11 de dez de 2012

Fall: Capítulo 07 – Chaz e Ryan

| |

"Entre razões e emoções,a saída é fazer valer a pena."

76358_173425576001934_112359302108562_636691_1988549_n_large
minha xará <3



Sn: Cala a boca e me ajuda a fazer isso,Justin. Porra,porque eu fui aceitar fazer o trabalho com você? – revirei os olhos.
Justin: Talvez porque eu seja a única pessoa que você conhece nessa sala – me olhou com uma cara óbvia.
Bufei revirando os olhos. Ele tinha razão.
Sn: Que seja,vamos fazer isso logo.

Bom,você não deve estar entendendo muita coisa,não é mesmo? O que está acontecendo é o seguinte: eu e Justin estamos na aula de Geografia,onde temos que fazer um trabalho sobre personalidades americanas pra uma exposição interdisciplinar que terá na semana que vem. Essa parte é em dupla,e eu tive que ir com o bobão aqui. Ele só fica brincando em vez de me ajudar. Mas nada vai me abalar depois da cara que a Candice ficou no jantar ontem. Bom,não foi muita coisa,mas pelo menos ela não teve chance de fazer com que nossos pais me deixassem de castigo outra vez. Eu fui dormir feliz ontem.
Justin: Você fala de mim,mas tá aí brisando.
Despertei-me dos meus devaneios com aquela voz tirando onda da minha cara.

Sn: Ah,foi mal,tava pensando numas coisas aqui.
Justin: Tem a ver com garoto né? – falou emburrado.
Sn: Vai tomar no cu, Justin, acha que eu sou que nem essas vadias que você pega, é? – falei brava. Dei-lhe um tapa forte no braço e o idiota gritou.

A sorte é que a sala estava em total barulho,por causa do trabalho. O professor estava corrigindo umas atividades e nem ouviu.

Justin: Relaxa,baixinha,não quis te ofender – falou erguendo as mãos,como se estivesse se rendendo.
Sn: Não quero saber! Vem logo me ajudar a fazer isso ou eu mordo você.
Justin: Uiiiiii vampirinha. – falou e caiu na gargalhada.

Fuzilei-o com os olhos,peguei seu dedo indicador e mordi com toda a força que eu tinha,o fazendo gritar.
O soltei.

Justin: Tá maluca,menina? Doeu,sabia?
Sn: bem feito – dei de ombros.

(...)

Aula de educação física. Ótimo. Sentiu a ironia? Além de ter que vestir aquele uniforme ridículo,tenho que aturar todos me encarando por causa do comprimento. VELHO,AQUELE SHORT ERA UM PALMO DEPOIS DA CINTURA. Eu passava pelo ginásio vendo os garotos encarando minhas pernas e sorrindo maliciosos. Tem noção do quão vergonhoso isso é? Logo,senti alguém segurar em minha cintura com força. Era o Justin. Idiota.

Sn: O que você tá fazendo,burro?
Justin: Te protegendo.
Sn: Do quê,cara pálida? – o olhei com tédio
Justin: Desses tarados.
Sn: Falou o virgem.
Justin: Quem disse que eu sou virgem? – me encarou arqueando uma sobrancelha – Você ainda não viu minha potência,já falei.
Sn: mas é muito lerdo mesmo! – bati em minha testa indignada – eu falei com ironia,seu jumento.
Justin: isso,xinga. Adoro gatas selvagens – me olhou safado.

Dei-lhe um tapa e saí correndo,ele veio atrás de mim.
Agora,imagina a cena: dois idiotas correndo pelo ginásio enquanto todos os encaravam: alguns rindo,outros nos olhando com raiva – líderes de torcida,por exemplo -  e outros,pensando que éramos idiotas. Esses são os que têm razão.
Vi que Justin estava me alcançando,e de repente,segurou em minha cintura por trás. Era como se ele estivesse me abraçando por trás.

Sn: ME SOLTA – gritei rindo.
Ele riu e começou a me fazer cócegas. Eu não aguentava mais rir. (mariana aqui – eu tenho medo de cócegas gente kkk).
Sn: SOCORRO – gritei e ri. – justin,é sério,para

Ele me soltou e me olhou rindo.

Sn: Você é um idiota,burro,jumento. – o olhei boquiaberta.
XxXx: Até que enfim alguém disse isso na cara do Justin,ele merecia ouvir. Mina,tu tem meu respeito. – disse alguém atrás de mim. Virei-me e vi dois meninos me olhando.
Justin: Cala a boca Ryan – sorriu e revirou os olhos
Ryan: Qual é seu nome,princesa? – me olhou sorrindo.
Sn: (Seu nome) Thermopolis,prazer. – estendi a mão,e o mesmo a beijou. – E você?
Ryan: Ryan Butler,e esse mané do meu lado é o Chaz.
Chaz veio até mim e fez uma reverência como se eu fosse uma autoridade.
Chaz: Chaz Somers,a seu dispor.

Ri do seu ato. Vi Ryan cutucar Justin e falar “ela é mó gata,cara”. Corei com seu comentário,mas tudo bem.
Logo o professor chegou e apitou,indicando que a aula iria começar.

Continua com 3 comentários...

..........................................................................................................................................................

Bom,esse capítulo é meio chatinho,eu sei,mas mostra o quanto eles estão se aproximando. Mas uma coisa tá em dúvida: será que eles vão sair juntos? o que vai acontecer nesse passeio? deixem seus palpites ;)

GOSTARAM DO NOVO DESIGN???????????? LINDO ,NÉ? TÔ APAIXONADA POR ELE!!! Agradeço à Glitter With Swag por ter disponibilizado <333 Agora,tchau pq eu vou cortar o cabelo rs'. 

AMO VOCÊS,LI TODOS OS COMENTÁRIOS,LINDAS *O*


BEM VINDAS,LEITORAS NOVAS!!

15 comentários:

  1. OLHA EU AQUI! DERRAMANDO MEU SWAG NESSA IB PERFEITA! U.U AAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA LOGO! PLEASE!

    ResponderExcluir
  2. Chatinho? Menina, ISSO TA PERFEITOOOOOOOO haha' *-*
    Também amei o novo design e velho, vc precisa postar logo!!

    ResponderExcluir
  3. amei o capitulo!!! To mega ansiosa pelo capitulo q eles vao sair juntos ú.u E espero q eles fiquem. Xoxo :3

    ResponderExcluir
  4. Eu amei , mas tinha que ser maior os seus capítulos não dão vontade de parar de ler :) Eu acho que eles vai ficar juntos *-* Continua amr / vitoria- @idrewmydream

    ResponderExcluir
  5. continua.e.me.responde.ou.o.patinho.morre
    ok, esse do patinho de novo? Vamos melhorar:
    continua.e.me.responde.ou.o.gatinho.morre
    é, ficou melhor. Eu amo gatinhos *----------* tenho 8 (tá cum uma porra, meo)
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ok, eu tenho que ir, vou raspar a cabeça, lalalalalalalalala
    beijo no olho
    by: Khloe

    ResponderExcluir
  6. Eu já disse que isso é Perfeito ? kkkkkkk
    AAAAAAH SUA LINDA , POSTA LOGO <3

    ResponderExcluir
  7. perfeitooooooooooooo kra, continua logo @Justinmydelight

    ResponderExcluir
  8. justin protegendo-a dos olhares de malicia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aiai, continua logo amor, ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. ta perfeito to amaaaando, continua logo *--*

    ResponderExcluir
  10. Ta muitissimo perfeito, eu to amando tudo!!! Acho que o Ryan ou o Chaz vão entrar no caminho do futuro romance entre "eu" e Justin, ou senão o Taylor mesmo kkkkkb! Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Oi. Estou começando uma imagine belieber, se alguém quiser dar uma olhada http://imaginebeliebernaoseiluda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir