11 de jan. de 2013

Selinho ;*

| |
Quem me deu o selinho foi a linda da Gabriela , obrigada amor!







Blogs para que envio:
http://imaginedebelieber.blogspot.com.br/
http://imaginebeliebershawtymane.blogspot.com.br/

Perguntas feitas pra mim:

1- O que você vê no Justin?
R= O garoto que não desistiu e que me ensina a não desistir todos os dias. Meu orgulho!

2- Qual a sua música preferida?
R=Never let you go

3- Gostava da ex> Selesma *Sorry quem gosta *?
R= Não gostava de Selesma nenhuma. Amava e ainda amo Selena Marie Gomez.

4- Já se cortou quando, acontecia algo com o Jus que não gostou?
R= Não

5- O que é ser Belieber?
R= Não tem como explicar,cara. É muito mais do que "ser fã do Justin Bieber". É um sentimento único! Não é apoiar ele quando ele está errado,mas é não virar as costas pra ele. É sorrir quando ele sorrir. É sentir aquela sensação estranha,mas ao mesmo tempo,boa,cada vez que pensa nele. É ter orgulho de falar "Eu amo Justin Drew Bieber",sem medo do que os outros vão pensar. É saber aguentar um "ele não sabe que você existe",porque foi ele mesmo que te ensinou a acreditar. É saber respeitar o que ele acha,mesmo discordando. É resistir a cada rumor,a cada coisa errada que ele faz,mas estar com ele até o final,não passando a mão na cabeça dele. É muito mais do que palavras expressam.

Perguntas feitas por mim:
1. O que você pensa quando ouve o nome dele?
2. De todos os cd's dele,qual você mais gosta?
3. Depois do Justin,qual outra pessoa do Team Bieber você mais gosta?
4. Quem seria a namorada ideal pro Justin?
5. Foi na MWT?

Nenhum comentário:

Postar um comentário