3 de nov. de 2012

Big Girls Don't Cry: Capítulo 05 - Por sua causa

| |

"Lembro-me de onde nós nos beijamos pela primeira vez,eu me lembro como eu não queria deixar seus lábios. E como eu nunca me senti tão alto." (Summer Paradise,Simple Plan feat. Sean Paul)

Tumblr_mc0dk2cpxv1r6hvyt_large

- leiam o capítulo ouvindo "Because Of You" , da Kelly Clarkson - 

*Seu nome ON*

Ryan: O que você está fazendo aqui?
Sn: Acho que eu deveria estar te perguntando isso. 
Shay: Você não pode ficar aqui.
Sn: E você acha que eu estou aqui porque quero? E vocês? Eu recebi notícias,vocês estavam m-mortos. - Gaguejei.
Ryan: É mais difícil do que você pensa.
Justin: ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?
Shay: É melhor ficar fora disso,cantorzinho.
Sn: Ele pode ficar fora disso,mas eu não. O que vocês estão fazendo aqui? 
Tumblr_mapm0awl4v1qfvqcho4_250_large

Nesse momento ouvi um choro de bebê.

Sn: O que é isso? - Todos ficaram em silêncio. - O QUE É ISSO? - repeti minha pergunta.
Ryan: É o meu filho,(Seu nome). O filho que eu tive com a Shay.

Naquele momento meu mundo paralisou. Fiquei sem palavras.
Tumblr_mapm0awl4v1qfvqcho3_250_large

Ele continuou a falar.

Ryan: Quando eu namorava,eu te amava te verdade. Você se lembra daquela vez em que você viajou para o Brasil com seus pais? - assenti com a cabeça. - Então,eu passei a noite com a Shay. Foi um momento de fraqueza. Dias depois,ainda antes de você voltar,ela me ligou chorando, dizendo que estava grávida. Eu tive medo. Foi aí que nós tivemos uma ideia. Nós forjamos um acidente de helicóptero e paramos aqui nessa ilha,para que você e todos pensassem que tínhamos morrido. Foi aqui que tivemos nosso filho. A verdade é que pulamos do helicóptero de pára-quedas,e o deixamos sem pilotos,fazendo com que ele caísse sozinho. Viemos com uma mochila que teria tudo o que precisássemos.

Sn: Então,deixa eu ver se eu entendi. Eu chorei por todos esses meses,pensando que vocês tinham morrido,enquanto estavam numa ilha deserta desfrutando com o filho de vocês?
Shay: (Seu nome),por favor...
Sn: Vamos fazer assim: fiquem do lado da ilha que pertence à vocês que eu vou procurar uma forma de sair daqui e vocês terão morrido mesmo para mim.
Tumblr_mapm0awl4v1qfvqcho1_250_large

Ryan: (Seu nome),não faz isso! Eu te amei!
Sn: Não repete isso,por favor. - Gritei. - Por sua causa,eu chorei todas as noites. Por sua causa,eu tenho medo. Por sua causa,eu não consegui mais me relacionar com nenhum garoto. Por sua causa,eu me tornei alguém sem vida,sem alegrias. Por sua causa,as pessoas sentiam pena de mim. Por sua causa,eu me tornei "a garotinha que perdeu o namorado e a melhor amiga". Por sua causa,eu estou aqui. Se você não tivesse feito isso,eu pelo menos teria um motivo para não vir pra cá e agora eu não estaria nesse lugar. Por sua causa,eu parei de amar.

As lágrimas começaram a cair e eu saí correndo dali,indo em direção a beira do mar e fiquei por lá pensando. Eu fui traída pelo meu ex-namorado,e pela minha ex-melhor amiga. Sofri por todo esse tempo. Eu dei todo o meu amor à ele,e ele desperdiçou tudo por uma noite de prazer ao lado de uma das pessoas que eu mais confiava. É,a verdade é que você ama,ama,ama e só se fode. Estava pensando e chorando em silêncio,até que alguém senta ao meu lado. 

