10 de jun de 2012

Set Fire To The Rain: Capítulo 17 - O bilhete (Parte 2)

| |

 "My soul is broken,
Streets are frozen,
I can't stop these feelings melting through."
(Summer Paradise,Simple Plan feat. Sean Paul)

Revelação? Perto? O que a Alison queria dizer com isso?
Peguei o papel e coloquei no bolso. Achei melhor que ninguém soubesse do bilhete. Quando fechei a porta, Justin perguntou:
Justin: Quem era?
SN: Ninguém - eu falei, fria.
Justin fez uma expressão desconfiada, e logo voltou a jogar. Eu fui para a cozinha, conversar com a Ash e com a Demi. Elas duas perceberam que eu estava meio... meio pra baixo, sabe? E COM RAZÃO! Afinal, havia tanto mistério... Como meus pais morreram? Qual era o segredo do Justin? Como assim a ''revelação'' estava perto? E POR QUÊ A IDIOTA DA ALISON SABE DE TUDO? Mas as meninas não me perguntaram nada, apesar de que eu percebi que elas se preocuparam um pouco... Mas eu não queria dizer nada mesmo.
Estávamos lá, falando sobre famosos, e blábláblá, quando o Chris Beadles chegou me abraçando... Awwwwwwwww, que garoto cute, meu Deus *_______* Mas como eu não o vi chegando? '-' Ah, deixa pra lá.
Chris: Tudo bem, SA?
SN: Sim, Chris - menti -. Por quê?
Chris: Ah, sei lá...
Peguei uma garrafa de energético - que eu AMO - e fui pro meu quarto, deixando as garotas conversando lá. Peguei o notebook e fiquei ouvindo umas músicas, entrei do Tumblr, etc. Depois de mai ou menos 15 minutos, JB subiu.
Justin: Oi, amor! - ele falou, entrando no quarto, com aquele sorriso maravilhoso dele. Apesar disso, não dei o braço a torcer.
SN: Oi. - falei, indiferente. Afinal, será que ele achava que, escondendo esse segredo de mim, tudo entre a gente continuaria normal?? Haha. Até parece --'
Justin: Por quê você tá me tratando assim?
Sn: Assim como?
Justin: Você tá toda... ignorante comigo... Por quê? O que eu fiz?
SN: E você ainda pergunta? Se pensa que escondendo coisas de mim eu ainda vou ficar toda boazinha com você, está completamente enganado...
Justin: De novo com esse papo de segredo? EU JÁ DISSE QUE NA HORA CERTA EU VOU CONTAR!
SN: E QUANDO VAI SER ESSA HORA CERTA? EU JÁ ESTOU CANSADA DE SABER QUE VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM... MAS NA ALISON, SIM, NÉ? - comecei a gritar e chorar enquanto dizia isso.
Justin: Vem cá, por favor não chora. Vem cá, desculpa, vai? Eu te amo. - ele disse, falando mais baixo, e chegando pra me abraçar. Eu meio que deixei, mas não abracei de volta. E continuei chorando. Apesar disso, respondi:
SN: Eu também te amo.
Ele me beijou, e eu retribuí o beijo. Sua língua pediu passagem, e eu cedi. Queria que aquilo durasse pra sempre. Mesmo com todo esse mistério, eu amava muito, muito mesmo, o Juss. Ele colocou as mãos dentro da minha blusa, e tudo começou a ficar mais intenso... ''Ninguém pode atrapalhar nada agora'', eu pensei. Foi quando...
CONTINUA...
......................................................................................................................
Desculpem a demora,mas,como vocês devem saber,eu não escrevo a história sozinha,e a gente tava muito sem tempo :( Vou tentar postar o capítulo seguinte amanhã :3

Respondendo
Eduarda - Bem - vinda,leitora nova :B
Rafaela - Desculpa a demora,mas tá aí o capítulo :))
Thais_lorinho - kk,ainda faltam muitos capítulos pro tal segredo ser revelado :*
ŘØŞA ΜAŘƗA ₣€ŘŘ€ƗŘA - Bem vinda-leitora nova <3 Espero que goste
Carol Munaro - bom,aí você vai ter que ler pra saber né? xoxo k
Anônimo/Vivi - Obrigada,prima *u* Te amo também :33
larissa - awn,que bom que você tá gostando =DD bjs
Minhas palavras * - é,é sobre isso mesmo =\ awn,que bom saber que você tá lendo :')
Anônimo / @victoria99_leao - oooi,bem-vinda,leitora nova *u* espero que goste :))

Não se esqueçam de seguir o blog ;)



4 comentários:

  1. Anonimo/Vivi
    Foi quando oque hein????????
    que IB misteriosa

    ResponderExcluir
  2. ESTOU AMANDO TÁ PERFEITO CONTINUA :3 @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeitoooo! Continua amor!

    ResponderExcluir