17 de abr de 2012

Set Fire To The Rain: Capítulo 06 - O Convite + Justificativa

| |



''I can't help falling in love with you.'' (Can't Help Falling In Love, Christina Aguilera)


(...) Até que recebi uma mensagem do Justin me chamando pra sair. Aceito? Ou não? Ai,tô confusa. E agora?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu queria MUITO ir para aquele encontro, mas o outro havia sido um desastre, e eu tive medo que esse fosse pior... MAAAAAAN, que dúvida. Vou? Não vou?? Resolvi aceitar o convite. Mandei uma mensagem dizendo que sim, que eu iria ao encontro. Ele falou que amanhã ele me buscará às 17h. ÕÕÕ/
Eu não falei para Demi sobre o encontro. Não queria ter que ouvir aquele blábláblá sobre Justin ser misterioso, e que ele poderia me machucar, por mais que fosse verdade. Na hora que eu fosse sair, Demi estaria em um encontro com o Ian Somerhalder *-*


Eu, minha Benzo, minha Demi e minha Cait :3 continuamos lá, falando sobre um monte de coisas: músicas, filmes, programas, garotos, e Doritos!! Nossa, como eu amo Doritos!!

No outro dia, eu acordei bem cedo, mais ou menos 10h da manhã (SIM, ISSO É CEDO, EU ESTAVA DE FÉRIAS!). Tomei um banho, e coloquei uma roupa e fui ao shopping.
Lá, comprei uma roupa para o meu encontro com o Justin. Depois eu almocei. Quando ia dar 14h, eu cheguei em casa. Demi estava indo para o encontro dela com o Ian. Eu, muito cansada, fui tirar um cochilo...


Quando acordei, eram 16h. Fui tomar um banho e me arrumar para o encontro com o meu garoto. Ooops! Meu garoto?? É, acho que eu realmente estou me apaixonando pelo Justin. 17h em ponto eu estava pronta, com um vestido, e ouvi a buzina do carro. Quando eu saí, Justin saiu do carro, me deu um abraço e falou que eu estava linda *u*. Ele também estava muito perfeito, mas eu não falei isso. Apenas disse: ''Obrigada''.
Justin abriu a porta do carro dele, como o bom cavalheiro que é. E não quis me contar onde estávamos indo. Ficamos conversando, e talz, até que chegamos em um lugar cheio de plantas, e um rio, com um banco bem na frente. Era a hora do pôr do sol. Eu fiquei boquiaberta. Que vista LINDA! Nós sentamos no banco que tinha lá, e ficamos observando o sol, e ouvindo os pássaros.


Até que Justin colocou seu braço no meu ombro. Eu olhei para ele, que olhava para mim, e sorri. Nossos rostos começaram a se aproximar. Justin se ajeitou no banco e colocou suas mãos em meu rosto. Eu coloquei meus braços ao redor de seu pescoço. Começei a sentir sua respiração no meu rosto. Estávamos olhando nos olhos um do outro. Até que, levememente, nossos lábios se tocaram, e uma paixão me invadiu. Continuamos nos beijando, e só paramos por falta de ar. Mas continuamos com nossos rostos próximos. Eu sorri. Justin também. Nos beijamos de novo. Sim, definitivamente eu estava apaixonada s2
Quando partimos o nosso beijo número 3542789344884375, Justin perguntou se eu queria ir assistir um filme na casa dele. Eu aceitei. Nós passamos na locadora e locamos ''Cartas para Julieta''. Fomos para a casa dele, mas nem conseguimos assistir o filme direito. Quando não estávamos nos beijando, estávamos conversando, ou senão Justin estava olhando para mim, ou eu estava olhando para ele, ou pensando nos nossos beijos. Até que ele perguntou:

Justin: Você quer dormir aqui hoje?
SN:...

CONTINUA...

.............................................................................................................................

JUSTIFICATIVA:DESCULPEM POR NÃO TER POSTADO ESSES DIAS,MAS TIVE QUE ESTUDAR ='\ MAS TÁ AÍ O CAP. VOU VER SE CONSIGO POSTAR OUTRO CAP. AINDA HOJE,OK? SÓ TENHO QUE FAZER ALGUNS AJUSTES NELE E PRONTO.
HMMMMM,SERÁ QUE A (SN) VAI ACEITAR?

....................................................................................................................
~RESPONDENDO~
Carol Munaro - Pois é...QUEM NÃO ACEITARIA SAIR COM ELE? KKKKK Muito obrigada,eu já fiz os testes *u* xoxo
Poly Belieber - Oooi,leitora nova :)) Bem vinda :) claaro,divulgo sim :) muito obrigada por divulgar o meu :) Tô seguindo seu blog *u*
DIVULGANDO:
www. mydreamswithjustin.blogspot.com

COMENTEM!!
BIEBERKISSES ;)

Um comentário: