6 de set de 2012

Dicas sobre o capítulo 30 + Próximo capítulo EM BREVE!

| |
Alguma vez já se apaixonou por alguém com quem nunca conversou?
(Enquanto você dormia)

Hey hey,tô há um tempo sem postar,mas só tô esperando Victoria terminar de escrever o capítulo(ela é lerda demais,eu sei). E eu tô resfriada,aí fico sem ânimo; entro no twitter e não posto nada,só fico olhando o povo escrever,risos. Ok,agora,como prometido,vou postar duas dicas sobre o capítulo 30,porque vão ter 2 surpresas!

Dicas:
1ª - Vai aparecer um novo personagem misterioso na IB,e a forma com a qual ele aparece, me deixou arrepiada! Vai deixar vocês muito curiosas!
2ª - Vai marcar uma fase importante do blog. \õ/

Acho que já falei demais,né? Ah,viram que mudei o layout do blog? Eu já tava cansada daquele,tentei me esforçar ao máximo para fazer esse,e ficou feio né? Eu sei. Mas ficou melhor do que o outro,eu acho. 

Tô no maior tédio,e ainda tô desanimada :| Véi,tenho que contar o mico da semana: Tem um menino na minha sala que todo mundo fala que eu gosto dele,mas é mentira u.ú. Aí na aula de religião,a gente tava vendo um filme,e eu tava deitada no chão,apoiada em uma almofada. Só que essa almofada tava no pé dele,e eu queria ficar em uma posição confortável,e fui pegar minha almofada,só que Larissa tava deitada em cima dela,e eu tive que puxar,e acabei tocando na perna desse menino. E ele gritou: "TEM ALGUÉM ME ALISANDO!". E tipo,na hora t-o-d-o m-u-n-d-o olhou pra mim e eu fiquei O.O. E no dia seguinte,ele ainda disse pra professora de Ciências,e Victoria Suzanna(que é a outra autora da ib) ainda saiu espalhando isso pra todo mundo. Véi,na,boa! 

Ah,vocês gostam de ler todos os tipos de fics? Bom,tem uma amiga minha que tá escrevendo uma história...Se não for pedir muito,queria que vocês lessem,e se gostassem,comentassem! Eu tô lendo e #Recomendo!Clique aqui > Clique aqui para ler.

Bom,por enquanto foi só isso,suas noobs! Quando dona Victoria Suzanna resolver escrever o capítulo(tô revolts com ela,ela destruiu minha vida social u.ú),eu venho aqui e posto ok?! Vou ligar pra ela depois *--* E aí,vão fazer o quê no feriado? Xoxo ;*




3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk foi engraçado, ri demais!! Amore, eu to tipo mega, hiper, super, master, blaster curiosa!!! Fala pra Victoria escrever esse cap logo, senão eu morro! Adoro demais essa IB!! O design novo ta lindo, ameei!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou nova aqui. Segue de volta? Já estou seguindo. Bjs

    http://dreamofeverybelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Selinho + meme pra você: http://sonhodebelieberbrasil.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir