24 de nov. de 2012

Fall: Sinopse + Apresentação dos personagens

| |
"E a sétima coisa que eu mais odeio em você é que você me faz te amar."
"E a sétima coisa que eu mais gosto em você é que você me faz te amar."


Sinopse:

O que fazer quando se tem irmãs que fazem de tudo para te prejudicar? E o que fazer quando seus pais preferem acreditar nelas do que em você? O que fazer também quando se apaixona pelo capitão do time de basquete da escola? O que fazer quando sua irmã passa "noites quentes" com ele? O que fazer quando se tem um diário em que você escreve tudo o que sente? O que fazer quando se descobre as 7 coisas que mais odeia no menino que você gosta? O que fazer quando se descobre também as 7 coisas que você mais gosta nele? O que se fazer também quando você já teve dois relacionamentos rompidos por causa de suas irmãs? O que fazer quando se é (Seu nome) Thermopolis? Bom... aí você vai ter que ler para descobrir!

Prólogo:

"E lá estava eu chorando,pensando na minha vida de Cinderela."
"Eu só queria protegê-la de tudo e de todos,para que aqueles belos olhos não precisassem mais derramar lágrimas. Eu queria ser o seu príncipe."

Personagens:

(Seu nome) Thermopolis. 17 anos. Meiga e tranquila. Inteligente. Tem dificuldades em se relacionar com as irmãs,Kristen e Candice. Linda e simpática,se apaixona pelo capitão do time de basquete. É uma Cinderela moderna.

























Justin Bieber. 18 anos. Pegador. Capitão do time de basquete. É o típico garanhão do colegial. O que ele  nunca imaginou é que fosse se apaixonar por uma garota tímida e carente.




Kristen Thermopolis. 18 anos. Patricinha má. Junto com Candice,faz de tudo para prejudicar (Seu Nome). Namora Robert Pattinson;





Candice Thermopolis. 19 anos. Patricinha má ². Está repetindo o 3° ano do colegial. Junto a Kristen,quer prejudicar (Seu nome). Fútil. Apaixona-se por Justin Bieber.




Taylor Lautner. 18 anos,. Aluno novo. Apaixona-se por (Seu nome). É carinhoso e gentil. Faria tudo por ela.




Lea Michele. 17 anos. Melhor amiga de (Seu nome) Thermopolis.




ESTREIA: 03 DE DEZEMBRO

"Eu vou te segurar se você cair." 

3 comentários: