15 de nov. de 2012

Big Girls Don't Cry: Capítulo 10 – Rainha do sarcasmo

| |




Imagine Belieber ∞
até que ficou bonitinho botar essa foto aqui kkk só que não
















 "O silêncio é o choro mais alto de uma garota." (Demi Lovato)
Logo,percebi que alguém ficou na nossa frente,fazendo sombra em nós,já que havia tapado a luz solar. Olhei e vi que era Justin. Óbvio! Quem mais seria? O Ryan? A Shay? Ou melhor: o bebê que eles tiveram depois de me trair?

Ele nos olhava confuso.

Justin: O que está acontecendo aqui? – falou olhando para mim e para ela.
Peter: Elas querem começar uma guerra,JB. Elas estavam se olhando como se pudessem queimar uma a outra com faíscas que saíam pelo olhar e... – Justin o interrompeu.
Justin: Porque estavam brigando?

Ficamos caladas. Eu posso ser completamente apaixonada por ele,mas não vou admitir que estava brigando por ele. E ainda restava um pouco de orgulho em Ashley.

Justin: PORQUE ESTAVAM BRIGANDO? – Gritou tão alto que os pássaros da ilha até voaram.

Sn: Não interessa. – Falei com cara de poucos amigos.
Justin: Se não interessasse,eu não teria perguntando – sorriu debochado
Sn]: Se interessasse,eu teria respondido. –Psssssssh (mariana aqui – lá na sala quando alguém da um fora em alguém,o povo fica fazendo “Psssssssssh”,af não sei escrever esse troço não u.u)

Ele me olhou enraivado.

Peter: Esse cara sou eu... – ele cantarolava baixinho.

Espera! Desde quando ele canta músicas em português?

Enfim,depois do momento tortura eu voltei a me sentar,mas dessa vez bastante afastada,isolada. Ashley tirou seu sobretudo na tentativa de atrair o olhar de Justin pra ela,mas só conseguiu o de Peter mesmo. E depois foi para o mar,com seu biquíni azul ( mariana aqui de novo – gente,lembrei de floribella com o vestido azul agora kkkkkkkkk ai,saudades infância kkk,tá,parei). Justin me fitava sério,talvez por causa do que eu fiz om ele na floresta. OU melhor,por cusa do que eu NÃO fiz né.]

Justin: Porque fez aquilo?
Sn: Você mereceu. – falei com a maior naturalidade. – Vingança,meu bem. – Pisquei.
Justin: Você me paga. – rosnou.
Sn: Espero que você aceite cartão de crédito! – Pisquei e saí.

Me surpreendi comigo mesmo hoje. Eu tava dando patada em todo mundo. É,rainha do sarcasmo ataca novamente. Tirei meu short e fui até o mar também. Óbvio,que bem longe da Ashley Irritantisdale.  Só que eu acho que tava indo fundo demais,já que a água estava batendo em  meu queixo,depois disso não me lembro de mais nada,só de ver uma onda muito forte e de alguém gritando meu nome.

Continua COM 3 COMENTÁRIOS...
gente,o capítulo tá meio desorganizado,eu sei,mas n sei oq aconteceu,desculpa!
.............................................................................................................................................................
Era pra eu estar postando amanhã,maaaaaaaas eu precisava logo postar esse capítulo. A IB já tá quase com todos os capítulos prontos. O onze já tá completo,to com o doze quase completo e já tenho o resumo de todos. Big Girls Don't Cry irá até o capítulo 25 e eu to com ideias pra duas fics,vou postar as sinopses das duas depois e vocês me dizem qual preferem que eu poste primeiro,porque eu vou postar as duas de qualquer jeito ok? E tô com planos pra umA IB DE NATAL,se tudo der certo,BGDC termina dia 30 ~chora~ e eu começo com a fic de Natal(que vai ser meio curta,15 capítulos no máximo) e depois começa a outra,ou ao contrário... Bom,prometi postar uma prévia do capítulo onze né? Aí vai:

Prévia - Big Girls Don't cry - Capítulo 11: pegos no flagra


Sn: Foi muito bonito isso que você fez.

Justin: O quê? Ferir uma garota? – Falei irônico
Revirou os olhos sorrindo.
Sn: Não. Ferir uma garota para lhe dar a oportunidade de ser feliz com outro cara. – Sorriu sincera, me fazendo sorrir também.
 

Foi no momento em que ela sorriu, colocando uma mecha de seu cabelo para trás de sua orelha e olhou para baixo com um sorriso mais contido no rosto; sem mostrar os dentes que eu percebi que estava apaixonado. Soou meio gay, mas a verdade é que Justin Bieber estava apaixonado por (Seu nome) Simpson, e isso era uma coisa muito... Muito boa.

(...)


Nós estávamos indo para a área mais afastada da ilha, na floresta onde eu fiz ele se aliviar. Risos. Eu não queria que nos beijássemos ali, na praia. Então fomos para um lugar mais isolado.  
(...)

Seus lábios passaram para meu pescoço, me fazendo arfar, enquanto ele deixava chupões naquela região. Logo ele olhou para mim com desejo e suas mãos foram para o feixe do meu short, tirando-o e jogando em qualquer lugar da tal floresta.  Ele me apoiou a uma árvore que havia ali, e segurou minha coxa dando impulso para eu colocar minhas pernas ao redor de sua cintura. Suas mãos passavam levemente pela minha coxa, me dando mais prazer ainda. Eu arranhava suas costas de leve, enquanto ele mordia o lóbulo da minha orelha.
Justin: Vamos logo, eu não gosto de preliminares.
 
OMB , O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? HMMMMMMM,SÓ NO PRÓXIMO CAPÍTULO! postei dois capítulos no mesmo dia,e ainda uma prévia do próximo porque to muito feliz hoje,lalalalala,mas tô mó triste porque Saulo vai sair da banda EVA,masok.
~minha pequena eva,EVA,o nosso amor na última astronave,EVA,além do infinito eu vou voar...sozinho com você~ , tá,parei

Respondendo: 

 AnaCyrusLovato - continuei , gostou? Beijos!
#Imagine Belieber - muito obrigada amor ;) continuei,gostou? Beijos!
Jessy Do Kidrauhl - véi,vc não tem noção do quanto eu fiquei feliz depois de ler isso. Muito obrigada,e eu só... escrevo. Mas minha imaginação pensa em cada coisa,tenho várias IB's aqui no pc,mas não consigo concluir a maioria por causa de criatividade,ou melhor,a falta dela kkkk enfim,obrigada mesmo viu? continuei,gostou? te amooooooo
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo - obrigada amor ;) Continuei,gostou?

Gente,vocês são as melhores leitoras do mundo!!!! Obrigada por tudo!!!! Amo vocês!!!!

3 comentários:

  1. Eita, cheguei aqui já tinha 2 capítulos, kkkkkkk os dois perfeitos, devo dizer! Não sei, mas acho que é vc que ta lendo minha IB, "Making Dreams Come True" que tem a personagem principal chamada Mariana, ah, se não for, desculpa aí, kkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Velho eu achei perfeito a nova '' capa'' do blog mt linda,e espero que role agr néh senhorita kk falta de criatividade ?? hahahahaha próxima piada por favor ??
    nunca,mais nunca mais repita isso , nunca mais fale que voce não tem criatividade,porque criatividade é oque não falta nas suas ib's velho é tudo sabe,eu simplismente amo muito e vc mais ainda gatha >.<
    Bjs e continua logoooo to amando mt ...
    TEEAMOOTBM <33

    ResponderExcluir
  3. Meu ta perfeeito sério :D
    Cotinuuua amoorêê bjs.

    ResponderExcluir