4 de dez de 2012

Fall: Capítulo 02 – Castigo e Justin Bieber.

| |
LEITORES,FANTASMAS,COMENTEM,PODE SER EM ANÔNIMO,MAS SÓ PRECISA FALAR UM "OI" SÓ PRA EU SABER QUE ESTÃO LENDO. SIGAM O BLOG TAMBÉM,PODE SER POR QUALQUER REDE SOCIAL. CRÍTICAS,ELOGIOS E SUGESTÕES SÃO BEM VINDOS.



"Você disse "Hey,qual é o seu nome?" Só bastou um olhar e agora, não sou mais a mesma. É, você disse "hey" e desde aquele dia você roubou meu coração."
(Smile,Avril Lavigne)




 .......................................................................................................................................................
AVISO: Tish e Billy são Tish e Billy Ray Cyrus,foram os melhores papéis de "pais" que eu encontrei,mas vocês podem mudar,colocando os pais de vocês ou então qualquer outro casal ok?
........................................................................................................................................................

Vi que Kristen e Candice me olhavam sorrindo debochadas. Fui até elas enraivada.

Sn: O que tá acontecendo aqui? – falei trincando os dentes. Nossos pais não estavam em casa.
Kristen: Se você não percebeu,é uma festa – falou sorrindo debochada,ou melhor,cínica.
Sn: Papai e mamãe sabem dessa festa? – falei cruzando os braços.
Candice: Ainda não. - disse enfatizando o ´´ainda´´
Sn: Porque vocês deram essa festa?
Kristen: Nós? Checa seu celular e vê quem deu a festa.

Entregou-me meu celular <link – agora eu fiquei rica igual eike batista,tô tirando onda de iphone 5 que foi pago à vista kkkkkkkkkk palmas pra mariana,a escritora compositora > que eu estive procurando o dia todo e eu fui checar as mensagens , vi que “eu” tinha enviado isso para quase todas as pessoas da escola:

De: Seu nome Thermopolis
Para: Robert Pattinson e outras 199 pessoas.
Assunto: Festa
Conteúdo da mensagem: Festa na casa Thermopolis às 07:00 PM,quero todos aqui. 
– (Seu nome) Thermopolis.

Minhas irmãs. Com certeza elas fizeram isso.

Sn: Como puderam? – falei trincando os dentes.

Elas sorriram e saíram dali. Pensei em acabar com a festa,mas não ia pagar esse mico e ser odiada para sempre né. Corri os olhos pela sala,e vi o tal do “Bieber” se agarrando com a ... Candice.  Não sei porque,mas senti uma sensação estranha. Fiquei observando aquela cena,até que a porta se abriu e meus pais entraram. Atraíram alguns olhares,e eu fui até eles.

Tish: O que tá acontecendo aqui? – falou enfurecida.

Logo Kristen e Candice apareceram.

Billy: Acaba com essa festa agora,Kristen.

Kristen assentiu e desligou o som. O silêncio se instalou e ela falou:

Kristen: festa encerrada,tchau pessoal.

As pessoas saíram resmungando e nossos pais nos encaravam furiosos.

Billy: QUEM TEVE ESSA IDEIA? – Gritou

As duas apontaram pra mim. Arregalei os olhos.

Tish: (SEU NOME)?
Sn: É MENTIRA MÃE! EU DORMI A TARDE TODA E ACORDEI COM O BARULHO DE UMA MÚSICA DA RIHANNA
Candice: Pega o celular dela e olha as mensagens então,mãe.

Minha mãe pegou e viu as mensagens que supostamente “eu” teria mandado.

Tish: Não acredito que você fez isso,(Seu nome). Dar uma festa cheia de bebidas e música alta. Tem uma camisinha usada no chão.
Olhei e tinha mesmo,vish.

Billy: está de castigo,de casa pro colégio,do colégio pra casa,e ainda vai ficar sem carro. Durante 1 mês.

Disse e subiu as escadas,seguido por minha mãe.

Tish: E ainda vai ter que arrumar toda essa bagunça.

Minhas irmãs me olhavam com um sorriso de canto no rosto. Logo subiram as escadas também,mas antes,  Candice derrubou o líquido – provavelmente vodka – que estava dentro de seu copo no chão.

As lágrimas já invadiam meu rosto e eu soluçava de tanto chorar. 

Meus pais nem sequer quiseram ouvir o que eu tinha pra falar. Fui até a área de serviço,peguei os materiais de limpeza e arrumei a sala. Haviam manchas no chão,então tive que passar um pano úmido. O balde ao meu lado estava cheio de água. Kristen desceu e chutou o balde e subiu rindo.Voltei a limpar,ainda chorando,pensando na minha vida de Cinderela. 
Depois de mais ou menos 1 hora e meia,terminei de limpar a sala inteira. Estava indo para o meu quarto , quando vi minha mãe na beira da escada me encarando.

Sn: Eu já arrumei tudo,mãe.
Tish: Eu vi... Minha filha,sei que está cansada,vá dormir.
Sn: Acredita em mim,mãe... Eu não fiz nada. – falei com lágrimas nos olhos.
Tish: Desculpa...

Abraçou-me e deu-me um beijo em minha cabeça.

Tish: Agora suba,tome banho e vá dormir.
Assenti e subi as escadas em passos curtos e leves. Entrei em meu quarto limpando as lágrimas e fui tomar banho, vesti esse <link> pijama e deitei na cama ainda pensativa.

(...)

Dia seguinte. Segundo dia de aula.

Acordei no dia seguinte exausta. Sentei-me na cama e flashbacks da noite anterior vinham em minha cabeça. Suspirei e levantei-me. Fui ao banheiro e vi meus olhos vermelhos e inchados de tanto chorar. Lavei o rosto e despi-me. Tomei banho,fiz minha higiene matinal e me vesti assim <link a última roupa,da vanessa diva>. Desci as escadas e todos estavam conversando. Quando me viram,fizeram silêncio.

Sn: Bom dia. – falei cabisbaixa sentand0-me.

Ouvi o bom dia fraco de todos.

Billy: Você vai de carro com a Kristen. O carro da Candice está quebrado. As três vão juntas.

Assenti com a cabeça ainda em silêncio. O dia estava chuvoso. Só se ouvia o barulho da chuva.

Tish: Hoje à noite vamos a uma festa. Na casa de uma amiga minha. Por favor,não cheguem tarde,a festa vai ser às 19:00.
Kristen: Que amiga mãe?
Tish: A Pattie. Pattie Mallette.

E depois o silêncio se estabeleceu outra vez.

Depois do nosso café da manhã,fui com Candice e Kristen até o carro dela. As duas sentaram-se na frente – Candice no banco de carona,óbvio – e eu me sentei no banco de trás.  Candice e Kristen falavam sobre as bolsas que iriam comprar hoje a tarde no shopping. Eu olhava pela janela pensativa. As ruas estavam tranquilas,e a chuva estava forte,muito forte. De repente,Kristen parou o carro perto a uma calçada. A olhei confusa.

Kristen: Desce aí,baixinha.
Sn: Hã?
Candice: Foi o que você ouviu,desce do carro,vai sozinha pra escola. – falou e as duas começaram a rir.
Kristen: VAI LOGO, (SEU NOME)

Peguei minha bolsa e saí. Ainda faltavam 15 minutos de carro para chegar à escola. Imagine a pé e nessa chuva. Kristen acelerou o carro,fazendo uma poça próxima quase me molhar,porque eu corri. (atleta kkkk). Senti as lágrimas molharem meu rosto,mas as enxuguei rapidamente. Fui andando,até que vi uma Range Rover preta parar ao meu lado.  A pessoa que estava dirigindo abaixou os vidros. Continuei andando sem olhar pro lado. Ouvi uma buzina. Olhei,e era aquele garoto com quem eu esbarrei ontem.
XxXxXx: Ei! Você estuda na Los Angeles Arts High School (abafa o caso pq eu tava lembrando da “Hollywood arts” de victorious) né?

O ignorei.

XxXxXx: Eu conheço suas irmãs,Candice e Kristen,e você deu uma festa na sua casa ontem;
Sn: Hmmm,legal,quer um biscoito?
XxXxXx: Não. Quero que você entre no carro,tá chovendo forte e você pode pegar uma gripe.
Sn: não sei se você percebeu,mas eu tô com um guarda-chuva.

É,eu havia aberto o guarda-chuva antes de sair do carro.
Mas o vento forte levou meu guarda-chuva para o outro lado da rua.

XxXxXx: Entra logo.
Revirei os olhos e entrei. Legal,em um carro com um desconhecido. Muito legal.
XxXxXx: Meu nome é Justin Bieber,e o seu?
Olhei em seus olhos,enquanto ele me estendia a mão.
Sn: Meu nome é (Seu nome) Thermopolis. Prazer! – falei pegando em sua mão.

Continua com 4 comentários...
...............................................................................................................................................................
Vish,que maldade da Kristen e da Candice,mas é isso que vem por aí,maldades e maldades dessas duas irmãs... É uma história meio Cinderela mesmo. Só que quando ela encontrar o príncipe,vai tudo mudar kkkkkkkk. E pôôô,ela conheceu o Justin,o que será que vai acontecer? Eu antes tinha pensado num título meio "a nova cinderela" , mas queria uma música rs. Aaaaaaaaaaaaa,tô postando esse capítulo com meu livro de "Fazendo Meu Filme 4 - Fani em busca do final feliz" no colo. comprei hoje e tô apaixonada,sério. Pra todo canto que vou dentro de casa,levo ele na mão. Alguém aqui lê/já leu Fazendo Meu filme? Super recomendo,sério! Awn,eu simplesmente amei os comentários de vocês,toda hora pego meu celular e entro no blog pra ver se tem um comentário novo,me sinto super bem,sério. De noite,eu vou dormir toda ansiosa pro dia seguinte chegar logo e eu postar pra vocês. (mariana,a escritora fofa u.u) Bom,agora vou responder os comentários,como prometido. E,novidade,capítulo 30 de Set Fire To The Rain tá chegando com tudo.

Respondendo:

SellyMRCLovato - kkkkk paro não,que bom que amou *u* Continuei,gostou?
Carol Munaro - que bom que amou *u* Xoxo :B
Anônimo / @DemetriaBieber6 -  a a a a aa a falei contigo ontem no twitter né (: que bom que adorou,continuei,gostou?
Jade - kkkk obrigada , continuei,gostou?
Esposa do Bieber - kkkkkkkkkk continuei,gostou?
Imagine Belieber - kkkk,awn,que coisa linda de se ler *u* continuei,gostou? não fui eu que fiz,baixei o layout pelo site "paradise-bieber.blogspot.com.br" e o banner também,até coloquei em "créditos" no "menu". ;)
tia renata devonne - kkkkkk continuei,rê,gostou? tô morrendo de saudades de tu também :\ bjs,te amo mais
Gabriela - kkkkk eu dei o sorriso do gif rs. obrigada pelo selinho ;) já respondi as perguntas na postagem anterior!
Anônimo / @JustinMyDelight - awwwwn,claro mando sim

EU ERA NENÉM NÃO TINHA TALCO,MAMÃE PASSOU AÇÚCAR EM MIIIIIIIM. Comentem,pq eu sou uma compositora e cantora em ascensão u.u vcs iam chorar se ouvissem minha voz,e não é pq ela é bonita,é pq eu cantando sou capaz de quebrar os vidros blindados de um carro.

Gente,olha a empresa em que eu vou trabalhar: 
http://media.tumblr.com/tumblr_ma8ou0YjXI1qclfey.jpg 

Falem comigo no twitter,eu sou mó simpática u.u ( @idoritosdobiebs e me sigam no @salvatoredrauhl ) 

desculpem os erros ortográficos :x 

12 comentários:

  1. *---------------* continuaaaaaaaaaaa *o* Muito perfeito,seguindo o blog !

    ResponderExcluir
  2. *o* OMG,Muito perfeito continua diva !

    ResponderExcluir
  3. Continua tá perfeito divona

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaa,continua tá super perfeito,vou seguir seu blog imediatamente ! kk Amei muito sua diva ! *O*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que PERFEITO, serião, sua ib é tudo <3 haha não esquece de me mandar o proximo :DD @JustinMyDelight

    ResponderExcluir
  6. Velho, que perfeição, eu sempre digo que ta perfeito né? É porque sempre tá u.u ( sou meio retardada mesmo rs' ) Mas AMEIIIIII , CONTINUAAAAA *--------*

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa *---*
    To amando <333

    ResponderExcluir
  8. EU.ME.MATEI.DE.TENTAR.ENTENDER.AQUELE.BLOG.E.NÃO.DEU.CERTO. (me chame de lerda --')
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. (ok, eu sou normal u_u)
    Aí, a pessoa (lê-se eu) vai inventar de ler esse episódio escutando ALAYLM, tem sentido? O.O(normalidade aqui u-u)
    Haha, beijos,
    By: Khloe.

    ResponderExcluir
  9. Não gostei, amei u.u CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  10. to amando love,que irmãs mais más,continua logo,selinho pra vc:http://jasonmccannseducao.blogspot.com.br/2012/12/terceiro-selinho.html as mesmas perguntas

    ResponderExcluir
  11. Ta muuuito perfeito, to amando demais!! De nada e se prepara, pq mais selinhos vem por aí, é que de ontem pra hoje, eu recebi 7 selinhos, aí a coisa complica, pq eu nao leio muita IB, entao vc vai receber mais ok kkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. em falar em copositora, lembrei de pteridofitas uuuuuuuuuuuuh, ta parei. hehehehe ta pft!

    ResponderExcluir