14 de nov de 2012

Big Girls Don't Cry: Capítulo 08 - Lindo,gostoso e observador + Explicações e aviso lá embaixo rs

| |
 EXPLICAÇÕES E AVISO IMPORTANTÍSSIMO LÁ EMBAIXO!


"Garota, essa noite você é a caça,e eu o caçador." (Scream,Usher)


desculpa,mas eu tive que postar essa foto kkkk

*Justin Bieber ON* 

E o prêmio de garoto mais idiota do mundo vai para....................JUSTIN BIEBER! Eu até poderia receber meu prêmio,mas tô preso numa ilha. CARALHO,COMO É QUE EU FUI FAZER AQUILO COM  A GAROTA? Aí você se pergunta porque eu me abalei tanto. Ah,ela é mó gata e ainda gosta de mim não pelo o que eu tenho e sim pelo o que eu sou. Perceba: ela se abalou,se fosse qualquer outra garota e estivesse interessada no meu dinheiro,não estaria nem aí,estaria disposta a aceitar tudo só para ficar comigo. Sou idiota mas não sou burro. Chutei a areia enraivado e resolvi ir atrás dela. Mas onde ela poderia estar? Essa ilha é gigante. Olhei para cima e a vi sentada em pedras que ficam no topo da ilha. Saí correndo até lá. No caminho vi Peter e Ashley que me olharam assustados. Continuei correndo.


Quando a encontrei,ela estava sentada,pensativa novamente.  No que será que aquela garota tanto pensa? Ela pareceu não ter notado minha presença.  Fiquei observando-a novamente. Ela era tão... linda. Espera! Ela não era “linda”,ela era “perfeita”. Com aqueles cabelos loiros,aqueles olhos verdes (mari aqui - se antes eu disse que eram azuis,esqueçam) e aqueles traços perfeitos. Ela parecia olhar o horizonte. Parecia não. Ela estava olhando o horizonte e cantarolava "Big Girls Don't Cry",da Fergie. Me lembrei do que ela me disse lá embaixo. "Garotas grandes não choram". Ela parecia derramar algumas lágrimas e logo as limpava,com raiva. Já disse que sou lindo,gostoso e observador?  Acho que sim,talvez no capítulo anterior ou o antes do anterior. Rum,voltando a história....

Ela se levantou e foi aí que percebeu minha presença. Trincou sem maxilar,com muita,muita raiva e seus olhos transmitiam uma mistura de raiva,tristeza e decepção.

Sn: O que você está fazendo aqui?

Nunca pensei que pediria desculpas à uma garota novamente,e com tanta facilidade. Mas,aí vai:

Justin: Desculpa. - Falei sério fitando seus olhos que me encaravam de volta.
Sn: Desculpa? Por quê? - Falou debochada. Ok,ela já tava querendo demais né.
Justin: Será que dá pra me desculpar? Deixa de ser chata,garota.
Sn: Não tem porque eu te desculpar. "Nós não somos nada",lembra? - Falou cruzando os braços.

Logo,ela saiu dando passos firmes. Segurei em seu braço,fazendo-a se virar e me encarar.

Justin: Desculpa por magoar seus sentimentos,sei que você já deve ter sofrido muito e... - ela me interrompeu.
Sn: Eu não preciso que você tenha pena de mim. - Falou decidida. - A única coisa que eu quero é ir embora daqui.
Justin: Eu não tô com pena de você,eu só... Te acho meio frágil. - Falei.
Sn: Eu não quero que Justin Bieber me ache frágil,eu só quero que ele solte meu braço e me deixe ir.

Não soltei porra nenhuma.

Justin: Vai me desculpar ou não?
Sn: E por que eu deveria? - Falou arqueando uma das sobrancelhas.

Segurei em sua cintura,a trazendo para mais perto de mim e colando nossos corpos,fazendo-a arfar.

Justin: Porque eu sou lindo,gostoso e observador. - E depois disso,eu a beijei. Logo pedi passagem para a língua,e ela rapidamente cedeu. Ficamos nos beijando por um longo tempo. Logo ela me soltou bruscamente,talvez pela falta de ar. - Por que parou? - Falei,sorrindo e com um olhar maliciosos.
Sn: Hmmm,então você quer me beijar? - Falou franzindo o cenho.
Justin: Mas é claro. - Sorri convencido.
Sn: Pois então vai ter que me achar.

E depois saiu correndo. Ótimo! Vamos brincar de caça e caçador. Uma das minhas fantasias se tornando realidade. Yeah. Ela corria rápido,mas eu também. Estava quase a alcançando. Ela saiu correndo pela "floresta" e eu fui atrás,ela estava em vantagem e quase fugiu,porque tropeçou em um tronco e caiu,me fazendo ir até ela,que me olhava debochada.

Justin: E agora? A caça não vai mais conseguir fugir do caçador. - Falei subindo em cima dela,me apoiando  com as duas mãos no chão,enquanto aproximava nossos rostos.

CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS... 

...................................................................................................................................................................

E aí vocês... tô com mó vergonha de aparecer aqui,depois de passar uma semana sem postar. Mil desculpas,sério! Mas é que eu tava com criatividade nível 0e com o tempo passando,fiquei com vergonha de aparecer aqui por causa da demora. Mas consegui fazer esse capítulo,já que amanhã não tenho aula *o* Hoje foi meu último dia de aula,porque semana que vem vou fazer provas e sexta-feira eu não tenho aula \õ/ Vou sentir saudade do povo lá da sala,mas voltando ao assunto da IB... Tenho um aviso para dar:

Semana que vem eu vou fazer provas e vou voltar mais cedo pra casa,mas vou ter que estudar. Não sei se vou poder entrar aqui,e como não quero deixar vocês sem nada pra ler,vou programar os capítulos para serem postados ok? Vou ver se consigo escrever todos hoje e pronto. Mas se der pra eu mesma postar e pans,melhor ainda. Mas,mesmo assim,estão avisadas ok? E caso isso não dê certo,vou tentar recompensar vocês de alguma forma.

E AGORA...PARA AS LEITORAS DE SET FIRE TO THE RAIN,UMA ÓTIMA NOTÍCIA! VICTORIA SUZANNA JÁ ESCREVEU O CAPÍTULO,E JÁ POSTOU NO NYAH! HÁ UM TEMPÃO E EU NÃO PUDE POSTAR AQUI (desculpas por isso também) E ENTÃO VOU POSTÁ-LO DAQUI A POUCO OK?

E AÍ? O QUE ACHARAM DO FIM DE JELENA? EU ACHO ASSIM... QUE FODA-SE SE ELES TERMINARAM OU  NÃO,EU SÓ QUERO QUE ELE ESTEJA FELIZ... ~le eu lispector,tá parei~

 Divulgando:

 http://justinetaylor.blogspot.com.br/

Respondendo:

AnaCyrusLovato - continuei,gostou? Beijos!
Imagine Belieber - kkk,postei um aviso sobre Set Fire To The Rain aí em cima,e ela vai continuar sim,mas é que eu tava tendo uns problemas com Victoria pra postar,então resolvi escrever BGDC porque não queria deixar o blog parado e nem decepcionar as leitoras ;) Claro,divulgo sim. Seu nome é Khloe? Awn , é lindo!!!!!! Beijos!
Gabi Martins Bieber - continuei,gostou? Beijos!
Julia Conti - continuei,gostou? :) Beijos!
Anônimo/Lu - muito obrigada,Lu ;) Continuei,gostou? Beijos!
tia renata devonne - ok,rê. vou lá ler!  Saudades desde já! Beijos!
Gabriela - kkkk pois é né,mas ele foi lá pedir desculpas hehe. Continuei,gostou? Beijos!
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo - obrigada,continuei,gostou? Beijos!

Gente,se eu esqueci de responder alguém,desculpa viu? kkkkk.

 

2 comentários:

  1. pleeeeeease continua logooo amo suas ib's esta ´´e mt perfeita eu gravei ela no meu cel só pra ver seus cap.
    vc é diva,to viciada nesta ib todo dia entro aqui pelo cel,e agr to pelo notebook porfavor eu te implro continua logoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei!!! Ta muito perfeito, eu amei me fazer de difícil pra ele, a vingança é doce, kkkkkkk! Quanto ao fim de jelena, vou ser sincera, eu fiquei péssima, chorei, fiquei muito mal, pq eu acho os dois perfeitos juntos, mas eu só quero que o Justin fique bem, desde que ele esteja, eu tbm estarei! Agora eu vou ler Ser fire to the rain! Bjustin e continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir