4 de jan. de 2013

Fall: Capítulo 22 – Ocasião

| |
"E agora,meus medos, eles vêem pra mim em triplo." (Someday,The Strokes)





 
 
 
http://1.bp.blogspot.com/-oGZitHp8NOo/UJvdvoYhaPI/AAAAAAAAAbE/HwBchq_4tHc/s1600/Justin-bieber-tampa.jpg
amosou essa foto akjsjdks sOCORRO
 
Deixa eu falar uma coisa aqui antes de vcs começarem a ler: LEITORES FANTASMAS,APAREÇAM POR FAVOR! Eu tô sentindo falta de algumas leitoras... O que aconteceu? Vocês não estão gostando da história? Críticas e sugestões são bem vindas... E também sigam o blog! Dá pra ser por qualquer rede social... Tô ficando meio chateada,recebo,em média,mais de 150 visualizações por capítulo e menos de 15 comentários. Sei que nessa época vocês comentam pouco porque estão de férias e tal,mas tentem,por favor. Agradeço a todas vocês que leem e comentam,vocês são umas lindas >.< Espero que gostem do capítulo! Boa leitura!
 

Querido diário...

Justin me deu um colar de diamantes,seguro ele e me lembro do sorriso de Justin. Ele é meu melhor amigo,e eu o amo. Mas não é amor de amigo,disso eu tenho certeza. Porque eu não digo isso a ele? Simples! Eu tenho medo. Medo de não ser correspondida,de estragar nossa amizade. Eu não aguentaria ficar longe dele. Quer saber? É melhor assim mesmo. O que ele iria querer comigo?  ¬¬’

Depois disso,guardei o diário. Não estava muito paciente hoje. Suspirei. Ai,tô com fome... Desci as escadas e dei de cara com Candice sentada no sofá,conversando com alguém,que estava de costas. Caminhei até o centro da sala e vi quem era.

Sn: Justin?

Ele me encarou com uma cara de `` me tira daqui,por favor´´. Obvio, candice devia estar assustando o coitado.

Candice: Hmmm,então é mesmo verdade que você está se encontrando com ele? Papai ia adorar saber disso...
Sn: Isso não é da sua conta! – disse irritada.
Candice: Idiota.
Sn: Burra.
Candice: Corna.
Sn: Vadia!

Ela me encarou com fúria.

Candice: Vai se arrepender.
Sn: Tô pagando pra ver.

Ela se levantou e passou por mim me encarando e subiu as escadas gritando por Kristen.

Candice: KRISTEEEEEEEEEEEEEEEEN!

Justin,que até então estava sentado observando a briga,se levantou.

Justin: Como você aguenta essa garota? Menina chata da porra.
Sn: Ah,e porque você não me chamou? Você sabe muito bem se defender,mas estava aí de papinho com ela,né? – cruzei os braços.
Justin: Você tá com ciúmes de mim? – sorriu divertido.
Sn: Não,eu tô com raiva mesmo,seu idiota.

Ele sorriu e saiu correndo. Acho que ele ficou com medo de que eu o atacasse novamente.

*Seu nome OFF*
 
*Justin ON*

Depois que saí da casa da (Seu nome),fui até meu carro e dirigi até a minha casa,pensando... nela. Quando lhe dei aquele colar de diamantes,queria que ela soubesse o quanto ela significa pra mim. Não,não quero comprá-la com um colar, mas quero que ela tenha uma parte de mim nela. Que a cada vez que ela ver aquele colar,ela pense em mim. Admito! Estou,sim,apaixonado por ela,e eu,honestamente,não sei o que fazer. Parece ser fácil falar que eu devo chegar nela e dizer que tô apaixonado,mas não,não é tão simples. E se ela não me quiser? Imagina! Já fui corno e agora posso ser rejeitado. Tenho certeza de que ela só me vê como um amigo... Só uma pessoa pode me ajudar!

Cheguei em casa e fui logo procurando pela minha mãe.

Justin: Ô MANHÊÊÊÊ!!!! – gritei.

Ela apareceu preocupada.

Pattie: O que foi,menino?
Justin: A senhora tá ocupada?
Pattie: Não,eu só tava na cozinha indo pegar uns ingredientes pra fazer um bolo. Por quê? – me encarou desconfiada.
Justin: A senhora precisa me ajudar mãe! A senhora é a única que pode me ajudar! – disse e me sentei no sofá.

Ela se sentou ao meu lado.

Pattie: O que foi?

Suspirei.

Justin: Mãe,eu tô apaixonado!

Ela me encarou surpresa por um instante e logo abriu um sorriso.

Pattie: Quem é ela?

Sorri.

Justin: A (seu nome).

O sorriso da minha mãe se multiplicou. Ela ama a baixinha.

Pattie: OOOOOOOOOOOOOH,MEU BEBÊ! – Apertou minhas bochechas,me fazendo corar. – No que eu posso te ajudar?
Justin: Eu não sei como dizer a ela que tô apaixonado,sabe? Eu tenho medo.
Pattie: Medo? De quê?
Justin: De ser rejeitado,né mãe! Já fui traído uma vez,mas não vou aguentar ser rejeitado.
Pattie: Olha Justin,eu sinto que ela também gosta de você,quando vocês conversam,os olhos dela brilham e os seus também. Faça assim: deixe as coisas fluírem um pouco entre vocês. Vocês são melhores amigos e eu sei que os dois têm medo de estragar essa amizade se declarando,certo? – assenti com a cabeça – E ela talvez tenha um pouco mais de medo do que você.

Franzi a testa.

Justin: Por quê?
Pattie: Justin! Você é o “pegador” – fez aspas com as mãos – daquela escola. Ela é uma garota mais centrada,mais estudiosa,dedicada. Ela tem medo de que você só esteja brincando com ela. Qualquer garota teria. Mas eu acho que devia ser o contrário. Você devia pensar isso. O que uma garota tão inteligente,bonita,meiga,carinhosa iria querer com um mero pegador,como você?
Justin: Poxa,mãe,obrigada hein.

Ela riu.

Pattie: Você sabe que eu estou brincando – sorrimos – A questão é que essa insegurança nos dois é normal,e eu sei que você pensa exatamente o que eu disse. Mas vocês fariam o casal perfeito. Você só precisa fazer a coisa certa!
Justin: Que coisa,mãe?

Ela pareceu pensar por um tempo.

Pattie: Eu sei que vocês já tiveram um,digamos,encontro,há um tempo. Você pode procurar uma situação em que possam sair juntos novamente,entende?
Justin: Então é pra eu chamá-la pra sair?
Pattie: Não! Perceba, é o que eu digo,ela vai pensar que você está brincando com ela,Justin. Se vocês saírem,vocês vão se beijar e no outro dia,vão agir normalmente. Ela não é desse tipo de garota que fica só por ficar,ela não é uma dessas meninas com que você saí e pronto. Ela é mais romântica,eu percebo isso. Ela quer um pedido de namoro. Você precisa de uma ocasião para saírem juntos...
Justin: E se essa ocasião não aparecer?
Pattie: Confia em mim,vai aparecer. E se não aparecer,vamos dar um jeito.

Sorri e a abracei. Quero que essa ocasião apareça logo!

Continua com 5 comentários...
..........................................................................................

Af,esses dois ficam nessa insegurança toda ¬¬' Hmm,qual será essa ocasião? Quando ela vai aparecer? O capítulo ficou pequeno,eu sei,mas não gosto muito de fazer capítulos grandes pq fica meio cansativo e tals,mas se vcs quiserem,posso aumentar um pouco o tamanho ((: Comentem o que acharam!

Divulgando: 

http://www.jusimaginebelieber.blogspot.com.br/

Respondendo:  
Anônimo - Em breve,não posso dizer daqui a quantos capítulos,mas já tá próximo c: 
AnaCyrusLovato - Continuei,gostou?
Anônimo / Fernanda Mércia - que bom que tá amando ccc: Continuei,gostou?
Carol Munaro -né,mt fofos *o* Xoxo :B
Mrs. Bieber -obrigada,pretendo continuar assim sim <33 oh,obrigada amor,feliz ano novo pra vc també,tudo de bom
Isabelle - que bom que achou perfeito,claro,continuei sim,isa <333 posso te chamar assim? *o* obrigada,que bom que achou *-*
Gabriela - eu também acho kkkk ele é mt safado mesmo,menino tarado u.u claro,divulgo sim !!
SellyMRCLovato -    que bom que amou *uu*é,também achei bem feito,ele mereceu u.u kkk

Desculpem os erros ortográficos! 

14 comentários:

  1. Continua logo, porfavor

    ResponderExcluir
  2. amei o capitulo!! E tomara q a ocasiao apareça logo ú.u Xoxo :3

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA !! TA PERFEITO , QUANDO ELES BAO FICAR JUNTOS ? VAI DEMORAR MUITO ??

    ResponderExcluir
  4. Maan que fooodastico chará :3 eu ameei mt cara. Eles (agente) tem que ficar juntoos *-* Continua ta mt pft.

    ResponderExcluir
  5. Omg,eu respiro sua ib! hahaha perfeita continua! beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ah! Quero ver quando vai chegar essa ocasião...
    #ANCIOSA
    Continua
    By: Fernanda mércia

    ResponderExcluir
  7. Awn cara, que capitulo fofo! *-* haha Candice é uma bitch, plmdds! -.- Finalmente a (Seunome) enfrentou ela lol E ah meu, Jus é muito perfeito, deu um colar de diamantes pra ela, pra ela poder lembrar dele! lol
    '' Você devia pensar isso. O que uma garota tão inteligente,bonita,meiga,carinhosa iria querer com um mero pegador,como você?'' Pattie 10 x 0 Justin hahahah Tomara que eles dois fiquem juntos logo, casal Biebermopolis é vida cara u_u Enfim, dps de milênios eu consegui comentar aqui lol haha O capítulo tá perfeito! Continua logo! bjs Gata :*
    @it_Stephanie_

    ResponderExcluir
  8. Voltei ~ eeeeeee ~ um pouco atrasada né, mas enfim kkkkk c:
    Feliz ano novo atrasado também kkkkk (:
    Finalmente esses dois tão desenrolando aasjaudhj espero que esse ocasião chegue logo :3 Tá p e r f e i t o, continuaa *-*

    ResponderExcluir
  9. awwntt que fofo são eles dois, tipo? OMG. E a Candice é uma bitch mermo, né? Mas até que fim ela enfrentou ela --eu amei u-u-- Eu nao sei se sempre vou poder comentar mas sempre que der eu comento tá? Linda! Prazer amore talia aqui, eu leio e amo, a/m/o, a.m.o sua IB cara é tipo? OWNT QUE LINDA. E sempre com um gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir
  10. Muuuuito obrigada por divulgar pra mim!!! Veeey, esses dois, aff pra eles, tem que se declarar logo, não gosto dessa insegurança toda! Falou a garota que foi apaixonada pelo mesmo garoto durante 6 anos :/ Enfim, ta perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Muito perfeito :3 não consegui comentar no outro porque eu fiquei sem pc u.u mas ele ficou muito awwwwwwwwn *-* adoro coisas fofas :3 continua flor 5bjos

    ResponderExcluir