31 de dez de 2012

Feliz Ano Novo!

| |
Tumblr_mfv4k6vgrq1s034c8o1_500_large
é a selena lá atrás? hmmmm

Oi,minhas lindas... Vim aqui desejar um feliz ano novo para todas vocês,espero que todos os seus sonhos se realizem,amo muito todas vocês... Que nesse novo ano vocês possam ser mais felizes,e que tenha muito Justin Bieber na vida de todas vocês. Bom,só vamos nos falar novamente ano que vem rs. Bom,acho que as minhas melhores memórias de 2012 foram: Demi no Brasil,eu ganhei um iPhone,Jasmine me respondeu,Justin falou umas coisas sobre o Brasil no twitter,disse que as Beliebers são sexy's e que ele queria foder com a gente kkkkkkk,Selena no Brasil,criei esse blog e ganhei as melhores leitoras do mundo,e várias outras coisas que me dão preguiça de botar aqui. Então,é isso,feliz ano novo,amo vcs,sejam felizes e nunca desistam dos seus sonhos.

Beijos!

Mariana - @idoritosdobiebs.

295198_385820894840641_220875873_n_large

2 comentários:

  1. Cara que fofa! Linda, feliz ano novo pra você também, as melhores coisas que aconteceream com voce aconteceram comigo tambem! Coincidência? Magina! Hahahaha Menos a do blog, não preciso criar um pois o seu já me ocupa muito, tenta postar amanha? Vai vai
    Voce gosta da Selena???????????
    Beijos, @jelenaofswag

    ResponderExcluir
  2. Obriiiigada anjo, te desejo tudo de bom nesse ano, que seja muito feliz e muito mas muito sucesso com esse blog maravilhoso *---* Beijoooos :)

    ResponderExcluir