3 de jan de 2013

Fall: Capítulo 21 - Diamante

| |

"Nós somos como diamantes no céu."(Diamonds,Rihanna)

Tumblr_m03wqiq65p1r22oxxo1_500_large

*Justin ON*
Depois que (Seu nome) me expulsou do quarto,fiquei no corredor,encostado na parede,esperando ela se vestir. Até que tive uma ideia...
Me ajoelhei e fui até o fecho da porta,onde colocava-se a chave - que por sorte,não estava lá - e coloquei meu olho direito lá,me permitindo vê-la se trocar. Para o meu azar,ela já estava de lingerie,mas isso ainda me permitiu ver suas belas curvas. < link > . (Seu nome) estava de costas pra mim,e se abaixou para pegar sua roupa na minha cama e vesti-la. E,WOW,O QUE ERA AQUILO? Em meio a tantos pensamentos impuros,não percebi quando ela abriu a porta,me permitindo cair em seus pés.

Sn: O. que. você. estava. fazendo? - disse pausadamente.
Me levantei e vi que ela me encarava com fúria.
Justin: Quer que eu diga a verdade ou que eu minta? - perguntei sem graça.
Sn: Minta! - disse rígida.
Justin: Ok,então eu não estava olhando você se trocar pela fechadura da porta.
Ela arregalou os olhos.
Sn: Corre!

Abri a boca e a vi vir até mim com uma cara de brava. Não pensei duas vezes e saí correndo,vendo que ela vinha atrás de mim furiosa.

Sn: VOLTA AQUI,SEU CACHORRO! - gritou.

Gargalhei e continuei correndo,descendo as escadas. Passei pela sala e abri a porta. Olhei pra trás e ela não estava mais lá. Até que me virei pra frente e a vi me encarando vitoriosa. Droga!  Ela tinha saído pela porta dos fundos. Ficamos nos encarando e eu fiz menção de correr,mas ele pulou em cima de mim,me jogando no chão.

Sn: Você é um tapado,viado,burro,idiota,tarado,eu odeio você!!!!!
JUstin: Não,você me ama.

Ela me deu um tapa no rosto,me fazendo virá-lo para o outro lado.

Justin: AI!

Ela me deu língua e saiu de cima de mim,voltando a subir as escadas.

Justin: Garota grossa! - falei baixo,mas ela ouviu. Parou no meio da escada e me deu seus dois dedos do meio.

*Justin OFF*
*Seu nome ON*
Depois que presentei Justin com a visão dos meus dois dedos do meio,lindíssimos,subi as escadas,indo até o quarto dele e pegando minha roupa e meu biquíni e saindo de lá,até que ele apareceu no quarto e me encarou.

Justin: Ah,baixinha,vai ficar chateada comigo por causa daquilo? - disse fazendo um biquinho ao qual eu não resisto.
Sn: Você é um tarado,não tinha o direito de olhar eu me vestir - disse visivelmente irritada.
Justin: É a mesma coisa de te ver de biquíni.
Sn: Só que você não me olha com malícia quando eu tô de biquíni.
Justin: Você que pensa.

Arregalei os olhos e abri a boca perplexa.

Sn: Vai. tomar. no. cu. - disse pausadamente

Justin gargalhou.

Dei-lhe a língua.

[...]

2 dias depois

Sn: Presente,Justin? Não precisava,sério...
Justin: Precisava sim,vai,aceita. Eu comprei especialmente pra você.

Sorri encantada.

Você não deve estar entendendo muita coisa,mas é o seguinte: depois da minha mini discussão com o bobão,eu fui pra casa e tive que encontrar minhas irmãs,mas ignorei a presença delas,assim como elas ignoraram a minha. Fui pra escola normalmente e agora estávamos sentados em minha cama. Eu estava apoiada na cabeceira,sentada de pernas de índio,e ele a minha frente,da mesma maneira.
Percebi que ele segurava uma sacola média roxa,e entregou-a para mim.

Justin: Abre,você vai gostar.

Olhei dentro da sacola e havia uma caixa azul de veludo. Tirei-a de dentro e a abri. Havia um colar... de diamantes.

http://data.whicdn.com/images/13446892/tumblr_lpz7rfjzSb1qd5zqzo1_500_thumb.jpg

Sn: Isso é um colar de.... - ele me interrompeu.
Justin: Diamantes. "Diamantes duram pra sempre e simbolizam amor eterno. Assim é o meu amor por você." (Fazendo meu filme 3 - O roteiro inesperado de Fani)
Sn: Isso é um trecho de Fazendo meu filme - ri fraco - Obrigada,Justin,nem sei como te agradecer,você é o melhor amigo do mundo,eu te amo muito. Essa foi a coisa mais bonita que já falaram pra mim. - disse emocionada. - Eu nem sei o que te falar. - disse secando as malditas lágrimas que teimavam cair. Meus olhos brilhavam,eu tinha certeza.



