: Desculpe.
Levantei meus olhos e vi que era uma garota loira de olhos verdes.
XxXxXxX: Magina,desculpe-me você. – ela olhou a casa atrás de mim – Você é amiga da (SN)?
Tracy: Mais ou menos. Você a conhece?
XxXxXxX: Sim,é minha irmã. Prazer,meu nome é Kristen.
*Tracy OFF*
*Justin ON*
Depois da minha pergunta (ver cap. Anterior), (Sn) sorriu maliciosa e tirou minha mão de sua coxa. Levantou-se e pegou minha camiseta,que estava no sofá do outro lado da sala. Era cinza e tinha mangas curtas. Ela sentou em meu colo,jogou o cabelo pro lado,aproximou nossos lábios e sussurrou:
Sn: Acho bom você colocar essa camisa,em vez de ficar de safadeza.
Justin: Você não deveria me ajudar a colocar a camiseta,e sim,ajudar a tirar – sussurrei de volta
Ela mordeu meu lábio inferior,me fazendo juntá-la mais ao meu corpo. Ela se mexeu sobre meu colo,fazendo minha ereção crescer.
Sn: Meus pais devem estar chegando,veste logo,seu mané.
Disse e colocou minha camiseta,ajudando-me a vestir-me. Levantou-se do meu colo,colocando sua cabeça nele e suas pernas no sofá. Minha baixinha me olhou e sorriu.
Sn: Eu te amo.
Sorri com suas palavras.
Justin: Eu também te amo,baixinha – falei e selei nossos lábios.
Sn: Justin!
Justin: O que foi?
Sn: Posso te fazer uma pergunta?
Justin: Quantas você quiser,meu amor.
Ela sorriu e ouvimos o barulho da porta abrindo. Era Kristen.
Kristen: Olá casal – disse debochada e subiu as escadas.
Reviramos os olhos.
Sn: Bom... Se você não quiser responder,tudo bem...
Justin: pergunta logo! – disse e ri.
Ela parecia pensativa.
Sn: Se a gente não tivesse namorando,e a Tracy tivesse chegado aqui,você ficaria com ela?
Abaixei a cabeça. Pensei,pensei e pensei. Até que a levantei de novo e vi (Sn) me encarando,esperando uma resposta.
Justin: Não.
Sn: Não minta!
Justin: É verdade,eu não ficaria com ela. Ela me fez de bobo.
Sn: Hm. – ela suspirou – Ela é mais bonita que eu?
Gargalhei. (Seu nome) me encarou séria.
Justin: Você é a menina mais linda do mundo,para mim.
Sn: Para de mentir! Ela parece uma modelo,ela é linda! E eu? Eu sou só uma baixinha feia. E gorda também. – disse e fez um biquinho.
Justin: Minha gordinha. – dei um beijo em sua bochecha.
Ela me olhou séria novamente.
Justin: Para com isso!  - sorri – Você não é gordinha. É gostosa.
Ela riu fraco.
Sn: E você é idiota.
Fiz um biquinho.


Sn: AH,QUE COISA LINDA!!!!!!!! – gritou apertando as minhas bochechas.
Iniciamos um beijo lento.

Continua...
 
 
Tá pequeno e chato,eu sei L. Mas é que eu tinha feito no papel,e lá parece maior,aí eu tentei aumentar,mas continuou pequeno. Postei hj,como prometi. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,SE VCS COMENTAREM BASTANTE,TALVEZ EU POSTE O 39 DE NOITE,E O CAPÍTULO 40 VAI SER HOT AKSJDKASJKDA

Eu ia trollar vcs hj,mas n vou fazer isso pq sou meiga u.u Nem tenho muito o que falar hoje,é.Awn,vcs são umas lindas *--------* Amei os comentários de vcs na postagem anterior.
Sério,obrigada por me entenderem. Amo muito cada uma de vocês.

Me digam um site que disbonibilize layouts free,pfvr. Vou mudar o design do blog em breve.

Feliz Páscoa atrasada,hihi. GENTE,O ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO BLOG TÁ CHEGANDO(DIA 06/04). QUERO DAR UM PRESENTE PRA VOCÊS,ESCOLHAM AÍ AS OPÇÕES: (*a mais votada ganha,óbvio u.u) - vou colocar na enquete também ;)
- Primeiro capítulo de Amizade Colorida
- Especial HOT
- Capítulo bônus de Set Fire To The Rain(relaxem,vou postar essa semana o capítulo 30 e.e)

 -- NÃO SE ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG!!!

Eu provavelmente não vou postar amanhã ok?

Beijos! Amo vocês!