13 de fev de 2013

Fall: Capítulo 34 - Tracy?

| |

~AVISO LÁ EMBAIXO~

"Você é assim,um sonho pra mim,e quando eu não te vejo,eu penso em você desde o amanhecer,até quando eu me deito."





Bom,minha mãe sorria. Meu pai parecia estar digerindo tal notícia. Kristen nos encarava incrédula. E Candice,parecia triste. Mas,na verdade,ela estava com raiva; e isso não era um bom sinal. Justin apertava minha mão com força,ele estava nervoso.

Justin: Ér... boa noite,senhor e senhora Thermopolis. Eu gostaria de pedir a permissão dos senhores para namorar sua filha,(Seu nome). Sei que o senhor Billy pediu para que ficássemos afastados,mas eu amo sua filha.

Meu pai o encarou.

Tish: Você sabe que tem meu total apoio,Justin.

Todos os olhares estavam voltados para o meu pai,que tinha uma feição séria.

Mas depois sorriu.

Billy: Eu apoio.

Sorri.

Billy: Mas é bom não fazê-la sofrer,rapaz!

Justin me olhou e sorriu.

Justin: Nunca.

Candice: Nunca diga nunca. – disse e deu um sorrisinho sínico.



Sn: Isso tudo é inveja porque eu estou namorando o garoto que você deseja?
Candice: Cala a boca garota,eu já tirei um namorado de você,não vai ser difícil tirar outro.
Tish: Candice! Acho bom você ficar em silêncio.

Minha irmã revirou os olhos.

(...)

Jantamos normalmente e depois Justin e meu pai começaram a conversar sobre o jogo dos Lakers,enquanto eu estava na cozinha com minha mãe. Claro que no jantar,Candice soltava piadinhas do tipo “não sei se esse seu namoro vai durar muito tempo”,até meu pai brigar com ela. Kristen apenas observava tudo aquilo. Ela sempre foi mais calada. Eu estava tão feliz. Finalmente,feliz.

Tish: Estou tão feliz por você,meu amor.

Sorri.

Sn: Mãe,eu não sei se a Pattie te contou o que aconteceu no dia do baile,mas...

Ela me interrompeu.

Tish: Sim,ela contou da surpresa linda que o Justin te fez.

Suspirei.

Sn: Não é disso que eu tô falando.

Ela franziu a testa.

Sn: Ela realmente não contou o que aconteceu antes da festa?

Minha mãe negou com a cabeça,e eu abaixei a minha;

Tish: O que aconteceu? – disse ela,séria.

Levantei meu olhar e disse:

Sn: Minhas irmãs. Elas me trancaram no closet,rasgaram meu vestido e me bateram.

Minha mãe ficou estática.

Tish: O quê?

Respirei fundo.

Sn: É isso mesmo,mãe. Elas fizeram isso. Quem me salvou foi a Pattie.

Minha mãe parecia estar assimilando a ideia em sua cabeça. Ela ia falar algo,mas Justin apareceu na cozinha.

Justin:: Atrapalho? – sorriu envergonhado.

Sorri.

Sn: Não. Mãe,eu vou subir com o Justin,depois você me fala o que achou,tá?

Puxei Justin pela mão e subimos juntos,até o meu quarto. Ao chegar lá, Justin se jogou na cama,me fazendo rir.

Sn: Fiquei feliz em saber que você e meu pai estão se dando bem.

Ele sorriu.
Me sentei ao seu lado,na cama. Depositei um selinho em seus lábios. Eu estava realmente feliz.

Sn: Obrigada,Justin.

Ele me fitou confuso.

Sn: Obrigada por ser tão especial pra mim. Eu me sinto feliz,de verdade,agora.

Ele sorriu e eu me deitei,junto a ele,que entrelaçou nossos dedos.

Justin: Eu te amo.

Sn: Eu também te amo.

Sorri. Ele juntou nossos lábios,novamente,me fazendo arrepiar ao sentir sua língua entrando em contato com a minha. Entrelacei meus dedos em seu cabelo,enquanto ele subia em meu corpo,e acariciava minha cintura,coberta pelo pano da roupa. 


As coisas iam ficar mais “quentes”,quando o celular dele tocou. Ele se levantou e bufou.

Olhou o celular e disse.

Justin: É minha mãe,ela quer que eu vá logo pra casa. Já tá tarde e amanhã tem aula.
Assenti com a cabeça.

Sn: Vem,eu te levo até a porta – peguei em sua mão e descemos as escadas juntos,a sala já estava vazia. Eu e Justin selamos nossos lábios,e ele foi embora. Tornei a subir as escadas,e voltando ao meu quarto,pude ouvir uma gritaria,vinda do quarto da Kristen.

“VOCÊS DUAS ESTÃO DE CASTIGO,NÃO DEVIAM TER FEITO ISSO COM A IRMÃ DE VOCÊS” , dizia minha mãe.
“AH CLARO NÉ MÃE! VOCÊ SEMPRE ACREDITA NELA!”, dizia Kristen.

Preferi entrar no meu quarto e escrever em meu diário.

“Querido diário! Tudo agora parece tão novo,tão feliz,é como se eu estivesse em outro mundo,entende? Eu me sinto...feliz. E isso é ótimo,mas ao mesmo tempo,me deixa com medo. Medo de que alguém estrague essa felicidade. Mas,eu espero que eu esteja errada.”

