10 de abr. de 2012

Set Fire To The Rain: Capítulo 04 - O Reencontro

| |





Am I ready for the joy? Am I ready for the pain? Am I ready for the boy? Am I ready for love?''  
(Am I Ready For Love?, Taylor Swift)








(...) E quando eu pergunto o que está acontecendo, ele me responde apenas com um: “Nada, está tudo bem.” PORQUE TUDO ISSO? POR QUÊ? 


 -------------------------------------------------------------------------------------------


~Justin ON

Quando ela disse seu sobrenome, eu congelei. ERA ELA. E-L-A. Eu tinha certeza. Claro, como esquecer AQUELE sobrenome? Não acredito. É sempre assim. Sempre que acontece algo de bom em minha vida, aquilo acaba estragando-o. E o pior é que eu gosto da SN. Mas eu não poderia contar-lhe aquilo,né. O que ela pensaria? Que eu estava envolvido,dã! Ela não iria mais falar comigo. POR QUÊ LOGO ELA?? 

~Justin OFF~ 


~SN ON

Man, eu não consegui conter as lágrimas. Comecei a chorar. O que o Justin pensa que eu sou?? Idiota? Por acaso ele acha que eu não sei que tem algo que ele esconde de mim?? Por qual outro motivo ele teria ficado tão sério?? DROGA. Eu coloquei tanta expectativa nesse encontro, e agora estou assim por causa dele. Eu fiquei lá no meu quarto, chorando e abraçando meu travesseiro, até que Demi entrou no quarto. 

Demi: O que foi, Pipoca? 
SN: O encontro, Demi. Mal nós chegamos ao restaurante, e o Justin perguntou mais sobre mim. Quando eu disse meu nome todo e tals, do nada ele ficou todo sério e não quis me dizer o motivo... :'( - eu falei, ainda chorando. 
Demi: Ah, maninha... Não fica assim... Eu e a Ash te dissemos que ele é misterioso demais... Você se ilude muito fácil, SA... 
SN: Mas, puxa, ele acha que eu sou burra e não sei que ele está escondendo algo?? Que idiota!! Que porcaria... PORCARIA PORCARIA PORCARIA!!! 
Demi: Não chora... Por favor... Vou ter que sair agora, para comprar refrigerante, e quando eu voltar nós podemos assistir a um filme aqui em casa... Que tal?? :) 
SN: Tá... Mas eu compro o refrigerante, tá??
 Demi: Como você quiser, Pipoca. 

Eu achei melhor eu mesma ir comprar o refrigerante. Seria bom eu tomar um pouco de ar fresco. Como eu já estava arrumada, fui com aquela mesma roupa. 

~SN OFF~ 


~Demi ON

Tadinha da SN. Bem que eu e Ashley dissemos a ela sobre ele fazê-la sofrer. Ela sempre cria tanta expectativa para as coisas, e acaba se machucando... :( 

~Demi OFF~ 


~Justin ON
Eu ainda pensava na SN, quando eu resolvi sair para tomar um pouco de ar e colocar meus pensamentos em ordem. Troquei de roupa, e fui para uma praça que fica perto de um mercadinho, que é em uma rua quase ao lado da rua onde mora SN. Eu estava andando, calmamente, até que me esbarrei em alguém. 
xxx: Desculpa 
Justin: Foi a minha culpa, eu... 

Quando eu estava falando, olhei para cima, paro os olhos da pessoa com quem eu me encontrei, e vi que eu havia me esbarrado com ELA.  


CONTINUA...






-------------------------------------------------------------------------------------------


Acho que vocês já sabem com quem ele esbarrou né? u.u




awn , fiquei muito feliz pelos comentários *u*




~~RESPONDENDO ~~




Anônimo/@_BeliebersDoJB - KKKKKKK,ESPERTINHA!!! QUE BOM QUE VOCÊ JÁ DESCONFIA DO QUE SEJA,MAS AINDA ASSIM VOCÊ VAI FICAR SURPRESA!! OBRIGADA POR COMENTAR =)


Anônimo - BOM... NÃO FOI ELE QUEM MATOU. QUANDO O SEGREDO FOR REVELADO, HAVERÃO MUITAS SURPRESAS U.U OBRIGADA POR COMENTAR >.<


Anônimo/@PinguinhoBieber - MOOOOOOONAAAAAA :B QUE BOM VOCÊ POR AQUI *O* HUMMMMM,VOCÊ JÁ SABE O QUE É,NÉ. MAS ACREDITE,VOCÊ VAI FICAR MUITO SURPRESA U.U OBRIGADA POR COMENTAR :3




:..Lilica Bieber..: - Claaro,sigo sim ^^ OBRIGADA POR COMENTAR =DD


A´LÇS´DL[ASLDÁSKPKD VOCÊS JÁ ESTÃO DESCONFIADAS DO SEGREDO,NÉ?? MAS,EU DISSE QUE VOCÊS VÃO FICAR SURPRESAS!! MUITO SURPRESAS!!!


Desculpem,só pude postar agora de noite :(


COMENTEM!!!

 


Nyah! Fanfiction aqui :)))

2 comentários:

  1. ~leitora nova~ O_O ele tem algo a ver com a morte dos pais dela?? Vei, a história tá no começo e eu to com mó curiosidade kkk Continua!! Xoxo.

    ResponderExcluir
  2. n faço a minima ideia do segredo :s
    socorro, é mt suspense pra mim
    to amando, marii, beijoo *-*

    ResponderExcluir