29 de set de 2012

Set Fire To The Rain: Capítulo 27 - ''Eu preciso contar tudo pra ela" + 3 SELINHOS,WOW!

| |
"O mundo perdeu uma guerreira,mas o céu ganhou um anjo." RIP AVALANNA


But I just can't let you go, and I hate that I love you so 
(Hate That I Love You, Rihanna feat. Ne-Yo)


Apenas saí dali. Alison tinha razão,os pais dela eram capazes de tudo,e eu sabia disso. Eles devem estar pirando só de saber que eu tô namorando uma Devonne Lovato.
*SN ON*
Foi horrível ter que recusar o beijo do Justin e ser fria com ele, mas não posso fingir que não tá acontecendo nada. Eu estou ficando doida com esse mistério todo.
Como não tinha nenhum dever, trabalho ou teste do colégio no outro dia (graças a Deus), resolvi ficar o resto do dia no shopping!! Porque, quando vou pra lá, o mundo melhora!
Fui pra casa, comi um pouco, mas na verdade não estava com fome, tomei um banho, me vesti assim, coloquei um gloss, peguei minha bolsa e fui.
O shopping tinha um moooooooooooonte de lojas novas, e eu passei em váááááááááárias e comprei muuuuuuuuuuuuuita coisa.
Por exemplo:
Definitivamente estou me tornando uma garota mais vaidosa.
À noite, quando cheguei em casa, vi que a Demetria não estava lá. Fui pro meu quarto, coloquei minhas compras em cima da cama e peguei meu iPhone pra ligar pra ela. Vi que eu perdi 10 CHAMADAS, todas da Demi!! O que será que ela tinha de tão urgente pra falar comigo? Também notei que tinha 1 mensagem da minha irmã. Ela era assim:
Pipoca, minha querida, você tava onde que não conseguiu ouvir seu celular tocar?? Eu tava na casa do Ian quando você chegou da escola, e lá ele recebeu uma ligação da mãe dele perguntando se nós dois queríamos ir ao sítio deles. Mesmo sendo de última hora, eu aceitei. Tentei falar com você 345631546714627842 vezes, mas nenhuma chamada foi atendida. Então tô deixando essa mensagem. Só isso mesmo. Agora vou arrumar minha mochila. Nós só voltamos domingo. Ah, e qualquer coisa, pode me ligar viu?? Ou falar com a Ash ou com a Cait. Te amo muito, novinha kkk Beijo
Logo que li a mensagem, respondi:
Demetria Devonne Lovato, sua desmiolada!! Como é que viaja assim, do nada, me abandonando à minha própria sorte??? Se acontecer algo comigo, a culpa vai ser sua U-U Mentira, sei muito bem me cuidar. Acabei de voltar do shopping, comprei um monte de coisa *--* Era só isso mesmo... Eu iria te ligar agora, mas como já é noite, imagine se você estiver ocupada com o Ian? lol Também te amo, bj
Fui tomar banho, e coloquei uma blusa bem comprida e um shortinho. Fiz pipoca, peguei salgadinhos e refrigerante e fui para a sala. Liguei a tv no canal da MTV. Começou a passar o clipe da Cher Lloyd de ''With Ur Love''. Prestando atenção na letra, percebi que era exatamente assim que eu me sentia quando comecei a namorar o Justin. Não que agora ele não fosse amoroso comigo agora, mas naquela época era tudo diferente, melhor. Nós não discutíamos por causa desse maldito segredo, ficávamos sempre juntos... Queria poder voltar para aquele tempo... Mas, de qualquer forma, eu teria algum dia que enfrentar o que estou enfrentando agora. Cara, eu odeio saber que meu namorado é uma pessoa tão importante pra mim, alguém que eu amo tanto, e que ele não confia em mim. Eu odeio o quanto o amo.
Coloquei o DVD de ''Rio'', adoro esse filme. Quando ele acabou, eu desliguei a televisão, escovei os dentes e fui pro meu quarto. Dormi logo.
*JUSTIN ON*
Fui pra casa pensando no que os pais de Alison poderiam fazer em relação ao meu namoro com SN. Por falar nela, ela estava toda estranha comigo hoje. Deve ser pelo segredo. Quer dizer, óbvio que é por causa do segredo.
Eu preciso contar tudo pra ela. Mas como será que ela reagirá?
Continua...

................................................................................................................................................
I'M BACK!!!! Ok,sei que demoramos,mas a culpa não foi minha u.u Tá tudo explicado no outro post,a culpa é de Suzanna(ela vai brigar comigo por eu estar falando isso rsrsrsrs #noob) u.u. 
Enfim,fiquei MUITO triste essa semana,acho que todas nós ficamos né =\ A Avalanna sempre foi muito importante pra nós e  tals... Eu sabia que ela podia morrer a qualquer momento,mas eu não tava preparada pra quando isso acontecesse. Doeu muito!
E tipo,BELIEVE TOUR hoje <3333 E Festival Z também ☺☻
Não tô podendo entrar no twitter,só posso quarta-feira,quem tá moderando pra mim,é Laura,uma amiga minha,yeeeah!

Ok,agora é o momento em que eu respondo os comentários rs:
Comentários do Capítulo 26:
Anônimo: Continuei :)
Carol Munaro: Own,que bom que gostou. Dica: O Justin fez uma coisa sim rs. Xoxo
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo: Será que a surpresa é essa? Hmmm,só aguardando,ainda faltam 2 capítulos hehe. Obrigada,bjs.
Imagine com Jason Mccann - kkkk,qual será o segredo hein? hmmm. 
Gabriela - Será? Vá fazendo suas apostas,mas uma dica: a (Sn) vai ficar MUITO magoada quando descobrir o segredo rs. KKK,bjs!
Jessy Do Kidrauhl - Divino? Own,são seus olhos <33 Bem vinda! Tô seguindo seu blog,bjs flor.
Anônimo/ @putsjustin - Ah,muito obrigada mesmo! É tão bom ler isso <33 Bjsss.
Taah Anzelotti - Amo mt mt mt mt mt mt mt mt seu nome <333 Diva,eu? Magina. Bjsss.
Fanfic Bieber - OMB. PARA TUDO! EU GANHEI UM SELINHO? SOCORRO! MUITO OBRIGADA MESMO! PRIMEIRO SELINHO! OWN! BEIJOSS!
@NothingOnlyJDB - AKADSNLKANAKSDNKAÇLD MDS!!! MUITO OBRIGADA MESMO!!! BJSS.
Comentários do "Dicas sobre o Capítulo 30 + Próximo capítulo EM BREVE!":
Gabriela -  Pronto,ela já escreveu KKK Muito obrigada,bjss.
Éllen - Bem-vinda! Claro,seguindo! Bjsss.
Maa Tadiotto ♥ - AMDLAMDAOPSMKDPAOSD MUITO OBRIGADA MESMO.

Comentários do "Mil desculpas + Reunião + Meu outro blog":
Gabriela - Não é que ela não tenha responsabilidade com a IB,é que ela é muito noob,então... KKKKKK,tá bom curiosa! Bjsss.

P.S.: EU AGORA TENHO UM OUTRO BLOG - RLX,NÃO VOU ABANDONAR ESSE - E EU GOSTARIA MUITO SE VOCÊS COMENTASSEM/SEGUISSEM LÁ. TÔ ESCREVENDO UMA FIC QUE SE CHAMA "MY HAPPY ENDING" E É BEEEEM DIFERENTE DE SFTTR,MAS TÁ BEM LEGAL! MEU BLOG É ESSE (CLIQUE AQUI)

OMB! GANHEI 3 SELINHOS!

Vou falar por ordem,dos que me deram ok?

Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.

1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.


Blog que me deu o selinho:
Blogs para que envio o selinho:

Perguntas feitas pra mim:
1. Já foi a algum show do Biebs?
R.: Não. ~le todos choram~ ='\


2. Se você fosse a OLLG, seguiria as regras e ficaria comportada durante a música?
R.: Sim,eu acho rsrsrs.

3. O que você acha de Jelena?
R.: Não acho nada sobre Jelena,apenas não gosto,nem apoio,mas respeito. Eu tô aqui pelo meu ídolo,e não pelo relacionamento dele com a Srta. Selena Gomez.

4. Sua mãe já te perguntou o que significa Jerry?
R.: Não,ainda bem.

5. Qual foi sua reação na primeira vez que viu o Justin na TV/net ?
R.: Eu fiquei pensando "Porque esse menino é tão perfeito"? kk


Perguntas que faço:
1. É Belieber desde quando?
2. Qual seu álbum favorito do Justin?
3. O que sentiu quando descobriu que ele ia vir para o Brasil?
4. Gosta da Selena? Justifique.
5. Se ele pudesse fazer uma serenata para você,que música você escolheria para ele cantar? E porque?

2° selinho:

Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.

1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.


Blog que me deu o selinho:
Blogs para que envio o selinho:

Perguntas feitas pra mim:
1 - Se você é Selehater, falaria poucas e boas pra Selena se um dia a encontrasse? 
R.: Não sou selehater,então...


2 - Gosta de RAP? (pergunta nada a ver, mas blz)
R.: Curto um pouco,rs.


3 - Mudaria alguma coisa no Justin? 
R.: Não,eu o amo incondicionalmente do jeitinho que ele é.

4 - Uma indireta pro Justin?
R.: Eu tô amando alguém que não me segue no twitter,sabe? (foi podre masok)


5 - MELHOR MÚSICA da sua vida INTEIRA. (pode ser qualquer uma).
R.: Entre tantas, Believe.

Perguntas que eu faço:
1. O que sentiu quando soube da morte da Avalanna?
2. Você é a única Belieber da sua sala?
3. Já discutiu com algum hater?
4. Seu twitter é um FC pro Justin?
5. De todas as namoradas do Justin,qual a que você mais gosta/gostou? E a que menos gosta/gostou?

3° selinho:

Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.

1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.


Blog que me deu o selinho:
Blogs para que envio o selinho:

Perguntas feitas para mim:
1. Justin em algum momento te deixou MUITO decepcionada, tipo de chorar rios de lágrimas. Se sim, qual e por quê?
R; Não. Acho que eu fiquei preocupada com aquela coisa do paparazzi,mas não fiquei decepcionada.
2. O que diria para os haters e as posers ?
R.: Vão se f....
3. Uma cantora que você adoraria que o Justin namorasse?
R,: Demi Lovato,own.
4.Qual a sua musica preferida?
R.: Thought Of You.
5. Uma frase que Justin tenha falado que te marcou muito, que te fez refletir sobre a vida.
R.: "Antigamente achava que meus sonhos também eram quase impossíveis,mas como digo numa canção,nunca diga nunca." - Justin Bieber 



BEIJOS!!!!!!!! ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!!

Feliz aniversário atrasado,crazy bitch!

6 comentários:

  1. ai que de + continuuuuuuuuuuuuuua mil beijokaaas para vc;

    ResponderExcluir
  2. OMB! Ta mais do que perfeeeeeito!! Quando que ele vai contar esse segredo??? Vc só aumenta minha curiosidade!! Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. amei o capitulo!! E vai ser no proximo capitulo q ele vai contar pra ela?? O_O k Enfim, amor, divulga pra mim, pfvr? http://mesninadomccann.blogspot.com.br/ Xoxo.

    ResponderExcluir
  4. ameiii muito lindo huahauh esse gif do justin tu pegou aonde? http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb23p5dCUm1rsqmcuo1_250.gif de que video? ta perfeita essa #IB continua logo

    ResponderExcluir