1 de dez de 2012

Big Girls Don't Cry: Capítulo 25 - Desfile (parte 2): Marry me? (penúltimo capítulo)

| |

"Quem se importa baby? Eu acho que quero me casar com você" (Marry You,Bruno Mars)





Jester Turney (presidente da Victoria’s Secret) anunciou o desfile e no momento em que eu entrei usando o SF ou FB (sim,adoro abreviar u.u)  recebi total destaque,luzes me focaram e eu andei pela passarela com uma face serena. Vi meus pais e mandem um "I love you" pra eles.
No final da passarela,pude ver Justin. Era estranho revê-lo após 1 ano. Dei um riso contido e fiz o caminho de volta.
(...)
Depois do desfile,fui para o meu camarim e vesti um roupão rosa  e fui conversar com os patrocinadores,etc. 
Estava de costas,distraída,quando sinto a voz que eu mais queria ouvir nesse último ano falar atrás de mim;
Justin: Você estava linda,como sempre.
Virei-me e vi que ele estava sorrindo. Automaticamente sorri também.
Sn: Obrigada. Que bom que gostou.
Sorri.
Justin: Então...ér... tem tempos que a gente não se fala né – coçou a cabeça.
Assenti com a cabeça,colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha
Justin: Então... você topa sair comigo amanhã? A gente podia ir no cinema e depois comer um Mc Donald’s , eu  sei que você gosta. – sorriu. – por favor
Sn: Tá bom,Às 18:00 PM,pode ser?
Justin: Pode.
Sn: seja pontual,por favor – joguei meus cabelos pra trás e pude ouvir sua risada,ele segurou em meu braço,me puxando para mais perto dele e me abraçou. Ai,como eu senti saudades de seu toque.
(...)
Estava terminando de me arrumar para encontrá-lo quando a campanhia toca. “Pontual como sempre”,pensei. Conferi no espelho se estava tudo certo e desci. <link>. Agora eu morava sozinha e tive que passar meu endereço via SMS pro Justin,é
Abri a porta e lá estava ele,lindo como sempre. Me deu um abraço e um beijo na bochecha. Segurou em minha mão e me girou.
Justin: Você não está linda.
O sorriso em meu rosto se desfez.
Justin: Você É linda.
Meu sorriso não cabia no rosto. Ele entrelaçou nossos e me levou até o carro. Abriu a porta pra mim,como sempre e fomos até o shopping. Chegamos,ele estacionou o carro na garagem e fomos até o cinema de mãos dadas. Ambos tínhamos um sorriso bobo no rosto. As pessoas nos olhavam curiosas e eu pude ver paparazzi’s não perdendo nenhum passo nosso. Quando chegamos no cinema,um homem alto e forte <link> estava nos esperando.
XxXxX: Senhor Bieber, já está tudo pronto.
Justin: Obrigada,Jared.
Jared: Disponha.
Entramos no cinema sem entregar ingressos ou qualquer coisa e fomos até nossa sessão.  
Justin:Pronta?
Sn: Sim,mas... Que filme vamos assistir?
Justin: Titanic.
Sn: Ok,e as outras pessoas? Esse cinema tá vazio?
Justin: Bom... digamos... que eu reservei o cinema só pra gente.
Sn: VOCÊ O QUÊ? – GRITEI
Eita,emoção
Justin: Fiz mal? – perguntou preocupado? Coisa mais fofa , socorro
Sn: Você é incrível.
E por impulso,nós demos um selinho que logo virou beijo de verdade. Segurei em sua nuca,e ele em minha cintura. Mas logo desceu para minha bunda , a apertando , me fazendo rir durante o beijo. Como eu senti saudades de ter seus lábios junto aos meus!
(...)
Saímos do cinema de mãos dadas e ele disse que tinha uma surpresa para mim,portanto saímos do shopping e fomos até o carro.
Sn: Para onde vamos?
Justin: Surpresa,baby – piscou.
Liguei o som e estava tocando “What Makes You Beautiful”. Cantarolei baixo e via os prédios virarem borrões pela janela.
(...)
Vi que chegamos a uma espécie de parque em uma parte afastada da cidade. Era lindo! A grama era tão verde que doía de olhar. As árvores contrastavam com o lindo lago ao fundo. Justin me levou até debaixo de uma árvore,onde havia uma pequena mesa com pratos e comida. Ele puxou a cadeira e eu sentei-me. Ele sentou-se na que estava à minha frente e pegou em minha mão.

Justin: Eu senti sua falta. - sorriu.
Sn: Eu também senti a sua - mordi o lábio e suspirei. - Por que fez aquilo,Justin? - falei ajeitando meu cabelo pra trás por causa do vento

Justin: Quer mesmo conversar sobre isso?
Sn: Eu me sinto estranha perto de você... Preciso conversar sobre isso.

*Justin ON*

Ela me olhava e eu via o quão triste ela estava. Suspirei e comecei a me lembrar daquela noite,os flashbacks viam em minha mente e eu me arrependia. Comecei a contar

*Flashback ON*

Eu deixei (Sn) na pista e subi as escadas pra ir no banheiro. Fui e fiz o que tinha que fazer,rs. Estava saindo de lá de cabeça baixa,quando vi que esbarrei em alguém.

Justin: Me desculpa,eu... - Parei e vi quem era esse ´´alguém´´ - Selena?
Selena: Oi,Justin... Nós precisamos conversar!
Justin: Olha,a gente tá numa festa,minha namorada tá lá embaixo e eu... - ela me interrompeu.
Selena: Justin,eu não te peço mais nada. Eu te amo,o que tivemos foi muito forte. A única coisa que eu quero é um beijo,um último beijo. - falou com lágrimas nos olhos.

Meu coração partiu ao vê-la assim. Era verdade,tudo que tivemos foi forte sim,mas eu amo a (Sn). E sem me permitir pensar,ela me agarrou. Selou nossos lábios e pediu passagem para a língua e eu cedi. Não sei porque,mas cedi. Estava prestes a empurrá-la,quando o barulho de algo caindo me fez parar de beijá-la e me permitir ver minha namorada chorando,desprotegida. Chorando por mim.

*Flashback OFF*

Justin: Foi isso que aconteceu,e você não sabe o quanto eu me arrependo.
Sn: É,tá sendo difícil ouvir isso;











Justin: (Seu nome),me desculpa,eu... - ela me interrompeu.
Sn: Esquece,já passou. - secou as lágrimas que estavam caindo - Porque me trouxe aqui?










Ela queria mudar de assunto . Melhor assim . Será que já era o momento de falar? 

Justin: Bom,vamos comer e depois eu te falo,ok?
Sn: Ok,Sr. Mistério. - ri fraco.

Comemos aquele spaghetti delicioso e quando ela estava distraída olhando para o parque,eu me levantei e ela me olhou confusa. Logo,se levantou também,sem entender. Eu estava suando frio. Me ajoelhei e fiquei sem coragem. Porra Justin,toma atitude de homem e pede logo. Respirei fundo e comecei a falar:

Justin: Olha,eu só quero te pedir desculpas. - segurei na mão esquerda dela - Desculpas por ter te feito sofrer,chorar,mas você é o motivo do meu sorriso. Eu não tenho muito pra falar,então vou ser direto - respirei fundo mais uma vez,fechando os olhos - Casa comigo?


Continua com 3 comentários...
Segunda-feira estreia: Fall ( sinopse , prólogo e apresentação dos personagens -- > clica aqui
........................................................................................................

Eu tinha programado esse capítulo pra ser postado,mas meu pc voltou a funcionar,graças à Deus e ao meu tio. Ele não tinha pifado,nem sei o que aconteceu,acho que alguma coisa tava velha,suja,sla. Boooooooooooom,será que ela vai aceitar o pedido? Nunca se sabe né . Fica aí o mistério pra vcs. 
Comentem logo,porque eu quero postar logo. Isso aí,penúltimo capítulo gente :\ Segunda-feira estreia 7 things e eu já tô escrevendo a IB de Natal *-----* Vai se chamar "All I Want is You" e depois de 7 things já tem IB prevista,sou programada rpz. Set Fire To The Rain reserva surpresas pra vocês,hmmmmmmm.

Respondendo:

Gabriela - estamos sincronizadas mesmo,vish kkkkk continuei,gostou? e muito obrigada pelo selinho! Já respondi.
SellyMRCLovato - Eu não,sou time Delena,sorry :\ sla,damon me seduz e eu prefiro ele com a Elena do que o Stefan. Mas o Stefan é mó fofo e lindo :) eu queeeero ver tu me chamar de amendoim,rs' Postei,gostou?
AnaCyrusLovato - continuei,gostou? que bom que amou *u*
Sarita - que bom que amou *u* continuei,gostou?
Carol Munaro - eles se reencontraram *o* que bom que amou *u* Xoxo :B
Jade - ok,baby,te entendo :\ Obrigada,continuei,gostou?
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo - obrigada,continuei,gostou? bjsss'  
  
Falem comigo pelo twitter: @idoritosdobiebs e @salvatoredrauhl.

5 comentários:

  1. kkkk de nada amore, vc merece o selinho!!! Ta muuito perfeito, "eu" tenho que aceitar esse pedido, TENHO, ta perfeito continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. te dei um selinho amor vai la buscar
    http://ibyoutoremember.blogspot.com.br/

    obs: ta perfeitoo continua

    ResponderExcluir
  3. SOCORRO q lindo, pfto apsoakspaod AMEI!!!!! continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. hahaha' mas que o Damon é lindo,gostoso e sexy não posso negar, eu vou pegar ele pra mim isso sim u.ú E eu AMEIIIIII esse cap. velho, eu teho que aceitar ué, o Jus é muito foooooofo *----* tudo bem que ele não devia ter beijado a Sel, mas é passado, ele se arrepende e me ama run' u.u POSTAAAAAA!!

    ResponderExcluir