30 de dez de 2012

Fall: Capítulo 20 - Bobão e bobona

| |

"Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí. Pra te ver sorrir,eu posso colorir o céu de outra cor. Eu só quero amar você,e quando amanhecer,eu quero acordar do seu lado. "
(Vagalumes,Pollo)

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9aeul7LdF1rpd5swo1_500.png
olha que coisa linda <3

 Deixa eu falar uma coisa aqui antes de vcs começarem a ler: LEITORES FANTASMAS,APAREÇAM POR FAVOR! Eu tô sentindo falta de algumas leitoras... O que aconteceu? Vocês não estão gostando da história? Críticas e sugestões são bem vindas... E também sigam o blog! Dá pra ser por qualquer rede social... Agradeço a todas vocês que leem e comentam,vocês são umas lindas >.< Espero que gostem do capítulo!



*Justin ON*

Eita porra,olha o que essa menina foi me perguntar. Eu poderia muito bem dizer ``claro que significaram,eu amo você,vamos namorar´´ , mas ela vai me achar um completo idiota. E,espera,eu pensei mesmo ``eu amo você´´? Mas se eu mentir,falando ``não,foram só ficadas´´ , ela vai me achar um completo idiota também. E agora? Ah,foda-se! Vou dizer a verdade,mas do meu jeito idiota de sempre.

Justin: Claro que significaram. E-e pra você? – gaguejei. Merda!

Ela me encarou.

Sn: Sim,também. – disse a abaixou a cabeça.

Ficamos num silêncio constrangedor por um tempo.

Justin: Hm.

Ela suspirou.

Justin: Quando pretende voltar a falar com seu pai?
Sn: Quando ele me pedir desculpas e parar de implicar com você.

Sorri.

Justin: Você me ama tanto que é capaz de brigar com seu pai por mim.

Ela riu fraco.

Sn: Você é um idiota.
Justin: Eu sei. E você não é tão diferente de mim.
Sn: Você é mais.
Justin: Não,você que é.
Sn: Cala a boca.
Justin: Vem cá e cala!

Ela me deu um tapa na boca.

Sn: Calei? – sorriu debochada.
Justin: Porra,você podia ter me dado um beijo né. Ia doer menos.
Sn: Se enxerga querido! Porque eu,a diva,beijaria você?
Justin: Você mesma disse que nossos beijos significaram algo pra você.
Sn: E daí? Você também e nem por isso eu tô mandando você me beijar. – disse decidida.
Justin: OUch! Essa doeu.

Ela riu fraco.

[...]

*Seu nome ON*

3 horas da tarde.

Eu estava terminando de me arrumar para ir na casa do Justin. Não quero saber se meu pai proibiu ou não,eu vou e pronto. Coloquei essa roupa:


E desci as escadas. Minha mãe estava na sala

Tish: Filha? Que roupa é essa?

Disse minha mãe espantada com esse estilo de roupa,já que eu não costumo vestir coisas assim. Uso roupas mais clássicas.

Sn: Ah,mãe,é que eu vou fazer umas coisas aí e não quero sujar minhas roupas. - sabe-se lá o que o Justin pode aprontar né
Tish: Você vai se encontrar com o Justin né?

Minha mãe me conhecia muito bem.

Respirei fundo.

Sn: Vou,vou ajudá-lo a lavar o carro dele hoje,já que ele me ajudou a lavar o meu semana passada.

Ela sorriu.

Tish: Você tá gostando dele,né?
Sn: Tô mãe. Mas a senhora não vai contar pro papai né? – disse com receio.
Tish: Não , querida , eu não vou.

Fui até ela e a abracei. Nos soltamos e foi aí que percebi que haviam malas na sala.

Sn: Que malas são essas?
Tish: Eu e seu pai vamos ter que viajar pra New York. Reunião de negócios.
Sn: Vou sentir saudades. – disse triste.
Tish: Nós também vamos. – disse com o mesmo tom que eu. – Você irá ficar com suas irmãs,e eu não quero que faça besteiras,ok? – disse autoritária.
Sn: Com as minhas irmãs,mãe? – disse manhosa.
Tish: Sim,querida,mas voltaremos em 1 semana,ok?

Assenti. 

Ela me deu um beijo na testa.

Sn: Tchau mãe,te amo. E diz pro papai que eu também amo ele,mesmo ele tendo me feito chorar,tá?

Ela riu fraco.

Tish: Tchau,bebê,te amo!

Sorri e saí de casa. Fui caminhando até a casa do Justin,que não era tão longe da minha.
No caminho,fui me lembrando de quando ele me ajudou a lavar meu carro,nos divertimos tanto...

