5 de jan de 2013

Fall: Capítulo 23 - Convite

| |


"Estou me sentindo sexy e livre como se estivesse chovendo glitter em mim" (Domino,Jessie J)


Tumblr_mbnurttsk21r6d21co1_500_large

Deixa eu falar uma coisa aqui antes de vcs começarem a ler: LEITORES FANTASMAS,APAREÇAM POR FAVOR! Eu tô sentindo falta de algumas leitoras... O que aconteceu? Vocês não estão gostando da história? Críticas e sugestões são bem vindas... E também sigam o blog! Dá pra ser por qualquer rede social... Sei que nessa época vocês comentam pouco porque estão de férias e tal,mas tentem,por favor. Agradeço a todas vocês que leem e comentam,vocês são umas lindas >.< Espero que gostem do capítulo! Boa leitura!


*Justin OFF*

*Seu nome ON*


Depois que o Bieber foi embora,eu mandei uma mensagem pra Jess.



De: Seu nome 
Para: Jessica 

Assunto: Topa?

Conteúdo: Heyyyyy Jess! Tenho umas coisinhas pra contar pra você e pra Lea,podemos nos encontrar????


Enquanto esperava ela responder,tirei meu colar e o coloquei em cima da cama. Peguei o celular e tirei uma foto dele. Logo,meu iPhone tocou um trecho de Bang Bang Bang da Selena,indicando que a mensagem havia chegado. ( Mariana aqui - quem n gosta da selena,mals ae,mas é que o do meu pra mensagem é esse e tô sem criatividade pra pensar em outro Rosto chorando )

De: Jessica 

Para: Seu nome

Assunto: Topo!

Conteúdo: Claro baby, vem cá pra casa,vou ligar pra Lea.


Depois que li a mensagem , fui logo me arrumar. Tomei banho e vesti essa < link > roupa , logo indo pegar meu carro e dirigir até a casa de Jess , que ficava num condomínio perto da minha casa. Cheguei lá e Jess estava no jardim com Lea. Estacionei o carro,e passei pelo portão,que jah estava aberto e fui até elas que estavam sentadas no jardim,em cima de uma toalha vermelha quadriculada,com uma cesta de piquenique .

Sn:Oie! Uia,piquenique? Adoro!!!



Sentei e começamos a conversar sobre coisas banais.



Lea: o que vc queria falar com a gente, ( seu nome )?

Sn: Ah... É que... - suspirei - eu tô apaixonada… pelo Justin
Elas começaram a rir

Jess: nossa , vc demorou pra perceber isso hein!

Sn: eu não tinha certeza,tá?

Lea: e vc já disse a ele?

Sn: não, eu tenho medo... Medo de que ele não goste de mim, de que só esteja brincando comigo . O que ele iria querer comigo?

Jess: calma,baixinha,vocês se gostam,qualquer um percebe isso. Ele também tá apaixonado por você!



Abaixei a cabeça.


Sn: eu não quero me iludir pra depois me decepcionar!

Lea: olha,nós vamos dar um jeito,tá? Você vai ver que vocês são o casal mais lindo de Los Angeles


Revirei os olhos sorrindo.


Elas se olharam e pareciam ter uma ideia brilhante! Até que falaram juntas:

Lea e Jess: NÓS SHIPPAMOS BIEBERMOPOLIS!!!

Gargalhamos juntas e eu peguei uma uva da cesta,enquanto falava pra elas sobre o colar e mostrava a foto. 


[…]

Dia seguinte.


Acabei de acordar e fiz minha higiene matinal. Vesti essa < link > roupa e desci as escadas. Minhas irmãs estavam tomando café. Passei direto por elas e saí. Dirigi até o Starbucks e tomei café por lá mesmo. Faltavam 20 minutos para bater o sinal,e eram 5 minutos do Starbucks para a escola. Cheguei lá e Chaz e Lea estavam sentados juntos.


Sn: Bom dia,casal! - sorri.

Chaz: Bom dia,baixinha;

Lea: Bom dia.


Ficamos conversando um pouco até o sinal bater.


[...]


Fui para a minha aula de Inglês,até que a diretora apareceu lá na sala.


Xx: Acabei de colocar no mural de avisos no corredor,o comunicado sobre o baile.


Todos vibraram.


Xx: Professor,pode continuar sua aula.


Bom,o tal baile de que ela fala é uma mini festa onde os garotos chamam as garotas para ir. Bem clichê! No baile do ano passado,quem me chamou foi o Ken, um menino que nem falava muito comigo,ele disse que gostava de mim,e a gente até ficou,mas foi só uma vez. Garanto que ninguém vai me convidar dessa vez. Vou ter que ficar em casa vendo filmes ou lendo fanfics do Maroon 5.


Depois que a aula acabou,tive outras duas que foram até legais,tive ambas com a Jess. Quando estas acabaram,fomos para a cantina,sempre fico feliz no intervalo. Estava caminhando até o jardim para ir encontrar os meus amigos,quando senti alguém,segurar em meu braço,me fazendo virar para trás e encarar aqueles belos olhos caramelados.


Sn: O que quer,Justin?


Ele sorriu.


Justin: Nossa,bom dia hein.


Ri.


Sn: Bom dia! - o abracei.

Justin: Bom,eu...eu quero falar com você. - ele coçou a nuca.
Sn: Você já tá falando,mas,vá direto ao assunto - ri fraco.


Ele sorriu sem graça.


Justin: Então... EU não sei se você vai querer,mas eu quero te...te fazer um convite. - ele fez uma pausa - Você quer ir ao baile comigo?


Sorri com sua pergunta.


Continua com 5 comentários...

Hmm,será que ela vai aceitar? Af,claro que vai u.u ela TEM que aceitar u.u Bom,demorei de postar porque meu computador não tava entrando de manhã,mas eu tava com o capítulo já pronto,só foi terminar umas coisinhas aqui,espero que tenham gostado (:

Respondendo:
AnaCyrusLovato - que bom que amou. continuei,gostou?

Anônimo - continuei,gostou?

Carol Munaro - que bom que amou. será que já é essa a ocasião?:x Xoxo

Anônimo - continuei,gostou? bom,ainda não vai demorar muito não,só não posso revelar o capítulo,mas já tá ficando perto

maari :3 - que bom que amou xará. eles já estão prestes a ficar juntos,hihi ^^

Anônimo - awn <333 será que já é essa a ocasião? :x continuei,gostou?

Anônimo / Fernanda mércia - hmm,será que já é essa a ocasião? :x continuei,gostou?

Anônimo / @it_Stephanie_ - kkkkkkk né. muito vida.  ah sim,foi contigo que eu falei no twitter né? :3 


Mrs. Bieber - continuei,gostou?

Jade - ah,feliz ano novo atrasado amor <333333333 kkkk continuei,gostou?

Anônimo / talia - ok amor <333 mt prazer,sou mariana cc: awn que linda vc *o*

Gabriela - magina rçrçrç eles já estão perto de ficar juntos,rlx. sei como é :\ continuei,gostou?

Esposa do Bieber - awn obrigada,continuei,gostou?

12 comentários:

  1. MASOQ tem que ser essa ocasiao! Eles tem q ficar nesse baile ú.u Amei o capitulo! Xoxo :3

    ResponderExcluir
  2. Esse baile promete ein!! Vc pode me dizer o nome da atriz q esta representando a (seu nome)?

    ResponderExcluir
  3. AMEEEI! Ih já to até vendo o que vai acontecer nesse baile açlsapdj mts babados u.u
    Kkkkk tá perfeito, continuaaa.

    ResponderExcluir
  4. Menina agora me responde uma coisa ……
    E O COLAR??? OQUE ACONTECEU COM ELE? ? AS IRMAS PEGARAM??? E VENDETAM OU SLÁ PQ QUE EU SAIBA ELA ESQUEVEU DE GUARDAR!!!
    Ae tem outra coisinha que eu nao me lembro qual è…………………………………………………………………………
    AH LEMBREI Continuuuuuuuuuuuaaaaaaa!!!! Kk

    ResponderExcluir
  5. Menina agora me responde uma coisa ……
    E O COLAR??? OQUE ACONTECEU COM ELE? ? AS IRMAS PEGARAM??? E VENDETAM OU SLÁ PQ QUE EU SAIBA ELA ESQUEVEU DE GUARDAR!!!
    Ae tem outra coisinha que eu nao me lembro qual è…………………………………………………………………………
    AH LEMBREI Continuuuuuuuuuuuaaaaaaa!!!! Kk

    ResponderExcluir
  6. omg,sera q eles ficam no baile? hahaha ansiosa pro proximo capitulo!!

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuu!to amandooo!uhuuu acho q vai dar rolo nesse baile hein..huuum! : )

    ResponderExcluir
  8. Eu amei, ta demais! E ela TEM que aceitar mesmo, se ela não aceitar, eu mato! kkkkk flor, tenho uma pergunta, onde vc consegue esses designs lindos e maravilhosos??? Enfi, ta muito perfeito! Sabe, esses dias eu tava pensando e eu leio outra IB que chama Fall e a menina que escreve chama Mariana kkkk ta, vou parar, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. ameiiiii , claro que vai aceitar u.u so que me faltava recusar run' poooooooosta!!

    ResponderExcluir
  10. Velh tipo [aaaa] pft. Larga de ser diwa please? Maaan eu viajo nessa fic cara. Ainda mais quando fala "esses olhos caramelados" eu me derreto :3. Xará tu é uma liiianda... Sempre parando na hora mais interressante :( Assim não da poxa, tenho crise de curiosidade, quando eu fico curiosa eu começo a apertar as teclas do tecladifjshcjsjtjdjsjrjfuaudjfidjfisud KKKKKKKK okay parey... Sua diwa continua isso plmdds.

    ResponderExcluir
  11. OMG, QUE PERFEITO CARA! TIPO, ELA NECESSITA ACEITAR, PLMDDS! Meu, quero que eles fiquem juntos logo, daí a Thermopolis pode esfregar na cara da Candice U_U meu, ela bem que podia usar o colar que o Jubs deu pra ela no baile né? ia ser perfeito! hahah Cara, como tu consegue escrever tão bem? plmdds e ah amei o novo layout do blog, ficou fofo demais! lol e sim, fui eu que falei ctg no twitter '-' hahaha CONTINUA LOGO, PLMDDS! tá perfeito! bjs gatinha essidois
    @it_Stephanie_

    ResponderExcluir
  12. Awwwwwwwwwwwwwn muito perfeito shuashua' ansiosa para o próximo capitulo :3 mas já tá com cara de que as irmãs do mal vão aprontar u.u Continua estou amando *-*

    ResponderExcluir