19 de dez de 2012

Fall: CAPÍTULO 12 – Só mais uma. / Dedicado à @ombiebes

| |


"Mas você é tão hipnotizante."
(Catch Me,Demi Lovato)






Entramos na sala de cinema e nos sentamos na última fileira. A ordem ficou assim,da direita pra esquerda: Ryan,Jess,Chaz,Lea,Eu,Justin. Cada um com seu saquinho de pipoca. O filme começou. Logo,senti alguém passar o braço pelos meus ombros. Olhei e era Justin,óbvio. Eu e ele não havíamos comentado nada sobre o beijo na noite anterior,era melhor assim.


(...)

No meio do filme,vi que Justin me cutucou,eu estava tão vidrada na tela que nem olhei pra ele. Ele me cutucou mais uma vez e eu continuei ignorando. Na terceira vez eu olhei brava pra ele.
Sn: o que é,porra?
Ele riu
Justin: Vamos sair um pouquinho?
Sn: Pra onde,cara pálida?
Justin: Qualquer lugar – disse e enrolou uma mecha do meu cabelo em seu dedo
Sn: Tá,eu só vou porque já assisti a esse filme.
Olhei pro lado e vi Lea se pegando com o Chaz. Revirei os olhos e Justin se levantou,foi saindo e eu o segui. Jess devia estar ficando com o Ryan também,então nem avisamos a eles.
Assim que saímos da sala,Justin segurou em minha mão e eu involuntariamente coloquei minha cabeça sobre seu ombro. Saímos do cinema e começamos a andar pelo shopping,sem falar nada. Nos sentamos em um banco que havia em frente a uma loja de celulares,até que ele disse:
Justin: O que achou de ontem? Digo,sobre o beijo – falou com a voz rouca.
Tirei minha cabeça do seu ombro e olhei pra ele que me encarava esperando uma resposta. Eu abri minha boca pra falar,até que uma voz me interrompeu. Droga,tem sempre uma voz interrompendo a gente.
Olhei pra cima e vi que era um garoto alto – ok,todo mundo era alto pra mim – com cabelos pretos e olhos azuis.  . Eu e Justin nos levantamos.
Justin: Logan. – disse sério
Logan: Justin,quanto tempo – disse com um tom sarcástico e olhou pra mim – Qual seu nome,querida?
Querida?
Sn: (Seu nome),prazer
Ele sorriu.
Justin segurou em minha cintura e já ia me tirando dali,quando o tal do Logan falou:
Logan: Oh,assim você vai deixá-la assustada.
Justin: O que você quer,Logan? – disse impaciente
Logan: A Tracy anda sentindo sua falta,sabia?
Tracy?
Justin: Legal,manda ela ir se fuder
Dei um riso contido
Íamos saindo novamente,até que Logan segurou no braço de Justin.
Logan: Ela tá arrependida,cara. E eu também – disse sério
Ok,eu tava boiando ali.
Justin: É? Deviam ter pensado nisso antes. – disse e me puxou pela mão. Com força.
Sn: Justin,me solta.
Ele continuou andando a apertando minha mão com força.  Soltei-me dele bruscamente,que se virou para ver o que tinha acontecido. Seus olhos transbordavam raiva.
Sn: O que aconteceu? – fui até ele e o abracei forte. – Quem é ele e o que ele te fez? – segurei em seu rosto com as duas mãos. – Quem é Tracy?
Justin: Não vale a pena falar sobre isso – disse e abaixou a cabeça. –E a gente tá num lugar movimentado,esquece isso. – disse e me abraçou fortemente,colocando a cabeça no meu ombro. – Desculpa – sussurrou em meu ouvido.
Sn: Por quê? – falei acariciando seu cabelo.
Justin: Por ter te machucado – disse e olhou em meus olhos
Sorri sem mostrar os dentes e o abracei novamente. Seus braços faziam eu me sentir mais segura. A forma com que eles me envolviam e faziam com que eu sentisse seu cheiro,me deixavam mais... alegre. E eu não sabia o porquê. Ficamos abraçados por minutos,apenas sentindo a respiração do outro. Eu só queria saber o que aquele tal de Logan e essa Tracy haviam feito para deixá-lo assim.

(...)

1 mês depois.

Nossa,já se passou 1 mês. Tanta coisa aconteceu nesse tempo: A Jess – a namorada do Ryan - , a Lea e eu nos tornamos amigas inseparáveis. Ela foi transferida pro nosso colégio e nós três nos tornamos bem próximas. A Lea começou a namorar o Chaz,coisa que não me surpreendeu. Eu e o Justin continuamos na mesma,sendo amigos. Acho que não vai passar disso. Se nós nos beijamos depois daquele dia? Não. E também não conversamos mais sobre aquele beijo. Ele deve ter esquecido. Coisa que eu deveria ter feito,mas por algum motivo,eu não consegui. Mas nós nos aproximamos de uma forma inexplicável,somos melhores amigos agora. E essa amizade é uma das coisas mais importantes do mundo pra mim.  
Tanta coisa aconteceu nesse mês... O Taylor? Bom,ele se afastou de mim. Melhor assim,eu não quero nem olhar mais pra cara dele depois do que ele me disse. Só que agora ele tá andando com minha irmã Candice,e isso não é bom!
Ah,meu castigo acabou,se querem saber,eu tirei nota máxima no projeto interdisciplinar e isso meio que amoleceu o coração dos meus pais,já que minhas irmãs não se deram tão bem assim... Agora,estou aqui terminando de me arrumar pra ir pra uma boate nova que abriu na cidade,com Justin,Lea,Jess,Ryan e Chaz e Lea e Jess me falaram que era pra eu ficar com o Bieber de novo,o que não vai acontecer,óbvio. Terminei de me arrumar e me olhei no espelho. É,nada mal. 

 
 Lea deve estar passando pra me buscar logo. Eu,ela e Jess iremos juntas , porque faremos uma mini festa do pijama aqui em casa,já que hoje é sábado. Assim que terminei de descer as escadas,ouvi uma buzina. Saí de casa e avistei o carro de Lea. Sentei-me no banco de trás , coloquei o cinto e começamos a conversar sobre coisas banais , até que chegamos a tal boate.
Jess: Vou ligar pro Ryan vir buscar a gente aqui fora.
Saímos do carro e depois de uns 5 minutos,Ryan chegou sorridente. Deu um selinho em jess e nos cumprimentou. Entramos e fomos para o segundo andar,uma área VIP,onde haviam algumas mesas e sofás e vi que Justin estava sentado em uma mesa,conversando com Chaz. Fomos até lá,os cumprimentamos e começamos a conversar,até que eu e as meninas nos levantamos para dançar um pouco.
Jess: Eu tô sentindo o clima entre você e o Justin,baixinha
Sn: Clima? Que clima?
Lea: Ah,você pensa que a gente não percebeu vocês dois se olhando e sorrindo?
Revirei os olhos
Sn: Vocês estão vendo o que não existe.
Jess: Vocês não ficaram mais depois daquele encontro? E nem saíram mais?
Sn: Não e sim.
Elas me olharam confusas.
Sn: Não,a gente não ficou mais. E sim,nós saímos,como amigos.
Jess: Deixa de ser boba,vai lá e fica com ele.
Sn: Eu não sou tão desinibida,tá?
Lea: Pelo menos vai conversar com ele,não tem nada de mal nisso.
Sn: Tá bom,eu vou. - suspirei rendida.
Deixei-as lá conversando e fui procurar Justin. A mesa em que estávamos já estava vazia. Andei por um tempo,e o avistei. Ele estava sentado num banco,próximo a um balcão de bebidas. Ele estava com aquela mesma menina que ficou com ele naquele dia. Nesse último mês,descobri que o nome dela era Kendall. Novamente eles estavam próximos. Fiquei observando aquela cena,até que eles se beijaram novamente e eu me senti um lixo. Meus olhos ficaram marejados e eu saí dali. Um garçom passou perto de mim,oferecendo vodka,peguei um copo e o virei de vez. Eu só queria esquecer tudo. E na verdade nem sei porque me senti assim quando os vi juntos. Mas queria esquecer,da mesma forma.Porque eu percebi que eu fui só mais uma na lista dele...

Continua...

.............................................................................................
Desculpem não ter postado. Beijos,amo vcs.

10 comentários:

  1. primeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    [momento party people uhuuuuuuuuuu]
    continua.ou.eu.vou.levar.um.tiro.de.nervosismo.na.cabeça
    exagerada? eu? MAGINA! [sentiu a ironia?] *risos*
    Beijo no olho ;)
    By: Khloe.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaameii ta lindoo

    Continuaaaaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Veeeeeeeeeeey, ta muito perfeito!!! E esse Justin, ele gosta de "mim" e fica se pegando com outras, que absurdo que é esse? kkkkkk continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. perfeito @justinmydelight

    ResponderExcluir
  5. Demais !! Continua logo !!

    ResponderExcluir
  6. '-' prevejo ela bebada e ela e o Justin brigando. Amei o capitulo!! Xoxo :3

    ResponderExcluir
  7. OMB tipo assim... vai dar merda u.u muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  8. Ihhh, não vai dar certo isso não kkkkk
    Continuaa.

    ResponderExcluir
  9. Continua, princesa *.* 『♥』

    Divulga meu blogue, sff:
    ➬ http://sonhos-de-belieber-com-justin-bieber.blogspot.pt


    Peace and Love ☯

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova *uu* Perfeito kra , continua logo princesa *-*

    ResponderExcluir