6 de abr de 2012

Set Fire To The Rain - CAPÍTULO 01 – O retorno + Aviso

| |





 "I'm a lightweight easy to fall easy to break,with every move my whole world shakes." (Lightweight,Demi Lovato)

~SN ON~

Rosewood Heights. É tão... Tão estranho voltar depois de todo esse tempo. Essa cidade me traz tantas lembranças... Algumas boas, como a minha amizade com a Ash *u* Será que a minha Benzo ainda tá aqui? Tô com tantas saudades dela =\. E algumas ruins também, como... Como a morte dos meus pais. Eu nunca entendi o porquê de aquilo acontecer... Mas enfim, não superei, mas tive que aceitar né... OK, não gosto de falar sobre isso então vamos voltar ao assunto da minha volta à Rosewood... Aqui estou eu com a minha irmã Demi voltando para lá. Nós estávamos vivendo com nosso tio Ben em Los Angeles, mas ele... Bom, ele morreu. PORQUE EU TENHO QUE ME AFASTAR DE TODOS QUE EU AMO? POR QUÊ? Em meio a tantos pensamentos, lágrimas escorreram e minha irmã percebeu:

Demi: Pipoca, porque você tá assim? – Sim, ela me chama de Pipoca. Ok é meio estranho, mas eu gosto. Meio que demonstra o amor que ela sente por mim.
SN: Demi,eu não entendo...Primeiro foram nossos pais,e agora nosso tio. PORQUE A GENTE TEM QUE SOFRER TANTO? POR QUÊ? – Disse enquanto as lágrimas caíam sem parar.
Demi: Olha, eu também não entendo o porquê de tudo isso estar acontecendo com a gente, mas em algum momento,TUDO vai ficar bem tá? O que importa agora, é que eu tenho você e você tem a mim ok? Importa que enfrentamos tudo juntas e sempre vamos enfrentar – Disse ela com algumas lágrimas também
SN: Promete?
Demi: Prometo, Pipoca.
E depois disso, só me lembro de tê-la abraçado e depois adormecido. Acordei com a Demi me chamando:
Demi: Pipoca, chegamos!
SN: JÁ? FOI MUITO RÁPIDO O.O
Demi: Claro, você dormiu a viagem quase toda rsrs’ – Admito, a Demi falou de uma forma tão engraçada que eu ri. Só a dona Demetria pra me fazer rir numa situação daquelas J

Então nos levantamos e chegamos ao aeroporto. Quando pude observá-lo,vi que havia uma pessoa segurando uma placa,onde estava escrito: “Demetria e SN Lovato” quando olhei para a pessoa,pude ver que seu rosto me era familiar. Nossos olhares se encontraram e quando eu a reconheci,larguei minhas malas e saí correndo até ela.

SN: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASH!     
Ash: OMG É VOCÊ SN? AAAAAAAAAAAH SENTI TANTO SUA FALTA – Disse ela, me abraçando
SN: EU TAMBÉM!!!

Foi quando percebi que a Demi vinha atrás de mim,com as malas de nós duas:

Demi: ISSO,PIPOCA!!! ME DEIXA LÁ SOZINHA COM UM MONTE DE MALAS,PODE DEIXAR QUE EU NÃO ME IMPORT... – Foi quando ela percebeu que a Ash olhava pra ela sorrindo – OMG,É VOCÊ ASH?
Ash: DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMI!!!!!!!!!! AWN,EU TAVA MORRENDO DE SAUDADES :3
Demi: FBWFHBHDFBHFB EU TAMBÉM!!!!!!
SN: Mals aí,ô melhores amigas,não quero apressar vocês,mas eu quero logo ira pra casa u.u
Ash: Não fica com ciúmes não,eu também te amo <3
SN: É,eu sei u.ú
Demi: Não esquenta,Ash...A Pipoca é convencida mesmo
Ash: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, VOCÊ AINDA CHAMA ELA DE PIPOCA DEMI??
SN: Psé... Algumas coisas nunca mudam.
Demi: Ok,vamos logo pra casa,porque...OMG ASH!!! QUASE ESQUEÇO!!! TENHO QUE TE DAR UNS PRESENTES!! VAMOS LOGO PRA CASA PRA EU TE MOSTRAR – É,minha irmã não é normal ¬¬’

Chegando em casa...

Eu fiquei com lágrimas nos olhos e percebi que a Demi também ao ver nossa casa. Como já disse, ela,assim como TODA essa cidade,traz MUITAS lembranças. Após “admirar” a casa, resolvemos entrar.

Demi: NOOOOOOSSA, NADA MUDOU POR AQUI O.O
SN: É que a nossa tia sempre vinha arrumar e cuidar dessa casa lembra?
Demi: hm,é mesmo.
Então eu e a Ash subimos pro meu quarto,enquanto a Demi ia levar suas malas pro dela.
Ash: E vocês voltaram pra ficar?
SN: Sim, eu acho... É que depois que nosso tio morreu, Los Angeles não ficou com tanta graça quanto antes, sabe?
Ash: Poxa,sinto muito pelo seu tio =\
SN: É,parece que eu e a Demi nascemos pra sofrer.
Ash: Não fala assim, (SA). Eu sei que vocês estão passando por momentos difíceis,mas vocês ainda vão ser felizes tá? MUITO FELIZES?
SN: Awn,Benzo... O que seria de mim sem você?
Ash: Nada u.u
SN: HAHAHAHA,CONVENCIDA U.U
E nesse momento a lerda da Demi chega:
Demi: Quem é convencida?
SN: A Ash!
Demi: MUAHAHAHAHAH SOBROU PRA VOCÊ BENZO U.U
Ash: Poxa, obrigada... Eu aqui apoiando vocês e vocês fazem isso né.
SN: Ok, mudando de assunto... Demi,sua lerda levou esse tempo TODO pra colocar as malas no seu quarto? RUUUUUUUM
Demi: Eu trouxe muitas malas, e nenhuma de vocês foi me ajudar L
Ash: NOOOOOOOOOOOSSA,DEMI!!! QUE DRAMA
SN: Aham,mudando de assunto de novo... Me conta o que mudou por aqui nesse tempo que a gente ficou fora,dona Ashley
Ash: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,EU NEM CONTEI PRA VOCÊS NÉ?
SN e Demi: O QUÊ? NÃO CONTOU O QUÊ?
Ash: Eu to namorando :BBBBBBBB
SN e Demi: Awwwn,com quem?
Ash: O nome dele é Ryan. Ryan Good. Ele é muito engraçado, vocês vão adorar ele!
SN: Que fofo isso...Minha Benzo namorando *o*
Demi: Ok,mas me conta dos meninos da cidade,vai... Eu sei que a cidade é pequena e aqui dá pra conhecer todo mundo u.u
Ash: Ah, claro... Tem uns meninos bonitos aqui sim... Ó, tem o Chaz Somers,o Ryan Butler, o Ian Somerhalder,o Chris irmão da Caitlin cresceu e ficou muito lindooooooo
Demi: Depois você me apresenta eles viu? Hehe...SIM,ME CONTA DA CAIT!!
Ash: Ela tá bem, tá mais linda ainda *o*
SN: AWWWN QUERO VER A CAIT: 3
Ash: Amanhã a gente vai na sorveteria,ela vai estar lá. E os meninos também,pra alegria da dona Demetria.
Demi: RUUUUUUUUUUUUM, E TEM MAIS ALGUM?
Ash: Tem um amigo do meu namorado. O nome dele é Justin. Justin Bieber, e ele é meio fechado e misterioso sabe?
SN: Sei, mas por que ele é assim?
Ash: ...

CONTINUA...
Leiam a IB também por aqui

~RESPONDENDO~
Anônimo: Awn,obrigada,anony...Que bom que tá gostando *o*
DÚ: OMB,DÚ!! QUE SAUDADES :333333333 CLARO QUE VOCÊ É MINHA MELHOR AMIGA <3 Obrigada por comentar viu? :B

Beijinhos de chocolate <3

AVISO: POSTEI O CAP. DA IB HOJE,PORQUE AMANHÃ VOU PRA CASA DA MINHA AVÓ E NÃO SEI SE VAI DAR TEMPO DE POSTAR ☺☻

TwitterMari *-* e Vic :)

O.B.S.: SN- SEU NOME E SA- SEU APELIDO \avá/

2 comentários: