26 de dez de 2012

Fall: Capítulo 16 - Briga / Dedicado à Carol Munaro

| |

"Você já se sentiu desmoronando? Você já se sentiu fora de lugar? Como se de alguma forma você não se encachasse e ninguém te entendesse?Você já quis fugir? Você se tranca em seu quarto?Com o rádio ligado e o volume tão alto,para ninguém te ouvir gritando.Não, você não sabe como é,quando nada parece certo,você não sabe como é ser como eu!Ser machucado, sentir-se perdido,ser deixado no escuro,ser chutado quando você está mal,sentir como se você estivesse sendo empurrado para fora.Estar a beira de entrar em colapso e não ter ninguém lá para te salvar.Não, você não sabe como é. Bem-vindo à minha vida!"
(Welcome To My Life,Simple Plan)





Capítulo dedicado à Carol Munaro. Foi a primeira a acertar,rs. Bom,agradeço a você por ser uma boa leitora e tals... Espero que goste do capítulo!

Tumblr_mfa9dw0vru1rihz11o1_500_large

Você deve estar se perguntando: que fotografias são essas? São fotos minhas com o Justin,no dia em que ele dormiu aqui,na minha cama,abraçado comigo. Eu estava com o edredom até o meu pescoço,e ele de cueca,me abraçando. Quem visse,pensaria que eu estava pelada,coberta pelo edredom. Haviam também fotos minhas ao lado dele,tiradas com o meu celular,onde estávamos abraçados. Havia uma em que eu estava sentada no colo dele,fazendo careta,enquanto ele beijava minha bochecha. Outra em que estávamos na praia,eu estava com o boné dele,e ele beijava o canto da minha boca.  Quem visse todas aquelas fotos,pensaria que éramos namorados.Fui passando uma por uma,e vi que havia uma foto do nosso beijo,quando ele me deixou em casa no nosso primeiro e último encontro.
Olhei para o meu pai,que me encarava bravo.

Billy: COMO VOCÊ ME EXPLICA ISSO? – Levantou. Fiz o mesmo.
Sn: Pai,olha,eu...

Tumblr_lxewo0q9pd1qgxjdq_large


Ele me interrompeu.

Billy: EU SÓ QUERO QUE VOCÊ ME EXPLIQUE PORQUE VOCÊ TÁ AGARRADA A ESSE MENINO DE UMA FORMA TÃO VULGAR!!!
Sn: Pai,não é nada disso,eu não tenho nada com ele – suspirei – nós somos apenas amigos.


Billy: AH,ENTÃO VOCÊ BEIJA SEUS AMIGOS?
Sn: EU SÓ FIQUEI COM ELE,NÃO TEM NADA DEMAIS NISSO!!



Billy: NÃO TEM NADA DEMAIS? COMO ASSIM NADA DEMAIS? E QUEM DISSE QUE EU CRIEI FILHA PRA “FICAR” COM QUALQUER MENINO POR AÍ? NÃO É ASSIM QUE VOCÊS FALAM? “FICAR”? OLHA AQUI,É POR ISSO QUE VOCÊ TEM FICADO ESTRANHA? É POR ISSO QUE VOCÊ E AQUELAS SUAS DUAS AMIGAS SAÍRAM ONTEM? SAÍRAM COM ELE? FORAM PRA ONDE? APOSTO QUE FICARAM SE AGARRANDO POR AÍ. E QUE FOTOS SÃO ESSAS? O QUE VOCÊ ANDA FAZENDO? TÁ MATANDO AULA PRA FICAR COM ELE TAMBÉM? EU SÓ QUERO QUE VOCÊ SAIBA QUE QUANDO VOCÊ APARECER GRÁVIDA DENTRO DE CASA,EU NÃO V... – O interrompi dando-lhe um tapa na cara.

As lágrimas já rolavam pelo meu rosto.



Billy: É ISSO QUE VOCÊ ANDA APRENDENDO COM ELE? A ME DESRESPEITAR.
Sn: PARA COM ISSO,PAI! VOCÊ NÃO SABE DE NADA! ELE É MEU AMIGO. ESSA FOTO DESSE BEIJO FOI DA VEZ QUE SAÍMOS JUNTOS E...
Billy: EU NÃO QUERO SABER!
Sn: VOCÊ ME JULGA TANTO,GRITA TANTO,MAS QUANDO VIU SUA FILHA MAIS VELHA NA CAMA COM MEU EX-NAMORADO,NÃO DISSE NADA,NÉ? QUER SABER? EU NÃO ME IMPORTO COM ISSO,PENSE O QUE QUISER!



Billy: VOCÊ TÁ PROIBIDA DE VER AQUELE GAROTO,TÁ ME OUVINDO? PROIBIDA!

Saí correndo pro meu quarto,e tranquei a porta. Me joguei na cama chorando.

*Seu nome OFF*

*Candice ON*
Depois que minha irmã saiu,minha mãe foi tentar acalmar meu pai. Eu e Kristen trocamos um olhar cúmplice. Sim,fomos nós. Não gostou? Entra na fila. (desculpa kkkkkkkkk eu ri kkkkkkk). Conseguimos pegar umas fotos do celular dela,e fotografar os dois juntos. Depois da noite em que ele me esnobou,eu queria fazê-lo pagar caro. Mas não consegui atingi-lo porque não quis. Eu gosto dele. E minha irmã quer se meter no caminho. Mas eu não vou deixar. Porque não é qualquer pessoa que enfrenta Candice Thermopolis e sai impune.
*Candice OFF*

*Seu nome ON*

Eu já estava cansada de chorar. Nariz vermelho,olhos inchados. Me olhei no espelho e realmente não gostaria de ter visto aquela cena. Eu estava horrível. Olhei pela janela e o sol ainda estava esquentando toda a rua. Peguei minha bolsa e desci as escadas. Passei pela sala e ouvi as gritarias vindas do escritório do meu pai.

“VOCÊ NÃO PODE PASSAR A MÃO NA CABEÇA DELA POR TUDO O QUE ELA FAZ,TISH” dizia meu pai,alterado
“VOCÊ NÃO ENTENDE TUDO O QUE ELA ESTÁ PASSANDO? ELA É SUA FILHA,BILLY! ELA AMA VOCÊ! E VOCÊ PARECE QUE NÃO PERCEBE ISSO! (SEU NOME) SEMPRE FOI UMA FILHA EXEMPLAR! ACHA MESMO QUE ELA IA FAZER TUDO ISSO COM O JUSTIN?” minha mãe falava. “ELE É FILHO DA PATTIE,NOSSA AMIGA.”
Depois só se ouviu o silêncio. Resolvi sair antes que ele me mandasse voltar pro quarto. Peguei meu carro e dirigi para a casa da pessoa que eu sabia que me acolheria.

(...)

Toquei a campanhia e ele abriu a porta e me encarou confuso. Eu ainda chorava. Ele me abraçou.

Justin: O que aconteceu,pequena?
Eu apenas o abracei forte.

*Seu nome OFF*

*Justin ON*

Abri a porta e vi minha pequena chorando de uma forma descontrolada. Não sabia o que fazer,apenas tinha que protegê-la. E sinceramente não sei o porquê.
Adentrei a casa com ela em meus braços,chorando. Minha mãe estava na sala de jantar,sentada na mesa,com um notebook e me olhou preocupada,como se perguntasse “o que aconteceu?” respondi um “eu não sei”,apenas mexendo os lábios,sem emitir nenhum som.
Subimos as escadas e fomos até meu quarto. Ela sentou na minha cama,e tentou limpar algumas lágrimas que caíam.

Justin: Eu vou buscar um copo d’água pra você.
Sn: Não precisa – disse soluçando de tanto chorar – Apenas fique aqui comigo.
Sentei-me ao lado dela.
Justin: O que aconteceu?
Sn: M-meu pai,e-ele me disse coisas horríveis – soluçou - , ele praticamente me chamou de vadia,só que com outras palavras.

Arregalei os olhos.

Justin: Por quê?
Sn: Ele encontrou fotos minhas com você,fotos do nosso beijo e eu não sei como.

Tentei secar suas lágrimas.

Justin: Olha,para de chorar,olha pra mim – ela me encarou – não chora,vai ficar tudo bem,eu tô aqui.

Ela me abraçou forte. Retribuí. Eu só queria fazê-la parar de chorar. Era como se eu estivesse chorando,como se eu estivesse ferido. Eu só queria que ela sorrisse,que ela desse aquele sorriso lindo que só ela sabe. Não sei o que sinto por ela,mas sei que é muito mais que amor de amigo. Eu a amo. Mas não sei de que jeito. Ainda.


*Seu nome ON*

Eu estava o abraçando,só me sentia protegida em seus braços. Tudo nele me atrai. Seus olhos,me fazem sonhar a cada momento em que olho pra ele. Sua boca. Carnuda. Me faz querer beijá-lo a cada vez em que ele me abraça. Ah,seus braços! Me trazem uma sensação maravilhosa. Uma sensação de amor. Seus cabelos. Tão macios ao toque. Ele por completo. Faz eu me sentir como se não fosse boa o bastante para estar tão próxima. Mas a maneira como ele me tratava,como ele me olhava,como ele cuidava de mim,como ele se importava comigo,me fazia esquecer tudo. Não sei o que sinto por ele. Mas sei que o amo.
Ficamos abraçados por um tempo. Até que dormi em seus braços. Acordei e vi que já era noite. Ele estava deitado,me observando. Ri fraco e me levantei.

Sn: Desculpa ter tomado seu tempo,mas você é a única pessoa que eu sei que se importa comigo e que não iria me julgar.
Justin: Você nunca toma meu tempo,ele já é seu – falou e rimos juntos.
Ficamos nos encarando e ele me deu um beijo na testa.  O silêncio prevalecia,até que alguém abriu a porta. Olhei e era uma garota loira,com olhos castanhos escuros. O cabelo ia até a cintura,e ela usava uma blusa decotada vermelha e um short também vermelho. Além de um sandália de salto amarelo. Ela era... vulgar. Percebi que ela me encarava,enquanto eu a analisava. Ela foi até Justin e lhe deu um selinho. Olhei para ela e para ele. Peguei minha bolsa e estava prestes a sair dali. Meus olhos estavam marejados. Ele veio atrás de mim,no corredor.

Justin: Me deixa explicar,eu...

O interrompi.

Sn: Você não me deve explicação,nós não somos nada. Pode deixar,não vou tomar mais seu tempo,ok?

Disse fria e saí dali. Não importava mais nada. Importava apenas que eu estava apaixonada pelo meu melhor amigo,e ele era um idiota. Me despedi de Pattie e saí da casa dele. Voltei pra minha e subi em silêncio. A sala estava vazia. Me arrumei e desci pra jantar. Fui dormir chorando. Mas não acordei sorrindo.

Continua com 3 comentários...

............................................................................................
Vish,quem será essa garota? Vou logo avisando que NÃO é a Tracy! Bom,mudei o design de novo,coloquei os créditos na sidebar. Gostaram do capítulo? Espero que sim ☺☻ Foi meio tenso,masok né...

Meu twitter: @idoritosdobiebs

Respondendo:

AnaCyrusLovato - Obrigada,continuei,gostou?
Carol Munaro - foi dela dormindo com ele mesmo kkk Bom,pra falar a verdade,eu ainda não pensei nisso,mas acho que não vou colocar não... Xoxo :BB
Anônimo / @idrewmydream - Continuei,gostou?
SellyMRCLovato - kkkkkk obrigada amor,continuei,gostou?
Jade - kkkk sério? n posso perder hj kkk continuei,gostou?
Anônimo -  acertou!
Esposa do Bieber - obrigada amr,n foi isso n :\\ né,também fiquei bolada com ele kkkkkk
Meg :3 - continuei bb,gostou?
Imagine Belieber - kkkkk vish,preguiçosa! continuei,gostou?
Gabriela - acertou tb kkkkk obrigada pelos selinhos,só pude responder hj :x Continuei,gostou?




8 comentários:

  1. OMG, eu acertei *o* E amei o capitulo!! E quem é a guria? Já não gostei dela kk Xoxo :3

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei , gente to viciada nessa fic haha' ja to odiando essa garota , quem é a vadia? run' u.u coooontinua :)

    ResponderExcluir
  3. OH MY GOSH!!!!!!!!!!!!!! CAN'T NOBODY HOLD US DOWN, TA-TA-TAKE ME-ME-ME IHIHIHIHIHIH, C'MOM, BASYC CHEO!!!! C'MOM BASYC CHEO!!!! IGORU, DON'T CHIGAEA K-O-R-E-A
    ok, não foi muito criativo misturar con't nobody com clap you hands, masok né.
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    beijo no olho ;)
    By: Khloe

    ResponderExcluir
  4. Ih, já não dessa aê u.u kkkkkk
    AMEEEI, tá ótimo <3 Continuaa!

    ResponderExcluir
  5. Ameeei, continuaa ! a Candice devia ficar gravida mesmo so acho u.u

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeei ♥ u.u nunca mais pararei de ler seu blog...É Viciante <3

    ResponderExcluir