11 de abr. de 2012

Set Fire To The Rain: Capítulo 05 - E agora? + 2 Avisos

| |
 
                                   I'll do anything, to prove I love you, Baby girl”
(His Mistakes, Usher)



Eu estava andando, calmamente, até que me esbarrei em alguém. 
xxx: Desculpa 
Justin: Foi a minha culpa, eu... 

Quando eu estava falando, olhei para cima, paro os olhos da pessoa com quem eu me encontrei, e vi que eu havia me esbarrado com ELA.  

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
~SN ON~

Eu tava caminhando numa boa,cantando um trecho de uma música do Cody Simpson,quando me esbarro em alguém:

SN: Desculpa
Xxx: Foi a minha culpa,eu...

E então eu pude olhar nos olhos de quem eu havia me esbarrado. Eu sou muito lerda,fui me esbarrar logo nele...

SN: Não,Justin... a culpa é minha,tá? Eu que saí andando toda distraída e..
Justin: Não tem problema – então,ele sorriu gentilmente.Man,ele sorriu como se nada tivesse acontecido O.O
SN: Você deve achar que eu sou idiota – sorri ironicamente.
Justin:  Do que você tá falando,ô menina?
SN: HAHAHA,AINDA PERGUNTA? Eu tô falando de você todo sério,todo estranho lá no restaurante '-' – Ou o Justin acha que eu sou idiota,ou ele tem problemas
Justin: Olha,sobre ao restaurante,eu...
SN: Não precisa se explicar não,tá? Eu SEI que você é misterioso,mas podia pelo menos ser mais educado né? – Sim,fui grossa. Ele acha que vai me tratar mal e ainda se sair de galã?
Justin: E você podia ser mais compreensiva,né?
SN: Eu até seria,se você não fosse grosso.
Justin: Olha,eu sei que fui grosso com você e tals no restaurante,mas desculpa tá? SATISFEITA AGORA,SENHORITA EDUCAÇÃO?
SN: aham , você é todo grosso comigo e depois me pede desculpas e acha que vai adiantar?

Ele me olhou sério e saiu. Ok,eu peguei pesado com ele. Será que devo pedir desculpas? Então parei de pensar e corri atrás dele.

Sn: Justin,me desculpa. Eu fui muito grossa com você!
Justin: Avá,sério mesmo?
SN: EI,É SÉRIO! DESCULPA!

Então ele sorriu e depois falou:

Justin: Só te desculpo se você aceitar minhas desculpas e ainda me der um abraço.

Eu sorri e fui até ele. Nós nos abraçamos.

SN:Posso te fazer uma pergunta?
Justin: Já fez ¬¬’
SN: TÁ BOM,NÃO FAÇO MAIS U.U
Justin: Faz logo, Pipoca da Demi.
SN: COMO VOCÊ SABE QUE A DEMI ME CHAMA DE PIPOCA? – Falei ainda abraçada à ele.
Justin: Acha que eu não vi ela te chamando lá na sorveteria? - Ele riu descontroladamente
SN: AFF ¬¬’ Mas me conta,porque você foi tããão grosso comigo lá no restaurante?
Justin: É essa sua pergunta?
SN: Não,essa é a pergunta que o chão fez pra formiga.
Justin: Hmmm,eu não fui grosso com você,eu só...
SN: Me ignorou,me tratou mal,estragou meu dia...
Justin: Eu só tava meio constrangido,sabe? Sempre fico sério quando tô com vergonha – Ok,eu sei que isso é mentira,mas não queria estragar o momento. Eu acho que toda aquela grosseria tem a ver com o tal segredo. Eu AINDA tava abraçada à ele *u*

Então resolvi sair do abraço e pude olhar novamente nos olhos dele. Nós nos aproximamos. Ele segurou na minha cintura,e eu em seu pescoço.Senti nossas respirações bem próximas. Quando nossos lábios estavam encostando...pude ouvir meu celular tocar. Livin’On A Prayer. SIM,EU GOSTO DE BON JOVI!! Olhei para ver quem era. Quem poderia ser? A Demi,lógico.

SN: O que é,Demi? – Falei me soltando do Justin.
Demi: Você tava demorando,aí eu resolvi ligar. PENSEI QUE ALGUM PEDÓFILO TINHA TE SEQUESTRADO!!
SN: Pedófilo? Em Rosewood? HA-HA-HA né Demi – Minha irmã tem problemas véi ‘-‘
Demi: aham,volta logo u.u QUERO MEU REFRIGERANTE!! OMG,VOU CHAMAR A ASH E A CAIT PRA VIREM PRA CÁ *O* TCHAU,PIPOCA!

Man, a Demi é retardada,só pode! Ela me liga na hora errada e ainda vem com esses papos loucos dela ¬¬ Demi lerda! DÁ LICENÇA,SÓ EU POSSO CHAMAR MINHA MANINHA DE LERDA U.Ú

SN: J-Justin,tenho que ir,antes que a Demi venha com aqueles papos pra eu tomar cuidado com os pedófilos da cidade e blábláblá
Justin: Pedófilo? Em Rosewood? KKKKKKKK,QUE PIADA!!
SN: Foi o que eu disse à ela ¬¬’

Aí ficamos em silêncio. Nos olhamos nos olhos de novo e eu resolvi parar com isso.

Sn: T-tchau,depois a gente se fala – Depois do que aconteceu,gaguejei. QUALÉ,EU TAVA NERVOSA!
Justin: Tchau – ele sorriu.

Então eu me virei e fui ao mercado. Comprei o refrigerante e voltei para casa. Senti a impressão de que alguém estava me seguindo. Me virei para ver quem era e pude perceber que era uma menina bonita de cabelos loiros.

Xxx: Oi. – ela sorriu de uma forma assustadora. Me arrepiei e voltei a andar,só que rapidamente. Mas ela correu e me alcançou – Calma,eu não vou te matar não. Meu nome é Alison,e o seu?
SN: Meu nome é [seu nome]. – sorri sem mostrar os dentes. Ainda tava com medo dessa menina.
Alison: Você é da famíia Devonne Lovato,né?
SN: Sou sim,porque?
Alison: Sinto muito pelos seus pais.
SN: É,eu também – Ok,queria cortar logo ela.
Alison: Então,tá, [seu nome]. Depois a gente se fala. Tchau!
SN: Tchau.

Então fui correndo pra casa,antes que me encontrasse com mais alguém.

Abri a porta e vi a Demi,a Caitlin e a Ashley conversando.
SN: Hey hey
Cait e Ash: Oooi
Demi: PIPOCA,PORQUE DEMOROU TANTO? EU JÁ IA LIGAR PRA POLÍCIA SABIA?
SN: aham,liga...Eles vão é te achar louca. Que drama, Demi.

Ela apenas me mostrou a língua e pegou o refrigerante e foi colocá-lo na geladeira. Eu sentei com a Ash e a Cait.

Caitlin: Então, (SN). Porque demorou tanto,hein?
SN: É que...eu me encontrei com o Justin e...
Ash: OMG,O QUE VOCÊS FIZERAM?
SN: Nada,a gente só conversou. A gente QUASE se beijou,até uma tal de dona Demetria me ligar.

Aí a Demi apareceu.

Demi: O que tem eu?
Ash: Você atrapalhou o momento romântico da SN com o Justin.
Demi: AFF,PIPOCA. LÁ VAI VOCÊ SE ENCONTRAR COM O JUSTIN DE NOVO ¬¬
Ash: O que o Justin fez?
Sn: É que o nosso encontro no restaurante não foi muito legal,sabe?!
Caitlin: É que o Justin tem uns problemas aí,que ninguém sabe. Então do nada ele fica todo estranho.
SN: É,ele me contou. EU DARIA TUDO PRA SABER O SEGREDO DELE.

Então a gente começou a conversar um monte de besteiras. A gente até conversou sobre a tal Alison. A Ash e a Cait falaram que ela também é meio estranha,mas que ela é muito legal. Até que recebi uma mensagem do Justin me chamando pra sair. Aceito? Ou não? Ai,tô confusa. E agora?

CONTINUA...

 --------------------------------------------------------------------------------

E aí,vocês acham que a [seu nome] vai aceitar sair com o Justin? E o que vocês acharam da Alison? *u* COMENTEM!

AVISOS:
 - Não sei se amanhã vou poder postar :( Tenho teste de Matemática sexta-feira e vou ter que me matar de estudar :S Mas vou fazer o possível pra postar,tá??? Se não der,posto sexta ou sábado(sábado também tenho teste,aí vou passar minha linda tarde de sexta feira estudando --'),aí eu tento postar logo os três capítulos pra recompensar vocês =DD Espero que entendam =\

- Por favor,comentem,sigam e divulguem o blog pra eu poder saber que vocês tão lendo e tal... Obrigada :3

 
 ~~RESPONDENDO~~

Carol Munaro - Ooi,leitora nova :)) Espero que goste da IB *u* BOOOOM,AÍ VOCÊ VAI TER QUE ACOMPANHAR A IB PRA SABER,MUAHAHAHAHAHA! awn , que bom que você tá tão curiosa assim *o* Tá aí o novo cap. Obrigada por comentar :B 


Beijos de pipoca <3


                                           


 

3 comentários:

  1. qm nao aceitaria sair com ele?? kkkk E de nada ^^ Boa sorte no seu teste, amor. Xoxo.

    ResponderExcluir
  2. OIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEE **leitora nova** to amando amor e eu divulgo o seu e vc divulga o meu é esse: mydreamswithjustin.blogspot.com bjus amor :* ♥

    ResponderExcluir