18 de nov de 2012

Big Girls Don't Cry: Capítulo 13 - Ao seu lado

| |
ô véi , tem uma surpresa pra vocês nesse capítulo , não sei se vão gostar , mas aí vai né.... COMENTEM!
 "Ei,princesa! Levanta a cabeça,senão a coroa cai."

 "À beira de algum beijo,à beira das suas mãos,deixa-me viver sempre ao seu lado." (A Tu LadO,RBD)
nada a ver postar esse gif aqui,mas é mó legal pô


 Depois que saí dali,vi Peter e Ashley se beijando enquanto viam o pôr do sol. Cena mais linda. Enfim,abri um coco e bebi a água. Por mais que eu estivesse me sentindo bem,eu queria a todo custo sair daquele lugar. Porra,é difícil ficar presa numa ilha há não sei quantos dias tá?

(...)

Estávamos em volta da fogueira,quando Ashley e Pipu falaram que iriam para o topo da ilha,eles queriam privacidade depois do acontecimento na floresta né. Eles foram e eu fiquei sozinha com o Justin,enquanto a noite caia.

Sn: Desculpa,Justin. – falei olhando para qualquer canto,menos para aqueles lindos olhos cor de mel  que insistiam em me fitar.
Justin: Por quê?
Sn: Pelo o que aconteceu lá na floresta. – mordi os lábios.
Justin: Você se arrependeu? – falou meio decepcionado. Nós nos encarávamos
Sn: Não
Justin: Você não gostou?
Sn: Não. – ele me fitou. – Não,eu gostei. – falei rápido. – na verdade,adorei,amei. – sussurrei,mas ele ouviu. E logo sorriu.
Justin: Então não tem porque se desculpar. – sorriu de canto
Abaixei a cabeça envergonhada. Ele levantou o meu rosto,com o dedo.
Justin: “Ei,princesa! Levanta a cabeça,senão a coroa cai.”(tumblr) – piscou e eu sorri.
Sorri mais ainda e o beijei por impulso.

(...)

Justin: porque nunca me disse que era modelo?
Sn: Porque nem sou tão reconhecida e porque você não perguntou – ri fraco
Justin: Que dia é seu aniversário?
Sn: (data do seu aniversário).
Justin: Quais os nomes dos seus pais?
Sn: Julieta, de 45 anos e Edward de 46 anos ( podem colocar outras idades )
Justin: Você é virgem? – me assustei com sua pergunta.
Sn: Não – mordi o lábio. Eu havia perdido minha virgindade com o Ryan.
Justin: Com quem você perdeu?
Sn: Com o Ryan.
Justin: Vish,que decepção hein. Mas a Shay até que é gostosa.
Eu o encarei.
Sn: Vai atrás dela,então. Do jeito que ela é puta,abre as pernas pra qualquer um,até pra você.
 Justin: Ciúmes? - riu fraco
Sn: Claro que não - ri pelo nariz

(..)

~Parte HOT,se não gostar,nem leia. Nem sei porque tô dizendo isso,vocês vão ler mesmo u.u safadinhas~

Eu e Justin nos encaramos. Ele foi se aproximando e selou nossos lábios mais uma vez. Seu beijo era meu vício... ok,eu acho que já falei isso,mas enfim... Nossas línguas estavam em total sintonia,um explorando a boca do outro com total desejo e paixão. Estávamos sentados em pedras,e ele me carregou no colo até a bancada em que dormíamos. Deitou-se por cima de mim,apoiando-se com as duas mãos no chão. Minhas mãos passeavam por seus cabelos ,e ele então colocou as suas na minha coxa. Eu já estava sem short há muito tempo,então ele foi até o laço do meu biquíni e o desamarrou. Quando viu os meus seios,sorriu maliciosamente. Seus lábios frios foram até o meu pescoço,depositando outros belos chupões naquela área,me deixando arrepiada. Logo,desceram para os meus seios,passando a língua em volta deles,me fazendo gemer. Justin me torturou mais ainda quando começou a sugá-los e eu arfei. Giramos e eu fiquei por cima dele. Retirei seu calção mais uma vez ( mariana aqui – véi , até eu já tô cansada de ela fazer isso toda hora e não acontecer nada u.u ),e admirei sua cueca Box mais uma vez. Eu tinha a visão perfeita de que seu amiguinho queria sair de lá. Massageei-o por cima da cueca e ele arfou. Coloquei a mão na barra da sua cueca e a puxei com toda força (mariana aqui – relaxem , a cueca dele n rasgou , rs ) , joguei meu cabelo para trás , e passei meus dedos levemente sobre o Jerry ( mariana aqui ³ -  eu tô morrendo de vergonha de escrever isso , masok). Justin arfou. Em um movimento rápido,ele nos girou novamente e tirou a parte de baixo do meu biquíni. Me beijou ferozmente e eu comecei a mordiscar o seu lóbulo da orelha. Nós giramos novamente e eu me abaixei e comecei a sugar seu membro. Eu fazia movimentos circulares com a boca,e ele segurava em meus cabelos,me dando impulso a continuar. Passei minha língua pela "cabeça" e ouvi ele gemer. Depois de um tempo , ele falou:

Justin: Eu acho quee...vou... - ele falava pausadamente por conta dos gemidos
Não deu tempo de ele falar e eu senti um líquido quente jorrar em minha boca. Tirei minha cabeça de lá,e fui até seus lábios,o fazendo sentir seu gosto ( mariana aqui de novo - vcs n imaginam a minha vergonha pra escrever isso,masok).

Justin: Além de lindo,gostoso e observador,eu sou delicioso. - sorriu malicioso,me fazendo morder os lábios.

Seus lábios voltaram para os meus seios,depositando outros belos chupões naquela área. Gemi e ele me calou com um beijo. Nossas línguas estavam em perfeita sincronia,travando uma batalha. Justin começou a sussurrar coisas provocantes em meu ouvido,me fazendo arfar e revirar os olhos de prazer.  
  
(...)

Justin me penetrou levemente,mas eu queria mais.
Sn: M-m-mais rápido.
E então ele foi mais rápido.

(...)

Uma corrente elétrica percorreu meu corpo e eu senti um líquido me invadir. Justin saiu de cima de mim e deitou-se ao meu lado,ambos ofegantes.
Justin: Você foi perfeita.
Não disse nada,apenas me apoiei em seu peitoral,fechei os olhos e dormi,tranquila ao seu lado.

CONTINUA COM 4 COMENTÁRIOS (porque eu me esforcei u.u)
 ...........................................................................................
Véi , acho que foi o pior que escrevi até agora. Esse capítulo foi HORRÍVEL,eu sei. Mas é que se tem uma coisa que eu NÃO sei escrever,é parte HOT. Prometo que vou me esforçar para a próxima ok? E essa parte hot ainda foi melhor do que as que eu escrevi antes u.u
Amanhã não vou postar nenhum - eu acho -  mas na terça eu posto dois ok? (talvez)
Beijos,e se cuidem ;* 
Comentem ou eu vou chorar assim u.u

Respondendo:
AnaCyrusLovato - continuei , gostou ?
Anônimo - Bem vinda,leitora nova!!! Continuei,gostou? Qual seu nome? *-*
Carol Munaro  - kkkkkkk,é,ele não foi atrás dela... :\\ pois é --' Xoxo
Isa_MrsBieber - obrigada :333 que bom que tpa amando *u* bye
Gabriela - kkkkk,obrigada. continuei , gostou?
  
 

9 comentários:

  1. Ó eu aq d novo rsrsrs
    Pq vc não pega a parte Hot de outro blog e bota assim
    ( via: link de onde tu tirou)
    E depois bota a parte Hot , aí além de tu conseguir uma boa parte Hot tu tbm divulga uma pagina :]
    :3

    ResponderExcluir
  2. e desculpa não ter comentado no outro cap é que eu tinha visto só no cel ai não deu,e amei amei amei a part hot omg.
    um selinho pra voce amr , amo YOU >> http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/2012/11/3-selinho-oh-gosh.html <<

    ResponderExcluir
  3. WOOOOOW como assim vc não sabe escrever parte HOT; vc escreve parte HOT 14514.5464468978.8796555588555 vezes melhor do que eu; ok' rsrs' E COMO SEMPRE ESTÁ PERFEEITO E COMO SEMPRE EU AMEEEEEEEEI; Continuuua logo amoorêê bjs. ^^

    ResponderExcluir
  4. se vc acha q nao sabe escrever parte hot, é pq ainda nao viu as minhas kkkkk Eu morro de vergonha. Ai fica um cocô '=' Enfim, AMEI o capitulo!! Xoxo :3

    ResponderExcluir
  5. Amei!!! Ta muito incrível, adorei a parte HOT, acredite, eu tbm tenho vergonha de escrever kkkk continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Obrigada! Jade e o seu? (: AMEI! A parte hot tá ótima kkkkk :3

    ResponderExcluir
  7. Velho, a lingua de sn e justin ficam em sintonia o tempo todo, vão criar uma rádio de tanta sintonia que tem e... Que que isso novinha? Aquilo n é hot, é vulcanico rpz... Sua IB É PERFEITA! Te amo!

    ResponderExcluir