28 de jun. de 2012

Set Fire To The Rain: Capítulo 21 - Que gay.

| |
''Kiss me, k-k-kiss me. 
Infect me with your love and fill me with your poison.'' 
(E.T., Katy Perry)


Eu vou me vingar,custe o que custar. Caminhei sozinha pela cidade,até um antigo galpão. Lá era MEU esconderijo. E lá tinha TUDO o que eu ia precisar.

*Alison OFF*


*SN ON*
Eu fui até o meu quarto e tranquei a porta. Logo Justin foi até lá e tentou entrar. Vendo que estava fechada, ele bateu.
Justin: SN, me deixe entrar.
SN: SAI DAQUI!
Justin saiu. Eu comecei a chorar.
Era tristeza, raiva, saudade, medo, tudo ao mesmo tempo. Tristeza por causa do segredo e da morte de meus pais - sim, qualquer coisa que me fazia chorar por algum motivo me lembrava dos meus pais, que estariam me consolando e me fazia chorar ainda mais; raiva da Alison que só estava estragando minha vida; saudade dos meus pais e do tempo em que eu havia me mudado de volta para Rosewood, estava naquele climinha com o Justin e a Alison não atrapalhava; medo da ameaça daquela palhaça...

Nisso, eu acabei dormindo.
No outro dia, logo que acordei eu fui tomar banho. Coloquei uma roupa e desci. Miley tava conversando com Demi lá na sala.
Miley: Bom dia, flor do dia!!
SN: Bom dia, Smiley!
Demi: Bom dia, Pipoca!
SN: Bom dia! E aí como foi com o Ian? E cadê a Ash?
Demi: Ash foi pra casa dela ontem...
Miley: Conta logo sobre Salame, Brigadeira!!
Demi: Bom, o Ian adorou saber que eu estou grávida... Na verdade ele ficou até emocionado...
SN: Que fofo!!
Demi:
Miley: Que gay.
Demi deu um tapa no braço de Miley.
Miley: Aiiiiiii
Demi: Bem feito.
Miley: Eu só tava brincando, calma...
Eu me acabei de rir. A Miley era assim, toda fofa, e também muito louca, o que era engraçado...
Eu disse para as meninas que ia dar uma volta, e saí de casa. Na verdade eu ia pra casa do Justin. Chegando lá, bati na porta, e Pattie abriu-a.
SN: Oi, Pattie!
Pattie: Oi, SA! Como vai?
SN: Bem, e você? - no início eu a chamava de ''senhora'' por educação, já que ela era bem novinha, mas ela insistiu para que eu falasse ''você''.
Pattie: Também... Quer falar com o Justin?
SN: Aham.
Pattie: Ele tá lá no quarto dele, pode subir.
Sn: Obrigada!
Eu fui para o quarto do MEU GAROTO. Apesar de tudo, eu não queria brigar nem nada, não ia adiantar, ele não ia me contar agora, aquilo so me estressaria, então achei melhor fingir que nem lembrava...
Quando cheguei lá, ele tava sem camisa jogando Mario 66'
SN: Oi, Juss.
Justin: Oi, SA. - ele se virou e me deu um selinho meio demorado.
Eu fiquei observando meu namorado jogar por um tempo.
Sn: Justin, você tem que pegar os cogumelos.
Justin: Não!
Sn: Você vai perder.
Justin: Eles são feios.
Eu ri com essa.
SN: ''Feios''? Como assim, maluco?
Justin: DROGA!
SN: Viu, eu disse que você perderia! Bem feito.
Justin riu e veio me beijando. Eu retribuí OBVIAMENTE. Ele, como estava sentado na cama, me colocou em seu colo e começou a beijar meu pescoço... E o coloquei deitado na cama e também comecei a beijar seu pescoço...
Continua com 4 comentários...
.................................................................................................................................................
Hey hey...desculpem a demora,mas é que Victoria(que também é autora da #IB,e posta no Nyah!) tava doente,e como o capítulo era dela,não dava pra postar ☺☻ Ela ainda tá melhorando,então mandem "Melhoras" pra ela no twitter,kkk-n
WOW,+6000 VISUALIZAÇÕES? 21 SEGUIDORES? MUITO OBRIGADA MESMO,AMO VOCÊS!! Boas vindas às leitoras novas
LEITORAS FANTASMAS,APAREÇAM!! EU JÁ DISSE QUE NÃO MORDO :B
Quem aí tem Nyah! Fanfiction?? Quem tiver,por favor,mande reviews em "Set Fire To The Rain" (clique aqui),lá só temos 9 reviews :(( 
Respondendo:
Carol Munaro - KKKKKKK,é bom saber que você tá curiosa ;) Xoxo
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo - KKKKKK,OMB!! Eu fico MUITO feliz em saber que vocês estão curiosas,sério #soumá. Bjs
larissa - Sou mestra em deixar as leitoras curiosas MUAHAHAHAHA. Continuei,gostou? ☺☻
Anônimo/Victoria Bieber - BRUXAAAA,VOCÊ POR AQUI? QUE EMOÇÃO <3 EU TAMBÉM AMEI OS COMENTÁRIOS! 
Pyetra Shawty - Continueei,gostou? *u*
Anônimo/@BieberSexyBR - BEM-VINDA,LEITORA NOVA!!! Obrigada <3
Naíra - BEM-VINDA,LEITORA NOVA!! WOW,JÁ VI QUE DEIXEI TODAS CURIOSAS,NÉ? *o*

P.S.: Vi que marcaram na enquete a opção "Pode melhorar",quem marcou,comente o que pode melhorar :) Críticas e sugestões também são bem-vindas :)





8 comentários:

  1. ela nao vai insistir pra ele contar de novo?? Pois é, acho q to mais q curiosa kkkkk Xoxo :3

    ResponderExcluir
  2. ESTOU AMANDO CONTINUA *-* @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  3. kk' .. sério acho que eu já disse que sua #IB é perfeita , bom não lembro kkk' mais se eu já tiver falado não custa nada repetir , cada capitulo parece que sua #IB fica mais perfeita haha continuaaaaaaaaa bjs.

    ResponderExcluir
  4. Algo me diz que logo, logo todos descobrirão o segredo...

    Victoria Bieber.

    ResponderExcluir
  5. NOSSA!NOSSA! ASSIM VOCE ME MATA!!! Que ib perfeita,
    Soou leitora nova, e a-m-e-i a sua ib.
    Quero saber qual e o segredo logo *--*
    Continuaa!!

    ResponderExcluir
  6. continua ta perfeito *--* (nova leitora)

    ResponderExcluir
  7. Eita,acho que ta vindo pate hot aiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir