16 de jul de 2012

Set Fire To The Rain: Capítulo 24 - Todo Mundo Odeia a Alison (BIG)

| |



If happy ever after did exist,
I would still be holding you like this.
All those fairy tales are full of s***,
One more f***ing love song I'll be sick.
(Payphone - Maroon 5)



*Justin ON*
No dia seguinte,nós acordamos ao meio-dia,tomamos banho e almoçamos juntos,e (Sn) foi embora. Logo depois,eu saí também. Hoje eu ia me encontrar com o Ryan,íamos jogar boliche. Fui até a casa dele,e ele atendeu a porta com a cara amassada.

Justin: O que aconteceu,man?
Ryan: Nada,eu acordei agora. A festa de ontem foi histórica.

Apenas ri e assenti.

Ryan: Entra aí,vou me arrumar.

Entrei,liguei a tv,e me joguei no sofá,eu já era de casa. Meu celular vibrou,e vi que era um SMS da minha namorada. Sorri.

 SMS

Sn: Oi,amor. Tá aonde?
Justin: Tô na casa do Ryan,a gente vai jogar boliche.
Sn: Humm.
Justin: Quer ir também? A Ashley vai com o Ryan.
Sn: Ok, eu vou! Te encontro lá! Beijos , te amo <3
Justin: Te amo mais! 


Continuei vendo TV,e depois de uns 30 minutos,o Ryan desceu com a Ashley...Espera! Ela tava aqui? Safados!

Ash: Bom dia , Justin.
Justin: Bom dia. Vocês estavam fazendo o quê lá em cima? Demoraram demais... - Ri malicioso.

Percebi que a Ashley corou de vergonha.

Ryan: A gente fez o que você e a (Sn) fizeram ontem à noite. - Desafiou-me.

Eu ia respondê-lo,mas a Ashley me interrompeu.

Ash: Ai,gente! Para!
Justin: A (Sn) vai com a gente,viu?

Ash e Ryan: Ok.

(...)
Chegamos no boliche,e a (Sn) ainda não estava lá. Ela deve estar se arrumando. Mulheres! ¬¬

*Justin OFF*

*Sn ON*

Depois que saí da casa do Justin,e cheguei na minha casa,fui logo procurando pela Demi.

Sn: DEMI? - Gritei.
Demi: TÔ AQUI NA COZINHA - Respondeu (lê-se gritou).

Fui até seu encontro.

Sn: Bom dia.
Demi: Bom dia - Sorriu radiante.
Sn: Cadê o Ian?
Demi: Saiu há pouco tempo.
Sn: Ahhhn,agora eu entendi essa sua animação. - Ela corou de vergonha. - Vocês são selvagens.

Demi gargalhou.

(...)

Depois de trocar SMS com o Justin,resolvi me arrumar. Eu ainda estava com a roupa de ontem,é isso que dá esquecer de levar roupa para a casa do namorado! Tomei banho , e vesti essa(clica) roupa. Desci e não encontrei a Demi. Onde será que ela estava? Resolvi sair , depois eu ligava para ela. Antes de abrir a porta , percebi que havia um bilhete grudado próximo ao "olho mágico" , era da Demi , e dizia:


"A Ash me chamou para ir ao boliche. Já sei que você também vai , ok? Nossa! Que irmã ingrata a minha... Nem me chama pra ir junto , né? Te encontro lá! Xoxo <3
- Demi"

Ri do bilhete. Abri a porta , e peguei meu carro. Dirigi até o boliche , e quando entrei , vi que já estava cheio.Que tipo de gente iria para um boliche de manhã? Tudo bem que já eram 13hrs, mas mesmo assim... Enfim,chegando lá, vi todos (Justin , Demi , Ian , Ashley e Ryan) sentados numa mesa. Fui até lá.

Sn: Oi!
Todos: Oi.
Sentei-me na cadeira ao lado de Justin, e lhe dei um selinho. Ficamos abraçados. Conversamos bastante, e resolvemos jogar um pouco de boliche. Eu fiz dois strikes, mas o Ian acabou ganhando, ele fez sete. Depois de umas 2 horas, resolvemos sair de lá. Eu pretendia passar a tarde com o Justin, mas ele disse que tinha compromisso. Resolvi nem perguntar o que era, pois não queria ser intrometida. Despedimos-nos com um beijo longo e calmo, e eu fui para casa com a Demi. Eu sei que ela ainda estava meio abalada por causa da perda do bebê, então tô passando mais tempo com ela. Acredita que ainda não descobriram quem nos atropelou?

Chegando em casa,tive uma ideia.

Sn: Demi, que tal a gente fazer uma daquelas festas entre nós?
Demi vibrou.
Demi: AAAAAAAAAAAAAH, CLARO! VAMOS FAZER, SIM!!
Sn: Ok, eu vou tomar um banho, e depois faço a pipoca, e a gente vê uns filmes, ok?

Ela assentiu. Tomei banho, vesti um pijama >link< e fui para a sala. Essas festas eram tipo festas do pijama, mas só entre nós duas. Chegando lá, vi minha irmã vestida assim >link< mudando os canais da TV rapidamente. Pulei em cima dela.

Sn: Então, que filme você quer ver?
Demi: Meninas Malvadas. (Mariana ON* Lembram-se do gif do atropelamento, do capítulo 22? Então, é desse filme! Eu tenho o DVD, e já vi 25678364763 vezes #SuperRecomendo Mariana OFF*)

Sorri. Eu amava esse filme. Fui fazer a pipoca, enquanto Demi procurava o filme. Chegando na sala,ela já tinha colocado,e estava passando aqueles trailers. Sentei, e começamos a assistir.

*Sn OFF*

*Justin ON*

Bem,quando eu disse para a (Sn) que eu tinha um compromisso,não quis dizer exatamente um compromisso, sabe? Na verdade, a Alison me mandou uma mensagem, dizendo que queria falar comigo. Eu não queria dizer isso para a minha namorada, não queria preocupá-la, e a Alison estava me chantageando. Achei melhor ir. Chegando à casa da família DiLaurentis,me arrepiei. Só eu sabia o quanto essa família era perigosa.

*Justin OFF*

*Alison ON*

Ouvi um barulho na porta, devia ser o Justin. Quando abri, ele estava lá, agachado, pegando seu celular.

Ali: Ainda continua desastrado, não é mesmo, Bieber? – Ri.

Ele levantou-se e me encarou confuso.

Justin: Não vim aqui para brincar, eu quero logo saber o que você tem para me dizer.
Ali: Nossa! Que agressivo! Você não era assim, não era mesmo! Se bem que, se sua namoradinha soubesse do seu segredo, ela iria sentir tanto nojo de você. Você não quer isso, né? A coitadinha já teve tantas decepções... Ela não iria suportar mais uma!
Justin: Aonde quer chegar?
Ali: É melhor você entrar!

Ele assentiu e deu um passo a frente. Percebi que ele estremeceu ao entrar em minha casa, e eu sei o porquê.

Justin: Diz logo, Ali. Aonde você quer chegar?
Ali: Você me chamou de Ali? Que milagre... – Sorri debochada.

Ele me fuzilou com os olhos. Suspirei.

Ali: Aonde eu quero chegar? Simples: é melhor você ir diminuindo seu tom de voz, e sua arrogância, porque eu não sou qualquer uma, e eu sei uma coisa sobre você, que você não quer que ninguém saiba. Ou você pode continuar sendo grosso e frio, e aí sua namoradinha vai ser atropelada de novo, ou talvez sofra coisa pior, e dessa vez, não vai sobreviver. Você não quer isso, quer?

Ele arregalou os olhos.

Justin: Foi você? – Sua voz falhava.

Gargalhei maldosamente.

Ali: Ainda duvida? Ora, ora Bieber. Eu te avisei, lembra? Eu disse que você iria pagar caro por estar namorando ela. Você entende o que ela pode fazer quando descobrir seu segredinho? Eu posso até ser a vilã da história, mas eu me importo com você. – Falei aproximando-me, e ficando cara a cara com ele.

Justin: Você é cruel, impiedosa. Você entende que a Demi perdeu o bebê? Você tirou a vida de um bebê. Ele não tinha culpa de nada, e muito menos a Demi. Se você queria se vingar de mim, porque não me atingiu logo? Tinha mesmo que atingir minha namorada e minha cunhada? Por quê?

Ali: Você acha que eu sou idiota? Eu sei que se acontecer uma coisa com a (Sn), vai te ferir duas vezes mais, do que se acontecer uma coisa com você.

Justin: Você está doente, Alison. Isso já tá saindo de controle. Seus pais sabem o que você está fazendo? – gritou.

Ali: E a (Sn) sabe o que você esconde? Não. – gritei de volta.

Ele ficou calado.

Ali: Está vendo, Bieber? Você esconde as coisas tanto quanto eu.
Justin: Por favor, para! Não faz mais nada contra ela.
Ali: Pedir isso para mim é o mesmo que pedir para um peixe parar de nadar.
Justin: Por favor, Alison.
Ali: Não adianta Bieber. Não adianta me pedir, eu não vou parar. É melhor você contar o seu segredo logo, ou então eu conto.

Ele me fitou com raiva.

Ali: E é melhor você parar de me olhar assim, você sabe do que eu sou capaz.

Ele estava se dirigindo até a porta, quando eu o segurei pelo braço.

Ali: E eu não ganho nem um abraço?
Justin: Você sabe que não. – Respondeu raivoso.
Ali: Quer que eu volte a torturar sua namorada? – Ele negou com a cabeça. – Então é melhor me dar um abraço.

Ele me abraçou sem vontade, mas abraçou. Retribuí com força. Eu gostava dele, e ele sabia disso. Justin abriu a porta e saiu.

Ali: - indo até uma parte escondida da sala – James, conseguiu tirar as fotos?
James: Sim, senhorita DiLaurentis. Posso entregá-las hoje à noite.
Ali: Perfeito. Fotografou o abraço?
James: Sim, em ângulo perfeito.

James me mostrou as fotos, e eu dei o endereço da (Sn) para ele enviar as fotos diretamente para ela.

James: E eu não ganho nem um beijinho?
Ali: O quê?
James: Ah,Ali... Você sabe.
Ali: Eu irei te recompensar,mas agora,tchau!


Ele saiu rapidamente. 

(Seu nome) Devonne Lovato. Eu quero vê-la chorar, sofrer, terminar com ele. Não me importo com os sentimentos dos outros. A minha vingança ainda não acabou. Sei que se eu estivesse em um seriado, o nome seria “Todo Mundo Odeia a Alison”, e com razão. Eu sou cruel e impiedosa, como o Bieber disse, mas eu amo ser assim. E não há nada nem ninguém que me mude. Sou Alison DiLaurentis,e é melhor tomarem cuidado comigo.

CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS...

.....................................................................................................................................
Hmmm, o que será que o Justin tanto esconde? Porque a Ali sabe o que é esse segredo,e a (Sn) não? Ah,são tantos mistérios...
Tá aí o capítulo "Todo Mundo Odeia a Alison" kkk,eu tava pensando em fazer com esse título,porque eu vi que tá todo mundo detestando ela... Ela é malvada mesmo!
Bebês,não pude postar no fim de semana,porque fiquei sem internet =[[
Ficou BIG? Fiz o máximo que pude... Se eu fizesse maior,nem ia ter graça né...
Tô com uma raiva do blogger AAAAARRGH! Toda vez que eu vou postar,aparece que ocorreu um erro e blábláblá >:[
Enfim,comentem sobre o que estão achando de Set Fire To The Rain,e é claro,sobre o que vocês acham que é o segredo do Justin. SOU MÁ,ENTÃO FIZ UM CAPÍTULO BEM MISTERIOSO U.U

Uma dúvida:  Vocês apoiam Jelena? → Comentem!!

Respondendo

Sarahh_Xonada  s2&#39 - Perfeito? Magina *u* É,SUPER RECOMENDO ESSE FILME,VÉI,É PERFEITO <33 DEPOIS ME DIGA SE GOSTOU,TÁ? Bjs ;*
Carol Munaro - OLHA VOCÊ AÍ,GENTE!! ♫ KKKK , pois é,né? Essa Alison... KK,tá perto mesmo :)) Xoxo
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo - KKKKKK,NÃO MORRA DE CURIOSIDADE,PORQUE AÍ VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR VER O SEGREDO KKK BEIJOS!
Gabriela - owwwn,obrigada :B KKKKKKKK , calma , já tá perto viu? ☺☻ Beeijos!
Imagine com Jason Mccann - Continuei , gostou??

Sigam o blog e mandem reviews no Nyah!

P.S.: QUEM AÍ TEM ASK.FM?? MANDEM O DE VOCÊS,E ME FAÇAM PERGUNTAS NO MEU → clica ← e o de Victoria é esse aqui →clica

HMMMM,FALANDO EM VICTORIA,O ANIVERSÁRIO DELA É SEXTA-FEIRA,DIA 20,VIU?? PRA QUEM NÃO SABE,ELA É AUTORA DA HISTÓRIA TAMBÉM... MANDEM PARABÉNS PRA ELA ♥ ~O twitter dela é @ViLovesGreyson woohoo~

Beijos ;*

13 comentários:

  1. Eu acho q ela vai ficar sabendo do segredo pela Alison, e nao pelo Justin '-' E tu entrou um assunto "polemico" kkkkkk Nao apoio jelena .-. Já tentei, mas nao consigo... Xoxo :3

    ResponderExcluir
  2. Q passa, tá mt legal

    ResponderExcluir
  3. amei esse capitulo,ai odeio,odeio essa Alison,to mt curiosa pra saber o segredo do justin,eu não apoio jelena,e continuaaa logo

    ResponderExcluir
  4. Yo. Aqui é a Alison... Todo mundo me odeia. MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. E eu não apoio Jelena u.u Helloooooooo, eu sou a Alison, por qual motivo eu iria querer a felicidade de alguém?? BAI

    UM AVISO: O SEGREDO ESTÁ MUUUUUUUUUUUUIIIIITOOOOOOOO MAIS PERTO DE SER REVELADO DO QUE QUALQUER UM PODE IMAGINAR...

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa ta muito bom! Eu acho que o segredo do Justin, tem haver com a morte dos "meus pais". E sim, eu apoio muuuito Jelena, simplesmente amo eles, amo muuuito! Espero que esteja perto mesmo de descobrir o segredo do Jus!

    ResponderExcluir
  6. continua
    tá perfeito *----*
    não apoio jelena,mas respeito

    ResponderExcluir
  7. ADOREI MESMO AMOR!CONTINUA!!
    Pode divulgar meu blog?
    http://imaginebeliebersdojerry.blogspot.com.br/
    tankss

    ResponderExcluir
  8. kk ok' não vou morrer de curiosidade aaaaah mais não dá.. TA PERFEEEEEEEEITO aah mata a Alison logo kkk to com muuuuita raiva dela...Continuuuuuuua bjs.

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova \o/

    Estou Viciada nesse blog, continua logo linda!
    Estou seguindo o blog será que você poderia seguir e comentar dizendo oque esta achando desse aqui: http://stories-beliebers.blogspot.com.br/

    Obrigada! *-*

    ResponderExcluir
  10. Oh gosh, MUITO LINDO, serio *---* .
    Sobre Jelena: Não gosto, mas respeito, não gosto porque sou ciumenta pakas e eu confesso kk.
    Ah, e eu vi o filme, assim, um dia tava passando na TV (Sky) né, ai eu fiquei louquinha (culpa sua u.u) e coloquei no canal looogo, eu vi desde a metade do filme e cara EU VICIEI por amar tanto (assim como a sua ib hehe), quero ver de novo *u* kk
    Continua minha linda? *-------------*
    E pode divulgar meu blog? é esse: http://foreverfanficbieber.blogspot.com
    Beijos :*
    {Desculpa eu por ficar sumidinha no seu blog ? :( }

    ResponderExcluir
  11. n eu n apoio jelena,continua

    ResponderExcluir