2 de nov. de 2012

Big Girls Don't Cry: Capítulo 04 - Acidente,parte II - Dedicado à Renata Leal

| |
Dedico esse capítulo à minha amiga Renata Leal porque ela dedicou o primeiro capítulo da história "Eu e você" à mim,e também porque amanhã é o aniversário dela. Te amo Rê!


"Manda ver garota, mostre a ele como você comanda." (Countdown,Beyoncé)

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lytvuoGe4h1r9oqd5o1_r2_500.png




*Seu nome ON*
Depois que eu gritei por socorro,ninguém ouviu e nós subimos no bote,coloquei meu colete salva-vidas e pqp,eu tava em um bote salva-vidas com meu ídolo? É isso mesmo? Meus olhos já estavam marejados,nós estávamos sendo arrastados para algum lugar que eu não conhecia,enquanto o iate ficava cada vez mais longe.

Justin: Coloca isso e sobe aqui,rápido! - Ele falou me entregando um colete salva-vidas e subindo no bote,coloquei e repeti seu ato. - Vai ficar tudo bem. - Ele falou me abraçando,enquanto eu via o iate ficar cada vez mais longe.

***

Abri os olhos e e os fechei rapidamente por causa da claridade. Abri-os novamente,na esperança de estar deitada em minha cama,mas não. Eu estava em algo parecido com uma ilha. O bote estava na beira do mar e braços me envolviam. Virei-me para  o outro lado e o vi dormindo que nem um bebê. É nesse momento que eu paro para pensar: eu caí no mar,vim parar supostamente numa ilha com o Justin Bieber. É isso mesmo? Resolvi me levantar,tirei suas mãos de minha cintura. ELE TAVA COM AS MÃOS NA MINHA CINTURA,GENTE! Depois que me levantei,percebi meu estado. Aquele vestido tava me incomodando. Meu cabelo estava completamente desgrenhado. Olhei o tal lugar e era uma ilha mesmo. Será que havia alguém ali? Parece que não. Resolvi tirar meu vestido,Justin estava dormindo mesmo. Eu estava de biquíni e shorts,eu pensei que talvez pudesse me jogar na piscina quando voltasse para o hotel. Pelo menos serviu de alguma coisa. Fui explorar a tal ilha. (mariana aqui - véi,eu imagino a ilha assim,mas sem essa menina aí na frente,óbvio),enquanto deixava o meu vestido em uma pedra. Mas antes,tirei o bote da beira do mar,imagina se ele fosse arrastado dali. Fiquei admirando o Justin por um tempo. Saí do transe e fui andando em busca de algo para comer. E ao mesmo tempo,fui "admirando" a ilha.
Tumblr_mc8l46c93h1r45gc0o1_500_large
Encontrei um coqueiro,tentei pular para pegar alguns cocos (não,pegar chocolates num coqueiro .-.),mas não alcancei. Encontrei um galho no chão e com ele puxei alguns cocos que logo caíram. Me abaixei para pegá-los,quando sinto alguém tocar meu ombro. Com o susto,larguei o galho,gritei,virei-me e empurrei a pessoa. Foi aí que percebi que era o Justin. Arregalei os olhos e fui logo me abaixando para ajudá-lo.

Sn: Ai,me desculpa,pensei que fosse algum canibal ou algo do tipo.
Justin: - rindo fraco - relaxa... o que você tava fazendo?
Sn: Procurando algo pra gente comer. Me ajuda a pegar esses cocos?
Justin: Claro.

Foi aí que percebi que ele estava sem camisa. Socorro. Sabe o que é ter Justin Bieber só de calça na sua frente? Então... Nossa! Que corpo sarado,músculos fortes. Desci meus olhos até o Jerry e.. Ops,tenho que parar de ter esses pensamentos! Me abaixei para pegar alguns cocos também,e ajudá-lo. Levamos todos para perto do bote e nos sentamos.

Justin: Como vai ser daqui pra frente?
Sn: Não sei,não é todo dia que você fica presa numa ilha deserta com seu ídolo. - Ri fraco,fazendo ele rir também.
Justin: Você é muito bonita,sabia?

Olhei para baixo envergonhada. - Obrigada.

Justin: E muito envergonhada também.

Sorri sem saber o que falar.
Tumblr_mcu2gvag5c1qh6s1no1_500_large

Sn: Eu tô com medo.
Justin: Estamos juntos nessa.
Sn: Isso é tão estranho.
Justin: O quê? - Falou confuso.
Sn: Há 3 dias atrás eu chorava em meu quarto porque você não sabia da minha existência e era deprimente ouvir as pessoas falando um "ele nem sabe que você existe." e hoje eu estou aqui... numa ilha deserta com você,sem saber se devo sorrir de felicidade ou chorar de medo.
Justin: Eu vou cuidar de você.

Sorri.

Sn: Vamos procurar algum sinal de vida por aqui.

Assenti. Fomos caminhando até que eu tropecei,e ele me ajudou a levantar. Fiquei hipnotizada com seu olhar,até que ouvimos um barulho estranho.

 

Justin: TEM ALGUÉM AÍ??? - gritou
Sn: Não grita! Pode ser algum canibal.
Justin: Não viaja...

Quando eu ia responder,vimos um vulto surgir.

Sn: Ok,agora eu tô com medo.
Justin: Eu vou ver o que é.
Sn: Não,pode ser perigoso. Eu não posso perder você.

Ele olhou profundamente em meus olhos. Fomos interrompidos por alguém falando atrás de mim:

XxXx: (Seu nome)? - Virei-me surpresa.
Sn: RYAN? SHAY? - Falei aterrorizada.
Tumblr_mb8nf2ttxi1qaud6go1_500_large

CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS...
.............................................................................................................................................................

E aí? Desculpa pela demora! Gostaram do capítulo? Espero que sim... Viram a Demi morena? coisa mais linda askd~skdask~sad. Vou ver se consigo postar amanhã,pois tenho um aniversário pra ir,mas enfim... Desculpem mesmo a demora,e eu simplesmente AMEI os comentários. WOW,20 MIL VISUALIZAÇÕES? MUITO OBRIGADA GENTE...

Respondendo:

#Imagine Belieber - kkkk continuei,gostou? bjs.
#Imagine Belieber ² - ui,primeira a comentar açlskdsa
Anônimo - "HTML/JavaScript". Bjs,anony. 
Gabriela - vou te dizer uma coisa... eles NÃO morreram num acidente no mar,eles estão na ilha também. kk,bjss.
Meel Jolie e Megan Schaefer - kkkkkkkkk,deve ter sido hilário né? continuei , gostou? bjss.
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo - kkkkk obrigada! bjss.
tia renata devonne - eu não xingo não u.u quem xingou foram os personagens rs. "Respondendo a sua pergunta" foi ótimo kkk  dediquei o capítulo à você u.u te amo!
Rebeca Barbetta - continuei kk gostou? (:

Bom,foi isso,boa noite!!! Me sigam no tumblr ( clique aqui )

Me mandem perguntas,dúvidas,etc. Divulguem o blog,quero chegar a 50 seguidores!

3 comentários:

  1. Ta, eles estão na ilha, mas eles sofreram um acidente tbm e foram dados como mortos??? Ta muuuuuuito perfeito, eu to amando tudo, principalmente a parte que "eu" vejo ele sem camisa, aí desço o olhar pro jerry e... kkkkk enfim, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ta. Vc é perfeita, eu te amo muito e vou fazer um fã clube pra vc. Sério. Te amoooooooooooooooioo muitooooooooooooooooo!!!!!! Obg por dedicar esse cap for me. Obrigada so much!!!! I love you, beijão!!!!!!!

    ResponderExcluir