13 de jul de 2012

Set Fire To The Rain: Capítulo 23 - Bebidas + PROMOÇÃO

| |


''Blame it on the vodka, blame it on the henny, blame it on the blue tap, got you feeling dizzy'' (Blame It On The Alcohol, Glee)

*Alison ON*

Você já deve imaginar quem atropelou as órfãs,né? Exatamente...Fui eu! Eu sei que a pior vingança contra o Bieber,é se eu atingir a namorada dele. E atingir a (Seu nome) e a Demetria foi um golpe de mestre. Nesses 5 meses que passei em Los Angeles,programei meu plano,que deu certo. Valeu a pena esperar! A vingança é um prato que se come frio...

...................................................................................................................................
1 mês depois...

*SN ON*

Ahhhhh, finalmente sexta-feira... Graças a Deus, eu teria dois dias sem ter que ir a essa porcaria de escola. Sim, eu estava estudando na Rosewood Day, cursando o terceiro ano do Ensino Médio - e mesmo assim, ainda não sabia a faculdade que eu faria. Ah, eu não queria pensar nisso naquele momento.

Me arrumei, fui pra escola, tentei assistir todas as aulas prestando atenção, o que foi difícil, já que eu vou a uma festa na casa do primo de Ryan Butler, Chris Collins , hoje a noite. O Justin passará lá em casa 21h30min, e o Ian vai dormir lá com a Demi... Por falar neles, eles ficaram tão arrasados quando souberam da perda do bebê... Principalmente Demi, que até hoje chora...

Então, depois do colégio eu fui direto para o shopping - eu AMO compras em dia de festa. Fiquei lá até umas 18h, lembrando que minhas aulas acabam mais ou menos 15h45min. Chegando em casa, minha irmã tava dormindo. Eu fui fazer o mesmo. MAS FUI ACORDADA 1 HORA DEPOIS COM A PORCARIA DA CAMPAINHA TOCANDO E A DEMETRIA GRITANDO PARA EU ABRIR A PORTA. Tá, né? Fui lá e era o Ian.

Ian: E aí, cunhadinha?



SN: Hi, cunhado! A Demi tá lá em cima!!
Ian: Valeu, cunhadinha!

E o Ian subiu. Olhando o relógio, achei melhor ir me arrumar logo.

Tomei banho, coloquei esse vestido e esse salto. Fiz uma maquiagem bem legal. Destaquei meus olhos com delineador preto e coloquei um batom. Peguei uma bolsa carteira vermelha e coloquei só o essencial: celular, dinheiro, maquiagem, remédio pra dor de cabeça e balas de menta. Quando vi, já eram 21h33min. Avisei a Demi que ia sair e me despedi do Ian. Sentei no sofá e fiquei esperando meu namorado. Uns 5 minutos depois, ele chegou.

Justin tocou a campainha e eu fui atender (nãããão, deixei o coitado lá fora).

Justin: Oi, amor!



SN: Você tá lindo Juss! - eu disse o abraçando.
Justin: E você tá muito sexy...



Eu ri. Ele me levou até o carro, abriu a porta pra mim, eu entrei, ele foi pro outro lado e entrou. Enquanto ele dirigia tava passando Teenage Dream, da Katy Perry.

''Before you meet me, I was alright, but things were kinda heavy, you brought me to life, now every February, you'll be my valentine, valentine...''

Depois de um looooooongo tempo, chegamos na casa do Chris. Justin me apresentou a ele, e depois nós vimos Ryan, Caitlin, Chaz, e companhia. Inclusive a Ash Benzo e o Ryan Good. Já tava cheio de gente lá...

A festa tava animadíssima. Tinha um DJ lá tocando um monte de músicas legais... Quando já eram mais ou menos 22h30min, Ryan apareceu com uns copos com bebidas meio estranhas, coloridas. Ele disse que eram muito boas. Todo mundo experimentou. Eu fiquei com um pouco de receio, já que só tinha 18 anos ( e nos EUA a bebida só é permitida a partir dos 21) e nunca tinha experimentado álcool antes. Mas fui na onda. Peguei um copo com um líquido bem escuro e tomei de vez. Minha garganta A-R-D-E-U. Mas realmente era uma delícia. Experimentei vários outros, assim como todo mundo. Me senti meio tonta, mas nem liguei. Era o efeito das bebidas.

Depois de certo tempo, Justin me puxou para a pista. Tava tocando Birthday Cake, da Rihanna. Nós dançamos coladinhos. No final da música JB me beijou. Foi um beijo delicioso. E o gosto então? Mas claro né? Nós dois tínhamos bebido, não poderia ser diferente. Ele pediu passagem para a língua. Eu cedi. O beijo começou a ficar mais quente. Enquanto nos beijávamos eu estava com uma mão na nuca do Justin e outra no seu cabelo. MAAAAAAAAAAAAAASSSSSS, como sempre alguém tem que atrapalhar a mim e ao meu namorado, Chaz se esbarrou na gente rindo que nem louco. É, ele tava bêbado. Começamos a rir da cena. Nós perguntamos a ele se não era melhor ele ir pra casa, ele disse que não. Então Justin o apoiou no ombro e o sentou perto do pessoal.

Ash chegou e me puxou para a pista. Ficamos um tempão dançando...

[...]

Já eram 03h15 da manhã. E o povo ainda tava lá, todos bem animadinhos. Eu fui pro banheiro. Quando saí, Justin chegou em mim e começou a me beijar. Ele me levou para um canto da festa, e continuamos nos beijando. Ele me sentou em um banco que tinha lá e beijou meu pescoço enquanto passava as mãos pelas minhas coxas.

SN: Juss, aqui não!!
Justin: Por quê não? - ele disse enquanto ainda beijava meu pescoço.
SN: Você é um bobo mesmo.

Ele mordeu meu pescoço.

SN: Aiii!! Tem alguma marca aqui? - eu perguntei, apontando para o meu pescoço.
Justin: Humm, tem...
SN: BIEBER!!

Ele riu.

Justin: Bem, se não pode ser aqui, vamos lá pra minha casa??
SN: Vamos.

Nos despedimos de todo mundo e entramos no carro. Mal conversamos no caminho. Quando chegamos lá, Justin pediu para eu esperar, saiu do carro e foi abrir a porta pra mim.

Eu dei minha mão pra ele e entramos em casa. Ele disse que a Pattie havia viajado com uma amiga e só voltava domingo à noite e começou a me beijar.

Justin me pegou no colo e eu coloquei minhas pernas ao redor de sua cintura. Fomos para o quarto dele. Lá, ele me colocou na cama, e eu tirei sua blusa. Ele rapidamente tirou a calça e meu vestido.

Estávamos só de roupas íntimas.

Meu garoto se deitou por cima de mim e me beijou muito no pescoço. Ele foi descendo até chegar em minha barriga. Nesse momento, ele deu um sorriso muito perfeito. Eu me virei e fiquei por cima dele, sentada em seu membro.

Ele gemeu de leve, o que me excitou. Continuamos nessa, até que já estávamos sem roupa. Ele levantou e pegou um preservativo não sei aonde, porque na hora só fiquei olhando pra o Jerry 66'

Justin colocou a camisinha e se deitou por cima de mim, me penetrando. Nós dois gememos alto.

Eu novamente me virei, para novamente ficar em cima dele, sentada no Jerry. Ficamos nessa, até que chegamos ao orgasmo.

Estávamos cansadíssimos. Lembrando que não estávamos bêbados, apenas um pouco mais agitados que o normal. Portanto nos lembraríamos dessa noite.

Eu abracei o Justin. Ele me disse:

Justin: Eu te amo, SN.
SN: Eu também te amo.

Ficamos assim, até que dormimos.

Continua...
...................................................................................................................................
Oi,bebês <3 Desculpem a demora,mas minha "irmã-gêmea" (sintam meu poder,Victoria é minha irmã gêmea u-u) tava meio sem tempo,e eu também,e ainda passei 2 dias sem internet =[[ Se vocês forem olhar meu twitter , vão ver que eu tô entrando MUITO pouco ='\
Mas e aí? Gostaram do capítulo? Eu sei que ela escreve parte hot melhor do que eu *o*. Eu ia postar ontem,e tô tentando postar há hoooras,mas o blogger não deixou,ficava aparecendo " Ocorreu um erro ao tentar salvar ou publicar sua postagem. Tente novamente." 
Mas,enfim,o que vocês acham que é o segredo do Justin? Uma dica: já tá bem perto de descobrir o segredo,não vou dizer em que capítulo é pra não perder a graça,mas já tá perto.
KKKKKKK,EU TAVA LENDO OS COMENTÁRIOS E VI QUE TÁ TODO MUNDO ODIANDO A ALISON KKKKKKK TAMBÉM NÉ...ELA É MUITO MALVADA!! ACHO QUE VOU FAZER O PRÓXIMO CAPÍTULO COM O TÍTULO: "TODO MUNDO ODEIA A ALISON",O QUE ACHAM? KKKKKKKKKK COMENTEM,SÉRIO

EU QUERO DAR UM AVISO SOBRE UMA PROMOÇÃO QUE ESTAMOS FAZENDO A PARTIR DE AGORA,OK? É IMPORTANTE,ENTÃO LEIAM,DIVULGUEM,ETC.:

Bom,como vocês sabem,a gente escreve a história e eu(Mariana) posto aqui no blog,e Victoria posta no Nyah! E tipo,lá praticamente ninguém lê '-' e quem lê,quase não deixa review. Nós só temos 9 REVIEWS lá =[[ E aqui a gente tem mais de 5 comentários por capítulo. E pra mudar essa situação,estamos fazendo um tipo de "promoção": quem mandar no mínimo 1 review para três capítulos tem chances de ganhar um personagem na nossa próxima fanfic, que começa em pouco tempo (já estamos tendo até ideias). E quanto mais reviews, mais chances de ter um personagem aqui... PARTICIPEM! E quem não manda review porque não é cadastrado, se cadastre!! É bem rápido e fácil,e dá pra ler mais de 2.000 fanfics com o Justin e outros artistas.
Todas as pessoas,que mandarem 1 review em,no mínimo,3 capítulos,vão entrar na próxima história,é só deixar o nome lá. Qualquer dúvida é só comentar!! 

E mais uma vez: desculpem a demora </3
Comentem logo,vou fazer de tudo pra postar amanhã,ok? E se der,posto um BIG :))

Beijos ;*

Respondendo(12 COMENTÁRIOS? *O*):

larissa - Continuei <3 Obrigada mesmo *o*
Gabi Martins Bieber - Obrigada,continuei *u* É,tadinha da Demi =\ Fui muito cruel de fazer isso rs,mas faz parte da história :)
Gabriela - asdfghjaslaksdlakdladkaljda amo PLL também,bate aqui õ/ Bem-vinda,leitora nova ;) Claaro,divulgo sim =)
Anônimo/Bia - kkkkkkk,ALISON VACA? KKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo - KKKKKKKKK,pois é,a Ali não presta mesmo u-u Calma,já já o segredo vai ser revelado :) 
Sarahh_Xonada s2&#39; - Ah,vlh,quase chorei com seu comentário,é muito fofo OMB <3 Muito obrigada :) P.S.: O gif do atropelamento do capítulo anterior é do filme "Meninas Malvadas",esse filme é pfto,tem a Lindsay Lohan, a Rachel McAdams... #Recomendo
Carol Munaro- É,exatamente!! "Estilo PLL",gostei *u* #AlisonMalvada kk Xoxo :B
Radiate Love - é,tadinha da demi </3 Awn,bem-vinda,leitora nova!! Claro,leio sim =)
Anônimo -  KKKKKKK,o grande mistério é o segredo do Justin...O que será,hein? #Mistério
Anônimo/@biebersexybr - awwwn,de nada amor <3 Continuei , gostou?
Imagine Belieber - KKKKKKKKKK,JÁ LEU TUDO?? OWWN,QUE FOFA <33
Gabriela - Sei que tô demorando,mas Victoria tava meio sem tempo,e eu também =[[ Espero que entenda :)

UI,HOJE É SEXTA-FEIRA 13!



6 comentários:

  1. PERFEEEEEEEEEEEITO como sempre née baby? kk.
    Quase chorou? Ai meu deus, que linda você *----*
    Ah, eu vou assistir esse filme (Meninas Malvadas), deve ser bom, eu adoro a Lindsay Lohan... (:
    Beeeeeijos :*
    Continua?

    ResponderExcluir
  2. masoq olha eu ali na foto de um post no tumblr awn :3 Enfim kk, Alison some e aparece do nada '-' E OMG tá perto de descobrir o segredo *o* ~me gusta mucho~ Minha curiosidade aumentou kk Xoxo :3

    ResponderExcluir
  3. PERFEEEEEEITO COMO SEMPRE HAHA .. TA AGORA SÉRIO VC TA ME MATANDO DE CURIOSIDADE COM ESSE SEGREDO DO JUSTIN VC DISSE QUE ESTÁ QUASE PERTO DE SER REVELADO, AGORA SIM EU PIRO DE CURIOSIDADE E ANSIEDADE RSRS' ..CONTINUUUUUUUUUUA LOGO BJS.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ta perfeito!!!! Vcs escrevem muuuito bem, estou amando!!! Continua logo!!! Eu to quase morrendo aqui de curiosidade, conta logo o segredo do Justin!

    ResponderExcluir