20 de abr de 2012

Set Fire To The Rain: Capítulo 08 - A noite (parte 2)

| |

''As we lay on the ground, I put my arms around you. And we can stay here tonight...'' (Stole My Heart, One Direction)

Olhei para ele,e sorri. Ele sorriu de volta. Nos beijamos,e ele se deitou por cima de mim,lentamente e cuidadosamente. Pensei em parar com aquilo,mas quer saber? Eu ia deixar rolar. Ficamos naquilo,até que...
..................................................................................................................................

(...) meu celular começou a tocar. A música era Moves Like Jagger. Aquele toque era só quando a lerda da Demi ligava --' .

SN: O que é, Demi?
Demi:LIGUEI SÓ PRA DAR BOA NOTE... BOA NOITE... E TCHAU!!
SN: Tcha-

Tarde demais, Demetria desligou. Aquela palhacita... Eu estava no maior love com o meu Justin, e ela liga só pra atrapalhar. Justin olhou para mim, confuso. 

Justin: O que foi?
SN: A louca da Demi ligando pra nada... - eu devo ter feito uma cara de muita tristeza, né, porque o Justin começou a rir de mim... Ah, aquele sorriso, que me deixava nas nuvens. sz

Justin chegou mais perto e voltou a me beijar. My God, que beijo... E, novamente, o clima esquentou. Justin deitou em cima de mim, e ficou me beijando... Sempre muito carinhoso. Até que ele começou a beijar meu pescoço... E, de novo, eu não ia impedir nada, ia deixar levar. SIM, EU IA!! 

Nós continuamos nessa, e etc., o clima só esquentando cada vez mais...

Mas, como nada na minha vida é perfeito, alguém bate na porta. Era a mãe do Justin.

Pattie: Filho?? Posso entrar?? - ela disse, ainda sem abrir a porta. Mas, antes que o Justin respondesse, ela entrou no quarto. Mal deu tempo do Justin sair de cima de mim. - Éééééé... Eu só vim aqui para dizer que vou no supermercado, e que vocês podem pedir pizza, se quiserem... Ammmmm, tchau...

Caraca, ela tinha percebido!!! o.o Óbvio, né?? O Justin sem blusa, eu com a blusa dele, nós dois em quarto fechado, na cama, e sem-graça, né?? Como ela não perceberia?? 

SN: Ai meu Deus! Ela percebeu '-'
Justin: É...
SN: E agora?? - eu falei, meio que com vergonha da mãe dele... 
Justin: Humm, vamos pedir uma pizza??

Então nós ligamos para a pizzaria. Pedimos uma pizza metade calabresa e metade marguerita, e uma garrafa de Kuat. Enquanto a pizza não chegava, eu e meu amor fomos para a sala... Ficamos sem falar nada, até que o Jus levantou, pegou um CD e colocou no aparelho de som... Quando eu vi, tava tocando Moves Like Jagger. Eu adoro essa música e, como eu já disse, esse é o toque do meu telefone para quando a louca da Demetria liga. Justin me puxou do sofá, e começou a dançar... Cara, que louco... Mas eu fui na onda, e, 15 segundos depois, nós estávamos dançando que nem loucos. Mas imaginem: Justin, sem camisa, dançando, Moves Like Jagger... OMG!! Muita perfeição para uma noite só... Se bem que teria sido melhor se certas duas pessoas (lê-se Demi e Pattie) não tivessem atrapalhado. Alguns minutos depois, a pizza chegou, eu e o Justin comemos, e etc.


Um tempo depois, eu já estava com muito sono, e o Justin, percebendo isso, perguntou se eu não já queria dormir. Eu disse que sim. Ele me deu outra blusa para eu vestir. Eu fui para o banheiro, e me troquei. A blusa era meio curta, então eu saí meio sem-graça. Quando eu vi, MEU garoto estava lá na cama, só de cueca box, olhando para mim. Justin também, né?? Mal me conhece... Não que eu não gostasse daquilo ~le sorrisinho de canto da boca~. Ele me chamou para deitar, eu fui,né?, e ele me abraçou por trás de uma forma muito fofa. Ficamos coladinhos, e dormimos assim...

CONTINUA...


.........................................................................................................................


Desculpa por não ter postado ='\ vou tentar postar outro ainda hoje (:


~~RESPONDENDO~~


@LovaticBR4ever - Bem vinda,leitora nova *u* Claaro,divulgo sim :)


Carol Munaro - KKKKKK,FAZER O QUE,NÉ? U.Ú SOU ESPECIALISTA EM DEIXAR VOCÊS NA CURIOSIDADE :)


@_BeliebersDoJB - KKKK,POSTEI!!! ESPERO QUE GOSTE U.Ú


Anônimo/Vivi - VIVI!!! QUE BOM QUE VOCÊ COMENTOU :) ESPERO QUE GOSTE,PEQUENA!


Hmmmm,vocês querem parte hot né? Calma,vai ter u.ú 



COMENTEM!



DIVULGANDO:

http://imaginebelieberswiftie.blogspot.com.br/ 

2 comentários:

  1. OMG eu fui a primeira pessoa a ler esse capitulooo EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SUA IB É D+ E ESPERO QUE CONTINUE................AHH E DEPOIS QUERO SABER SE VOCÊS FORAM BOAS NO TESTEE♥♥♥♥
    Beijos de doritos<3

    ResponderExcluir