5 de dez. de 2012

Mais um selinho c:

| |






·   Envie o selo para 6 blogs.
·  Avise o dono do selo ganho.
·   Poste o selo em seu blog.
·  Responda no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selo.
· Faça cinco perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.


Blog que me enviou o selinho: Imagine Belieber

Perguntas feitas para mim:
1-Qual parte do corpo do Justin que você mais ama?
R.: Olhos e boca.

2-Porque você escolheu ser Belieber?
R.: Não sei,não tem como saber... Quando é pra ser,tem que ser. O sentimento de amor gigante que eu sentia por ele só deu pra ser expôsto quando eu me tornei Belieber. Eu tenho orgulho de fazer parte dessa família. Esse fandom é o melhor do mundo pra mim. Acho que é o meu destino.

3-Qual música do Justin que você mais gosta?
R.: Sempre me perguntam isso e eu não sei como responder. Sempre digo que "One Time" sempre será eterna pra mim.

4-Você é Belieber desde quando?
R.: Março de 2010

5-Você ja foi em algum show do Justin?Como foi?
R.: Não :\ Mas quando eu for,vai ser perfeito pra mim.
 
Perguntas feitas por mim:

1 - Qual foi a melhor coisa relacionada ao Justin que já aconteceu com você?
2 -Há quanto tempo é Belieber?
3 - Qual vídeo do Bieber é o seu favorito?
4 - Quem seria a namorada ideal pro Justin?
5 -  Além de você,tem mais alguma Belieber na sua família?
 
Blogs para que envio o selinho:
 
gente , já mandei selinhos pra todos os blogs que leio,e não quero que fique repetitivo,coloquem os blogs de vcs aqui embaixo pra eu mandar o selinho ok? :3 vou mandar para os 6 primeiros
 
 

2 comentários: