17 de nov. de 2012

Big Girls Don't Cry: Capítulo 12 - Vergonha.

| |
gostaram do novo design do blog? comentem! nos vemos lá embaixo!


 "Eu vou subir nas nuvens pra desenhar o teu sorriso e no azul do céu,vou ver os seus olhos brilhando. Em meio às estrelas,fico flutuando. Em minhas digitais já tem um pouco de você. Eu sigo os seus sinais,assim nunca vou te perder. É incondicional,você tem a forma exata pra me prender em você."
(Incondicional,Luan Santana)


 
olha que boca mais sexy,socorro

AVISOS LÁ EMBAIXO!

*Seu Nome ON*
Sn: O que vocês quatro estão fazendo aqui? – falei amarrando o laço do meu biquíni outra vez e me levantando de cima do Justin.
Ryan: Eu e Shay ouvimos uns barulhos estranhos enquanto pegávamos algumas frutas e vimos ver o que era.
Ashley: E n-nós estávamos conversando. – Olhei para ela e vi que seu cabelo estava todo desgrenhado,assim como o meu deveria estar também.
Shay: Agora que já sabemos que eram vocês,é melhor irmos.
Sn: Claro,devem ter coisas melhores a fazer,agora que eu já sei de tudo,não precisam esconder que vão brincar de papai e mamãe,ok?

 Ryan me olhou sério.

Ryan: Do que brincamos ou não,deixou de ser da sua conta a partir do momento em que você foi pega aos amassos com o  Justin Bieber. – sorriu sínico
Sn: Deixe de ser ridículo,Ryan. – disse seu nome com total desprezo
Ryan: Vai dizer que eu tô mentindo?
Sn: Com quem eu dou ou deixo de dar amassos não te interessa.
Ryan: O que eu faço ou não com a Shay não te interessa.
Sn: beleza,sai daqui e vai foder com ela então
Ryan:Era isso que eu queria fazer até ouvir gemidos desagradáveis.
Sn: Você é repugnante. – Falei com lágrimas nos olhos me lembrando de que ele havia me traído. Ele segurou em meu braço.
Ryan: Não era isso que você dizia.
Shay: RYAN!
Sn: Idiota.

Shay o puxou pelo braço e eles saíram dali. Eu estava disposta a chorar,mas sequei minhas lágrimas e falei mentalmente “Garotas grandes não choram”.

Nós quatro nos entreolhamos e ficamos calados. Estávamos com vergonha. Justin resolveu quebrar o silêncio.

Justin: Então... Vocês se acertaram?
Ashley: Ér... sim! Você provavelmente vai ficar com ciúmes,mas eu sempre amei o Juan Pedro e só me toquei agora. – falou convencida

Justin arqueou uma das sobrancelhas.

Justin: Parabéns ae,casal!

Eu sorri e me levantei.

Sn: espero que sejam felizes juntos! – sorri e abracei o Peter e levantei a cabeça como se estivesse cumprimentando a Ashley. Mas depois tomei a iniciativa de abraçá-la. – felicidades,sua chata.
Ashley: Obrigada,sua feia.

E depois ela segurou a cintura de Peter,e ele segurou seus ombros e os dois saíram dali. Eu e Justin ficamos sozinhos e nos encaramos com vergonha.

Sn: Ér... eu vou indo,tá calor aqui. Tchau. – Saí completamente apressada dali.

Continua com 3 comentários...
.............................................................................................................................................................
AVISO 1: Bom,quem entrou no blog um pouco mais cedo viu que eu postei um aviso,mas eu o excluí. O aviso dizia que eu já tava com o capítulo pronto e blábláblá masok. Bom,tenho que falar uma coisa pra vocês que leem e não comentam: Tem uma imagem na barra lateral do blog que diz assim "CAMPANHA Leia e comente! clique e saiba!". Aconselho que vocês olhem o conteúdo daquilo (é só clicar na imagem). Pode parecer drama meu,mas o blog tem 48 seguidores e menos de 10 comentam. Eu valorizo MUITO cada leitora. Mas,por favor,comentem,é só pra eu saber se vocês estão gostando ;) E se não quiserem,podem até marcar em "reações",se gostaram ou não. É importante pra mim! Podem fazer críticas,elogios,dar sugestões etc. Mas eu quero saber o que estão achando das IBs. E,por favor,não exponham as críticas com grosseria (:

AVISO 2: Ok,agora vou relembrar uma coisa que já falei aqui: semana que vem começam minhas provas,e eu não vou ter muito tempo de estar entrando aqui pra postar e tals,então vou programar os capítulos para serem postados,porque não quero deixar vocês por uma semana sem nada pra ler aqui no blog. Mas,mesmo nesses capítulos programados,comentem ok? Porque eu vou poder ler os comentários pelo celular,mas não responder. É,acho que é só isso.

E aí,o que estão achando desse "drama" de Jelena? Velho,isso tá parecendo história de IB,rs;

Respondendo:
AnaCyrusLovato - continuei , gostou?
Carol Munaro - CAAAAAROOOOOOOL,tanto tempo que a gente não se fala u.u oie! Não teve beeem um barraco rs. Xoxo :3 (ai,adoro falar isso)
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo - que bom que amou k. Continuei,gostou? Beijos!
Jessy Do Kidrauhl - kkkkkkkkk awn! Beeijos! amomais,oxe u.u

Bom,acho que é só isso. Ah,poderiam me indicar blogs,tumblrs,etc. que fazem layouts/templates? Quero um bem fofo u.u

Ok,eu quero ir nessa montanha russa,cada comentário seu vale um grito meu por lá,e eu iria gritar muito,então comentem muito u.u

NÃO SE ESQUEÇAM DE SEGUIR E DIVULGAR O BLOG! ah véi,acho q vou mudar o design do blog u.u




5 comentários:

  1. Leitora nova, comecei a ler hoje :D
    Tá pfto, continua!

    ResponderExcluir
  2. é... nao foi O barraco, mas amei o capitulo do mesmo jeito kk E eu acho q o Justin vai atrás dela. E sobre jelena: tá enchendo tanto o saco essa novela mexicana dos dois q plmdds ¬¬' Xoxo :3

    ResponderExcluir
  3. To amando :3 e concordo plenamente com a Carol Munaro!
    ;* bye bye

    ResponderExcluir
  4. Eita, de novo cheguei aqui com dois capítulos kkkkkkkkkk os dois ficaram perfeitos, eu amei demais! Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir