17 de abr de 2012

Set Fire To The Rain: Capítulo 07 - A noite

| |


"I'm gonna love you like I've never been broken,
I'm gonna say it like it's never been spoken.
Tonight, tonight I"m letting go, go, go..."
(Unbroken,Demi Lovato)

Quando não estávamos nos beijando, estávamos conversando, ou senão Justin estava olhando para mim, ou eu estava olhando para ele, ou pensando nos nossos beijos. Até que ele perguntou:


Justin: Você quer dormir aqui hoje?
SN:...
................................................................................................................................




Admito,eu ia aceitar,mas aí eu lembrei da Demi. Ela vai vir com aquela conversa de que ele vai me fazer sofrer e vai fazer aquele auê ¬¬

SN: Querer,eu quero...Mas tem a Demi,não sei se ela vai deixar sabe?
Justin: Mas você é maior de idade – Ele falou como se aquilo fosse óbvio. Ai ai,esse meu Justin.
SN: É,mas ela é minha irmã mais velha,a única pessoa que eu tenho. Não quero decepcioná-la.
Justin: Não,você também me tem. – Eu abri a boca em um perfeito “O” e ele,percebendo,o que havia falado,corou violentamente.
SN: Eu...eu não sei o que dizer.
Justin: Você quer que eu fale com a Demi?
SN: VOCÊ? FALAR COM A DEMI? PRA TENTAR CONVENCÊ-LA A NÃO BRIGAR COMIGO? – Eu tava parecendo uma retardada rindo lá

O Justin não fez nada,apenas me deu um beijo. Um longo beijo *u*

Justin: Onde a Demi tá?
SN: Sei lá,ela deve estar com o Ian.

Então ele levantou os braços em sinal de vitória! WTF?

Justin: Porque você não me disse antes? Vai ser mais fácil do que eu pensava.
SN: Porque?
Justin: Porque eu conheço o Ian.
SN: E... – Esperei que ele continuasse a frase,né.
Justin: E ele vai me ajudar a convencer sua irmã.
SN: Hmm,e você acha que vai ser tão fácil assim? – Falei irônica.
Justin: Não,mas o Ian vai ajudar.
SN: Aham,quero só ver.

Ele apenas riu e pegou seu celular. Provavelmente para ligar para o Ian. Eles conversaram e conversaram e o Justin desligou.

SN: E aí? – ANSIEDADE MODE ON
Justin: Sinto muito,mas...
SN: Ela não deixou,né. - Já tinha ficado triste,aí ele me olhou sorrindo.
Justin: Ela deixou,mas eu queria botar suspense.

Então eu me levantei e me joguei em cima dele e nos beijamos(de novo).

(...)

Estávamos deitados,e eu tava com a blusa do Justin e ele sem camisa u.ú tava o maior silêncio,até que eu resolvi perguntar:

SN: Jus?
Justin: Oi? – Sorriu,olhando para mim
SN: Posso te fazer uma pergunta?
Justin: Pode.
SN: Porque você me tratou daquele jeito no restaurante?

Percebi que ele ficou sério.

Justin: Esse é um assunto sobre o qual eu não quero falar,tá? Pelo menos,não agora.
SN: Tá. - Ok,fiquei decepcionada. Mas eu não ia desistir fácil.

Olhei para ele,e sorri. Ele sorriu de volta. Nos beijamos,e ele se deitou por cima de mim,lentamente e cuidadosamente. Pensei em parar com aquilo,mas quer saber? Eu ia deixar rolar. Ficamos naquilo,até que...

CONTINUA...

.................................................................................................................................

Hmmm,o que será que vai acontecer? Sou especialista em deixar vocês na curiosidade,lalalalala ♫

Tá aí o cap. pra 'tentar' recompensar vocês =DD Mas não se preocupem,essa semana tudo vai voltar ao normal ÕÕ/

Comentem!

Xoxo :)

5 comentários:

  1. Oii! ( leitora nova aki) :D ameeeei
    divulga o meu amr ? http://imaginebelieberswiftie.blogspot.com.br/ continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. na melhor parte vc para, poxa kkk Eu to MEGA curiosa pra saber o q vai acontecer!! Xoxo.

    ResponderExcluir
  3. Até que o que????? OMB posta logo mesnina kkkkkkk


    @_BeliebersDoJB

    ResponderExcluir
  4. Mariii sou eu Viviii AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH SUA IB TÁ MASSA DE MAIS PARABÉNS POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir