11 de jan de 2013

Fall: Capítulo 27 - Novo visual

| |
"Por que você quer fazer isso comigo?"

523966_327707237315919_1948061508_n_large 

 
Leitores fantasmas,por favor,comentem,dói ver que o capítulo tem mais de 150 visualizações e poucos comentários :c Vcs que comentam,são umas lindas >.< Espero que gostem do capítulo!


Bella me olhou confusa.
Bella: O que aconteceu?
Sn: Ele tá apaixonado,Isabella!
Bella: Quem?
Sn: o Justin! - disse triste.
Ela começou a rir.
Bella: Você é muito boba mesmo - a olhei furiosa - Eu aposto que ele tá apaixonado por você.
Revirei os olhos.
Sn: Mas é claro que não. Você não entende? Eu perdi todas as chances que eu poderia ter com ele - disse dramática.
Bella: Deixa de ser burra,( Seu nome)! Se ele tivesse apaixonado por outra,não teria te chamado para ir ao baile né.
Sn: Claro que teria.
Ela bufou.
Bella: A gente ainda vai pro salão?
Sn: Sim.
Bella: Você vai mesmo pintar o cabelo?
Sn: Vou,ele já tá sem graça.
Bella riu.
[...]
*Justin ON*
Pattie: Justin!!!!!!!!!! Não acredito que fez isso!!!!!!!!!! - dizia minha mãe furiosa - Se ela ficar brava com você,eu te bato,garoto!
Justin: Relaxa,mãe,só quero saber a reação dela.
Minha mãe me olhou com raiva e saiu.
*Sn ON*
Dia seguinte.
Acabei de estacionar na escola e saí do carro atraindo olhares. Me tornei popular nesses últimos dias. Estava usando uma calça jeans e uma blusa regata branca,acompanhadas de uma bota de cano alto preta. Não estava muito animada hoje,então preferi ir até a sala,esperar o sinal bater. Entrei,me sentei e fiquei esperando. Um tempo depois,vi Taylor entrar na sala,lindo,como sempre.
Ele me viu ali e sorriu,logo vindo se sentar na cadeira ao meu lado.
Taylor: Oi!
Sn: Oi - sorri.
Taylor: Já tem par pro baile? - disse olhando pra baixo.
Sn: Já.
Taylor: Quem?
Olhei pra ele.
Sn: o Justin.
ele revirou os olhos.
Taylor: Eu não gosto dele.
Sn: Ele também não gosta de você - ri fraco.
Taylor: E você gosta de mim?
Sorri.
Sn: Você me disse coisas horríveis,mas,sim,eu gosto. - sorri.
Ele sorriu largamente e logo o sinal tocou,indicando que a aula iria começar.
[...]
Depois de 3 períodos de física,estava caminhando ao lado de Jess e Lea,contando o que Justin me disse ontem no telefone,enquanto íamos até o jardim e elas falavam as mesmas coisas que Bella,que ele estava apaixonado...por mim. Pffff,que besteira! Sentamos debaixo de uma árvore e pude perceber que Chaz,Ryan e Justin vinham em nossa direção.

Chaz: E aí gatinhas - disse e foi até Lea,dando-lhe um selinho.
Ryan: Como vão as meninas mais lindas de Los Angeles? - foi até Jess,repetindo o ato de Chaz.

Jess e Lea: Bem - dissseram ao mesmo tempo.
Sn: Mal - falei logo depois delas.

Justin me encarou confuso.

Justin: O que aconteceu?

O encarei.

Sn: Nada - revirei os olhos.

Ele se sentou ao meu lado.

Justin: Quem nada é peixe.
Sn: Peixes são mais legais do que muitas pessoas por aí,que só sabem te iludir. - disse o olhando nos olhos.
Justin: Se você não quer falar,tudo bem.



Sn: É,eu não quero mesmo.

Ele bufou e logo se levantou. Mas foda-se porque era ele que não queria perceber que eu tava apaixonada... Por ele.

[...]

Sn: Ficou bom? Mesmo?
Jess: Ficou lindo,olha logo.

Eu estava no salão de beleza do shopping,com Jess,e a cadeira estava virada de costas pro espelho,não permitindo com que eu me visse. Suspirei e tomei coragem. me olhei e gostei do que vi. Meu cabelo,antes na cintura,estava logo abaixo dos seios,e estava um pouco mais claro. Ele,que era castanho escuro,estava num castanho claro,não podia dizer que era loiro,mas eu estava com algumas mechas claras,sem perder a cor natural do cabelo. Minha franja,estava inexistente,meu cabelo estava jogado para o lado direito e eu havia gostado da mudança.

Jess: Você tá linda.

Sorri.

Continua....

Divulgando: http://imaginebelieberfordreamy.blogspot.com.br/

E aí vcs. Eu tava com saudades e tals,mas não postei pq tava sem criatividade e esse capítulo ficou chato e pequeno - de novo - mas é porque eu tô enrolando até o capítulo 30,já que o baile vai ser nele. Só falei pra vcs pq tô de bom humor e queria que fosse um número que tivesse 0 ou 5 no final u.u Falem comigo no twitter ( @idoritosdobiebs ) ((: sigo de volta,é só pedir!

Respondendo:

   

    AnaCyrusLovato -awn,continuei,gostou?

    Mrs. Bieber - né,coitada,fico #xatiada com isso kkkk

    Thamires Rodrigues - continuei,gostou

    Gabriella - ela já já vai saber,hm kkkk bjos

    Carol Munaro - né,tadinha :'( oh,vai ser um pouco dessas duas opções.,a mary não vai ser uma boa pessoa não... Xoxo :BB

    Imagine Belieber - oxe,saia,chris é meu u.u kkkkk eu ri,sos. bjoss

    Isabelle - né,tadinha :((((

    SellyMRCLovato - kkkkkkkkkk foi mt engra. ui,qual será a surpresa dele? andk.skd

    Paloma ml - é,ele é todo besta u.u a surpresa vai ser linda ^^

    Esposa do Bieber - kkkkk dsclp,mas eu tive que ler no ritmo kkkkk é,ele é fofo às vezes,rs.

    Gabriela - vou logo dizendo q ela não vai ser boazinha e tals kkkkkk obrigada pelo selinho ailhdihsildajsdka

    Caroline  Angelozzi - é,tadinha,nem imagina --' kkkkkkkk

    Anônimo / @It_Stephanie_ - obrigada amor ^^ continuei <3

    Anônimo / @jelenaofswag - awn,que linda klahsdhakshdkla obrigada amor,sério! kkkk bjoss

11 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWNN CONTINUUA LOGO PF =D TO SUUUUUPER ANCIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Awn meu, que fofo! tipo, quero ver a reacão dela qnd ela descobrir que ela era a garota que o Jus tava apaixonado haha lol cara, quero que eles fiquem juntos logo '-' E PTM, EU SABIA QUE ESSA MARY NÃO ERA COISA BOA, TOMARA QUE ELA NÃO ATRAPALHE O FUTURO NAMORO DELES U_U
    Enfim, tá perfeito! ^^ continua logo! bjs de luz essidois
    @it_Stephanie_

    ResponderExcluir
  3. Lindo como sempre né diva... Quero que chegue esse baile logo *-* Eles tem que ficar juntos porque são todos perfeitos u.u. Xará divonica pf posta logo não judia de mim não posha...

    ResponderExcluir
  4. Awwww eles são muito lindos :3 tá perfeito! Continuaa. *-*

    ResponderExcluir
  5. OMG!ameeei!so nao consegui imaginar o cabelo...to meio sem imaginaçao!mas num fala isso num ta chato!ta suuper legal!!!ah obgado por divulgar e me responder!e tbm obgado pelo o carinho q vc tem com todas nos leitoras!te adoro fofa!todas bos te adoramos! s2

    ResponderExcluir
  6. Shuashua' tudo bem, como assim ele é fofo as vezes? Ai caramba esse baile que não chega to bolada agora u.u -sóqn ri muito da Pattie brava com o Biebs shuashua' esse garoto só apronta. Adorei esse capitulo, continua flor *-*

    ResponderExcluir
  7. leitora nova aqui 2bjs u.u
    VÉI NA BOA amei tipo de mais hahahahah
    quero eles juntos logo hahahaha e parte hot tbm UHASAUSH
    continua logo hein
    Besos
    Belle (@DoBieberEuSou)

    ResponderExcluir
  8. hmmm aposto mais q essa Mary e o Justin já se conheciam. E amei o capitulo!! To mega ansiosa pro baile ú.u Xoxo.

    ResponderExcluir
  9. Sabia, desde aquele dia da web que eu já não gostei dessa menina kkkkkk enfim, ta perfeito, eu to amando e quero logo que ela e o Justin fiquem juntos!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. I LOVE YOU EVERYDAY, DONT GET AWAY, TAKE ME AWAY, I LOVE EVERYDAY, IN EVERYWAY, NEAL SARANGHAE, I LOVE YOU EVERYDAY, DONT GET AWAY, TAKE ME AWAY, I LOVE EVERYDAY, IN EVERYWAY, NEAL SARANGHAE.
    Eu aí? Gostou da minha música pra você? Ficou legal? Haha.
    E ELES SE AMAM E OS DOIS SÃO IDIOTAS E NÃO PERCEBEM! É tipo isso que eu to pensando, não me julgue u.u
    Continua.ou.eu.e.a.Park.Bom.morremos.
    Bem, deixe-me lhe contar quem é Park Bom.
    Park Bom é uma cantora de K-POP nascida em 24 de março de 1984. Bom, ela é realmente linda e talentosa. Seu primeiro single "YOU AND I" chegou ao primeiro lugar na Coréia, no Japão e entre outros países e permaneceu até seu segundo single, "DON'T CRY"., passando YAI para as segundas posições, transformando-a em a única cantora de K-POP com um título desse. Sua banda, 2NE1, está com um novo single 'I LOVE YOU' e na 'NEW EVOLUTION TOUR' que está no Canadá agora, que incrível! Elas podem estar em Stratford.
    Quer vê-la? Clique aqui. Realmente linda, não é? Ela ganhou por 5 anos seguidos o título de 'MULHER MAIS SEXY DA CORÉIA' e por 4 anos de 'MULHER MAIS LINDA DO JAPÃO'. WOW, incrível!
    E outra: Park Bom é Belieber. Ela já disse várias vezes que é apaixonada por Justin, mas ela é 10 anos mais velha que ele! Mesmo assim, eles formariam o casal perfeito. Perfeito para mim.
    Sim, ela fala inglês fluentemente, morou em L.A por 3 anos com sua tia.
    Bom, é isso. Ela é minha cantora preferida. Pode escutar as músicas dela, prometo que vai gostar muito, vicia!
    Então...é só.
    Beijo no olho e no pé ;)
    By: Khloe.

    ResponderExcluir