Eu não estava muito com vontade de escrever no meu diário,então fui logo tomar banho e dormir.

(...)

Dias depois.

Hoje,vou ficar com os meus amigos aqui em casa. Meus pais preferiram viajar com candice e Kristen,para fazê-las “refletir” o que fizeram. Eu estava usando um short preto e uma blusa roxa,de um ombro só,onde estava escrita “I <3 Adam Levine”. Todos já estavam na sala,e eu havia acabado de fazer a pipoca. Íamos assistir “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Peguei os potes de pipoca,com a ajuda de Lea e Jessica,e os entreguei aos casais. Jess e Ryan ficaram com um,Lea e Chaz com outro,e eu e justin,com outro. Estávamos terminando de nos arrumar para ver o filme,quando a campanhia tocou.
Levantei para atender,e me deparei com Bella. Sorri ao vê-la.

Sn: BELLA! – disse e abracei.

Bella: Ai,que saudades de você. Bom,eu trouxe alguém aqui que quer te conhecer.


Ela disse e uma garota apareceu ao seu lado. Ah,sim,a Mary!

Sn: Olá,seu nome é Mary,certo?
Ela sorriu.
Estendeu sua mão.

- Mary Tracy,muito prazer. 

Apertei nossas mãos e disse:

Sn: Bom,eu tô com meus amigos aqui,vamos ver um filme,podem entrar!

Elas entraram,e eu as conduzi até a sala.

Sn: Bom,essa é minha prima Bella,que vocês já conhecem,e essa daqui é a... – apontei para a Mary Tracy e fui interrompida.

Justin: Tracy? – disse confuso.

Ela sorriu ao vê-lo.

Tracy: Justin?

Franzi a testa. Espera! Tracy não é o nome da ex-namorada dele?

Continua...

AI QUE VERGONHA DE APARECER AQUI DEPOIS DE TANTO TEMPO KKKKKKK.
ok,deixa eu explicar o que aconteceu: eu não tinha criatividade,e não tava nos meus melhores dias pra escrever. maaaaaaaaaaaaaaas,eu já pude pensar no rumo que a história vai tomar. Bom,Fall meio que já tá acabando :(( deixa eu falar pq "meio": ela vai ter,no máximo,46 capítulos. Só que a história ainda tem muita coisa: parte hot,etc. kkkkkkkkk. Vou começar a fazer capítulos maiores ~palmas~. Desculpa mesmo por ficar sem postar,mas minha criatividade volt0u,weeeeeee <333

Já tenho planos pra próxima IB,e já tô com o capítulo 30 de Set Fire To The Rain pronto. ele vai revelar o segredo,gENTE lçjaslçdjsaljdlasd Só falta ajustar alguns gifs,mostrar pra suzanna e tals ;)

awn,fiquei tão feliz pelos comentários de vocês *----*.
 Talvez eu poste mais algum capítulo hoje,TALVEZ. Espera,Luana comentou? scrrrrrrrrr,n acredito,até que enfim õõõ/ Ah,Khloe,Won't Go Home Without You,eu realmente não sei qnd,mas Set Fire To The Rain,até o fim dessa semana *u*

Fizeram o quê no Carnaval? eu fiquei em casa,é. E tipo,eu nem sabia que a Tichina Arnold,a Rochelle de Todo Mundo odeia o Chris tava aqui em Salvador,ok né.

 Sou Team Biebermopolis,e vcs?

5 comentários:

  1. Biebermopolis 4Ever!! Falta de criatividade? Sei bem como é shuashua' não fiz nada no Carnaval a não ser terminar as coisa pra minha festa de 15 anos *-* to vendo que essa Tracy vai atrapalhar tudo, deixa ela longe da Candice e da Kristen senão o bicho pega shuashua' Continua flor

    ResponderExcluir
  2. as irmãs dela já devem tá pensando em alguma coisa pra aprontar com ela .-. E eu amei o capitulo!! Meu carnaval até q foi legal. Domingo eu fui pro hopi hari e segunda tive um churrasco. Xoxo :3

    ResponderExcluir
  3. Biebermopolis pra sempre, kkkkk amore, ta muito perfeito, tipo assim, quando essa tal de Mary apareceu a primeira vez, eu já não gostava muito dela, até disse isso aqui e tipo, quando ela apareceu na web e nao deu pra falar o nome dela, eu cheguei a pensar que ela era a ex do Justin, mas aí teve isso dos nomes e eu acabei desistindo da ideia, mas eu estava certa u.u kkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. OMG TO AMANDOOOOOOOO continuua logo pela amor de deus kkkkkkk to amando sério bjs ^^ ta perfeeito

    ResponderExcluir
  5. E EU CAÍ DA ESCADA! OBRIGADA, AMOR!
    Ok, vamos explicar. Foi assim:
    Eu tava lendo a IB pelo meu iphone e eu tava no meio do shopping, aí eu caí na escada rolante levando o Wesley, meu primo, junto. Véi...ele quase me engoliu viva. E antes de pensar merda...é, ele é gay.
    Masok né. Eu não me machuquei, haha. Sou foda, lalalala. É, eu não sei o resto dessa música. *risos*
    continua.ou.eu.vou.derrubar.o.Wes.de.novo.
    =3
    Beijo no olho e no pé ;)
    By: Khloe.

    ResponderExcluir