21 de nov de 2012

Big Girls Don't Cry: Capítulo 16 - Queda

| |


Leiam: http://fanfiction.com.br/historia/293895/All_I_Want_Is_You/  (fic da Carol Munaro)
http://papodefa-soparagarotas.blogspot.com.br/ (fic de uma amiga minha,Renata)

"Eu vou te segurar se você cair." (Fall,Justin Bieber)

*Justin Bieber ON*

Estávamos conversando enquanto comíamos,até que a (Seu nome) se afastou um pouco. Percebi que ela ficou olhando uma flor de longe. Quando ela voltou,tropeçou num galho e saiu rolando barranco abaixo. Eu gritei.

Justin: (SEU NOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE)!

E ela não respondeu. Fui até a ponta do barranco e vi que ela estava lá embaixo,desacordada.

Peter: OMG,o que vamos fazer?
Justin: Eu vou atrás dela.
Peter: É perigoso,man.
Justin: Só que ela não vai poder ficar sozinha lá embaixo. Fica tranquilo! Se der meia hora e eu não voltar,vem atrás de mim.
Peter: Justin,seu idiota. Dá pra te ver perfeitamente daqui de cima,qualquer coisa eu te ajudo a subir,né imbecil!

Revirei os olhos e desci calmamente pelo barranco. Tudo bem que eu tomei um tombo e ouvi a risada de Peter e Ashley,mas relevei. Mentira,eu mandei o dedo do meio pra eles. Enfim,consegui descer o barranco  com dificuldades. (Seu nome) havia batido a cabeça numa pedra e por isso ficou desacordada. Vi que tinha uma pessoa agachada ao seu lado. Essa tal pessoa levantou a cabeça e me viu. Era o Ryan.

Ryan: Ela está bem. Só desmaiou por causa do impacto. Seu pulso ainda está pulsando ( Ryan Lispector ).
Justin: Como você sabe? – perguntei arqueando as sobrancelhas.
Ryan: Eu fiz um curso de enfermagem num acampamento.

Revirei os olhos.

Justin: tem como tirar ela daqui?
Ryan: Não sei. O super-herói da história é você. Eu sou apenas o vilão. – cruzou os braços.
Justin: vai se fuder. – sorri sínico
Ryan: Não,obrigada.

Dei um murro na sua cara.

Justin: Isso foi por ter feito ela sofrer.
Ryan: Olha aqui,seu viadinho de merda,eu... – o interrompi
Justin: Eu não quero saber. Apenas me ajuda a tirar ela daqui.
Ryan: Me obrigue. – sorriu desafiante.

Estava prestes a dar outro murro naquela cara cínica , quando uma voz nos fez despertar.

Sn: O que está acontecendo aqui?
Justin: (Seu nome)! Ainda bem que você acordou.
Sn: Minha cabeça dói -  falou com a voz fraca
Ryan: deve ter sido o impacto.
Sn: o que você tá fazendo aqui? – falou olhando para ele
Ryan: Estava passando por aqui e te vi caída. Vou chamar a Shay,talvez ela possa te ajudar com algum remédio ou coisa do tipo.
Sn: Tem remédio nesse lugar? – falou fechando os olhos,colocando a mão na cabeça.
Ryan: Não feche os olhos e nós somos pessoas prevenidas. É melhor vir comigo até ela. Pode vir também,ô cantor.
Assenti com a cabeça e fui chamar Peter e Ashley.

(...)

Carreguei (Seu nome) no colo e fomos até a cabana de Shay e Ryan. Lá,Shay que estava brincando com o filho nos olhou assustada.

Shay: O que aconteceu?
Ryan: Ela caiu num barranco. É melhor tomar um remédio para dor de cabeça.
Shay foi até uma caixinha,ou melhor,uma “caixona”,onde haviam vários “departamentos “,ou melhor,divisórias,e pegou um analgésico. Tirou o comprimido da cartela,pegou um copo d’água e entregou-os nas mãos de (Seu nome),que já estava visivelmente melhor.
Sn: Espero que não seja veneno. – murmurou sarcástica. – mas obrigada.
Shay suspirou. Eu observava tudo aquilo atento.


*seu nome ON*


Shay me olhou atenta.

Shay: Podemos conversar? Eu,você e o Ryan?
Sn: A Ashley pode ir também? Eu perdi a confiança em vocês. – ri de canto.

Shay deu um meio sorriso e assentiu com a cabeça. Me levantei e ao lado de Ashley fomos até um pequeno quarto,com uma cama de casal. Ui,o recinto dela e do Ryan. Nos sentamos na cama. Me sentei com nojo,imagina quantas coisas devem ter acontecido aqui.

Shay começou a falar.

Shay: Por favor,(Seu nome). Nos perdoa. Em momento algum tivemos a intenção de te fazer sofrer. Nós viemos para cá exatamente por isso; não queríamos te ver sofrer.

Suspirei.

Sn: Olha,Shay. Eu sofri de qualquer jeito. Seria melhor que vocÊs me falassem tudo do que me fazerem chorar todas as noites pensando que vocÊs tinham morrido. – fechei os olhos por um breve instante e logo os abri – Mas quero que saiba que eu perdoo vocês. Tudo que eu passei só me deixou mais forte. E me fez perceber que eu não devo me prender tanto às pessoas e... enfim. Obrigada. Agora eu posso sair daqui?

Ryan estava calado até então

Ryan: Quer conhecer nosso filho?

Fiquei em silêncio.

Sn: Sim,eu adoraria.

Ele então saiu e logo voltou com um lindo bebê em seus braços. ( Logan ). Sorri só de vê-lo. Ele parecia muito com os dois.

Ashley: Qual a idade dele?
Shay: Ele tem 11 meses. – sorriu com um brilho nos olhos ao olhar para ele.
Sn: Qual o nome dele?
Shay: Logan. – falou e olhou para mim. Ela desde criança amava esse nome. Às vezes conversávamos sobre que nome daríamos para nossos filhos e ela falava sem pestanejar: “Logan”
Sorri e depositei um beijo na cabeça do neném que estava sentado em meu colo.
 



Continua com 4 comentários....

.........................................................................................................................................................

Ok ok,os capítulos estão meio chatinhos , e eu meio que grudei os capítulos 16 e 17 aqui rs. Vou falar uma coisa: eles vão sair da ilha acho que no próximo capítulo , ok matei o suspense u.u e aí a IB vai ficar mais emocionante,é. Ui,o blog atingiu 50 seguidores ~rebola~ 

Respondendo:

Gabriela - kkkkkkkkkkkkk aí oq aconteceu , continuei , gostou?
#Imagine Belieber - awn muito obrigada! Continuei,gostou?
Jessy Do Kidrauhl - awwwwwn , muito obrigada mesmo *o* magina. Continuei,gostou?
Carol Munaro - olha,ela não vai ficar grávida não ok? é que eu fui muito burra e só depois lembrei que ela podia ficar grávida,mas uma mágica do destino não vai deixá-la grávida kkk . Claro,divulgo sim ^^ Xoxo
Jade - que bom que gostou rs. Magina , continuei , gostou?

Riam vendo esse gif e comentem de felicidade e.e   
 



 Beijos,se cuidem u.u vou estudar pq sou responsável u.u

9 comentários:

  1. lol ri muito com o gif haha', sua IB é perfeita *-* serio que eu já perdoei os assim?

    ResponderExcluir
  2. "uma mágica do destino" kkkk morri. Amei o capitulo!! E obg por divulgar, amor :3 Xoxo.

    ResponderExcluir
  3. Por favoor continua mesmo se nao tiver quatro comentarios porque esta legal,estou gostando muito .PFFFFFFF CONTINUA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameeei! Continua, to ansiosa kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. haha ta perfeito e ja disse nao gostei eu amei >.<

    ResponderExcluir
  6. PER-FEI-TO na hr q vc falou rebola eu rebolei ta? u.u entaum continua logo q eu quero ver se minha lingua vai dançar macarena de novo u.u

    ResponderExcluir
  7. Ó eu aq de novooooo
    Rsrs desculpa por não ter comentado os outros capítulos é que eu passei um tempo sem internet:/
    :3 xoxo

    ResponderExcluir
  8. Que chique o meu blog e o seu atingiram 50 seguidores, kkkk ta muito perfeito, eu to amando demais, continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Se eu gostei? claro que simm amiga, cara essa #IB é tippo perfeita demais como consegue? continuaa

    ResponderExcluir