29 de jan de 2013

Fall: Capítulo 32 - Apaixonados. + Selinhos ;*

| |




“Sim, eu posso conhecer milhões de meninas bonitas que sabem meu nome,mas não se preocupe, não,porque você tem meu coração.”
(Worldwide,Big Time Rush)



Click to view full size image
socorro. o jerry quase não cabe na cueca crlh


 

 EXPLICAÇÕES LÁ EMBAIXO!!!

leitores fantasmas,POR FAVOR,comentem,sigam,me mandem recados no twitter,qualquer coisa,só pra eu saber que estão lendo.

Acordei com o barulho do meu celular,indicando que havia uma mensagem nele.

De: Justin gostoso
Para: Seu nome
Assunto: swag
Conteúdo: Oi,meu amor. Bom dia! Desculpa se te acordei,mas posso passar aí daqui a uma hora,para te trazer aqui pra casa? Meus irmãos já chegaram...

Ri. Espera,ele trocou mesmo o nome dele de “Justin Bieber” pra “Justin gostoso” no meu celular? Comecei a digitar a resposta. Olhei o horário. 9h15min da manhã.

De: Seu nome
Para: Justin gostoso
Assunto: sem assunto
Conteúdo: Oi bebê >.< Sim,vc me acordou,mas eu não ligo... (:  Claro,pode passar sim <3

Deixei o celular na cama e me levantei. Fui até o banheiro e fiz minha higiene. Vesti essa roupa. (a da ashley t. pq esse short branco é divo)



 Aproveitei e arrumei minha cama também. Peguei meu iphone e desci as escadas. Fui até a cozinha e vi Kate,a governanta,junto com algumas das empregadas.

Sn: Bom dia gente!!! Cadê meus pais?
Kate: Foram trabalhar.
Sn: E minhas irmãs? – me sentei na mesa.
Kate: Ainda não acordaram.
Kate veio até mim e trouxe um prato de panquecas.
Sn: Obrigada Kate – sorri.
Kate: Hm,você está tão sorridente. Aconteceu alguma coisa no baile ontem?
Sorri.
Sn: Talvez...
Ri.
Voltei a comer minhas panquecas.

[...]

Ouvi uma buzina e fui olhar na janela,era Justin. Desliguei a TV,já que assim que acabei de comer,vim para a sala e comecei a assistir uma maratona de Big Time Rush. (mariana gata,sqn aqui -  alguém viu a maratona big time fun domingo? foi a+++,só que eu tava com a cabeça na tragédia em santa maria,então nem vi toda) Peguei minha bolsa,no sofá e gritei:

Sn: KATE,TÔ SAINDO,TCHAU! – e fechei a porta.

Justin já estava do lado de fora do carro e assim que me viu,sorriu. Fui até ele.

Justin: Bom dia,meu amor.

Sorri com suas palavras. Acho que eu tô sorrindo demais ultimamente!
Selei nossos lábios,logo iniciando um beijo lento e cheio de amor. Sua língua áspera percorria toda a minha boca com intensidade. Minhas mãos foram de encontro ao seu pescoço,e as suas apertavam minha cintura. Nos separamos e eu disse:

Sn: Bom dia.
Justin: Eu sonhei com você,sabia?

O abracei enterrando meu rosto na curva do seu pescoço,suspirando,ao sentir seu cheiro. Percebi que ele se arrepiou. Ri fraco.

Sn: Não. O que você sonhou?
Justin: Sonhei que nós estávamos viajando para Paris e eu te beijava no topo da Torre Eiffel.

Me separei dele,para olhar em seus olhos.

Sn: Awn,que fofo! – apertei suas bochechas,vendo ele formar uma careta logo depois. Beijei sua bochecha. – Vamos?

Ele assentiu e abriu a porta para mim,já que estávamos encostados na porta de carona. Entrei e Justin,deu a volta no carro,logo entrando também. Ele deu partida e colocou uma mão sobre minha coxa,me fazendo rir fraco.

Sn: Posso? – falei apontando para o rádio.
Justin: Pode sim  - sorriu.

Liguei o rádio e estava tocando a música Beautiful People,do Chris Brown. Justin começou a cantar baixinho,o que me fez sorrir.

Sn: Eu já disse que sua voz é linda?

Ele me olhou rapidamente,logo voltando a olhar pra frente e sorriu.

Justin: Não sei,mas eu sou todo lindo,então...

Dei um tapa em sua mão que estava na minha coxa.
Ele gargalhou.

Depois de alguns minutos,Justin estacionou o carro,e saiu dele rapidamente,enquanto eu tirava o cinto de segurança. Ele abriu a porta pra mim e segurou em minha mão,entrelaçando nossos dedos em seguida. Me deu um selinho e fomos caminhando até a porta de sua casa. Ele abriu-a,me permitindo ver Jazzy e Jaxon sentados no sofá da grande sala,assistindo a mesma maratona do Big Time Rush que eu estava assistindo antes de sair de casa. Assim que Justin fechou a porta,o impacto,fez eles olharem em nossa direção,e assim que me viram,sorriram. Os dois se levantaram rapidamente e vieram até mim. Jaxon até caiu no percurso,mas logo se levantou.

Jazzy: Seu nome!!!! – disse abraçando minhas pernas. Me abaixei e peguei-a no colo,a abraçando fortemente. – Eu tava com saudades de você!

Sorri.

Sn: Eu também tava com saudades de você,Jazzy! – dei um beijinho em sua bochecha.

Olhei para Jaxon,que estava agora agarrado ao pescoço de Justin,que segurava o pequeno em seu colo.

Coloquei Jazmyn no chão e fui até ele. O coloquei em meu colo e dei também um beijinho em sua bochecha.

Sn: Eu também tava com saudades de você,sabia?

Ele sorriu.

Jaxon: Vuxê é muito linda. – disse tentando falar corretamente.
Sn: Awwwwn. Você que é!

O coloquei no chão novamente,e Justin me puxou pela mão,me conduzindo até as escadas.

Justin: Cadê minha mãe,Jazzy?
Jazzy: Tia Pattie tá lá na cozinha.

Desviamos nosso caminho e fomos até a cozinha,vendo Pattie apoiada no balcão,conversando com uma pessoa que me parecia familiar. Era uma mulher. As duas davam gargalhadas altas.

Justin: Mãe?
Elas pararam de rir e olharam pra nós. Assim que a tal mulher familiar se virou,vi quem era ela.

Sn: Mãe?
Pattie: Oi queridos.
Tish: Filha,tá fazendo o que aqui?
Sn: Justin me convidou. Pensei que estivesse trabalhando.
Tish: Ah não,hoje é meu dia de folga. Aproveitei e vim visitar Pattie.

Pattie me olhou e sorriu. Fui até ela e a abracei. Ela disse em meu ouvido.

Pattie: Já estou sabendo de você e Justin.

Me soltei dela e sorrimos.

Justin: Mãe,eu vou com a (Seu nome) pro meu quarto,tá?

Pattie assentiu com a cabeça e fomos até o quarto de Justin. Assim que entrei no cômodo,me joguei na cama.

Justin: Folgada você hein. – disse sentando na cama e tirando os supras dos pés,logo se jogando na cama,assim como eu. Eu estava olhando pro teto,mas direcionei meu olhar para ele.
Sn: Aprendi com você – pisquei um olho e nós rimos. Me aproximei dele e depositei um beijo em seu pescoço. Justin sorriu e me puxou,fazendo com que eu ficasse por cima de seu corpo. Ficamos nos encarando e comecei a me aproximar,logo selando nossos lábios.
Estávamos curtindo o momento,e ele pediu passagem para a língua,e eu obviamente cedi. Suas mãos desceram das minhas costas,para a minha bunda,depositando um leve apertão ali. Minhas mãos estavam em seu rosto,e ele deu um impulso,fazendo com que seu corpo ficasse por cima do meu. Paramos de nos beijar,por causa da falta de ar,e ele começou a beijar e chupar meu pescoço. Colocou sua mão direita em minha coxa esquerda,e a apertou,me fazendo arfar em seu ouvido. Justin separou-se de mim para tirar sua camisa,e eu vi que seu membro já estava ereto,ainda por cima da bermuda que ele usava. Puxei-o pelo pescoço,fazendo com que ele voltasse a ficar por cima de mim e voltei a beijá-lo. Dessa vez um beijo mais violento,mais ousado. Eu bagunçava seu cabelo,e ele acariciava minha pele,por debaixo do pano da minha blusa.
Coloquei minha mão em suas costas,logo cravando minhas unhas ali,o arranhando. Estávamos tomados pelo desejo.

*Sn OFF*

*Justin ON*

Suas unhas arranhando minhas costas,me proporcionavam um prazer maior ainda. Seus lábios carnudos,tocando nos meus,me deixavam  louco. (Seu nome) nos girou, e ficou por cima de mim novamente. Separou nossos lábios e direcionou os seus até minha orelha,mordendo aquela região,e lambendo-a logo depois. Apertei sua bunda novamente,tentando reprimir meu desejo. Quando ela desceu os lábios para meu pescoço,soltei um gemido involuntário,e percebi que ela riu sobre minha pele. Eu já estava arrepiado com os beijos e mordidas que ela estava depositando ali. Ainda com ela em cima de mim,tirei sua blusa,e vi seus seios fartos cobertos pelo sutiã. Coloquei-a embaixo de mim novamente e os apertei,ainda cobertos pela lingerie. Percebi que ela arfou. Desci uma de minhas mãos para seu short,e estava prestes a tirá-lo,quando,ela me empurrou de cima dela. 
A olhei confuso. Ela jogou o cabelo para trás,ofegante.

Sn: Desculpa,eu não... – ela fez uma pausa para respirar – Eu... eu não tô pronta,Justin. Acho que estamos indo longe demais e eu não...

A interrompi.

Justin: Sssh,não vou fazer nada que você não queira,tá? – a abracei enquanto tentávamos regular nossas respirações descompassadas – Nós só vamos fazer isso quando você estiver realmente pronta. Depositei um selinho em seus lábios.

Sn: Obrigada por me entender – ela sorriu.

Sorri de volta e comecei a distribuir beijos por todo o seu rosto. Desde seu queixo,passando pelos lábios,nariz,testa... Ela só ria. (Seu nome) pegou sua blusa e  a vestiu novamente. Olhou para o volume em minhas calas,e corou,me fazendo rir.

Justin: espera,eu já volto,preciso...ah,você sabe!

Ela gargalhou.

Abri a porta do banheiro em meu quarto,e tirei minha calça,e minha cueca. O resto vocês devem imaginar.

[...]

Depois de “me aliviar”,tomei outro banho e voltei ao quarto só de toalha,e vi que (Seu nome) mexia em meu iPhone. Assim que entrei,ela desviou sua atenção para mim e viu meu estado.

Sn: vai vestir uma roupa,otário!

Ri.

Fui até meu guarda-roupa e peguei uma bermuda azul e uma cueca Box branca.  Tirei a toalha e vi (Seu nome) gritar e tapar os olhos.

Sn: Tarado – murmurou.

Ri com seu comentário,e vesti minha cueca e minha bermuda. Deixei o cabelo molhado e bagunçado mesmo.  Fiquei sem camisa,estava calor.

Justin: Pode abrir os olhos,senhorita medrosinha.

Ela me deu um tapa no braço.
Beijei sua bochecha.

Sn: Vem,vamos tirar foto.

Ri.

Ela pegou seu celular.

Justin: Por quê?
Sn: Para as vadias da escola saberem que agora você é meu.

Arqueei uma sobrancelha,sorrindo.

Justin: Então agora eu sou seu?
Sn: Claro que é.

Ri e beijei a ponta do seu nariz.
Minha pequena pegou o iPhone e colocou o modo de câmera na frente,logo tirando uma foto 
 nossa.

já sabem né? imaginem o jb e a (sn) ;) aaaaaaaaaaaa,a savannah tava no show do justin,que linda <33'


Sn: Vou colocar a legenda.

Disse e começou a digitar no seu celular.

Sn: Olha aí.

Olhei e vi a legenda.

“Namorado mais lindo do mundo <3 – Com Justin Bieber”

Sorri e postei a foto.

*Justin off*

*Seu nome ON*


Ótimo,pelo menos assim,as putas da minha escola poderiam saber que o Justin agora tem dona.

Depois de ele ter postado a foto,me olhou pensativo.

Justin: Sabe o que eu tava pensando?
Sn: Não,meu bem,ainda não sou o Edward para ter esse poder de ler mentes – disse irônica.

Ele riu.

Justin: A gente podia sair com meus irmãos,né? Sei lá,podíamos ir ao cinema. Tá passando um filme legal,Detona Ralph. (mariana diva,sqn aqui – n sei como escreve,scrr)
Sn: Isso não vai dar certo!
Justin: Porque?
Sn: Porque você é um tarado e vai ficar me agarrando.

Ele gargalhou.

Justin: Então a gente podia deixar eles naquele lugar que tem brinquedinhos pra crianças,o Jaxon tava me implorando para eu levar ele lá. E enquanto isso,eu e você assistimos um filme,e depois vamos todos comer alguma coisa.

Sorri.

Sn: Ok,pode ser.
Justin: Quer almoçar aqui?
Sn: Não quero incomodar.
Justin: Não vai incomodar. Almoça,vai,por favor – ele disse e fez um biquinho,ao qual eu não resisto.
Sn: tá bom,eu almoço. – disse e selei nossos lábios. Justin nos separou,e começou a fazer cócegas em mim.

[...]

Estávamos descendo de mãos dadas,depois que Pattie nos chamou para almoçar,Justin ficava me dando selinhos enquanto descíamos as escadas. Chegamos na sala de jantar,e vi que minha mãe nos olhava incrédula.

Tish: Vocês estão namorando? – disse com os olhos arregalados.

Jazzy nos encarou curiosa.

Jazzy: Vuxês estão namolando?
Jaxon: Mas a (Seu nome) ela minha namolada.

Ri fraco.
Justin me olhou e sorriu.

Justin: Sim,nós estamos. Eu ia pedir formalmente a sua família,senhora Tish. Gostaria de marcar um jantar ou algo do tipo.

Minha mãe sorriu.

Tish: Oh,meu Deus! Vocês fazem um casal lindo – disse e sorriu.

Pattie veio até mim e me abraçou. Sorrimos.

Justin puxou a cadeira para mim e eu me sentei. Ele logo se sentou ao meu lado direito. A comida era uma das minhas favoritas... Lasanha.
Enquanto comíamos,conversávamos sobre coisas aleatórias,e eu,minha mãe e Pattie estávamos curiosas para o que iria acontecer no próximo capítulo da novela das nove...

[...]

Ligação ON
Justin: Já tô aqui embaixo.
Sn: Calma,já tô descendo.
Ligação OFF

Dei uma última checada na minha roupa e desci as escadas. 




Olhei o horário. 14:06. O filme começaria às 15:00. Vi que minha irmã Candice estava na sala,vendo algum filme. Ela olhou em minha direção,mas eu a ignorei. Abri a porta e saí,vendo Justin já do lado de fora. Ele me deu um selinho e entramos no carro. Virei para trás e vi Jazzy e Jaxon. Sorri.

Sn: Oooooi!

Eles sorriram. E falaram ao mesmo tempo “oiii”

Sn: Estão ansiosos?
Jazzy: Sim,lá tem uns blinquedos bem legais,e eu quelo ir logo.

Sorri com sua animação.

Justin estava com uma mão no volante,e a outra,colocou em minha coxa,me fazendo sorrir.
Depois de 30 minutos,finalmente chegamos. Saí do carro e fui tirar Jaxon da cadeirinha,o segurando em meu colo. Suas mãozinhas estavam em volta do meu pescoço,e eu dei um beijo em sua bochecha. Justin colocou sua mão livre em volta da minha cintura,já que ele estava carregando Jazzy,e eu apoiei minha cabeça em seu ombro. Ele travou o carro e fomos andando pelo shopping. Tivemos que subir a escada rolante,já que o lugar em que Jazzy e Jaxon ficariam,era no segundo piso,e o cinema,no terceiro. Justin me deu um selinho,me fazendo sorrir,enquanto os pequenos diziam “eca”.
 
Deixamos os dois no tal lugar,e Justin entrelaçou nossos dedos,e fomos até outra escada,indo até o terceiro piso. Ele me abraçou por trás,e eu me sentia totalmente protegida em seus braços. Finalmente chegamos, e nos direcionamos até a fila da bilheteria do cinema,onde não havia muita gente. Justin ficava me beijando toda hora,até que uma voz ao nosso lado,nos fez parar. Olhei e era uma menina ruiva,seus cabelos eram de um vermelho meio escuro,completamente cacheado. Ela tinha olhos verdes e usava um vestido vermelho,curto.

Xx: Justin? – disse. Sua voz era completamente irritante.

Ele a olhou confuso.

Justin: Eu mesmo. E você é... – ele deixou a frase no ar,com a intenção de que ela completasse o seu nome.

Ela pareceu ficar meio irritada quando ele deu a entender que não sabia o nome dela.

Xx: Eu sou a Rachel. Não se lembra de mim?

Ele pareceu pensar.

Justin: Ah,sim! Você é irmã de uma amiga da Jazzy né?

Ela sorriu.

Rachel: É,eu mesma.

Eu estava séria até então. Apenas observando a ação dos dois.

Justin: Sim,o que você quer?
Rachel: Não sei... A gente poderia se encontrar,que tal? – sorriu maliciosa.

Interrompi a conversa dos dois.

Sn: Olha aqui,querida – sorri cínica. – Não sei se você percebeu,mas ele está acompanhado.

Ela ergueu uma sobrancelha.

Rachel: E você? Quem é?
Sn: A namorada dele.

A menina ficou pálida.

Rachel: Namorada?
Sn: É,começamos a namorar ontem. Isso mesmo. Sou a namorada dele. Coisa que você nunca vai ser. Agora,será que poderia sair daqui?

Ela se virou e saiu.
Olhei séria para Justin.

Justin: O que foi?
Sn: Você é um idiota mesmo.
Justin: Porque?

Me afastei dele.

Sn: Não é legal estar com seu namorado e chegar uma vadia se oferecendo pra ele,sabia?
Justin: Ah,minha linda... Eu não tenho culpa,tá? Eu não ia aceitar nada com ela. VOCÊ é minha namorada.

Revirei os olhos e ele sussurrou em meu ouvido.

Justin: Minha namorada que fica linda com ciúmes.

Me arrepiei,mas continuei afastada dele.

Sn: Sai,eu tô chateada com você! Você podia ter dado um fora nela,mas não,EU tive que fazer isso.

Ele sorriu.

Justin: Não me importa nenhuma dessas garotas. Você é a minha namorada,e eu te amo,muito. Não quero que o meu passado interfira no nosso namoro.
Olhei em seus olhos e vi que ele estava sendo sincero.

Sn: Eu te amo – sorri e o beijei. 

Logo,a nossa vez na fila chegou,e compramos ingressos para o filme (escolham o filme, rçrçrçrç). Compramos dois potes pequenos de pipocas e dois copos médios de refrigerante. Entramos na sala de cinema,e vi que faltavam uns 15 minutos para o filme começar. Já haviam algumas pessoas na sala,nem poucas,nem muitas. Eu e Justin nos sentamos na última fileira,nas cadeiras do meio. Minha pipoca já estava acabando,e meu refrigerante estava na metade,e os trailers nem haviam começado ainda. Justin terminou sua pipoca e ficou me encarando,me fazendo olhar para ele.

Sn: O que foi?

Ele sorriu.

Justin: Não posso mais olhar pra minha namorada?

Sorri também.

Sn: Você é um bobo,sabia?
Justin: Você já me disse isso tantas vezes que eu já sei – riu me fazendo rir junto.

Aproximei nossos rostos e dei-lhe um selinho. Ele quis aprofundar o beijo,mas eu me separei.

Sn: Sai,eu quero terminar de comer minha pipoca.
Justin: Nossa! Quanta consideração!

Ri fraco e voltei a colocar minha pipoca na boca.
Justin me olhava incrédulo.

[...]

Eu já havia terminado a pipoca,e nem estava prestando muita atenção no filme,até que senti a mão boba de Justin em minha coxa. Ele começou a alisá-la e ao perceber que eu não havia brigado nem nada,se aproximou mais ainda e começou a subir a mão,descendo a novamente. Ele ficou subindo e descendo a mão,e começou a apertar minha coxa,me fazendo arfar. Seus lábios expeliam um sorriso malicioso. Logo,eles desceram para o meu pescoço,mordendo-o consecutivamente. Não aguentei e puxei Justin para mais perto do meu rosto e o beijei com ferocidade. Minha língua percorria cada canto da sua boca com rapidez e desejo. Ele permaneceu com uma mão em minha coxa,enquanto a outra percorria meu corpo,logo chegando até minha bunda,depositando um forte apertão ali. Interrompi o beijo rindo. Precisava respirar. Justin mordeu meus lábios e logo começamos a nos beijar de novo.

Justin: Você é muito gostosa,sabia? – disse entre selinhos.
Sn: Cala a boca e me beija.

Ele deu uma risadinha e voltou a juntar nossos lábios. Seu beijo era diferente. Tinha sabor de menta,e ele realmente sabia como conquistar uma garota. Comecei a beijar seu pescoço,mordendo e chupando-o,deixando marcas ali. Justin distribuiu beijos por todo o meu rosto e quando chegou ao meu pescoço,deixou as mesmas marcas que eu,talvez mais fortes.

Sn: Vão ficar muitas marcas aí,sabia? – disse suspirando sobre seu pescoço.
Justin: As pessoas têm que saber que você tem um namorado selvagem.

Ri e ele riu sobre meu pescoço,me fazendo arranhar sua nuca para reprimir o prazer que eu estava sentindo. Nós gemíamos baixinho,enquanto dávamos amassos no cinema.
Foi assim até o fim do filme. Só percebemos que ele havia acabado quando as luzes acenderam e eu vi um Justin com o cabelo totalmente bagunçado,e a boca suja de gloss. Sua blusa estava amassada,e ele tinha arranhões,e chupões na região do pescoço. Eu não deveria estar muito diferente. Ri do nosso estado,e tentei arrumar o cabelo dele,e ele tentava fazer o mesmo comigo.

Sn: Sua boca tá suja.
Justin: Limpa com a língua – disse me puxando para perto de seu rosto.

Sorri e passei a língua naquela região,o beijando ferozmente. Logo,peguei minha bolsa,e me levantei,entrelaçando meus dedos aos dele.
Fomos até o lugar em que Jazzy e Jaxon estavam e buscamos eles. Depois,fomos para a praça de alimentação e pedimos lanches no Mc Donald’s. Vi que algumas – lê se: muitas – garotas encaravam o Justin com desejo,me fazendo abraçá-lo e selando-o a cada 5 segundos praticamente,enquanto ele ria dos meus ciúmes e Jazzy e Jaxon diziam que aquilo era nojento.

Continua com 7 comentários...

DIVULGANDO:  
http://storywithmccann.blogspot.com.br/ 
belieber-fanfic.blogspot.com
http://princessofbiebs.blogspot.com.br/

HEY HEY HEY HEY,MARIANA IS BACK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Então,deixa eu explicar porque levei um tempão pra postar: 

Eu tô MUITO ocupada comprando materiais escolares,etc. (pq minhas aulas começam dia 04 --') 

Eu precisava pensar em algumas coisas da IB,sabe? Em relação ao enredo,número de capítulos,em relação à Tracy e ao Logan - lembram deles? pois é! E se eu postasse rapidamente,ia ficar meio confuso.

Depois de uns dias sem postar,eu comecei a pensar: "poxa,tô decepcionando minhas leitoras :C",e então eu comecei a escrever alguns capítulos e juntei eles para que ficassem maiores, e isso levou um tempo.

"Ok,mas porque você fica no twitter em vez de postar?" porque eu tenho que pensar no que escrever,não vou ficar escrevendo qualquer coisa e deixar a história confusa. Porque além de agradar as leitoras,eu tenho que me agradar também. Não posso escrever algo de que não goste,e os capítulos que eu tava ecsrevendo estavam horríveis,então eu tinha que reescrevê-los :x. E o twitter é uma forma de eu falar o que penso.

 MAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSS,EU VOLTEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vocês devem estar chateadas comigo,mas me desculpem por favor! Eu amo cada uma de vocês,sério <33

Bom,a Stephanie perguntou se eu já tenho planos para a próxima ib. Bom,eu tenho sim. Passa pela minha cabeça fazer uma chamada "As Long As You Love Me",mas ainda não é totalmente certo. Não,Fall não está acabando. Fall vai ser meio longa,só que eu não pretendo fazer 2ª temporada,mas nunca se sabe né. Vou tentar ter umas ideias e posto a sinopse,personagens,sla,de algumas ib's que eu tenho em mente fazer,e vcs escolhem qual é a melhor,ok? Ainda não sei quando,e se vou realmente fazer isso.


 falem comigo no tt: @idoritosdobiebs , sla,falem oq acham da ib,conversem comigo,etc. Sigo de volta,é só pedir ;*

Viram o Justin pegando no seio da guria? ¬¬' BELIEVE ACOUSTIC HOJE ÇLJSDKLASHDKLAHSKHDKASHKDHKAS. N-E-C-E-S-S-I-T-O TER O MEU EM MÃOS,SRRRRRRRRRRR AKSNDKA.

Tem alguma Lovatic aí? Lovatic day ontem <333333333 Feliz Lovatic Day atrasado p vcs ;)




LUTO! Gente,fiquei muito triste com a tragédia lá em Santa Maria kra. Jovens que tinham uma vida pela frente,foram para uma festa pensando em se divertir,e acabaram morrendo. Eu fiquei pensando em como as famílias,amigos,dessas pessoas estão se sentindo. Fiquei comovida :'c. Falaram que os celulares deles tocavam em cima dos corpos. "se é triste ver uma mãe chorando,imagine mais de 200 mães". Alguns casais morreram abraçados. Namorados deixaram suas namoradas irem embora e acabaram morrendo. E pessoas que conseguiram sair,e voltaram para ajudar outras pessoas,mas acabaram morrendo também. Só de escrever,e de pensar nisso,eu já fico com lágrimas nos olhos. E o pior de tudo: ainda tem gente fazendo piadinhas sobre esse acidente. Pessoas sem coração. De noite,antes de dormir,eu sempre rezo. E nos últimos dias,minhas orações vão para esses jovens,que agora viraram anjos. 



WOW,27 COMENTÁRIOS? SOCORRO!!!

Respondendo:

Isabelle - kkkk sério? awwwn >.< bjosss,fofa é vc
Carol Munaro - né,mt lindos *--* Xoxo
maari :3 - kkkkkkkkkk continuei xará,que bom q gostou ;*
Jade - obrigada ^^) continuei
Anônimo / @jelenaofswag - aaaaaaaaaa eu também amo eles,tipo,são pftos,scrr. awwn que linda >.<
Anônimo -  continuei :3
Manuelle -  obrigada >.<
Esposa do Bieber - kkkkk,né <333 eu tb tenho vontade de chorar ouvindo fall :C
Mrs. Bieber - continuei :B
Cacau u.u - awn que linda vc ^^
Gabi Martins Bieber - continuei :B
Gabriela - awn,obrigada pelo selinho <33333333'
Gabriella - né :")
Anônimo - claro,divulgo sim :B kkkkkk
Stephanie S. - kkkkkkkkkkkkk bom,tenho sim,mas n sei se vai ser do jeito q eu tô pensando,depois vou ver se coloco umas sinopses aqui pra vcs ;)
Anônimo - kkkkkkkkkkk é,mt perfeitos *u*
SellyMRCLovato - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk socorro kkkkkkk obrigada pelo selinho amor ;)
Anônimo - postei :B
Anônimo -  continuei ;)
Anônimo - continueei *--*
Tati Rusher - BEEEEEEEEEEEEEEM VINDA LEITORA NOVA kjajsdasd , kra,na 5ª série/6° ano,eu tive uma professora que disse que eu escrevia bem e já falaram que eu podia escrever um livro,mas eu nunca pensei nisso não kkkkk
Amanda  -  BEEEEEEEEEM VINDAAAAAAAAA LEITORA NOVA lasãsçad , não , eu posto - geralmente - todo dia,ou então,dia sim,dia não ;) o horário...bom,aí eu não sei,mas é depois das 9 da manhã,e a partir da semana que vem,vai ser só de tarde pq minhas aulas vão começar ^^
Mylenaa_Santana - WEEEEEEE,BEM VINDA LEITORA NOVAAAAAA kjaksjdasd , awn >.< obrigada c;  uia,fúria virtual? kkkkkkkkkk socorro
Paloma ml - awwn obrigada *u*
Isabelle - obrigada pelo selinho *---*
@GiveMeYourLove -  BEEEEEM VINDAAAAA LEITORA NOVA aa´dla´sldpas , claro ^^leio sim <3333 awwwn ><

Selinhos - 

Selinho enviado por: Histórias para Beliebers  ; Muito obrigada amor <33

http://2.bp.blogspot.com/-n350obMpCn4/UPf9MTHSqiI/AAAAAAAAAmo/9PkNHNH-cJk/s1600/selinho+feito!.png

 
 Blogs para que envio:  sonhosdebelieberjb.blogspot.com

só esse mesmo

Selinho enviado por: Doce Sacrifício . Muito obrigada amor <33'




Blogs para que envio:

http://kidrauhlourhero.blogspot.com.br/

só esse mesmo



Selinho enviado por: Imagine Belieber for Dreamy




Blogs para que envio:
 

 http://imaginedebelieber.blogspot.com.br/

só esse mesmo

9 comentários:

  1. amei o capitulo!! Ah, e eu vi a foto dele pegando no peito da guria kkkkk safado ú.u Xoxo.

    ResponderExcluir
  2. WE are back.
    Eu fiquei de castigo \o/
    OÊOÊ
    Cara, ciumenta ela não, só a molesta '-'
    Eu sou assim também u-u, bitch please, I'm fabulous, I'm Park Bom u______u
    To brincando. Viu? ISSO /\ é ser normal, não o Justin u.u
    continua.que.tá.mó.perfeito.mô.
    Okay??? =3
    To sem nada pra falar hoje, sorry =/
    Beijo no olho e no pé ;)
    By: Khloe

    ResponderExcluir
  3. OMB Cada dia fica mais perfeito *o*
    Continua Logo please amei esse capitulo :)
    BJustin
    Victória

    ResponderExcluir
  4. Como esse Bieber é safado (66' shuashua' não se preocupe quanto ao tempo que você ficou sem postar, esse capitulo ficou incrível *-* estou in love com esse capitulo (não sou safada u.u)Continua linda, acho que vai ter capítulos que não vou poder comentar porque minhas aulas já começaram então minha mãe vai ficar em cima u.u
    BIEBER KISSES

    ResponderExcluir
  5. Mariiiiiiiiiii voce voltooooooouuuuuuuiu!!!uhuuuul!qto teeempoooo!na boaa?senti saudadeeeees!!!ah mas eu preciso te seguir no twitter pra cv contigo!!!e porque?pq tu é uma foooofa total!serio!Ameeeeiiii o capitulo!!Bom vc ficou um tempao sem postar mas fez mais um capitulo maravilhooossoooo!ameeeiii!Uhul tou de namoro com o Justiiin!oh yeah!!!ameei!e nossa essa tragedia me deixou...pow..mto abalada!senhor imagina a dor dos familiares?poxa...vou rezar por eles muito!Beiijooss sua linda!

    Isabelle
    (Mudei meu user por causa do Blog pq eu add uma nova esctitora e tals...entai e isso!,mas e eu!)

    ResponderExcluir
  6. Omg, que perfeito, serio eu nunca fiquei tao viciada em um imagine igual ao seu, e tipo a sua é tao conhecida e eu gostei muito quando vc mencionou a serie e a musica deles no começo, obrigado por reconhecer a gente, voltando a falar do imagine, mds, eu to amando, tanto que eu nao consigo parar de ouvir fall que vc postou no capitulo onde ele pede em namoro, todos os capitulos estao sendo perfeito, eu te desculpo mais como eu era nova leitura eu quase abandonei porq vc nao tava postando, mais é tao viciante que eu fiquei esperando!
    Bom eu fiz umselinho pra vc, nao sei fazer muito bem, espero que goste, como eu nao tenho blog eu botei na minha pagina http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/66451_158490410968388_804096965_n.jpg! ESPERO QUE GOSTE

    ResponderExcluir
  7. Coontinuaaa sua ib ta otimaa

    ResponderExcluir
  8. Amore, nossa, já estava começando a ficar preocupada com vc, sério mesmo! Mas que bom que vc voltou, deu até um certo alívio aqui kkkkk enfim, a IB ta perfeita, muito mesmo! Vc merece todos os selinhos do mundo! Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. sos amei kkkkkkk tava com saudade da sua ib, continuaa

    ResponderExcluir