Eu o abracei muito forte.

Justin: Não precisa falar nada,pequena. Só esse seu sorriso já me faz sorrir também.

Sorri mais ainda com o que ele disse.

Sn: Você é perfeito.
Justin: Eu sei,eu sei - disse se gabando,me fazendo rir. 

Nós ficamos nos encarando e sorrindo por um tempo.

Justin: Isso tá estranho.
Sn: Eu sei.

Rimos juntos.

Me levantei.

Sn: Coloca em mim.

Ele me encarou malicioso.

Justin: Hmmmmmmmmm,colocar,é? - veio até mim,me puxando pela cintura.

O olhei com tédio e lhe mostrei meu dedo mais uma vez.

Justin: Você tá mostrando muito esse dedo hein.

Ri fraco.

Sn: Coloca o colar em  mim - revirei os olhos.

Me virei de costas e ele segurou o colar. Estávamos na frente  do espelho do meu quarto. Colocou o colar em volta do meu pescoço,e o fechou delicadamente. Me abraçou por trás,depositou um beijo em minha nuca e colocou o queixo em meu ombro.

Justin: Posso colocar outra coisa também,se você quiser.

Gargalhei.

Sn: Idiota - revirei os olhos.
Justin: Faríamos um casal bonito.

Sorri.  

Sn: É mesmo... - disse pensativa.

Ficamos assim por um tempo,até que Justin se despediu de mim com um beijo na bochecha e foi embora.


Querido diário...


Continua...          
 
.............................................................................................................................................................

Oi,minhas princesas! Primeira postagem do ano \õ/ Não postei esse dia porque minha família veio aqui pra casa por causa do ano novo e tals,e também porque eu não tava conseguindo concluir esse capítulo. Enfim,espero que tenham gostado <333 Feliz ano novo,tudo de bom,muita felicidade pra vocês! Ah,e respondendo a @jelenaofswag,gosto da selena sim,amor!! Na verdade,a amo,rs,mas não sou selenator/dreamer ;) E aquele lance do fotógrafo gENTE!!!
 Meu twitter: @idoritosdobiebs

Divulgando:
http://imaginebelieberjustadreamnsn.blogspot.com.br/


Respondendo:

maari :3 - uia,que bom que amou xará *-* não foi ele pelado,masok kkk continuei,gostou?
Imagine Belieber / Khloe - oh,pq tu tava no hospital 'o' é , foi bem melhor u.u n,vc não é normal u.u
Anônimo / Vick - awn que linda. demorei pra postar,mas tá aí,espero que tenha gostado <333
Anônimo - obrigada,bom não foi nenhuma dessas opções masok kkkkk  continuei,gostou? bjssss
Vih Rocha - BEM VINDA AMOR!!!! obrigada,tá aí o que ela viu,risos!
Carol Munaro - que bom que amou..xoxo :BBB
Megan :D - continuei amor,gostou? que bom que amou <33 diva é vc
Gabriela - é,será??????? kkkkkkk é,ele é todo retardado,coitada da árvore kkkk não parei na melhor parte hoje kkkkk continuei,gostou?
Anônimo - Continuei,gostou?
Esposa do Bieber - eu que queria ver ele assim kkkkk hmmm,será que elas vão pintar o sete? será???????? kkkkk
SellyMRCLovato - kkkkkkkkk continuei,gostou?
Thais - @JustinMeuMundo -continuei,gostou?
Bia - kra,quase chorei com seu comentário <333 Muito obrigada,sério! O melhor que você já leu? scrrrrrrrrrrrrrr. tô com um sorriso enorme no rosto agora *uuu* divulgo sim,n precisa ter vergonha ^^





8 comentários:

  1. coloca logo eles namorando to anciossa

    ResponderExcluir
  2. TO amando a sua IB
    Continua Please!
    By: Fernanda Mércia

    ResponderExcluir
  3. ai que fofos!!! =') Eles sao muito perfeitos juntos! Xoxo :3

    ResponderExcluir
  4. Nossa amor que lindo, continua assim ta perfeito s2 Feliz Ano Novo :)

    ResponderExcluir
  5. Eu ameei esse capitulo ta perfeeito!!!continua logo please Mari!amei serio!e nao tinha comentado antes mas os outros ficaram perfeitos tambem!

    ResponderExcluir
  6. Veeey, ta muuuito perfeito! Tipo assim, eu tbm acho eles um casal lindo, deviam logo parar de palhaçado e se declararem um pro outro kkk Não tenho muito o que falar hoje... ah, o Justin é um safado kkk Continuaaaaaa

    Amore, eu comecei uma IB novo no meu blog, divulga pra mim? Obg!!!

    http://www.jusimaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AMEIIIIII MUITO , auhsuashuahsauh bem feito pro Justin tarado u.u cooooontinua!!

    ResponderExcluir