28 de nov. de 2012

Big Girls Don't Cry: Capítulo 23– Broken Hearted Girl (parte 2)

| |


 LEITORES FANTASMAS,EU NÃO MORDO E FICARIA MUITO FELIZ SE VOCÊS COMENTASSEM,É IMPORTANTE PRA MIM SABER O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO. E SIGAM O BLOG TAMBÉM,POR FAVOR! SÓ PRECISAM MANDAR UM "OI" PRA EU SABER QUE ESTÃO LENDO.

"Eu não quero um coração partido e eu não quero ser a garota de coração partido." (Broken Hearted Girl,Beyoncé)





Justin disse que ia ao banheiro,enquanto eu fiquei próxima a um bar que havia por ali,bebendo uma Coca-cola , porque eu tenho uma fraqueza com bebida,é. Percebi que ele tava demorando demais,então resolvi ir atrás dele,afinal eu não conhecia ninguém por ali. Vi que Cody estava passando próximo a mim. Segurei em seu braço e perguntei:

Sn: Desculpa incomodar,Cody,mas é que eu queria saber onde fica o banheiro,o Justin disse que foi lá e ele tá demorando muito.
Cody: Ah,claro – sorriu – É só você subir as escadas e vai ver um corredor,aí é só virar a direita e vai ter um mini corredor. O banheiro é no final desse mini corredor. – sorriu simpático.
Sn: Muito obrigada – retribuindo o sorriso.

Subi as escadas e,ao virar a direita,me deparei com a pior cena da minha vida. O espanto foi tanto que minha bolsa até caiu no chão.
                                          http://media.tumblr.com/tumblr_m3gkac1aRB1qcxyg1.gif
Justin estava beijando outra garota,pelo o que percebi,ela tinha cabelos pretos e olhos pretos também. Usava uma roupa meio casual e tinha uma  pequena tatuagem próxima a mão .
Com o impacto da minha bolsa no chão,eles se separaram e eu vi que a tal garota era ninguém mais,ninguém menos que Selena Gomez , e ela olhava para mim assustada. Justin me olhou com uma expressão indecifrável e disse:

Justin: (Seu nome),não é nada disso que você tá pensando,eu... – o interrompi.
Sn: Eu já superei uma traição,mas não vou superar outra. Eu esperava isso de todo mundo,menos de você. – as lágrimas desciam rapidamente pelo meu rosto. Eu o encarava profundamente.

Justin: meu amor,eu...
Sn: Não me chama de “meu amor”. Eu deixei de ser sua a partir do momento em que você quebrou meu coração. – ele deixou uma lágrima cair – SE VOCÊ NÃO ME QUERIA,ERA SÓ FALAR. PRA QUÊ ME ILUDIR? DIZER QUE ME AMA? – Gritei – Acho que já sei porque.... você só queria me usar,me comer né.(mariana aqui - eita kkk). E depois,no final do dia,você ia voltar pra sua namorada perfeitinha. Quer saber? Você e o Ryan são iguaizinhos! Só que a diferença entre você e ele é que ele pelo menos arranjou um jeito de não me fazer sofrer tanto. Leva você e o seu anel pra bem longe de mim.

Peguei o anel que ele havia me dado e joguei no chão. Desci as escadas correndo e saí de lá chorando. Ninguém percebeu,pois a festa estava muito agitada e cheia.  Saí de lá e vi o carro do Justin  e me pus a chorar mais ainda. 
Para minha sorte,um táxi estava passando. Chamei-o com a mão e entrei. Disse “boa noite”,ele retribuiu e eu estava prestes à falar o endereço,quando Justin chega correndo e diz “eu te amo” para mim. Da janela mesmo.O ignorei  e disse o endereço. 
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8snbwRmHD1r0hg9fo1_500.gif
“P. Sherman,42,Wallaby Way Sydney” ( mariana aqui – kkkkkkkkkkkk aqui é uma fic onde tudo pode acontecer kkkkkkkk ) . A rádio estava ligada e tocava “Broken Hearted Girl”,da Beyoncé. O que me fez chorar mais e mais. Olhei para trás e via a imagem dele se distanciando mais e mais. Eu já soluçava de tanto chorar e o taxista me olhava pelo retrovisor preocupado,mas calado.
 1 ano depois...

Continua com 4 comentários...

EM BREVE: 7 THINGS
...................................................................................................................................................................

OMB,ele tava beijando a sel :ooooooooo o motivo só será revelado depois... Aviso: A Sel não vai ser vilã nem nada,eles só se beijaram e eu não quero que pensem que ela foi o pivô e tals. 
Bom,vai passar 1 ano na fic e muitas surpresas aguardam... O que será que aconteceu com ela? E com o Justin? Quando eles vão se reencontrar? O que vai acontecer? Próximo capítulo baby's.

Sábado é a estreia de 7 things,sério,espero que gostem dessa fic,eu tô escrevendo os capítulos e tá bem legal viu? u.u Eu até postaria uma prévia,mas não vou fazer isso pq só 3 pessoas comentaram no post da sinopse , do prólogo e dos personagens u.u isso aí,sou má u.u

Me respondam duas coisas: alguém aqui lê/já leu Fazendo Meu Filme? e a segunda coisa: alguém aqui assiste TVD/The Vampire Diaries? 

Respondendo:

Jessy Do Kidrauhl - kkkk vai acabar sim :\\\ espero que goste de 7 things rs. Aaaaaaaaah,Set Fire To The Rain e o tão esperado capítulo 30 estão próximos de vir kkk sério,ainda n posso falar a data pq n tem nada definido.
Carol Munaro - que bom :33333 Xoxo :B
AnaCyrusLovato - senti falta dos seus comentários rs,continuei,gostou?
SellyMRCLovato - kkkkk é né,mas tá acabando porque depois não ia mais ter tantas coisas legais,ia ficar chato,acredite,e eu queria que durasse só uns 25 capítulos mesmo...Postei,gostou? Beijos,luh!
Gabriela - awn,que bom que tá amando <33333

Beijos,amo vocês! Qualquer dúvida,me perguntem no twitter, @idoritosdobiebs. Ou então,só conversem comigo mesmo,sou mó legal poxa u.u

Divulgando:

http://imaginebelieber-crazyforjerry.blogspot.com.br/ (leiam a fic dela por favor,é uma amiga minha e escreve MUITO bem)

12 comentários:

  1. ai meu Deus, acho q ela mudou tipo, muito, depois desse um ano q passou .-. E amei o capitulo!! Xoxo :3

    ResponderExcluir
  2. Oi,eu seu que demoro para comentar mas olha esse selinho aqui pra vc:http://mcrrabello.blogspot.com.br/2012/11/ganhei-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAMEIII MUITO FLOR ^^
    AAAAAAAAAAA' EU ASSISTO TVD haha' amo de paixão, e to assistindo a 3ª temp. agora, é muito perfeito né? :p

    ResponderExcluir
  4. oi comecei a ler sua historia a pouco tempo,mais desde o começo eu amei, e todos os dias vejo se vc ja postou o próximo.
    Continua por favor eu estou muito curiosa <3.

    ResponderExcluir
  5. Posso te pedir um favor? Segue e divulga o blog dela? Sabe eu amo a historia dela,mas ela ta querendo excluir tudo por que não estão lendo nem comentando por favor????????

    http://momentstories.blogspot.com.br

    Ps:SUA HISTORIA ESTA OTIMA CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  6. AMEIIIIIIIIIIIIII, nossa que isso coitada dela. justin idiota, mas enfim amando sua #ib...continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. MOOOOOOOORRI que bafo esse capitulo haha que coisa feia hein Sr. Bieber beijando outra garota u.u ta muito peeerfeito *-*

    ResponderExcluir
  8. Maygod CAFAJESTE FILHO DA MÃE (pattie, masok) CREDOOOOOOOOO TO COM NOJO DELE AGORA! Serio, vc me surpreendeu mariiliinda! Nunca esperaria isso na IB! ta pft!!!! Pfvr posta logo pelo amor de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  9. OMB! Não creio que ele tava beijando a Sel e que se passou um 1 ano, quero saber o que vai acontecer, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. OMB OMG OMG! EU.NÃO.ACREDITO.QUE.ELE.BEIJOU.ELA. Ok, momento melodramática off# *risos*
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POW.
    Sorry por perder o outro capítulo, saí com a vadia da minha irmã --'
    Beijos,
    By: Khloe

    ResponderExcluir
  11. OMG AMEEEEEEEEEEEEI; perfeeeito como sempre bjs diva ^^

    ResponderExcluir