12 de dez. de 2012

Mini #IB - Christmas Love – Won’t Go Home Without You

| |
P.S.: Irão aparecer mais personagens ao decorrer da história.



Christmas Love – Won’t Go Home Without You

Sinopse.

As pessoas mudam, não importa se para a pior ou para a melhor. Elas mudam, e os outros ao seu redor podem gostar ou não da sua mudança. Mas o amor é capaz de tudo. Clichê? Claro! Toda história de amor tem seu lado clichê, quer goste ou não.
Personagens principais.
(Seu nome) Santiago nasceu em Stratford, mas mudou-se para New York aos 13 anos por causa do trabalho dos seus pais. Sendo assim, deixou para trás toda sua vida, inclusive seu melhor amigo, Justin, sua paixão de infância. Foi com ele que ela deu o primeiro selinho. Foi visitar os avós pouquíssimas vezes nesse período. Agora, cinco anos depois, volta para sua cidade para passar o Natal. Porém, ela mudou, e muito. Quando digo “ela”, quero me referir à (Seu nome), que fique claro. Ela deixou de ser aquela garotinha tímida, meiga e doce. Agora é metida, calculista, metida. Ou, patricinha, como preferem falar.  
Justin Bieber nasceu em Stratford e ainda mora lá. É o tipo de filho que toda mãe iria querer: atencioso, carinhoso, compreensivo. É o sonho de toda menina da cidade, por sua beleza exuberante. Não é o exemplo de pegador, mas só fica por ficar. Quando criança viu sua melhor amiga, (Seu nome) ir embora para New York. Ele era apaixonado por ela, só que nunca teve coragem de revelar isso. Com a volta da garota, fica abalado por ver o quanto ela mudou. Suas curvas chamavam a atenção. Mas não era disso que estava falando, e sim, da maneira com que ela pensa agora. Começam a brigar, então. Mas, depois quando resolvem se divertir juntos, o amor ressurge. Só que havia um problema: ela só veio passar o Natal. E agora? O que ele faria?
           
“Você é a única, você é meu verdadeiro amor de Natal.”

“Eu não irei para casa sem você.”

5 comentários:

  1. Que perfeito *-* Tenho certeza que vou amar a IB , OMG , virei uma patricinha haha' poooosta logo :)

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaa que perfeita amei a Sinopse e tenho certeza que vou amar essa IB então posta logo *--*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeita a sinpse,ja vi que vai ser linda a ib

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Amr ! GANHOU SELINHO ~
    Reeeeeeboola ! Fique sabendo das Regras & tals aquii ↓
    http://soonhosdeumaselenator.blogspot.com.br/2012/12/selinhos_6.html

    ResponderExcluir