*Flashback ON*
Estávamos na parte de trás da minha casa,sentados numa árvore,eu no galho de cima,e Justin no de baixo. Ele insistia em escrever na árvore.

Sn: Porra,Justin,para com isso! Coitada da árvore,ter que aturar essa sua letra de merda.
Justin: Nossa,você me ofendeu tanto agora - disse irônico.
Sn: Você é um bobão mesmo.
Justin: E você é uma bobona.

Dei língua pra ele.

Justin: Você vai gostar do que eu escrevi.

Sorri olhando pra ele e mexi em seu cabelo. SÓ EU POSSO,TÁ?

http://static.tumblr.com/s7cqjmq/Jzfltqbj4/the-last-song.gif
 

Ficamos conversando mais um pouco.

Justin: Olha o que eu escrevi.

Olhei e virei-me pra ele com cara de tédio.

Sn: Você é um retardado,burro,idiota mesmo. - gargalhei.


Ele me deu um beijo na bochecha.

Sorri e voltei a olhar o que ele tinha escrito...


"Justin,o gostoso. 
(Seu nome),a sexy.
Biebermopolis,o casal mais lindo de Los Angeles."

Será que ele nos via mesmo como um casal? Pfffff,claro que não né.

*Flashback OFF*

Cheguei lá depois de uns 20 minutos,e vi que ele estava sem camisa,com apenas uma bermuda verde escura,abrindo as portas do carro. Fui até ele.

Sn: E aí,bobão.

Ele sorriu ao me ver.

Justin: Pensei que não viesse mais,baixinha.
Sn: Ah,foi mal,é que eu tive que me despedir da minha mãe. Ela e meu pai vão viajar. Vou deixar minha carteira e minhas roupas no seu quarto, viu?
Ele assentiu.

Entrei na casa e fui até o quarto dele,bagunçado como sempre. Sorri ao ver que no porta retrato ao lado da cama,havia uma foto minha e dele,porque eu sou diva,tá,parei.

http://favim.com/orig/201108/25/boy-boy-and-girl-boy-girl-cute-girl-Favim.com-130253.jpg
foi a melhor q achei u.u

Tirei minha roupa,ficando apenas com um biquíni azul. E desci as escadas. Justin estava encostado no carro,me esperando. Assim que me viu,me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios. Corei na hora.

Justin: Fiu fiu hein – disse imitando um assobio.

Apenas dei o dedo do meio pra ele.

Sn: Vamos começar com isso logo porque eu não quero ter que aturar sua companhia por muito tempo – disse brincando.
Justin: Você tá me dando um monte de patadas hoje hein.
Sn: Oh,tadinho dele.

Fui até ele e apertei suas bochechas.

[...]

Sn: Para com isso,Justin!

Eu não aguentava mais.
Já tínhamos passado o sabão no carro,e agora estávamos jorrando água pelas duas mangueiras,para secá-lo. E o idiota aqui ao lado estava jogando água em mim.

Justin: É bom te ver irritada.

Dei a língua pra ele.
Terminamos e com uma água que tinha sobrado,eu fui até o jardim e molhei as plantas,porque o meio ambiente precisa de ajuda. (mariana aqui -  viram? Sou uma menina meiga  - só que não - que fica preocupada com o meio ambiente kkkkkkkk)
Enquanto isso,Justin ficou terminando de secar o carro.

Sn: Justin,vou tomar banho,viu?
Justin: Tá!

Peguei uma toalha , que estava ali fora , me sequei e entrei na casa . Fui até o quarto dele , entrei no banheiro que havia ali e tomei banho . Saí enrolada na toalha e o vi deitado na cama. Arregalei os olhos quando ele me viu.

Justin: WOW!
Sn: Sai daqui agora,bobão!
Justin: Ei,aqui é o MEU quarto,bobona.
Sn: É sério,Justin,sai!

Ele me deu a língua e saiu. Fui até o armário dele e peguei a roupa que eu tinha pedido pra ele trazer ontem:


Arrumei meus cabelos,e abri a porta. Mas me surpreendi com o que vi.

*Justin ON*

Continua...

................................................................................................................................................................

E aí? O que será que ela viu? Uia , mistério de novo kkkkkkk . Demorei um pouco pra postar porque minha internet mais que lenta não queria carregar o gif. #boladíssima. Bom,esse ficou pequeno porque eu tava sem criatividade e tals , mas vou tentar fazer o próximo maior . E em relação a Set Fire To The Rain , não posso garantir quando vou postar , mas vou ligar pra Victoria Suzanna amanhã  ok? Não  se preocupem! Vão fazer o que amanhã? Nem creio que 2013 já tá chegando kra... esse ano passou tão rápido... Não sei se vou poder postar amanhã , mas vou tentar ok? Vou logo avisando que vai demorar um pouco pra eles ficarem juntos pra valer,tá? Falem comigo no twitter: @idoritosdobiebs


Respondendo:

 SellyMRCLovato - uia,primeira a comentar kkkk que bom que amou *-* kkkkkk eu ri. continuei,gostou?
@ombiebes - continuei amor,gostou?
Esposa do Bieber - eu também,tipo pfta. kkkk que bom que amou. continuei,gostou?
Jade - é,eles são mt parecidos,que nem nina dobrev e victoria justice,masok . kkk ok , boa viagem!!!
Paloma Mendes - BEM VINDA!!!!!!!!!!! que bom que tá amando amor <333 continuei,gostou?
maari :3 - kkkkk elas são mt más mesmo :ccc continuei,gostou?
Carol Munaro - é,ele n mentiu,mas também n disse o que era pra dizer kkkk é , eles são mt parecidos,scrrrrrrrrrrrrr. Xoxo :BB
Anônimo / @jelenaofswag - awn baby,obrigada , que bom que adorou.
Gabriela -  é,elas também estão me irritando --' ele n disse o que era pra dizer masok né kkkkk continuei,gostou?
Anônimo - continuei,gostou?
   




13 comentários:

  1. Foda... Hahaha amei o capitulo chará. Da licença diva passando -sqn... Velh ela pegou ele pelado só pode *-*. Continua flor. Beijustin :*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Sério flor, desculpa por não ter comentado o anterior, é que eu tava no hospital. [depois de explico, xoxo]
    Mas, vamos começar o comentário:
    AND IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII WILL ALWAYS LOVE YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
    Ok, Whitney Houston não foi boa ideia, teria sido melhor Jordin Sparks, né? Masok, abafa o caso.
    continua.ou.o.meu.marido.chamado.Justin.Drew.Bieber.morre.de.colapso.nervoso.
    *risos*. É, eu sou normal u_u. Pera, eu sou... né? Ah, deixa isso pra lá.
    Beijo no olho e no pé ;)
    By: Khloe.

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa Eu Amei esse cap. !!! PERFEITOOO *___*
    Por favor posta logooo pq eu n consigo ficar nem mais um segundo sem sua IB ... Toda hora eu venho no site pra ver se vc postou haha
    Cada dia ta mais perfeito,continue assim !
    Bjs *Vick

    ResponderExcluir
  4. G-zuis que capitulooo mais que perfeito ... Oq será ela viu ??.
    Ele pelado ?
    Ele beijando alguém ?
    OMG !!! Super anciosa pra saber oq ela viu
    por favor continuaaa
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. ~~le eu leitora nova~~
    sjgfugfus, cara, ta muuuito perfeito man. Continua, pq eu tô curiosa pra saber o que ela viu... ;)
    -->imagiandoojustin.blogspot.com.br <--

    ResponderExcluir
  6. amei o capitulo!! E nao faço a minima ideia do q ela viu '-' Xoxo :3

    ResponderExcluir
  7. :3 awn Continua ameeei amei amei <3 Diva

    ResponderExcluir
  8. Vey, esses dois tem que ficar juntos logo!!! "Meus pai" vão viajar??? Ah, já vi que essas duas vão "me" infernizar até, ah, como "eu" sofro kkkkkkk Eu rachei com o que o Justin escreveu na árvore kkkkkkkkkkkk e para de parar nas melhores partes, ta me deixando curiosa demais!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn amei esse capitulo, tipo assim muito perfeito, esse Justin é um bobão mesmo fica escrevendo coisas na árvore hahaha' será que ele vai tar de toalha enrolada na cintura e secando o cabelo com o secador? Já vi que as irmãs do mal vão 'pintar o sete" como minha tia diz shuashua' CONTINUAAAAAAA PFVR

    ResponderExcluir
  10. AMEIII MUITOOOOO , arrrg' vou te matar por ter parado nessa parte u.u vc me deixou curiosa haha' posta loooooogo :)

    ResponderExcluir
  11. wooow o que será kkkk' ameeei como sempre perfeito bjs ^^

    ResponderExcluir
  12. Aaaaah, sua vaca KKK parei linda u_u Você sempre para na melhor parte.. isso não é justo! Hunf. O seu blog é o melhor que eu já vi.. ele me tira da deprê e me faz sorrir e rir.. Tá de parabéns, é uma das melhores IBs que já li. Eu estou aqui desde as primeiras postagens e tenho orgulho disso ;) Continue assim linda, e você irá longe rs :D Sou sua fã número 1 :3 Divulga meu blog tbm? Sei lá.. tenho vergonha de pedir isso KKK :/ Continua! http://imaginebelieberjustadreamnsn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir