15 de nov. de 2012

Big Girls Don't Cry: Capítulo 09 – Que comecem as batalhas, então.

| |


“Uuh baby, eu gosto disso,você está tão excitado.Não tente esconder.” (Birthday Cake,Rihanna feat. Chris Brown)
http://28.media.tumblr.com/tumblr_m2nktb1WxM1r11kg4o1_500.gif
amo esse gif *o*

Justin: E agora? A caça não vai mais conseguir fugir do caçador. - Falei subindo em cima dela, me apoiando com as duas mãos no chão, enquanto aproximava nossos rostos.
Sn: Talvez ela não quisesse fugir. – Sussurrou.

Apenas sorri. Ela estava séria.

Sn: Para com isso, Justin. Eu ainda não te desculpei flw? Não sou qualquer uma não. Você fica aí pensando que vai me pegar e me jogar fora quando a gente sair dessa ilha né? Pois então, se enganou. Agora sai de cima de mim.
Justin: O que eu tenho que fazer pra você me desculpar?
Sn: Sair de cima de mim.
Justin: E se eu não quiser?
Sn: aí eu não te desculpo. – falou debochada
Justin: Chata.
Sn: idiota
Justin: Irritante
Sn: Estrelinha
Justin: Frágil
Sn: Calculista
Justin: Linda
Sn: Lindo

Sorri e juntei nossos lábios outra vez. Coloquei uma das minhas mãos em sua nuca, enquanto me apoiava com a outra, senão cairia em cima dela. Nossas línguas estavam em sincronia perfeita. Parecia que estavam dançando macarena. Ou melhor, dançavam numa sincronia, emoção e energia que nem a abertura daquela novela brasileira. Como é o nome mesmo? Ah, “Avenida Brasil.” Não sei de onde tirei essa comparação, mas enfim. Ela colocou suas duas mãos em minha nuca, e fazia carinho em meus cabelos. Jerry já estava começando a dar sinal de vida. Logo, desci os beijos para seu pescoço e percebi ela arfar. Giramos e ela ficou em cima de mim. Coloquei minhas mãos em sua cintura e começamos a nos beijar novamente, deitados no chão da floresta de uma ilha. É. Desci minhas mãos para sua bunda e a apertei.  Ela gemeu entre o beijo. Suas mãos foram passando pelo meu abdome (eu estava sem camisa rsrsrsrs), mas de repente ela parou o beijo, sorriu convencida e se levantou. Fiquei confuso.

Sn: É, parece que a garota frágil conseguiu excitar Justin Bieber com um beijo. Mas que pena! Agora ele vai ter que se aliviar para tirar esse volume daí... Oops! – Fez deboche e saiu. Ô Garota complicada! Espera! Ela fez mesmo isso? OH, shit! Suspirei enraivado.

*Seu nome ON*

Voltei para a área da praia, mas antes peguei algumas bananas para ajudar Peter e Ashley.  Lá estavam eles conversando calmamente, Pipu parecia triste.  Issaí, “Pipu” foi o apelido que eu dei pra ele, problem? Assim que me viram chegar, logo se calaram. Mas eu ainda não havia entendido como eles tinham chegado aqui. Preciso de um momento certo para perguntar.  Deixei as bananas apoiadas sobre uma pedra, junto aos cocos e as outras frutas e fui até eles, que me olhavam atentos.


Sn: Porque vocês estão assim? Tão calados e pensativos?


Ashley: Cadê o Justin? – falou ignorando minha pergunta.Revirei os olhos.
Sn: Deve estar se aliviando – Falei sorrindo debochada
Ashley: Do que você está falando? – Falou confusa, cerrando os olhos.
Sn: Segredo! – Pisquei e sentei ao lado de Peter. Eles estavam em uma espécie de “banco”, o mesmo em que dormíamos e eles estavam jogando pedrinhas na areia, pensativos.  – Ok, o que tá acontecendo?

Eles olharam em minha direção.

Sn: Porque vocês estão assim? Tão calados e pensativos?
Ashley: Não é nada que te interesse.
Sn: Tem razão, nada que venha de uma puta que nem você me interessa.
Ashley: Pelo menos eu não fui descartada pelo Justin Bieber.
Sn: Claro, porque ele só faz te esnobar.
Ashley: Cala a boca.
Sn: Venha cá e cale!
Ashley: Não calo lixo, não. – sorriu cínica
Sn: Ótimo, deve ser por isso que você não se cala.

Ela pareceu pensar e depois se tocou. Levantou-se, me encarando.

Ashley: Você quer guerra? Então é guerra que você vai ter!
Sn: Que comecem as batalhas, então! – Levantei-me e ficamos nos encarando, fuzilando uma a outra com o olhar, enquanto Peter permanecia sentado e nos encarava com medo.


CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS... *eu já postei a foto da ilha em um capítulo aí, procurem rs*

..................................................................................................................................................................
OK ok,eu não deveria ter postado,porque pedi 3 comentários e só tinham 2,maass os comentários da Jessy e da Gabi valeram por 8927348738. Muito lindas <3
Gente,eu ganhei um Oscar escolar de Rainha do Mico do ano por causa do "tem alguém me alisando",sério.(quem não sabe da história,pede nos comentários que eu conto no próximo capítulo). Fizeram uma lista lá no grupo da minha sala no facebook e eu ganhei,palmas pra mim. Me colocaram em casal do ano,mas é óbvio que eu não ganhei u.u ainda bem kk,mas voltando ao assunto da IB,espero que estejam gostando,e se vocês comentarem direitinho,amanhã eu posto uma prévia do capítulo 11,que tá bem legal u.u

Respondendo:

Jessy Do Kidrauhl - véi,tô emocionada com teu comentário,vou chorar. Muito obrigada mesmo,amor,fico tão feliz de ler isso ^^ Espero que tenha gostado desse capítulo! Beijos!
Gabriela - é,fiquei abalada com o fim de Jelena também,eles faziam um lindo casal,mas eu só quero ele feliz,pq é melhor eles felizes separados do que sofrendo juntos :\ Enfim,espero que tenha gostado do capítulo! Beijos!

5 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O uma palavra que define sua #IB. Continua Beijoss

    ResponderExcluir
  2. sério voce é mt mt mt perfeitaa,eu amo esta #ib maravilhosamente perfeitAAAAAAAA como voce consegue escrever tão bem assim...
    velho como ?? eu pensei que ia rolar algo mais ''eu'' tive que enganar o jus néh ele lá todo animadinho e fui la e acabei com a graça dele kkkk eu sou mt fodah.
    porfavor continua rápido sua ib é ar/vida/chão :D >.<
    TEEAMOO...<33

    ResponderExcluir
  3. Meeu sua #IB É PERFEEITA haha amooo;
    Continuuua divaaaaa bjs.

    ResponderExcluir
  4. Qnd eu beijar meu menino, quero ver se ele sabe dançar macarena com a lingua, mariana!

    ResponderExcluir