Sn: Desculpa,Justin.
Justin: - confuso - desculpar pelo quê? 
Sn: por destruir sua vida.
Justin: Você não destruiu minha vida,porque faria isso?
Sn: Se eu não estivesse naquele lugar do iate,nós não teríamos caído e... - Ele me interrompeu,colocando dois dedos em meus lábios.
Justin: Não fala mais nada,só me abraça. - Eu o abracei. Nós nos levantamos.
Sn: Obrigada por tudo.

Ele apenas deu aquele sorriso lindo,que só ele sabe dar.
Tumblr_mcvnb9gax21r6hvyt_large

Olhei para ele. Fiquei admirando sua face. Seus lábios me pareciam tão convidativos. Não aguentei. Selei nossos lábios.
Tumblr_m814fclcrb1qfwq98o1_500_large

Logo ele pediu passagem para a língua e iniciamos um longo e lento beijo. Sua língua travava uma batalha com  a minha,elas se encaixavam perfeitamente. Seu beijo tinha gosto de menta e sua língua áspera,mas ao mesmo tempo macia fazia cócegas na minha. Coloquei minhas mãos em seu pescoço,logo subindo para sua nuca e em seguida para seu cabelo,depositando uma massagem naqueles fios macios. Sua mão direita que estava em minha nuca foi para minha cintura,colando mais nossos corpos,enquanto que a esquerda permaneceu acariciando meu rosto. Nosso beijo passou de lento para rápido. Sua língua explorava minha boca,e a minha fazia o mesmo com a sua. Logo separamos nossos lábios com vários selinhos. Eu não queria largar seus lábios. Nunca me senti tão bem. Ele mordeu meu lábio inferior. Ficamos nos olhando por um tempo,até que vozes nos interrompem,fazendo nós nos separarmos. 

XxXxXx: Justin?
XxXxXx²: Bieber?
Justin: Ashley? Peter? - Falou surpreso.

CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS...
.........................................................................................................................................................
VÉI,FOI O PRIMEIRO BEIJO DELES,AI QUE LINDOS!!! Na realidade,eu nem esperava que fosse o primeiro beijo deles nesse capítulo,mas o gif da Elena e do Stefan me deu essa ideia... Alguém aqui assiste TVD? Se sim,vocês preferem "Stelena" ou "Delena"? Sou TEAM DELENA! Ok,voltando ao assunto da IB,o capítulo ficou meio chatinho no início,mas ficou legal no final u.u. A Ashley e o Peter chegaram na ilha :oooooo o que será que vai acontecer? Só no próximo capítulo rs. 
Enfim,queria pedir - de novo - para vocês darem uma olhada nesse blog aqui > clique aqui <. É uma amiga minha que escreve... E hoje é o aniversário dela! Parabéns,Rê! Te amo! Se vocês gostarem da história que ela tá escrevendo,comentem! Tá beem legal!
Bom,por hoje é só isso. Beijos! Esse capítulo foi programado para ser postado,então não dá pra responder os comentários :c

No próximo capítulo eu respondo ok? Beijos,amo vocês!


8 comentários:

  1. OMG AMEEI; Desculpa por não ter comentado o cap. anterior; Continuuua bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ta muuuito perfeito, to amando demais!! Acertei que eram namorado e melhor amiga, ebaaaaaaaaaa!!! Amei o beijo, ficou incrível! Que história trágica, vey, eu batia nesses dois, sério mesmo! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. OMB!!Amr ta muito perfeitooo!! amei!! continuaa florr!! s2s2

    ResponderExcluir
  4. Vei. Sem palavras. Q beijo perfeito foi esse? Sério mesmo! Lindo demais! Estou amando a IB! Obg por divulgar meu blog, Mari! Te amo! Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii continuaa, ta muito perfeito meu deus

    ResponderExcluir
  6. Nossa, a ilha nem é mais deserta, olha o tanto de gente!
    Sacanagem esse ex namorado e essa ex melhor amiga!
    Continua :)

    ResponderExcluir
  7. Perfeito, ei sou Delena tambem haha <3

    Sou leitora nova,amei continua

    ResponderExcluir