27 de dez de 2012

Fall: Capítulo 17 – A verdade sobre Tracy e Logan

| |


"Eu ouço na minha mente todas essas palavras.Eu ouço na minha mente toda essa música e isso parte meu coração."
(Fidelity,Regina Spektor)


http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8eb4wxoPA1rrq04xo7_400.jpg



 *Justin ON*

Depois que (Seu nome) saiu,voltei para o meu quarto,observando a garota sentada na minha cama.


Justin: O que você tá fazendo aqui,Melissa? E porque me beijou?

Melissa: Nossa Justin! Você era mais calminho na época em que a Tracy morava aqui.

Justin: Não fala o nome dessa vadia perto de mim. Diz logo o que você quer! – disse impaciente.

Melissa:Bom,meu irmão Logan queria te dar um recado. É uma coisa ridícula e ele me fez vir até aqui só pra te falar isso –revirou os olhos.

Justin: E porque ele mesmo não veio?

Melissa: Ah,Justin! Ele sabe melhor do que ninguém,que se ele viesse,vocês iam brigar – enrolou uma mecha do cabelo nos dedos.

Justin: Diz logo!

Melissa: Ele pediu pra te falar que tá arrependido e que vocês deviam voltar a ser amigos – revirei os olhos – e também que aquela morena baixinha que tava com você no shopping,é bem bonitinha...


Meus olhos ferveram de raiva.


Justin: Sai daqui agora!


Ela se levantou sorrindo.


Melissa: E o que eu digo pro meu irmão?

Justin: Diz que é bom ele ficar longe dela.


Ela sorriu e saiu.

Ótimo! Briguei com a (Seu nome) , e ainda tenho que aturar o Logan com as suas piadinhas idiotas. Tenho que falar com a (Seu nome)!


De: Justin Bieber

Para: (Seu nome) Thermopolis

Assunto: Sem assunto

Conteúdo: Princesa,me desculpa,foi tudo um mal entendido. Aquela garota é a irmã de um antigo amigo. Nós não temos nada. Quero falar com você. Amanhã,no intervalo,me encontre no laboratório de biologia.


*Justin OFF*


*Seu nome ON*


Depois daquela noite longa,acordei e  fui olhar meu celular. Havia uma mensagem. Dele. Abri-a e vi. Ok,irei sim. Vamos ver o que ele tem pra me dizer. Tomei banho,e vesti essa < link  - sem a meia e o coque > roupa. Passei uma maquiagem leve,apenas base e um lápis de olho,para esconderem meu rosto inchado. Hoje acordei um pouco mais cedo,porque não vou tomar café da manhã em casa. Não quero ter que olhar pra cara do meu pai de novo.


Desci as escadas rapidamente e vi que da sala de jantar,meu pai olhou pra mim,disse um “bom dia” e saí de casa antes que alguém pudesse responder. Dirigi até o Starbucks,comprei um capuccino,fui até a escola e me sentei no pátio para tomá-lo. Vi que Taylor chegou e veio até mim. Já estava me levantando,mas ele sentou-se e puxou minha mão.


Sn: O que você quer? – perguntei séria


Ele suspirou.


Taylor: Eu quero te pedir desculpas. Desculpas por ter te tratado mal,e por ter machucado o Bieber. Eu sei que errei.

Sn: Seus pedidos de desculpa não irão mudar nada.

Taylor: Olha,(Seu nome),o que custa você entender que eu tô arrependido? Você sabe o quanto dói ver a pessoa que você ama com outro?


Sei,e muito...

Engoli em seco.


Sn: Do que você está falando?


Ele respirou fundo.


Taylor: Eu tô apaixonado por você.


E quando ele disse aquelas palavras,eu o olhei incrédula. Abri a boca várias vezes,mas não saía nenhuma palavra. Fechei os olhos.


Sn: Desculpa – sussurrei – Eu,de verdade, gostaria de poder te responder,mas... – fiz uma pausa – Eu não posso. Eu gosto de outro. – abri os olhos – Eu queria te amar,mas eu não posso escolher. Eu trocaria toda essa raiva e tristeza que eu tô sentindo por culpa dele agora,só pra amar você. Mas eu simplesmente não posso. – meus olhos estavam marejados.

Taylor: Eu entendo – disse decepcionado.

Sn: Não,você não entende – falei negando com a cabeça – Você é incrível,Taylor. Sério. Tudo o que você fez foi porque você errou,mas... – pausa  -  Você pode ter qualquer garota no mundo,porque eu sei que pelo pouco que convivi com você,percebi que você é fofo,carinhoso,lindo – ri fraco – Eu sei. Eu sei que eu ia me apaixonar por você se... – suspirei – se eu não estivesse apaixonada por um idiota.


Ele não disse nada,apenas me abraçou forte,e eu retribuí. Olhei para o portão de entrada e vi que Justin,Ryan,Chaz,Lea e Jess me encaravam confusos. Fechei os olhos.


Sn: Eu tenho que ir – murmurei.


Ele me soltou,me deu um beijo na bochecha e eu me levantei e fui até os meus amigos.


(...)


Depois do interrogatório que Jess e Lea fizeram a mim no meio da aula de matemática ,com perguntas do tipo ``o que você tava fazendo com ele?´´ ``o que ele disse?´´ e eu apenas disse que ele falou que estava apaixonado por mim. O sinal do intervalo bateu.


Lea: Você tá muito quieta,baixinha.

Sn: Eu briguei com o meu pai ontem.


Disse cabisbaixa.


Jess: OMG,porque?

Sn: Minhas irmãs tiraram umas fotos do dia da festa,que o Justin dormiu lá em casa e pegaram algumas fotos minhas com ele,e meu pai disse praticamente que eu era uma vadia.


As duas arregalaram os olhos.


Sn: E eu ainda discuti com o Justin ontem,então...


Estávamos no corredor,e a sala de biologia estava próxima.


Sn: Eu vou me encontrar com ele agora.

Jess: Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm – disse com malícia,me fazendo rir.


 Entrei na sala e ele já estava me esperando.

Justin: Oi.

Sn: Ér...Oi – sorri sem graça.

Justin: Olha,aquela menina lá não é nada minha,eu...

Sn: Justin,não é a primeira vez que isso acontece e eu nem sei porque você tá querendo me explicar tudo isso...

Justin: Porque eu quero que confie em mim – segurou em minhas mãos. O encarei – Ela é irmã do Logan,aquele que veio falar comigo no shopping.


Me lembrei. Aquele gatinho que falou da tal de Tracy.


Justin: Ela veio dizer que o irmão dela queria me dar um recado,e só não foi lá porque sabia que eu ia brigar com ele.

Sn: Quem é Tracy? – fui direta.

Justin: Ninguém importante – bufou afastando-se de mim.

Sn: Se quer que eu confie em você,me fala. Melhores amigos não escondem nada um do outro. Eu te falei do Tyler.


Ele suspirou.


Justin: A Tracy é uma vadia.  – suspirou – Foi uma das minhas namoradas. A segunda e última. Ela foi a única mulher,a única namorada que eu amei.


Me senti decepcionada com aquilo. Mas o que eu esperava que ele dissesse? Que eu fui a única que ele amou? Claro que não né. E,espera... ele sequer me ama? Pfff.


Justin: O Logan era meu melhor amigo,e ela,bom,ela foi pra cama com ele.


Olhei pra ele incrédula.


Sn: desculpa,eu nunca pensei que...


Ele me interrompeu.


Justin: Nunca pensou que eu,o pegador,fosse corno né. (mariana aqui – desculpa,mas eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


O abracei e sussurrei um “desculpa” no seu ouvido e vi que ele se arrepiou. Ri fraco.


Justin: Vamos sair hoje?

Sn: Pra onde?

Justin: Para aquele parque que a gente foi outro dia.


Suspirei.


Sn: Meu pai me proibiu de ver você.


Abaixei a cabeça e vi que ele ficou triste.


Justin: Por causa das fotos?


Assenti com a cabeça.


Sn: mas eu vou dar um jeito. Me encontre na frente do Starbucks.


Sorrimos juntos.


Justin: O que você tava falando com o Taylor?


Revirei os olhos.


Sn: Ele veio me pedir desculpas e disse que é apaixonado por mim.


Vi que Justin ficou sério.


Justin: E você respondeu o que?

Sn: Eu falei a verdade,ué.

Justin: Sim,gênia! E que verdade? – disse irônico.

Sn: Que eu estou apaixonada por outro.

Justin: Quem?

Sn:...


Continua com 3 comentários...
..........................................................................................................


Eae,to postando mais cedo hoje cc: Gente,mudei o design de novo, aquele era lindo,mas tava meio parecido com o antigo e tals :x E a verdade sobre Tracy e Logan... bobagem,né? Mas é importante pra história... Falem comigo no twitter, @idoritosdobiebs. Sigo de volta,é só pedir. Tô revoltda porque meu fone sumiu. É,ele sumiu. e.e. Próximo capítulo de Set Fire To The Rain reserva muitas surpresas e muito mistério pra vocês,aguardem...
Respondendo:

Carol Munaro - kkkk ela não vai mais aparecer muito não kkk, tb n gosto dela.  Xoxo:B
SellyMRCLovato - awn obrigada <33 kkkk ela é uma vadia mesmo u.u  continuei,gostou?
Imagine Belieber - kkkkkkkkkk vc é hilária. continuei,gostou?
AnaCyrusLovato - que bom que amou *-* continuei,gostou?
Anônimo   -  que bom que amou anony c: continuei,gostou?
Jade - kkkkk obrigada amor,que bom que amou *u* continuei,gostou?
Larissa - que bom que amou *-* continuei,gostou? bom,eu ainda não tinha pensado em botar a candice grávida,mas vou pensar na ideia,ok? rs.   

11 comentários:

  1. Priiimeira u.u
    Se eu gotei? EU AMEIIII!!
    pegador corno auhauhsuashuahsuah' essa foi boa :p
    posta looooooooooogo!! :)

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SEXY LADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYY
    Você ainda pergunta se eu gostei? Tem certeza que eu preciso dizer? U-U
    continua.ou.eu.e.a.Celine.Dion.morremos
    Ok, eu admito que amo a Celine, ela tem uma voz tão linda *-------*
    becaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaause of youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    You were my strenght when I was weak, you were my voice when I couldn't speak, you were my eyes when I couldn't see... YOU ARE MY INSPIRATION.
    *risos*. Bizarra? Eu? M-A-G-I-N-A!
    Um beijo no pé e outro no olho ;)
    By: Khloe.

    ResponderExcluir
  3. Vey, cheguei aqui tinha 2 capítulos kkkkk os dois simplesmente perfeitos!!! De nada pelos selinhos! E não coloca a Candice grávida nao, seria o fim kkkkkkk to brincando, faça o que vc achar melhor kkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ai caramba... Será que ela vai falar? O mesmo que aconteceu com a Gabriela (do comentaria aqui de cima) aconteceu comigo, eu fiquei tipo u.u haha' Morrendo de curiosidade aqui :3 os dois capitulos estão maravilhosos *-*

    ResponderExcluir
  5. :3 PELO AMOR DE DEUS ....Diva continue isso agora u_u Ameei ameei ameei

    ResponderExcluir
  6. Escrevi errado :@@@ Candice*

    ResponderExcluir
  7. Meu celular é uma mersa resumindo. Amei mt e essa desgraça de Candice e Kristen :@ ri mt com o pegador corno. Continua bjs :*

    ResponderExcluir
  8. ai, ainda bem q ela nao vai aparecer muito kkkk E OMG! Tomara q ela conte pro Justin q ela ama ele, aí eles se beijam awn E to vendo q esse Logan vai dar em cima da guria... Xoxo :3

    ResponderExcluir
  9. Vish como vc para ai? N pode u.u kkkk ameeei tá muito lindo, espero que ela fale que é ele né
    Continuua!

    ResponderExcluir
  10. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh, sexy lady. Viemos avisar que lhe demos um selinho no nosso blog! Parabéns! (lembrando: está no final da postagem)

    http://justinetaylor.blogspot.com.br/2012/12/fairytale-25-capitulo-1-milhao-de.html

    Beijos, Jane.

    ResponderExcluir